História Ravena Swan - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Angel, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Visualizações 223
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei aproveitar a vida....Rav..

Capítulo 3 - Carona


Fanfic / Fanfiction Ravena Swan - Capítulo 3 - Carona

Depois que vi a loira na porta chorando,empurrei Klaus e cruzei os braços. Ele achou estranho e olhou para trás,agora já estavam mais três garotas juntas. A cópia,a bruxa e a lobo. Klaus olhou-as e voltou a olhar para mim e disse:

_Vamos!

Dizendo isso ele abriu a porta do carro pra mim e me esperou entrar enquanto as quatro me olhavam com cara feia. Entrei no carro e fechei a porta com Klaus já no carro e acelerando.

Klaus pegou minha mão e a beijou quando chegamos a mansão Mikaelson. Eu estava chateada. Não o proibia por ter alguém,mais eu não vou ser a outra.

Quando cheguei a mansão saltei do carro e abri o porta mala e peguei minhas bagagens,com mágica. Agora que eu iria mesmo ficar com os Salvatores. Levitei minhas bagagens enquanto Klaus tentava falar comigo. Nem o olhei e bati na porta,e a mesma foi aberta por uma Beka saltitante e feliz.

_Olá,barbie saudades?perguntei e fui esmagada por um abraço. Ao longe descendo as escadas vi Elijah em um terno,como sempre e sorri e levitei minhas bagagens para dentro. Klaus vinha atrás bravo e bufando. Ele foi direto para uma mesa com bebidas e eu fui cumprimentar Elijah e lhe dei um selinho. Era meu jeito de cumprimentar meus amigos,mais íntimos e também Elijah foi com quem dei meu primeiro beijo a muitos anos atrás. Klaus não disse nada e Beka colocou minha bagagem embaixo da escada e falando que depois iria arrumar um quarto para mim. Sorri a ela e nos sentamos no sofá,e eu puxei Elijah pelo braço. Klaus vendo que não seria incluido na conversa subiu batendo a porta do quarto. 

Beka e Elijah olharam para mim e dei com os ombros.

_Mal chegou e ele ja ficou assim,só você faz isso. Disse Elijah ao meu lado esquerdo. Eu dei risada e lhe dei outro selinho.

_Essa é minha amiga. Que saudades minha querida,como tem passado me conte. Vamos! pedia Beka desesperadamente.

Contei quase tudo o que aconteceu comigo esses anos e que estava voltando para onde a família de padrasto mora e resolvi passar aqui antes para rever pessoas queridas,Elijah me perguntou se eu estava com fome e respondi:

_Obrigada meu querido,mas comi quando cheguei e também conheci algumas pessoas. Dizendo isso,Beka afirmou.

_Você comeu no Grill e viu o grupo da cópia certo?perguntou Beka.

A olhei e respondi que sim com a cabeça e falei:

_A cópia tem amigas interessantes.

Elijah tinha ido preparar um chá e suco para nós,adoro o jeito inglês dele,enquanto eu e Beka conversávamos.

_Como assim interessantes?perguntou Elijah e Beka ficou curiosa.

_Bom quando entrei no Grill,todos me olharam. 

Beka bufou e disse:

_Coisa de cidade pequena.

E eu continuei.

_Me sentei e até achei que fosse Katherine com elas,mais sei que ela nunca usaria um cabelo daquele. Logo depois que o atendente bonitinho foi me servir senti algo em minha cabeça e deduzi uma bruxa e depois uma loba entrou e se sentou com elas. Os dois me olharam espantados quando disse loba.

_O que Hayley estaria fazendo com Elena,Elijah?perguntou Beka e eu fiquei confusa.

_Eles tiveram um caso rápido Rav. Complementou Beka.

_Mais bem você conheceu Elena Gilbert a cópia dessa vez. A morena é Bonnie Bennett. A loira Caroline Forbes e a loba Hayley Marshall,minha ex. Disse Elijah.

Interessante,pensei.

_Posso usar o banheiro? Se não mudou de lugar ainda sei onde fica.

_Pode sim. Depois temos que por umas coisas em dia Rav.disse Beka me abraçando e me indicando o banheiro. Elijah nos olhava e sorria.

Também sei que Beka me adoraria como cunhada não importasse com qual dos dois.

Fui ao banheiro com meu celular e mandei uma mensagem para Damon.

De: sua pequena

Para: Dam gostoso

Não brigue comigo e nem fale nada. Me pegue as 19 horas na mansão Mikaelson e me leve para beber.

Não estou brava por Nick ficar com uma humana,mais chateada pelo beijo. Não gostei dela,mais não sabia que ele estava com alguém e ele não me contou.

Sai do banheiro e nada de Dam responder,ele devia estar me xingando ou algo do tipo. Sorri.

Voltei para a sala e eu e Beka conversamos a tarde toda. Almoçamos. Elijah cozinha muito bem para um vampiro da época dele.

Até aquela hora ja havia contado o que havia acontecido entre eu e Nick e Beka estava chateada também mais por eu não ficar em sua casa. Falei também que não ficaria muito tempo e que precisaria de uma amiga nessa cidade enorme. Demos risada. Quando deu 18:30 Nick desceu e se sentou em uma poltrona,mais nada disse devia ter escutado nossa conversa.

Antes das 19 troquei de roupa e ajeitei o cabelo. Elijah que passava aquele momento no corredor me elogiou e lhe dei um selinho em agradecimento,que o mesmo aprofundou e me prensou na parede e começou a me beijar no pescoço. Eu estava lá de boa aproveitando,aparece Beka e fala:

_Entrem em um quarto. Tem tantos. E desceu novamente a escada sorrindo.

_Podemos terminar isso em um lugar onde não seremos interrompidos,o que acha? Perguntei ao pé do ouvido de Elijah que já estava bem animado,e lhe dei um beijo no pescoço e ele como todo cavalheiro beijou minha mao. Retoquei meu batom e arrumei meu cabelo novamente e descemos as escadas de braços dados. Nick quando nos viu bufou e voltou a tomar sua bebida e uma buzina tocou. Minha carona chegou.

Nisso me despedi Nick que estava carrancudo na poltrona con um beijo no rosto e o mesmo segurou meu braço e falou:

_Desculpa.

E me deu um selinho e me soltou. Não falei nada.

Beka e Elijah me acompanharam ate a porta com Elijah insistindo para levar minha bagagem,então deixei. Beka e eu saímos de braços dados e sorrindo para fora.

Elijah acenou a Damon e colocou minha bagagem no porta malas do carro. Eu e Beka nos despedimos e prometi a ela que passeariamos pela cidade. Ela concordou com a cabeça.

Abracei Elijah e lhe falei que marcariamos um dia para nos ver. Seria como antigamente,como em nossa época. Lhe fiz carinho na nuca e lhe dei um selinho me despedindo e o mesmo beijou minha mão. 

Soltei me de Elijah e abracei Damon.

_Não diga nada eu sei da cópia. Eu disse no ouvido de Damob lhe dando um selinho.

Damon abriu e fechou a porta para mim,enquanto eu abaixava o vidro do carro e acenava aos meus amigos,ele deu a volta no carro entrou e o ligou. 

Fomos embora.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...