1. Spirit Fanfics >
  2. Ratos de Garagem

História Ratos de Garagem


Escrita por: loonartist

Fanfic / Fanfiction Ratos de Garagem
Sinopse:
Os melhores amigos Kim Wonpil e Park Sungjin decidem formar uma banda. Sim, eles apenas decidem. Então eles procuram mais membros. Kang Younghyun, o garoto popular? É fácil de convencer. Park Jaehyung, o atleta? Nem tanto. Yoon Dowoon, o baterista introvertido? Quase impossível. Mas, de alguma forma, eles se juntam na garagem abafada de Sungjin e rascunham umas melodias e letras soltas que, de alguma forma, abrem um caminho de infinitas possibilidades na estrada da música.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 374
Favoritos 73
Comentários 16
Listas de leitura 18
Palavras 4.162
Concluído Não
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Jae, Sungjin, Wonpil, Young K
Tags Anos 70, Anos 80, Anos 90, Banda, Banda De Garagem, Day6, Jaebri, Jaehyungparkian, Jaek, Longfic, Retrô, Sungpil

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dowoon tem um ídolo
6
157
1.004
 
2
Younghyun tem um crush
5
122
1.300
 
3
Jaehyung tem um sonho
5
95
1.858

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por anti-romantic
Younghyun tem um crush
Usuário: anti-romantic
Usuário
Oi, tudo bem? Espero que sim! Porque eu tô muito que bem depois dessa leitura tão agradável <3

Acabei de ler esse capítulo e, uau, a sua escrita, e o modo que você narra, ambos são bem... refrescantes? Eu não tô nem surpresa, porque já li outras coisas suas, e gosto muito do jeito que você orquestra os parágrafos e desenrola as cenas; é tudo bem natural e do seu modo cativante! E. é, r e f r e s c a n t e é a palavra correta para isso. Acho que, por tratar-se de um tema assim, a história casa bem com o seu modo de escrever — e mais ainda ao fato de ser da categoria de DAY6; não vejo um conceito de música, algo colegial, uma vibe bem mais vintage, que fique tão em harmonia a eles, e dá essa sensação veranil e de conforto em todo o capítulo, embora haja aquela pitada de angústia nas entrelinhas. Eu gostei bastante da parte que o Youngkyun estava indo em direção à sala de música; o detalhe que você pôs sobre o fato de "ele se sentir numa comic" é passado, firmemente, ao leitor, e este se sente inserido, não só no seu texto, porém também nessa nuvem de imaginação como se estivéssemos, de fato, numa HQ de super-herói ou slice of life.

E é como HoppiHoopi disse abaixo: vai no seu tempo; eu igualmente sou paciente, e o que importa é que >você< também esteja confortável que nem eu, que nem quem lê "Ratos de Garagem", está, sabe...? Essa história é aconchegante como se esconder num casaco felpudo no inverno — ou tomar banho de Sol matutino nas arquibancadas do colégio enquanto assiste certo rapaz, aspirante a atleta, que, no fundo, tem talento musical exímio.

Eu mal vejo a hora de ver o desenrolar desses personagens; o Wonpil é, sem dúvidas, um fofo e um amigo bastante leal. Sungjin é aquela mescla de humor ácido e companheirismo, Youngk as Youngk, as always, but kinda shy, e Jae... só representa o que a maioria dos jovens é hoje em dia, não? A construção deles está maravilhosa; dá aquela sensação de que somos, de certa forma, amigos deles, mas como isso é impossível, só resta esse anseio sob o peito, esse desejo, que se dissipa, um pouquinho, enquanto lemos sobre cada um.

Obrigada por escrever mais um refúgio que, creio que não seja apenas meu, mas de várias pessoas também. Você tem um universo na palma da mão. <3