História Rayuri - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


mais um ai pq quando se fala de Rayuri nois num tem preguiça (mas como sou eu tem sim E TEM PRACARAI) Enfim ta aí pra faela parar de me cobrar '>'

Capítulo 4 - UM PASSEIO DIVERTIDO


Fanfic / Fanfiction Rayuri - Capítulo 4 - UM PASSEIO DIVERTIDO

Merda, concertaram o elevador. Yuri sai de cima de mim todo envergonhado, enquanto eu arrumo a minha roupa amarrotada e saimos do elevador como se nada tivesse acontecido. Cheguei em casa e expliquei o fato da minha demora (Logicamente não disse que eu e um garoto quase nos comemos no elevador né) Só disse que tava quebrado msm.

Almoçei e fui para o meu quarto me arrumar para encontrar Yuri. Coloquei uma roupa comum,claro que não me vesti como um caminhoneira como em dias normais, apenas fui mais arrumadinha.

Cheguei lá no lago,e ele já estava me esperando, disse que me levaria a um lugar legal,e eu só fui.Eu tava empolgada com a ideia de me apaixonar.

Eu e Yuri andamos mais ou menos umas duas quadras até chegarmos a estação de metrô. Assim que saimos do trem, ele disfarçadamente pegou na minha mão, pra falar a verdade nem eu mesma percebi.

Chegamos até uma cafeteria no final da rua. Nos sentamos em cadeiras de madeira do lado de fora, e logo veio um garçom nos atender. Yuri pediu um espresso avelã, e eu pedi um macchiato de caramelo.

Depois que saimos da cafeteria, fomos a um parque muito famoso da cidade, onde ficariamos o resto da tarde. Cada minuto ao lado dele fazia eu me apaixonar mais ainda. Até que decidimos tirar algumas fotos, eu e ele odiamos fotos,porém queriamos ter recordações de dias especias como estes. Encontramos um homem que tirava fotos e tals. Tiramos inúmeras fotos engraçadas e fofas. Mas eu tive um favorita, uma em que estavámos em frente a um campo de flores vermelhas, olhando um pro outro e apontando (aqui eu não consigo descrever então é a foto de capa).

Depois desse longo e melhor dia, tivémos que voltar pra casa. A noite já estava chegando e minha mãe não iria gostar nadinha que eu chegasse tarde em casa. Yuri como sempre me levou até a porta do meu apartamento e nos despedimos de novo com um selinho rápido.

Assim que entrei vi minha mãe arrumando para preparar o jantar e minha irmã vendo anime na sala. As cumprimentei e fui direto para o meu quarto, liguei meu PC e fui revelar uma de minhas fotos com Yuri. Assim que saiu da impressora eu fiquei alguns minutos admirando até caçar no meio daquela bagunça um porta-retrato. Encontrei um com alguns detalhes de flores e o coloquei em cima da minha escrivaninha.

Sai do quarto e fui para o sofá fazer companhia para minha irmã que minutos depois saiu com algumas amigas para irem ao cinema.

Eu e minha mãe jantamos e ela disse que iria ao mercado, perguntou se eu queria acompanhá-la, mas decidi ficar em casa mesmo.

Yuri me chamou para fazer call e eu pensei "Ah, por que não?" Então ele me ligou, me fazendo corar quando me disse eu te amo assim que atendi.

Nos falamos por algumas horas até minha mãe e minha irmã chegarem e começarem a falar pra caralho. Me despedi dele com um "Eu te amo" e desliguei. Foi um ótimo dia.


Notas Finais


eh isto ai pra hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...