1. Spirit Fanfics >
  2. Rastros de um Sequestro (HIATUS)

História Rastros de um Sequestro (HIATUS)


Escrita por: Yobi__Beatrice

Fanfic / Fanfiction Rastros de um Sequestro (HIATUS)
Sinopse:
Yoongi é um mafioso que está obcecado pela policial Ruth Parker.
Um certo dia ele a sequestra para finalmente fazê-la amá-lo, mostra coisas que ela não via e até mata para provar a ela. Parker não dá a mínima para ele, porém, só ela é capaz de controlar o Min.

"Me ame ou todos morrem".

{+18}

Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.763
Favoritos 59
Comentários 32
Listas de Leitura 27
Palavras 14.714
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags @yobi_beatrice, Bangtan Boys (BTS), Máfia, Min Yoongi, Park Jimin, Policial, Sequestro, Suga, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novo chefe suspeito.
1
258
1.246
 
2
'Love Shot'.
1
225
1.427
 
3
Verdades Secretas.
3
226
1.513
 
4
"Esposa" de Min Yoongi.
4
197
1.127
 
5
Olhos perfurados.
4
175
1.521
 
6
Sr e Sra Kang.
3
154
1.381
 
7
Jogo doentio.
4
158
1.255
 
8
Jogo doentio. (Part 2)
4
138
1.113
 
9
Viva o Amor.
4
100
1.394
 
10
Irei matar Jungkook.
3
74
1.246
 
11
Bae.
1
58
1.491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bru909
Capítulo 11 - Bae.
Usuário: Bru909
Usuário
Ok, vemos no ponto de vista do Yoongi que ele realmente era apaixonado por Ruth na época, e aparentemente a mesma teve uma lembrança perdendo a virgindade com o Min.
Ela pode até dizer para o Jungkook que o quer livre agora, mas... Será que ainda irá pensar assim quando se lembrar de tudo!?
Ruth e Yoongi estão se beijando agora, mas, quando ela se lembrar de tudo será que a mesma irá se questionar do porque o Min apenas apareceu recentemente e não antes!?
Obrigada pela atualização 💕
Postado por Bru909
Capítulo 10 - Irei matar Jungkook.
Usuário: Bru909
Usuário
Ruth está confusa com tudo o que descobriu e da até para entender, imagina só descobri que era casada com outra pessoa e que tem um filho junto da mesma, para deixar tudo mais confuso ainda é um mafioso e assassino.
Agora, sobre ela ter falado que o Jimin e Jungkook não tem culpa dela ter perdido as memórias, acredito que o Yoongi além de falar que a mesma está errada (até porque o mesmo diz que é culpa do Jungkook dela ter ficado assim), também irá ficar bravo por se lembra.
Essa fic aparenta que tem muita coisa pela frente, o que estou bem curiosa mesmo, é de quando foi que tanto Yoongi como a Ruth se apaixonaram um pelo outro, também estou curiosa da reação da protagonista de quando cada lembrança dela voltar.
Obrigada pela atualização 💕
Postado por Bru909
Capítulo 9 - Viva o Amor.
Usuário: Bru909
Usuário
Sinceramente fico feliz que ele realmente ame a protagonista, mas, estou triste pelo Jimin e Jungkook.
Quando Jimin descobrir a real intenção do Yoongi, irá a qualquer custo acabar com o mesmo, mas, acho que talvez irá ser tarde de mais.
Obrigada pela atualização 💐
Postado por Bru909
Capítulo 8 - Jogo doentio. (Part 2)
Usuário: Bru909
Usuário
Quer dizer que ela foi vendida para a máfia e tem um filho!? Tô imaginando que a pessoa seja o Yoongi mesmo, e apenas queria dizer que se realmente for, ele é um bom ator.
Postado por Bru909
Capítulo 3 - Verdades Secretas.
Usuário: Bru909
Usuário
Foi o Jimin que matou a ex-chefe!? Por essa não esperava, assim como também não esperava do fato do casamento ser uma mentira e acredito que se a Ruth descobrir a mesma não vai gostar de saber que foi enganada.