1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de Mentiras (incesto) >
  3. Eu sou perfeito pra ela...

História Rastros de Mentiras (incesto) - Capítulo 80


Escrita por:


Notas do Autor


╭═• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╮

 ೫๑》𝔀𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓬𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻!《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑🖤⚜🖤๑✧•ஜೋ •══╯

Capítulo 80 - Eu sou perfeito pra ela...


Fanfic / Fanfiction Rastros de Mentiras (incesto) - Capítulo 80 - Eu sou perfeito pra ela...

S/N P-O-V

Eu passei à tarde no hospital com Suho, enquanto Sehun só dormia Suho não quis me falar quem era a senhora e por que ele brigou com ela daquela forma; já eram umas onze horas da noite quando Yoongi me liga, ele estava aflito e preocupado, eu até achei um milagre ele me ligar e estar preocupado comigo.

📲Ligação: Yoongi X S/N...

_ S/N onde você tah?

_ estou aqui no hospital, por quê?

_ há meu Deus o que aconteceu? Você está bem? S/N fala que hospital é esse que eu estou indo pra aí imediatamente!

_ calma! Eu estou aqui com o Jorge, estou bem! Só estou esperando o Sehun receber alta e já estou voltando pra casa!

_ quando você voltar à gente conversa ouviu bem? – fala com um tom de voz  serio e bravo.

_ vish que isso Yoongi o que deu em você em? – Yoongi desliga na cara de S/N.

Finaliza a ligação...📱

Eu em, o Suga é estranho, em seguida o medico da alta pra Sehun e receita um medicamento e manda fazer compressa e colocar em cima da picada do escorpião e manda-o tomar bastante liquido, e disse que ele ainda poderia ter febre e reação, voltamos pra casa e Sehun entrou no carro e já dormiu, Suho estava quieto e pensativo, chegamos a casa deles e Suho agradeceu muito a min por ter ajudado ele, e ter esperado esse tempo todo junto dele, até queria me pagar, mas claro eu não aceitei, eu me despedi de Sehun que estava pálido e distraído sentado no sofá, e volto pra minha casa.

Chegando em casa a Omma estava brigando com Jimin e Taehyung que dava pra ouvir os berros deles da entrada, subo as escadas entro no meu quarto vou retirando meu vestido, fico só de lingerie enquanto escolia um pijama pra vestir depois do banho, até que levo um susto era Yoongi parado no batente da porta me olhando fixamente.

S/N:_ aí garoto que susto! – põe as mãos no coração.

Yoongi:_ que historia é essa de você esta namorando? E outra andava até essa hora na rua fazendo o que? Pensa que eu engoli a historia de hospital e de amigo? – empurra S/N em cima da cama.

S/N:_ que isso Yoongi? Porque esta me tratando assim?

Yoongi:_ responde S/N, quem é esse cara que você esta saindo?

S/N:_ aposto que foi o Kookie que ti contou né? Aquele idiota não tem coragem de vir falar comigo e fica fazendo intriga, aquele burro!

Yoongi:_ não interessa quem me contou! Anda fala?! Melhor, nem precisa eu já sei quem é vi umas fotos suas no Instafic deve ser ele né?!

S/N:_ olha aqui Yoongi eu não ti devo satisfações da minha vida a você, e sai do meu quarto agora!

Yoongi:_ me deve sim S/N você é minha! Eu já estou cansado de ti ver pra baixo e pra cima com o Jungkook, e desses rumores que você e ele andam se pegando, presta atenção S/N, se eu descobrir que você já transou com ele, ou seja, com quem for eu juro que ti mato! – fala apertando os braços de S/N.

S/N:_ Para Yoongi você esta me machucando! – empurra Yoongi que cai no chão puxando S/N pra cima dele.

Jin P-O-V

Estava saindo do meu escritório super irritado com Jimin e Tae que passaram a noite toda em uma boate e gastaram dez mil só em bebida, quando cruzava em frente ao quarto de S/N e me deparo com uma cena, que me paralisou no momento, eu fiquei sem reação, a minha princesinha estava só de lingerie em cima do Suga do irmão dela, já não basta ela e o Jungkook andarem se esfregando pelos corredores agora mais essa, e pior com o Yoongi.

Jin:_ mas que pouca vergonha essa aqui! – coloca as mãos na cintura e entra no quarto.

S/N:_ Omma o Suga ele ta brigando comigo!

Yoongi:_ com razão S/N eu já ti falei se você transou com aquele moleque eu vou matar ele e depois vou matar você e me matar!

