1. Spirit Fanfics >
  2. Razorblade Romance >
  3. Into the night

História Razorblade Romance - Into the night


Escrita por: vampireheart

Notas do Autor


Volteiii!! demorei, mas voltei, aproveitem o cap!

Capítulo 14 - Into the night


Fanfic / Fanfiction Razorblade Romance - Into the night

Tuomas vira as costas passando furioso por entre as pessoas, Aliena vai atrás dele, mas Ville a segura pelo braço

-Ali, deixe o ir, ele está nervoso você fala com ele amanhã

-Você pode ter razão, mas ao menos deixarei uma mensagem no celular dele, Tuomas é um grande amigo para mim, espero que entenda isso -Ela acaricia o rosto de Ville ao falar

-Eu entendo, apesar de saber que ele sente algo mais por  você, eu sei que são apenas amigos, desde que ele não passe dos limites...mas agora vamos falar de algo bom  - Ele segura as bochechas dá garota

- E de que vamos falar?- Aliena sorri

-Acho que temos algo a contar para nossos amigos não acha? - ele segura suas mãos

Aliena sorri enquanto é guiada por Ville até a mesa onde os amigos estavam, Linde cutuca Gás apontando com a cabeça para o casal que se aproximava, fazendo com que todos a mesa os olhem.

-Eu já desconfiava - Burton sorri ao ver os amigos de mãos dadas.

-Todos desconfiavam - Linde brinca.

-Eu sou o único inocente que não desconfiava de nada? - gás pergunta incrédulo fazendo todos rirem.

-Eu fui o primeiro a ter certeza- Migé gaba. Enquanto Sher só observa a todos.

-Ok, ok, já entendemos que estava meio óbvio, mas quero anunciar oficialmente para todos vocês.- Eu e Aliena estamos namorando. Ville abraça a garota.

-Oh que lindos - Migé brinca.

Um por um dos rapazes levantam para parabenizar os amigos. Gás traz uma rodada de cerveja para todos que pelo resto da noite permaneceram assim.

**”*

-Ville, quer uma carona? -Sher pergunta

-Ahh claro - ele vira-se para os amigos despedindo destes e entra no carro onde Sher e Aliena o esperavam

****

Sher para seu carro na frente da torre de Ville, que a agradece com um beijo na bochecha, ele abre a porta do passageiro, inclina -se por cima de Aliena retirando seu cinto de segurança, oferece a mão para que essa segure.

 

-Me dá a honra de sua companhia essa noite minha doce Aliena? -sorri

- Como se a noite passada ela não tivesse lhe dado a honra né - Sher interrompe

Aliena dá um tapa na amiga

-Sher consegue fazer piada de tudo, estragou meu romantismo- Ville brinca

-Desculpe, desculpe, não tá mais aqui quem falou- Sher se rende

-Ok, voltando -RANRAN- Ville limpa a garganta brincando, fazendo com que Aliena risse divertida.

- Me dará a honra?- estende as mãos novamente

-É claro Ville… Sher, vc se importa de voltar sozinha?

-Lógico que não, só sai logo do carro que eu quero ir pra casa dormir - brinca

 Aliena abraça a amiga ao se despedir, segurando as mãos de Ville desce do carro e caminha em direção a torre.

Preciso de um banho!- Aliena diz ao entrar 

A claro querida- Ville corre pegar uma toalha para a namorada

-Aqui está sua toalha Sweet heart.

-Obrigada- diz ficando na ponta dos pés para alcançar os lábios do rapaz

 -ville volto num minuto.- sussurra

-Hm, você por acaso não quer companhia aí né? -Ville diz malicioso

-Não é uma má ideia - Ela puxa sua blusa, ficando apenas com seu sutiã e entra no banheiro enquanto Ville fica estático a olhando.

 Ville escuta o som do chuveiro sendo ligado, saindo de seu transe, abre um sorriso malicioso e caminha em direção ao banheiro, onde encontra Aliena apenas com suas roupas íntimas, tira sua camisa jogando no chão ao lado dá banheira, gruda a garota pela cintura  trazendo para perto de seu corpo, ela sorri prazerosa. Ville beija o sorriso que se forma no rosto dela, que se entrega em seus braços.

Num ato desesperado de desejo eles se movem, Aliena bate suas costas na parede, sentindo o peso do corpo de Ville a pressionar contra está, ele percorre seu corpo com as mãos dedilhando e beijando cada centímetro, enquanto a garota desabotoa suas calças, Ville deixa que essas caíam ao chão.

Aliena afasta seus corpos por um instante, puxando Ville para debaixo do chuveiro, a água derramava em seu corpo fazendo com que o sutiã grudasse em seus seios o deliniando e deixando o rapaz ainda mais excitado.

Ele retira com delicadeza a roupa íntima dela, logo após tirando as suas.

 

Pov de Aliena.

A água escorria sobre nós, Ville me olha com um desejo incontrolável, o que me deixa perdida de luxúria, ele levanta minhas mãos a segurando em cima de minha cabeça me prendendo entre a parede e seu corpo, com sua mão livre ele aperta meu seio esquerdo e suga meu pescoço com força me fazendo gemer de desejo

Eu sentia seu membro duro contra meu corpo, sentia meu próprio líquido escorrendo por minha perna

-Ville!! -sussurei.

Ele direciona seus olhos aos meus, com a boca entre aberta, a água do chuveiro escorria sobre seus cabelos, os deixando ainda mais comprido, seus olhos reluziam ainda mais brilhantes e verdes como nunca, era quase como se eles não fossem real, era como se a beleza de Ville não fosse real.

