História Ratos poderosos - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~ObsevadoraSU

Postado
Categorias Transformice
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Drama, Romance, Superpoderes, Transformice
Visualizações 10
Palavras 1.456
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Penultimo cap pessoal, curti mt fazer essa fic, espero que gostem

Capítulo 10 - A árvore


 

Corremos rapidamente até chegarmos ao acampamento, onde, para nossa surpresa, estava em um clima festivo.

 Nand tocava uma flauta, enquanto Blue tocava um estilo de violão! Mais parecia um cavaquinho. Choco dançava com alegria:

- Veno! Junte-se a mim!

 - Não dá! Olha oque... - Choco não a escutou, puxou-a e começou a dançar, eles balançavam de um lado para o outro.-

- Galera! Por favor, esperem! - Gritou Jv no meio da cantoria.-

 Nand e Blue pararam de tocar, enquanto o novo Shaman soltou suas mãos das de Veno, que se "recuou" para perto de Jv.

 Um do lado do outro, iam falar, mas logo foram novamente interrompidos:

- Já sei, nem precisam dizer! - Dizia Blue emocionada- Estão namorando!

- NÃO! - Gritaram os dois Shamans-

- Encontramos um mapa e uma chave- Veno começava a falar- Ao que parece, é um mapa para a árvore, agora essa chave, não a entendemos, esperavámos que um de vocês soubessem algo sobre ela...

Cada um dos integrantes se juntaram para perto de Veno e examinaram a chave, depois de alguns minutos, todos se olharam e disseram em coro:

- Não fazemos ideia do que é isso.

- Imaginava – Dizia com um ar sarcástico Jv-

 Veno a olhou com um pouco de reprovação, ele se recuou um pouco, havia percebido o que havia dito.

- O que estamos esperando binha gente? – Indagou Blue- Vamos seguir esse mapa totalmente misterioso que por acaso Veno e Jv encontraram, as chances de ser uma armadilha são mínimas.

 Todos a olharam assustados, a face Veno dizia: Qual é? E

Enquanto a de Nand dizia: Agora ferrou de vez mesmo.

- Não podemos ter medo. – Falou rapidamente Choco- Se for uma armadilha, vamos enfrenta-la, já passamos por muita coisa juntos! Mais uma não seria grande coisa.

- Alias- Dizia o Shaman Branco- E se não for? Poderemos finalmente reconstruir a árvore, menos um problema para Transformice!

  Todo o grupo concordou com Jv e Choco, estava decidido, eles seguiriam o mapa.

- Vamos então! – Gritava Veno, que novamente já estava na frente do resto do grupo- O que estão esperando?

- Você parar de ser lerda! – Gritava Jv, ultrapassando-a-

 Ambos começaram a competir, enquanto Choco gritava torcendo para ambos. Nand e Blue, os mais velhos, ficavam os observando, ambos pensavam seriamente sobre o mapa e principalmente pela chave, o que ela era?

  Quando os mais velhos finalmente alcançaram a infantil Veno, o louco Jv e o alegre Choco, viram os em uma posição louca, todos jogados na grama verde da planície, foi ali que finalmente, Blue olhou mais uma vez as estrelas, não fazia muito tempo que ela havia olhado para elas, mas para a Shaman azul, fazia uma eternidade.

 Ela olhou diretamente para uma especifica estrela, nesse momento tudo parou, os amigos ficaram chocados, uma grande nuvem de fumaça apareceu, era Flame!

- E aí cambada. – Dizia o amistoso Flame-

- Flame! – Gritaram todos com emoção (menos Choco, que além de chocado, não conhecia o homem) –

- Precisam de ajuda? – Perguntou-

- Na realidade, sim. – Confirmou Blue. – O que é esta chave?

 O espirito analisou bem, ficou em silêncio por um tempo e depois se virou para os seus amigos e disse:

- Até onde meu conhecimento pode alcançar.... Creio que essa chave serve para abrir alguma coisa...

 - Avá. – Disse Veno, correspondendo com o que todos estavam querendo dizer-

- Deixe me terminar idota. Essa chave, como disse, abre algo, e esse algo parece ser bem antigo, mas, vejo que ela tem um tipo de magia que ao meu ver, se parece muito com a da árvore das habilidades.

- Está nos dizendo que essa chave, tecnicamente “abre” a árvore? – Disse Nand-

- Exatamente. –

 Todos ficaram em silêncio, logo depois o sorriso, sabiam que aquilo definitivamente não era uma armadilha.

 Blue olhou para Flame feliz, o abraçou e disse: - Novamente Flame, obrigada, você foi de grande ajuda.

- E serei novamente, em pouco tempo creio... – Disse desaparecendo no ar.

- O que? – Disse Jv se assustando- Espera..

 Ele havia desaparecido, mas aquilo não importava mais, todos começaram a andar novamente, passos largos, mas nunca se distanciando do grupo.

   De certo que eles avançaram algumas léguas, duas? Não estavam contando... Mas sabiam que haviam andado muito. Foi neste mesmo momento que alguns gatos bugs apareceram, vindo de seus quadros.

