1. Spirit Fanfics >
  2. Ratos poderosos >
  3. O fim

História Ratos poderosos - O fim


Escrita por: MrJackDaniels e ObsevadoraSU

Notas do Autor


Aí está, o último cap dessa saga que eu e Jv adoramos fazer.
Cap escrito pela divosa Veno (eu e.e)

Capítulo 11 - O fim


 

As trovadas, os gritos de ódio, os olhos daquele gato, tudo aquilo nos amedrontava, juntamente com nossos amigos que nos cercavam, atrás de nós estava a primeira Shaman e ao seu lado, Flame, pareciam calmos perante aquela terrível situação, não sabíamos se era porque era espíritos ou outra causa ainda não descoberta, será que eles sabiam de como aquilo acabaria?

  Todos nós estávamos perdidos em nossos vagos pensamentos, quando, para nossa surpresa, gritos de raiva e ódio vindo de nossos amigos começaram a se tornar mais alto, o ataque começava, vampiros vinham pela terra e pelo céu, gatos bugs apareciam do nada, pegando por trás soldados, companheiros....

Sem piedade tiravam seus corações, órgãos e então, sua liberdade de viver, seu amor, sua alma, tudo oque lhes pertencia era tirado naquele momento, voltamos para nosso corpo, quando ouvimos os primeiros gritos de dor.

- Então essa é a hora. – Disse Choco se preparando para a luta-

- Sim, e a morte de nossos aliados não sera em vão- Dizia Blue-

- Foquemo-nos no gato rei, deixe com que nossos amigos cuidem do resto, é arriscado, eu sei, mas é a nossa única chance – Dizia Veno com ódio em seus olhos-

Todos do grupo acenaram, seguindo a Shaman Rosa, que fazia sinais para que se dividissem, um grupo teria um Shaman a menos.

E assim foi divido o grupo:

- Blue, Nand e Choco

- Veno e Jv

  Eles começavam a aniquilar tudo o que vinha pela frente, como a própria Veno havia dito: “Eles querem nos parar a todo custo, mas nós não pararemos.”

E era assim que eles estavam agindo.

- Sejamos rápidos! – Gritava Jv para o outro grupo-

- Tentaremos! – Gritou Choco em resposta-

  Cada um dos amigos corriam rapidamente, mirando o gato rei, enquanto seus aliados seguravam grandes maças de vampiros e gatos bugs.

Para felicidade e sorte do grupo, a frente deles estavam Flame e a primeira Shaman, liderando-os com segurança, Flame fazia com que os vampiros ficassem cansados e incapacitados de lutar, enquanto a primeira Shaman apenas os mirava e observava, ela estava esperando o momento certo para agir...

   Eles finalmente chegavam na colina, onde o gato rei continuava a soltar miados raivosos, ordenando para que seus servos matassem a todos.

Sem perceber que estava encurralado, os amigos pularam juntos, se transformando em Shamans no exato momento, tacando poderosas CNs no mesmo.

O gato rei caia no chão despedaçado, morto.

- Fácil assim? – Indagou Jv-

- É o que parece... – Respondia o Shaman mecânico-

- Não... ainda nem começou – Disse a primeira Shaman em um suspiro-

  Os ossos do gato começavam a se reagrupar, voltando para sua forma original.

Parecia mais poderoso do que antes, mais perigoso, mais raivoso, mais maldoso.

- Acham que simples CNs podem me deter? Jamais NHEYNHEYNHEY!

- Tenho certeza que você não vai rir, quando se ver morto. – Disse Blue-

  Os Shamans se reagrupavam para trás, todos juntos, novamente tentavam um ataque, juntando todas suas habilidades especiais e atacando o gato, que incrivelmente se defendeu.

Retrucando com uma grande patada, afetando Nand e Choco, que se contorciam no chão, Blue correu para ajuda-los.

- Veno! Rápido, venha cá. – Gritava Blue em desespero-

  A Shaman rosa então, botando a mão no ombro de Jv, como “ espere um pouco”, corria na direção da amiga.

- Salve-os! – Dizia-

  Veno tocou o coração dos dois, um segundo, dois segundos, três segundos... e lagrimas vindo da Shaman azul.

A outra que estava ao seu lado, não perdia a esperança, o coração de seus amigos não mais batia, mas ela não perdia a esperança.

Seus olhos brilhavam mais uma vez em uma cor azul escarlate, ela estava usando uma habilidade!

Constituída da árvore de habilidades do Guia Espiritual, usando a habilidade “indestrutível”.

Ela faz com que alguns ratos voltem a vida sem danos cerebrais, emocionais ou corporais. A respiração de seus amigos começava a voltar, tossindo, mal tinham tempo para voltar e respirar, já tinham que desviar de mais uma patada do gato rei, que percebendo a volta dos ratos, ficava com raiva.

    Novamente se reagrupavam, aquele era a única forma de segurança que eles tinham, a primeira Shaman aparecia atrás deles, e cochichava em seus ouvidos: “Sejam um só, e assim, suas habilidades derrotaram o gato”.