Jin:_ transou? S/N como assim você não é mais virgem? Você e o Jungkook transaram? O que eu ti falei S/N? Tu queres acabar comigo S/N? Tu queres me matar de vez criatura!? Há meu Deus, eu vou ti trancar no seu quarto e nunca mais vai sair de casa! Chega S/N! Chega eu não aguento mais esses teus nervos a flor da pele, por min que não foi que puxou desse jeito!

S/N:_ que isso Omma, eu sou sim virgem ainda! Eu nem encostei no Jungkook Omma... – começa a chorar.

Jin:_ S/N sai de cima do seu irmão! Por favor, e vá colocar uma roupa! Que negocio é esse, e você também Yoongi, ela é tua irmã! – coloca as duas mãos no rosto.

S/N:_ então manda ele me largar!

Yoongi:_ tu já sabes amanhã mesmo eu vou pegar aquele bosta e ele me paga!

Jin:_ Yoongi pelo amor de Santo G.Dragon, não me de mais problemas do que eu já tenho! E se tu bater no teu irmão eu bato em você!

Yoongi:_ que o Jungkook o que Omma, ela anda com outro, um escroto ridículo!

Jin:_ há então você não transou com teu irmão foi com outro? Há um Deus com quem Kim Seok S/N você andou? Quem foi que ti desonrou?

S/N:_ aish quer saber saem vocês do meu quarto! Eu não aguento mais Omma discutindo todos os dias com nosso pai, sempre chorando pelos cantos e você Yoongi vai cuidar da tua namorada aquela vagabunda que ti abandonou na hora que tu mais precisaste, e quer saber mesmo? Eu vou transar sim com o JB! Por que vocês falam tanto que eu já dei, pois agora eu vou dar! E vocês não tem nada que ver com a minha vida!

Jin:_ repete o que tu disseste guriazinha repete! – faz uma cara de bravo e retira a pantufa do pé pra surrar a S/N.

Yoongi:_ é repete isso?!

S/N:_ olha! Por favor, é serio eu estou cansada de tudo isso, cansada de você Omma, que de antes cuidava da gente, dava atenção e agora fica colocando coisas na cabeça dizendo que nosso pai tem outra, nossa família ta acabando por sua culpa! – fala enquanto vestia um vestido qualquer.

Jin:_ minha culpa? Se esta acontecendo alguma coisa na nossa família é por culpa do pai de vocês, e você S/N não tem o direito pra falar assim comigo eu sou sua mãe, e você me respeite.

S/N:_ respeitar? Se nem privacidade eu tenho nessa casa, olha o que o Yoongi fez comigo agora, e você nem pra brigar com ele! E outra eu vou fazer 19 anos e todas as minhas amigas namoram e nem virgens são mais, só eu que fico pra trás por culpa de vocês!

Yoongi:_ há garanto que é ele que fala isso pra ela! S/N ele só quer ti pegar e mais nada!

S/N:_ cala a boca Yoongi! O que você sabe da minha vida? Só se presta pra dormir e correr atrás daquela vadia da Kyung!

Yoongi:_ o que eu deu em você garota?! Nunca falou assim comigo? Há já sei é aquele tal de JB que esta fazendo a sua cabeça, faz alguma coisa Omma! Antes que eu faça a S/N ta merecendo levar uma surra!

S/N:_ olha aqui me poupe de vocês! Eu estou de saco cheio de tudo, eu estou odiando você Yoongi e o Jungkook, e Omma tu só me decepciona! Eu odeio voces! – pega a bolsa e sai em passos rápidos descendo as escadas.

S/N P-O-V

Eu saio em direção da porta de casa e vou caminhando rápido sem saber pra onde estava indo até que para um táxi em frente à casa vizinha do outro lado da rua, eu vou até o táxi que já estava saindo e peço que me leve em algum lugar, o taxista assente com a cabeça e manda-me entrar eu entro no carro o motorista da partida e eu viro o rosto vejo Yoongi correndo atrás do carro.

Estava me sentindo péssima, me sentindo um monstro, por ter falado aquilo pras pessoas que eu mais amo, mas eu tinha que desabafar, Omma sempre foi ciumenta e sempre me dizia que não era pra min me envolver com meninos antes de terminar a faculdade e estar bem empregada, passava cenas na TV de bandidos sendo presos, jornais e coisas do tipo ela sempre me dizia que era pra min me manter longe daquele tipo de pessoa que todos os homens eram bandidos e monstros.

Yoongi sempre desde pequeno ele sempre teve ciúmes, até nas brincadeiras ele não gostava eu que brincasse com meus colegas de escola, era sempre ele que ia nos buscar na escola quando ainda eu e Jungkook estávamos no primário, quando não era ele era Jimin, e de um tempo pra cá eles estão mais chatos do que o normal e o Jungkook armou pra min, aquele falso ele me paga, eu estava muito magoada com ele.