- rhserrhhssss – Eles faziam ruídos, queriam dizer alguma coisa-

- O que é que eles estão... –

- Não importa! – Gritou Veno para Blue- Esses miseráveis estão tentando nos impedir, sem piedade. – Dizia secamente-

  O grupo se assustou com a fala de Veno, tomaram um maior ainda quando a mesma avançou sozinha, acabando com eles em poucos instantes, sem usar sua habilidade de Shaman.

- Vocês não conseguem entender a gravidade da situação, creio que para mim, finalmente caiu a ficha. Isso é real. Isso é sério, E se nós não fizermos algo, Transformice morrera.

 Ela estava certa, foi naquele momento que a ficha realmente caiu, eles já sabiam que aquilo era importante, mas, com as palavras de Veno, todo o peso da responsabilidade caiu sobre eles, o grupo não podia falhar.

- E ninguém vai ficar no nosso caminho, até nós acabarmos com isso. – Disse Jv, completando o raciocínio de Veno. – Ela está certa. Estamos tão perto da árvore agora, o que vamos encontrar lá não sabemos, mas encararemos!

 Todos bradaram.

- Gente? – Disseram Choco e Nand-

O resto olhou para eles, chegaram perto da colina de onde estavam, e olharam.

Lá estava a árvore das habilidades, feia, sem folhas, e debilitada. Blue colocou a mão sobre a boca chocada, não ficaram muito tempo mirando a árvore.

Eles desceram rapidamente para perto dela.

- É realmente ela. – Disse Jv com o mapa em mãos- Morta...

Veno colocou sua mão no ombro do Shaman branco, que encostava sua cabeça no ombro da mesma, suas lágrimas estavam escorrendo.

 - Não é menos do que esperávamos... – Dizia Choco, tentando ser realista- 

 - Como vamos ajuda-la? – Indagava Blue-

- A chave.... Podemos tentar. – Dizia Nand, indo em direção da árvore. Ele enfiou em uma fechadura que a árvore tinha no centro, girou e....

Nada aconteceu, para a tristeza de todos.

  Veno se aproximou da árvore, deixando Jv com Choco, tocou calmamente na árvore:

- Por favor, diga-me, como posso ajuda-la. – Nenhuma resposta- Por favor... – Insistiu Veno – Quase perdemos nossa tribo, perdemos amigos, perdemos tempo de felicidade, poderíamos apenas ignorar tudo isso. – Dizia em meio de lágrimas- Mas não, viemos até aqui, lutamos, nos transformamos em Shamans! E em todo lugar que passávamos, ouvíamos cochichos “eles são os escolhidos? ” Se realmente somos os escolhidos, me responda agora, COMO POSSO SALVA-LÁ? – Gritou gastando todo seu folego.

 A árvore parecia ter ouvido o lamento da Shaman espiritual, começou a brilhar em um verde marinho, piscando, como se estivesse se comunicando, Veno continuava com sua mão na árvore. Pouco tempo se passou e então, disse mais uma vez: - Galera, todos, em suas formas de Shamans, coloquem suas mãos na chave e girem-na! 

  O grupo fez como o mandado, colocaram suas mãos na chave e giraram. Uma grande explosão, vindo das raízes da árvore, uma luz branca que subia para os galhos da árvore de habilidades, um grande clarão veio em seguida e depois pequenos flocos de energia brancos. Os amigos olhavam encantados para a árvore. Ela estava.... Viva!

- Obrigada... – Dizia baixinho a Shaman rosa-

  A fechadura deu para um pequenos baú que abriu sozinho, revelando 5 novas penas, com as cores respectivas de nossos heróis, não eram a mesma que usavam, em realidade, era...

Penas de Shamans divinos!

Seria assim que derrotariam o gato rei?

Para surpresa deles, a recompensa não era só aquilo, mas, vindo em forma de clarão, uma Shaman que usava roupas estilo grego, cabelos loiros enfeitados com flores azuis os encarava. Era a primeira Shaman! Ela estampava um sorriso em seu rosto, ela estava claramente feliz, sem dizer nada, colocava na cabeça de cada um a pena, e antes que pudessem dizer algo, a primeira Shaman disse:

- Não se preocupem, estarei logo atrás de vocês, acabem com ele.

Quando se viraram, seus amigos estavam lá: Jessica, Br, Guil, Scremo, Kiry, Paula, Bigodes.... Armados e perigosos! Prontos para enfrentar tudo, ao lado deles estava o mestre que os havia ensinado sobre totens, o garçom e chefe do restaurante que haviam comido e....  Flame... Eles estava novamente lá. Com um sorriso.

  Com todos seus amigos que ao longo da jornada haviam conquistado, com seus poderes e com a primeira Shaman ao lado deles, não havia como o gato rei vence-se.

Então, trovões foram ouvidos, vistos e temidos, uma nuvem negra, vindo da colina, vampiros, gatos bugs e....

O gato rei.

A batalha havia começado.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...