1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Incesto?

História Rastros de Mentiras (incesto) - Incesto?


Escrita por: _Enber_

Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

    ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 61 - Incesto?


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Incesto?

Jin P-O-V

Quando a S/N e o Suga chegaram, eu já pude notar que eles não estavam de bem, eu conheço a feição da S/N, quando tem algo que a incomoda, ela é igual ao Hoseok, não escondem quando não gostam de algo, mas depois de ouvir que ela queria namorar o Jimin, e depois do Jimin, ela quis o Jungkook, e o Jungkook tinha pedido ela em namoro, varias coisa se passaram na minha mente, e uma delas a mais prejudicial, sim é o que vocês estão pensando, ou o que qualquer mãe pensaria, os dois ficaram quase uma semana sozinhos dormindo juntos eles transaram, eu fui a loucura, a minha pressão foi a 200 eu acho, eu desmaie; um tempo depois eu me acordo com os meninos o Tae me abanando, eu então mandei o Suga e o Tae saírem do quarto que eu queria conversar com os dois.

Tae:_ ain Omma ainda bem que acordou você tá bem?

Jin:_ ain... Minha pressão subiu... Eu sonhei ou eu ouvi direito?

Yoongi:_ não Omma, a senhora não sonhou, a S/N disse que ta namorando o Jungkook agora.

S/N:_ é Omma a gente ta namorando!

Jin:_ ain minha pressão ain... – coloca a mão sobre a testa.

Tae_ Omma chega de desmaio, isso aí não é nada, perto do que ela disse que o Kris mentiu no telefone!

Jin:_ Ain Taehyung, deu, chega minha cabeça esta cheia, uma coisa por vez, por favor. Meninos saiam, eu quero conversar a sós com esses dois.

Yoongi:_ eu avisei S/N.

S/N:_ rum!

Tae:_ vamos comer alguma coisa Suga, vem! – saem do quarto.

Jin:_ então vocês dois estão namorando?

Jungkook:_ uhum eu pedi ela em namoro, mas aí ela disse que queria o Jimin, mas ela mudou de ideia, viu que eu sou o namorado perfeito.

S/N:_ é foi isso mesmo!

Jin:_ crianças... Aonde foi que eu errei com vocês em? Me diz... Haaa... Calma Jin, respira calma, não surta inspira não surta...

S/N_ ain Omma, que isso pra que tanto estresse? Eu sou a namorada do Kookie, agora e deu.

Jungkook:_ é Omma relaxa, eu não vou engravidar a S/N, eu vou tomar cuidado.

Jin:_ *começa a chorar* _ hahaha... Deem-me forças senhor dê-me forças, meus filhos só me respondam uma coisa, vocês dois não fizeram... Vocês sabem... Olha a mamãe sabe que vocês dois estão na idade do descobrimento e que pra vocês tudo é novidade, é como vou dizer... Querem experimentar, querem saber. Vocês dois não...

S/N:_ transar? Não Omma a senhora uma vez me disse que quando isso fosse acontecer comigo, era pra min estar preparar, e com o garoto que eu amo, e eu amo o Jimin, mas ele e o Suga brigam muito e eu amo o Jungkook também, então eu resolvi ficar com o Jungkook.

Jungkook:_ é Omma a gente não transou.

Jin:_ graças a Deus... Ok senta aqui S/N, assim meus amores, a mamãe vai explicar uma coisa pra vocês. Olha a mãe sabe que vocês se amam e o que sente um pelo outro, mas S/N meu anjo, você tem que saber diferenciar amor de amor por família, por irmão.

S/N:_ como assim Omma?

Jin:_ tem amores que são diferente meu anjo, e o que você sente pelo Jungkook pelo Jimin é amor de irmão.

S/N:_ não Omma não éh, quando eu vejo o Jimin, eu acho ele muito bonito e quando vejo as costas dele ou ele malhando ou o Jungkook, também eu sinto uma coisa estranha dentro de min sabe, me da vontade de tocar neles, ain não gosto de falar isso na frente do Jungkook.

Jungkook:_ eu também sinto a mesma coisa S/N, quando vejo você só de biquíni ou de calcinha ou quando esta com vestido.

Jin:_ ain meu Deus, preciso do Pai de vocês, ain como vocês pioram as coisas! Ok, eu vou explicar diferente. Vocês estão entrando pra vida adulta, vocês ainda são adolescentes Jungkook, quer dizer nem vida adulta não é, por que falta muito pra chegarem lá, ainda são crianças, e S/N melhor tu aquietar esse fogo aí, por que tu vai deixar de ser pura só depois dos 18 e casada rum.

S/N:_ ain Omma... Não fala assim...