Estava cansada e sem saber pra onde ir, ficava passando as cenas do rosto da Omma e Yoongi quando eu disse que odiava eles, até que o motorista do táxi pergunta pra onde eu iria, pois ele tinha que ir pra casa, já estava tarde, na hora veio o Suho na minha mente, pedi que me levasse até o bairro dele.

Chegando lá eu paguei o táxi  e caminhei até a porta da casa de Sehun toquei a campainha e sem demora Suho abre a porta pra min, eu o dou um abraço apertado nele que me retribui o abraço; eu chorei muito e desabafei, ele tentava me conformar de todas as formas e tudo que ele me falava tinha sentido, parece que me entendia e entendia o lado da Omma.

Eu estava muito cansada, ele percebe isso e me leva pro quarto dele e diz pra min dormir na sua cama, eu fico preocupada, pois onde ele iria dormir? Mas ele me responde dizendo que dormiria com Sehun, pois logo iria acordar pra dar o remédio pra ele, nem tempo deu pra min agradecer eu acabo adormecendo de tão cansada que estava.

Jimin P-O-V

Acordo de manhã cedo, aí pelas 6 horas da manhã com Omma aos berros no celular, ela falava com Yoongi que tinha saído ontem à noite depois de uma briga que ele teve com S/N, Omma estava muito irritada, pois não tinha dormido a noite toda preocupada com a S/N que saiu dizendo que iria transar com esse tal de namorado dela.

Não sei por que os dois fazem uma tempestade em copo d’água se é só da um jeito no moleque, é o que eu vou fazer, sim vou dar um susto naquele bostinha. Já falei a S/N é minha e de mais ninguém, ao contrario do idiota do Suga eu confio na S/N e sei que ela não transaria com esse cara e nem com o Jungkook, ela e o Jungkook é só fogo de palha, ela precisa de um homem de verdade e não um piá da idade dela; levanto-me e vou até a cozinha.

_ bom dia Jimin! Acordou cedo hoje, ta tudo bem? Há já sei quer remédio pra ressaca, certo?

Jimin:_ bom dia Ju, não hoje eu estou sóbrio, eu quero mesmo saber aonde a S/N foi, você sabe por acaso aonde ela possa ter ido?

_ bem ela teve uma briga com o Yoongi e com a patroa, eu não sei, eu acho que ela foi à casa do amigo dela do Sehun, ela fala muito dessa família, esses dias ela disse que queria que tal de Suho fosse à mãe dela, pois ela se entendia mais com ele do que com a própria mãe, não diga isso a patroa, se não ela morre de desgosto.

Jimin:_ há verdade... Não nem esquenta por que do jeito que a nossa mãe esta, ninguém queria ser filho dela, obrigado Ju pela dica!

Eu subo pro meu quarto, me visto *foto de capa* pego as chaves do meu carro e sigo pra casa deles, estava uma manhã fria e com serração, ainda escuro por conta da hora que era chegando lá eu toco a campainha e logo Suho Omma dos meninos vem me atender.

Ele estava com uma cara de sono e vestia um pijama, com um roupão branco por cima amarrado na cintura, ele me manda entrar, eu me sento no sofá e ficamos um tempo conversando, ele me conta tudo que S/N contou pra ele ontem à noite e ainda da a sua opinião, ele acha minha irmãzinha frágil e com sentimentos confusos em relação à Yoongi e Jungkook, pois ele disse que ela estava muito magoada com o Jungkook por ter armado pra ela, e Yoongi por ter tratado ela daquela maneira, eu escuto atentamente.

Bem como eu disse o Jungkook não tem idade suficiente pra ter a S/N como namorada, o Suga é muito grosso e autoritário e nunca vai entender a cabecinha da S/N, já eu sou perfeito pra ela. Confesso que percebi que a nossa família realmente estava indo pras ruínas, brigas entre nós e nossos pais praticamente acabados, eu me perco pensando nisso, até Suho me chamar atenção me mandando subir enquanto ia preparar o café da manhã dos meninos.


Notas Finais


⊰᯽⊱┈☆○o。........:*🖤⚜🖤 *:........。o○o☆┈⊰᯽⊱
𝕰𝖓𝖙𝖆𝖔 𝖊 𝖎𝖘𝖘𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖆𝖒𝖔𝖗𝖊𝖘! 𝕸𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖔𝖘 𝖊𝖗𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝖆𝖙𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖝𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔!

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊🖤  ೋ๑┋🖤⚜🖤┋๑ೋ

┊┊               .   

┊❁  °

⚜.      🖤       *    ·

         ⚜τнänκ чöü🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...