História Raven Hill (IMAGINE JUNGKOOK) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags College, Jeon Jungkook
Visualizações 5
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Raven Hill (IMAGINE JUNGKOOK) - Capítulo 1 - Prólogo

Fazia duas semanas que as aulas haviam voltado. Hanna Wood, Jungkook Jeon, Morgana Santiago, Fred Jones, Nate Rogers e Melissa Kim, grupo de amigos que estava no seu último ano em Raven Hill High Shool, se tudo der certo. 

...

Hanna passou boa parte da noite anterior treinando, junto com Morgana, o que pretendi falar para Jungkook. Essa que achava uma grande bobagem treinar algo assim, mas preferiu não discutir e decepcionar a amiga e ficar quieta.

Estava indo para a sala do jornal da escola com o discurso decorado. Tinha duas grandes possibilidades, acabaria com sua amizade e de Jungkook ou ele corresponderia a seus sentimentos. Estava torcendo para a segunda opção, não tinha um plano caso a primeira opção fosse a escolhida.

Ao chegar na frente da sala ficou parada na porta ainda nervosa e se perguntando se estava fazendo a coisa certa. Respirou fundo e em um momento de coragem deu três batidas na porta, mas não obteve resposta.

- Jungkook?! – Abriu a porta e colocou somente a cabeça dentro da sala. Olhou ao redor e o encontrou sentado em frente a um dos computadores da sala, ele que estava sozinho e usava fones e por isso não escutou as batidas na porta. Ela foi se aproximando e ele percebendo a presença de alguém, tirou os fones.

- Hanna?! – Desviou um pouco o olhar e checou a hora no computador. – O que faz aqui? – A olhou confuso, já que agora era para ela estar no treino das líderes de torcida.

- Está muito ocupado? – Perguntou e depois olhou na tela do computador e constatou que ele escrevia um artigo sobre o time de futebol, ele acompanhou o olhar da garota.

- Ah! Estou quase acabando, mas pode falar, deve ser importante já que está aqui e não no treino. – Voltou seu olhar para a amiga, que no momento se encontrava com o coração disparado por ele saber o horário do seu treino, mas logo tratou de se acalmar, afinal, ele era do jornal, sabia de muitas coisas.

- Então... – Respirou fundo. – Faz tempo que... – Escutaram um estrando e direcionaram seus olhares para a porta, onde Morgana entrou fazendo a porta bater com força na parede e parecia desesperada.

- Desculpa interromper esse momento, mas acabei de receber uma ligação da Melissa. – Deu uma pausa e respirou fundo. – Fred foi encontrado morto. – Foi pra perto da amiga e desabou em seus braços.

- Que?! – Hanna e Jungkook perguntaram juntos e assustados, a primeiro com certa dificuldade pois não estava aguentando o peso de Morgana. Essa que se soltou e olhou para os amigos.

- Melissa ligou e falou que eles tinham marcado de se encontrar na frente da cabana, mas ela só o encontrou lá jogado no chão. – Ela falava rápido, gesticulando com as mãos e chorando. – Ela não conseguiu falar mais detalhes.

- Meu Deus! – Falou Hanna olhando para Jungkook. Ele que se levantou pegou seu casaco no encosto da cadeira e estava se prestes a sair – Onde você vai? – Perguntou desesperada já.

- Vou ver o que está acontecendo, vocês não vêm? – Perguntou para as duas que se apressaram para seguir o garoto.


Notas Finais


Os próximos capítulos serão grandes, podem ficar tranquilos. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...