1. Spirit Fanfics >
  2. Re-conquistando uma gatinha ( Catradora) >
  3. Prólogo

História Re-conquistando uma gatinha ( Catradora) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha primeira fic da She-ra, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


 

Uma jovem loira atlética corria pelos corredores da faculdade, aquilo era meio que proíbido, mas se ela levasse mais de dois minutos para chegar em sua sala, ela não poderia assistir a aula e nem participar do teste. Seu professor de economia era um velho rabugento que colocava problema em tudo. 

Adora já conseguia ver sua sala quando sentiu o empacto de seu corpo colidir com algo ou melhor alguém. Adora olhou o estrago que fez e fez uma careta, uma jovem morena a encarava com ódio estampado em seu rosto e dois livros estavam caídos ao seu lado. 

- Mas que porra?? Qual o seu problema ADORA- Catherine disse indignada, a jovem deu ênfase no nome da loira e o falou de uma forma mais arrastada, mas carregada de nojo. 

- Desculpa! Eu preciso ir- Adora disse arregalando os olhos e vendo seu professor vindo pelo outro corredor. A loira apenas caminhou quase correndo para dentro da sala e por pouco entrou na frente do professor, ela deu um bom dia com um sorriso amarelo para o idioso e se sentou.

Adora não pode evitar de pensar em Catra, suas palavras ecoavam em sua mente. A jovem costumava amar escutar seu nome saindo da boca de catherine, apenas a morena conseguia dar aquela entonação ao seu nome. Mas agora era totalmente diferente, era carregado de mágoa e um certo nojo. 

A Prime consegui fazer a prova sem muita dificuldade e depois de outra aula foi para o refeitório aproveitar seu intervalo com os amigos. Glimmer e Bow falavam sobre os mesmos assuntos de sempre, mas Adora estava perdida em pensamentos. Não podia evitar de pensar em como o seu presente era diferente do que imaginou, era triste. Sempre imaginou a faculdade com Catra, ela fazendo administração e Catra engenharia civil e estando o máximo do tempo juntas. Agora ali estava com 5 mesas de distância de Catherine. 

- Tudo bem, Adora? Você está tão quieta- Bow perguntou analisando a garota. 

- Só estou pensando de como nossa vida acaba seguindo caminhos diferentes do que queríamos, por um lado é ruim, mas por outro é ótimo- Adora conta. 

- Que depressivo, mas por que seria ótimo?- Glimmer perguntou estranhando o comportamento da amiga. 

- Eu nunca imaginei vocês no meu futuro, mas vocês são perfeitos! Nem sei como seria minha vida sem vocês- Adora admite.

- Que fofa! Também não imagino meu futuro sem vocês!- Bow diz animado. 

- Eu também! Mas por que está pensando nisso com tanta concentração?- Glimmer pergunta curiosa, mas já adivinhando a resposta. 

- Eu esbarrei com Catra e lembrei de como as coisas eram antigamente, jamais imaginei que passaria pelos corredores e não iria comprimentar ela. Meu eu criança choraria se soubesse o futuro- disse e mostrou tristeza em seu rosto. 

- Ah, vocês eram muito amigas né?- Bow pergunta encarando Catra, que parecia estar entretida em uma conversa animada com uma garota alta e com cabelo platinado. 

- Éramos mais que isso, Catra era família para mim, é tão estranho! Tipo mesmo depois de tanto tempo, é estranho ver ela e não falar com ela-  Adora desabafou. 

- Se eram tão próximas por que não tenta fazer as pazes?- Glimmer pergunta vendi o rosto de Adora ficar ainda mais triste. 

- Eu já tentei, mas ela ignorou! Acho que ela não me quer mais na vida dela, ela parece feliz não acha?- a loira disse deprimida. Os três olharam para a outra mesa e viram Catra roubando um pedaço do chocolate de Entrapta. 

- Somos amigos a quase dois anos! Você nunca disse nada sobre um pedido de desculpas, como foi isso?- Glimer perguntou meio chateada.

- Ah, é que foi na escola ainda- Adora respondeu sem graça. 

- Meio século atrás! Devia tentar de novo! vai que ela se sente como você- Bow diz. - Posso te conhecer só a um ano e alguns meses, mas eu te conheço! E desde que começamos essa amizade percebo seus olhares para ela, você sente falta dela, precisa fazer alguma coisa!- ele afirmou convicto.

- Eu concordo, mas desde que eu não perca minha posição de sua melhor amiga!- Glimmer disse divertida. 

- Mas, como eu faço isso? Não nos falamos a tanto tempo-  Adora diz fazendo pausas maiores do que precisavam.

- Você devia contar direitinho o que aconteceu, então podíamos fazer um plano de como re-conquistar uma gatinha- Bow disse dando ênfase a última parte.

- Gatinha?- Glimmer disse meio enjoada ou talvez enciomada.

- É o apelido dela, ninguém é tão boa no atletismo ou parkour como ela! - ele afirmou. 

- É uma longa história- Adora disse pensativa, quase ao mesmo tempo que Bow.

- Temos todo o tempo do mundo!- Glimmer disse. 

- Depois que as aulas acabarem, claro! Aliás devemos ir agora se não queremos nós atrasar- Bow afirmou.

- Tudo bem! Então, nos vemos no final da aula? - Adora disse se levantando. 

- Claro, na cafeteria do centro!- Glimmer disse sorrindo.

- É longe!- Bow protesta. 

- Só vou se puder comer uns bons croassants com meus amores- ela rebateu.

- Tudo bem! Vamos a cafeteria- Adora disse sem muito interesse. 

- Tá, você ganhou! Na cafeteria começamos o plano de re-conquistar uma gatinha!- Bow disse animado. 



Notas Finais


Os próximos caps vão ser maiores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...