1. Spirit Fanfics >
  2. Ratos de laboratório (INTERATIVA) >
  3. De volta a estaca zero.

História Ratos de laboratório (INTERATIVA) - De volta a estaca zero.


Escrita por: Birosca

Notas do Autor


Weweweee
Olá abiguinhos?
Talvez eu não poste sempre na msm frequencia mas nesses dias vou tentar postar diariamente u..u
Yooo amo vcs '3'

Capítulo 3 - De volta a estaca zero.


Fanfic / Fanfiction Ratos de laboratório (INTERATIVA) - De volta a estaca zero.

- Só pode ser outra casa. De acordo com a bússola nós não fizemos nenhuma curva. – Darwin informou. Ele tentava se manter calmo diante daquela situação, porém aquilo tudo era insano e assustador.

- Mya, o que está fazendo? – Simon perguntou.

A ruiva estava lambendo um galho que encontrara no chão na tentativa de se acalmar. Ela larga o galho como se sua atitude fosse normal e se volta ao loirinho:

- O quê? Nada.

Ele ri com a ação da garota.

- Gente, acho que é inútil tentar fugir assim. Se o homem que nos sequestrou tem o poder de nos teletransportar, não vai ser fácil fugir daqui. Devíamos entrar em contato com ele e saber o que quer de nós. – Taiga, assim como os outros, não queria ficar ali, mas era a única opção viável.

- Ela tem razão. – concordou Darwin. – Vamos.

O grupo entrou na casa, e para confirmar o que temiam, todos os pratos quebrados, camas mexidas, móveis mudados e coisas deixadas para trás estavam ali mostrando que era a mesma casa de antes. O garoto ruivo diz que tentaria encontrar algum sinal, ou alguma maneira de falar com o culpado daquilo tudo. Sayuri tenta disfarçar ao máximo a dor que sentia nos pés, mas não atuou bem o bastante para enganar Eric. O moreno a pega nos braços para sua surpresa, e a leva até uma cadeira, sentando-a. 

- O..O que esta fazendo? – a menina já estava vermelha o bastante para qualquer um notar sua vergonha. 

- Devia ter avisado que estava machucada. – ele diz tirando os sapatos da garota com cuidado.

Ela pensa em dizer algo mas nada lhe vem a cabeça, apenas aceita os cuidados dele. Ela olha para aquelas belas mãos, trabalhando com destreza, seus braços desnudos expondo aqueles músculos torneados e definidos, seu cabelo negro amarrado deixando escapar alguns fios, seus olhos sérios e misteriosos, sua boca...”Não! Pare com isso Sayuri!”, ela desvia o olhar ao perceber como havia se distraindo olhando para Eric, ficou tão perdida em pensamentos que nem sentiu a dor dos machucados. Ela fixava o olhar em um objeto qualquer para não cair na tentação de olha-lo outra vez, porém seu rosto continuou vermelho como um tomate. Se concentrava tanto em não olhar para ele que nem percebeu os olhos masculinos sobre ela, o moreno já havia terminado seu serviço e agora encarava a pequena Sayuri.

Ao ver o vermelho de seu rosto, o lobo de dentro do rapaz é despertado. Um lobo que via a ovelhinha fraca e frágil na sua frente. Um lobo que adorava brincar com corações, e acabara de encontrar um novo brinquedo. Aquele foi o grande erro de Sayuri, deixa-lo perceber. 

- O..Obrigada... – agradece ela.

Eric se levanta, apoia seu antebraço nas costas da cadeira dela,  ficando de frente para ela e com o rosto bem próximo. A jovem arregala os olhos assustada com aquela aproximação repentina.

- Não há de que. – a voz do moreno era sensual e provocante, seus olhos estavam fixos no dela.
Em seguida sai como se nada tivesse acontecido, seguindo para um dos quartos. A pequena ficou paralisada, o ar havia saído de seus pulmões e seu coração acelerado como o de um beija-flor. O que acabou de acontecer? Mil coisas passavam em sua cabeça, ficou confusa e envergonhada. O que essa atitude quis dizer?..


~~~

 

- O que é isso? – pergunta Mya apalpando algo em suas mãos que encontrou na sua mochila.

 - Giz – responde Simon.

- Sério?! Que cor??

- Vermelho.

- Ebaaa!!

A ruiva aperta os giz contra o peito como se tivesse os abraçando. Simon apenas observa confuso a reação da colega. Ela os guarda, pegando apenas um e começa a mastiga-lo. O loiro solta gargalhadas ao ver aquela cena, jamais imaginaria que os giz serviriam para isso. Ela da um murrinho no garoto e começa a rir também.

- Mya, você é hilária kkkk.
 


Notas Finais


Quero saber oq acharam dos momentos fofinhoooos (me digam tu-do)
O Darwin não esta aparecendo tanto pq ngm escolheu ele ;-;
Maaas, ele vai aparecer mais depois u..u (amo ele)
Espero que gostem, se acaram algo ruim é só dizer u.u
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...