História ;ravina - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Droubble, Sistema
Visualizações 21
Palavras 165
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - .o fantasma que uiva no escuro


— Amor, abra a porta!


Oito bases dispostas em fileiras, cinco metacarpianos nos ângulos devidos, quatorze falangues quais articulam com os predecessores; junção dos ossos teus, trabalhando em harmonia para realizar uma simples batida que ressoa pelo ar tácito e ligeiro.


— Aconteceste algo grave contigo, filha?


Peito vertiginoso, urgente oxigênio da combinada proteína assídua na hemácia; forme-se oxiemoglobina, porte o gás desintoxicado aos tecidos da matéria, perda o oxigênio para as células e recomece todo este longo processo.


— Júlia, para que chamaste-me?!


 Desobstrua-se fisga, desvele a fenda revestida pela cartilagem que dantes inibia vitualhas de entrar no sistema pela protetora epiglote. Alonguem-as músculos, a façam vibrar com a simplória passagem de ar; produza a entonação grave e sisuda da fonação.


— N-nada, mamá. Podes deixar, já hei de resolver-me. 


Prosseguimentos, afastamento; embromações, funcionamento. Golfeje cristalinos fluídos compostos por água, proteína, gordura e sal mineral; faça as glândulas nas pálpebras superiores funcionarem, lubrifique os olhos com este líquido e proteja-o dos microorganismos. O sistema límbico está a dar-lhe auxílio.


Notas Finais


não é fácil abrir-se com alguém, mostrar teus medos e dissabores; você fica fragilizado, vulnerável diante todas intenções do outro. não apressem as coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...