Jin:_ meu amor eu sei que vocês dois, tanto você e o Jungkook, são bem desenvolvidos, o Jungkook tem só tamanho, mas é uma criança ainda, a mesma coisa que você, você tem altura tem corpo de mulher, mas ainda é uma criança, eu não sei como as crianças de hoje em dia se desenvolve tão rápido, na sua idade S/N, eu era raquítica, não tinha nem seios ainda e ainda brincava de boneca com a... Bom olha só eu vou explicar o porquê vocês dois não podem namorar.

Jungkook:_ por que a gente não pode namorar Omma? Eu amo ela!

S/N:_ eu também!

Jin:_ por que Deus, não permite namoro entre irmãos, entre pai, e até mesmo primos, isso é pecado na lei de Deus, e na Ciência não é pecado, mas é errado por que vocês não podem construir família entende, o DNA é o mesmo, e então a família não aumenta Deus não permite ok.

Jungkook:_ por que Deus não permite Omma se a gente se ama?

Jin:_ eu não sei meu anjo, mas é errado. Irmãos não podem namorar, não pode ficar juntos, isso é além da sanidade, entende.

S/N:_ Omma o Suga disse que é incesto, incesto é isso então?

Jin:_ é meu anjo, é um pecado muito grave, e também não podemos fazer isso é além da nossa cultura. O que você sente pelo teu irmão é amor de irmão, não é amor de como eu sinto pelo pai de vocês, sabe vocês estão enganados pelo que sentem vocês se amam como irmãos não como amantes ou coisa do tipo.

S/N:_ e agora Omma...

Jungkook:_ há Omma eu amo tanto a S/N...

Jin:_ esqueçam essa historia de namoro, vocês dois são irmãos, a Omma não quer que vocês dois voltem a falar sobre isso e que jamais, me escuta bem dona S/N, jamais se encoste aos seus irmãos e deixe-os encostarem em você com segundas intenções, eu vou ter uma conversa com eles também, somos uma família normal entenderam.

S/N:_ tá bom Omma... Kookie me desculpa...

Jungkook:_ desculpa S/N... Omma desculpa a gente.

Jin:_ há meus anjos, ta tudo bem... Eu entendo vocês, ta tudo bem, vocês ainda são crianças. – abraça os dois.

Eu espero que eles tenham entendido o que eu tentei explicar: ain eles são tão complicados esses meus filhos, todo dia é uma descoberta, principalmente a S/N e o Jungkook, eles são muito novos ainda, são crianças, acho que é por isso, tem quase a mesma idade a S/N e ele são meses de diferença, não é fácil criar seis filhos e quanto mais crescidos mais trabalho, há uma mãe sofre.

Namjoon P-O-V

Jin me fala que Kris estava precisando muito de min na empresa, então eu pego um táxi e vou direto pra empresa, nem chego em casa, chegando lá estava uma bagunça, Kris sem secretaria, não sabia o que fazer, vários papeis parados na minha mesa, tive que desembargar vários documentos, e assim foi meu dia; já eram onze horas da noite e eu ainda estava na empresa, mas o que me chamou atenção é que Kris estava mais concentrado e me ajudando em varias coisas, e muito serio, bom acho que ele realmente estava precisando de min.

Kris:_ o que foi? Que cara é essa? Cansado né? Desculpa-me Namjoon, é que eu não sei lidar muito com isso e sem secretaria fica difícil né. – fala segurando uns papeis.

Namjoon:_ não é nada! Só estava pensando no meu filho, nem tive tempo de falar direito com ele, e nem avisei o Jin, que cheguei bem.

Kris:_ há eu entendo! Porque não liga pra ele? – grampeia os papeis.

Namjoon:_ sim, vou ligar, mas depois que eu terminar isso, e vou marcar uma reunião para amanhã com urgência, o que você acha?

Kris:_ não sei, é você o diretor chefe da empresa, pode fazer o que quiser, eu por enquanto vou apenas ti ajudar, por que você esta sem secretaria no momento.

Namjoon:_ há, por favor, Kris! Sem uma secretaria fica difícil.

Kris:_ sim eu sei, senti na pele esses dias que você ficou fora, bom eu vou levar para o despachante e pedir que ele envie direto pras matrizes esses papéis que já estão assinados, ok!

Namjoon:_ uhum... Aproveita e leva mais estes aqui! E acho que vamos encerrar por hoje né?!

Kris:_ sim claro! Deixamos pra amanhã isso.

Namjoon:_ é sim! Bom, vou descer com você! – pega o blazer preto que estava atrás da cadeira e sai junto com Kris.

Kris: _ então boa noite Namjoon até amanhã e melhoras pro seu filho!