    Os amigos confusos tentavam entender, mas, para a maior confusão mental deles, suas almas haviam entendido o recado, mas o corpo não.

Foi naquele momento que eles entenderam que aquilo não se tratava do corpo, mas sim da alma. Aquele gato não tinha corpo na realidade, apenas uma alma, que só agora podiam ver.

Ficava no centro da arcada dele, protegida, mas não impenetrável.

Os amigos uniam suas almas, era inexplicável o que estava acontecendo, apenas vendo podia ser entendido, mas definido? Jamais.

  Eles brilhavam, como um só, lançando um grande poder branco, forte como uma Cn, sufocante como uma corrente, invisual como uma nuvem, amassador como uma caixa de acompanhamento. Tudo aquilo eram as habilidades daqueles Shamans divinos combinados, um poder que apenas podia ser invocado a cada 3 bilhões partidas, ou seja, aquilo era para encerrar todo o mal no reino de Transformice, para que nenhum outro poder maligno tentasse se erguer, pois ele saberia que no fim, aqueles Shamans venceriam, Transformice venceria, o lado do bem venceria. 

 Então, voltando a estar separados, os amigos miravam os ossos que nunca mais retornariam a se juntar novamente, com um grande sorriso, Veno a Shaman louca voltava a falar normalmente:

- AEOW CAMBADA, VENCEMOS!!!!!!!!!!

- E ISSO AI GALERINHAAAAAAAAA! – Gritava Choco acompanhando-

  Nand começava a tocar um samba esquisito, enquanto Jv gritava de emoção com seus amigos.

Blue por sua vez, sendo a líder do grupo, veio falar com a primeira Shaman.

- Sabe, eles me lembram os meus amigos. - Dizia a primeira Shaman-

- He, quem sabe, vai que são eles em uma reencarnação? - Comentava Blue-

-- Que teoria maluca, concordo plenamente. – Disse humorizando a situação-

- Há há! Bem, obrigada por tudo, o mesmo para você senhor depressão. – Blue mirava Flame que pega facas espirituais e tentava se cortar, falhando miseravelmente e lembrando que já estava morto, mas que fim para ele não?

   Todos se reuniam para festejar o final daquela grande batalha, os Shamans foram levados como reis e rainhas para o centro do império de Transformice, onde lá era preparado um grande banquete, com: Vinhos, queijos, pão e tudo que eles poderiam imaginar!

Todos estavam felizes, bebendo e comendo, dançando e cantado cantigas felizes, o povo de Transformice contava a historia de nossos heróis em forma de musica.

Tudo parecia perfeito, mas um rato estava triste, quase que perdido naquela multidão, era assim que sua alma se sentia, claro, ele era visto por todos, pois o rato em questão era Jvcpras, o Shaman Mestre do Vento, o primeiro naquilo tudo.

- O que a com você Jv? – Dizia Veno com um sorriso- Por que não está feliz, nós vencemos!

- É, sinto que era assim que eu deveria estar me sentindo, mas não é caso.

- Diga-me, o que te abala?

 Jv, quase que morrendo disse: - Saber que você jamais correspondera com o que sinto por você.

  Veno ficou em silêncio, ela lembrava da vez em que ele se declarou para a mesma, calada, a Shaman rosa se virou para seu companheiro, se aproximou e sem deixa Jv falar, o beijou.

 Era a mesma sensação que eles haviam sentido na primeira vez que acidentalmente se beijaram, diferente de agora, que havia sido totalmente proposital.

Ambos sentiam os lábios um dos outros, quentes....

Quando se separaram, ambos mostraram um sorriso em seus lábios, era aquilo que Jv queria, era o que Veno queria, mesmo quase nunca ter demonstrado isso.

- O que você dizia Jv? – Brincava Veno com a situação-

- Que você é diva? – Respondia seu parceiro, entrando na brincadeira.-

  No momento em que ambos se viraram, viram que todos da festa os miravam, Blue os fitava com muita alegria, parecia que ia explodir, e como se sua vida dependesse daquilo, disse:

- EU SABIA QUE ERA REAL! EU S A B I A!

  Todos os presentes começaram a rir da empolgação de Blue, inclusive o novo casal, que se sentiam envergonhados por serem alvos de tantos elogios e “eu sabia” ou “eu tinha certeza”.

  Eles voltaram para festa, agora, com certeza todos estavam felizes e com um sorriso no rosto.

 “ O gato mal foi acabado, despedaçado e deixado”

“Seus capangadas foram exilados, fugiram como covardes amedrontados”

“ Nossos Shamans, protetores de Transformice zelam por nós, olham por nós e jamais nos deixaram...”

  Essa, era uma das partes da cantiga que os ratos cantavam, em honra aos Shamans que os haviam salvo.

  Assim, se encerra a história dos nossos heróis, que em meio de brigas, confusões amorosas, comida e muita brincadeira. Conseguiram salvar todo Transformice, de um mal que jamais retornaria.

  FIM

  


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...