-Eu quero vc dentro de mim...Disse com a voz entre cortada

Um sorriso de canto se forma na boca rosada de Ville, ele solta minhas mãos, para então segurar minhas pernas num movimento rápido me erguendo em seu colo, apresso-me entrelaçando seu quadril com minhas pernas, com uma das mãos Ville posiciona apenas a ponta de seu membro em minha intimidade, ele me olha nos olhos, tirando cabelos de meu rosto, e enfia todo seu membro ereto em mim, me fazendo gemer alto, ele continua as estocadas fortes e devagar, pois minhas pernas em seu quadril era a única coisa que nos segurava naquela posição.

Meus gemidos soavam cada vez mais alto,mas podia escutar os de Ville em tom baixo, rouco e grave, ele em nenhum momento tirou seus olhos dos meus a não ser quando esse se fechava momentaneamente por prazer, aos poucos sua respiração ficava mais ofegante, seus olhos ficavam por mais tempo fechado e sua boca entre aberta saia os gemidos baixos mais enlouquecedores que poderia existir para uma mulher, suas estocadas ficaram mais rápidas e ainda mais fortes me fazendo tremer e pular, senti que estava chegando ao orgasmo, quando Ville aproxima sua boca dá minha mordendo meu lábio inferior, apertei seu membro e sinto o desespero das estocadas dele, um jato quente atingi minha intimidade me fazendo olhar a linda careta que Ville faz ao gozar, me fazendo atingir então o meu ápice de prazer….

****

Ville e Aliena saem do banheiro enrolados em toalha, após colocarem suas roupas alinham- se debaixo das cobertas na cama de ville, ligando a tv.

Meu telefone toca, olho o display e é sher, Ville pausa o filme, enquanto eu atendo.

-Aliena vc precisa vir pra cá agora!

- Pq? Pergunto me desvinculando dos braços de Ville

- Tuomas está aqui em casa bêbado, fazendo bagunça e chamando por vc.

-Mas o que eu aconteceu? O que eu posso fazer?

-Nao sei, só venha pra cá - ela desliga o telefone

Levanto dá cama me vestindo rapidamente enquanto explico para Ville o que acaba de acontecer, ele chama um táxi e nos encaminhamos para minha casa.

Abro a porta e Sher me recebe com um abraço.

-Ate que enfim vc chegou -  diz aliviada

-onde ele está?

-Na cozinha, não aconselho vc ir junto - Sher segura o braço de Ville para que este não me siga.

-Esta tudo bem Ville, se eu precisar te chamo, é melhor ficar aqui com Sher.

Ele acena que sim com a cabeça e senta se no sofá guiado por Sher

Caminho pela cozinha ouvindo sons de tuomas cantarolando, chorando e as vezes gritando. Empurro a porta e ele vira se assustado para mim.

-Ali, minha doce ali- me abraça com força

-Tuomas o que aconteceu? O que está fazendo aqui?- passo a mão em seus cabelos

-Ali, eu te amo, eu te amo - ele tenta m beijar, me esquivo rapidamente

-Tuomas vc está bebado, pq bebeu tanto, venha sente se aqui. Puxo uma cadeira para que se sente

-Eu tô bem, eu tô bem. - ele passa as mãos em seu rosto - só precisava te ver, dizer que te amo.

-Tuomas..  - .Entrego lhe um copo com água.

Ele pega o copo dá minha mão tomando um gole e me puxando para seu colo.

-Tuomas o que está fazendo, tento me levantar.

-Ali, fique comigo - ele me abraça caindo no choro novamente.

A porta se abre e vejo o rosto furioso de Ville.

-O que está acontecendo?

 Levantei do colo de Tuomas num pulo, este vai para cima de Ville.

-O que vc está fazendo aqui Valo? Suma dá minha frente seu cretino.

Ville dá um passo para atacar o rapaz bêbado, me meto no meio deles cortando o que seria o começo de uma briga.

-Ville pedi pra vc esperar na sala -digo empurrando seu peito.

-Eu queria saber se estava bem, mas vejo que está muito bem sentada no colo de Tuomas.-ele me olha com pesar.

-Nao, não, pare não é nada disso, fui dar um copo com água para Tuomas e ele me puxou, eu apenas cai, ele está bebado Ville, não complique mais as coisas.

-Vc não tem que dar explicação para ele Ali-Tuomas tenta me puxar pra ele.

-É, não precisa me explicar nada, e Tuomas, não pense que isso ficara assim…- Ville vira as costas se afastando, tento ir atrás dele, mas sinto algo puxando meu braço

-Me larga Tuomas, me larga, que diabos pensa está fazendo?. VILLE…. - eu grito.

Sher entra na cozinha e segura Tuomas enquanto eu saio atrás de Ville.

Havia começado a chover, mal coloquei um pé para fora de minha casa e já estava enxarcada

-Ville, não faz isso - seguro o pela mão, ele vira se fazendo com que seus olhos verdes encontrassem com os meus.

-Ville, eu amo você, eu só queria ajudar Tuomas.

-Ali, esse cara está louco por vc e fará de tudo para nos separar, e vc esta deixando.

-Nao, eu não estou, eu juro.

-Entao volte comigo para a torre- ele segura meu rosto entre suas mãos

-Ville, eu não posso deixar Sher sozinha com Tuomas daquele jeito.- digo passando a mão em seu rosto - fique comigo, ligarei para Emppu pedindo para que busque Tuomas .

Ville pega o celular em seu bolso, discando um número

-Emppu, Tuomas está descontrolado, tem como vc vir busca-lo? -ok, mandarei uma mensagem com o endereço. Kittos

-Pronto- diz desligando o telefone e me puxando para seus braços.

-Venham vamos esperar na varanda, avisarei Sher que Emppu está vindo.

 


Notas Finais


Espero que ainda tenha alguém lendo, se tiver, deixem um comentário para eu saber se devo continuar. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...