Namjoon:_ sim boa noite, Kris! Obrigado. Tomara que eu consiga um táxi essas horas é difícil o povo deixa pra pegar né quando sai do trabalho.

Kris:_ há você não esta de carro?

Namjoon:_ não, eu vim direto pra empresa não passei em casa.

Kris:_ então me espera eu levar esses papeis para o desembargador e ti dou uma carona.

Namjoon:_ uhum. – Os dois descem até o estacionamento e Kris leva Namjoon até a casa dele.

Jimin:_ Appa? O que esta fazendo aqui? Há essa hora e quem veio ti trazer em casa? – corre até a janela e olha pra ver quem era.

Namjoon:_ boa noite pra você também Jimin! O Kris veio me trazer, e estava até agora na empresa, e que roupas são essas, por que está vestido assim?

Jimin:_ a éh... Eu ia sair, mas cancelei já a minha saída.

Neide:_ boa noite patrão, eu sei por que o Jimin cancelou a saidinha dele, foi porque o senhor chegou, ele ia sair com o seu carro, igual ele saiu ontem.

Namjoon:_ eu não acredito Jimin, você pegou meu carro?

Jimin:_ qui! Nem peguei nada é viagem dessa acéfala da Neide! Nem saí ontem, estou de castigo lembra? – olha pra Neide com um olhar mortal.

Neide:_ mentira dele patrão, ele saiu sim! Eu vi até a hora que ele chegou.

Namjoon:_ Jimin, quantas vezes vou ter que dizer cara! Parece que não entra nessa tua cabeça! Para de fazer merda, desse jeito vou ter que concordar com sua mãe.

Jimin:_ vai acreditar nela? Eu não posso fazer nada é a minha palavra contra a caduca da Neide, isso aí ta velha caducando, o choque que alterou os neurônios da cabeça dela! – sobe as escadas.

Namjoon:_ Neide, por favor, eu não quero mais ouvir fofoca dos meus filhos, ao contrario do Jin, eu não gosto de fofocas, deixe comigo que eu mesmo descubro o que eles aprontam. – sobe as escadas até o quarto do casal.

Jorge:_ toma bem feito! Quem manda ser puxa saco de patrão! – ri da cara de Neide.

Neide:_ avah!! Tu ainda vai ver quem é meu patrão nessa poha toda, e o meu proposito nessa casa nessa família perfeitinha! – fala reclamando e indo pra cozinha.

Jimin P-O-V

Estava pronto pra ir da uma volta com meus amigos da faculdade, mas o Appa chegou na hora estragando tudo, me jogo na minha cama e fico pensando na vida, até sentir fome desço as escadas e vou até a cozinha, chego lá e vejo apenas Neide de costas mexendo na geladeira, pego uma faca que estava e cima da mesa e vou até ela, a puxo com força e encosto a faca sobre o pescoço, ela da um grito e eu a mando calar a boca.

Jimin:_ cala a boquinha! Fica bem quietinha e me escuta! – segura a faca sobre o pescoço de Neide.

Neide:_ me larga garoto você não sabe com quem estas lidando me solta, ai meu pescoço!

Jimin:_ presta bem atenção, para de cuidar da minha vida e fazer fofoca de min, ouviu bem e fica bem longe da minha irmã e do meu irmão, eu sei muito bem qual é a tua Neide.

Neide_ a é sabe é, e o que é? Eu sei que você me ama, eu sei que você quer, você tem fetiche por min, você quer me torturar na cama por isso está aqui sedento pelo meu corpo, mas não admite a tua raiva por eu amar o Jungkook  e não você!

Jimin:_ hã? – larga Neide e vai pra trás, como se estivesse com medo dela.

Neide:_ confessa que tu me amas logo! *pega a faca que Jimin soltou e ameaça ele*_ fala Jimin, diz o que você quer com meu corpo, há não tem coragem de ouvir um não né? Pois presta bem atenção no que viu ti dizer Jimin, eu não gosto de você, entenda isso, você não tem nenhuma chance comigo, e para de ter pensamentos insanos com meu corpo, por que ele nunca vai ser seu!

Jimin:_ haaa sua louca! Vou contar tudo pra minha mãe! – sai correndo da cozinha.

Depois de ouvir o que a Neide me falou eu fiquei com medo dela, serio a Neide tem problemas só pode, eu sai pra caminhar na rua, aqui do condomínio, estava estressado e a S/N não estava em casa, ela saiu com o Suga, e o que ele falou também... : cara eu estou ficando louco! Eu escuto uma buzina e quando me vejo para um amigo meu, que estava passando de carro e ele me convida pra ir pra uma festa, na mesma hora eu aceitei, entrei no carro dele e partiu festa hoje.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...