1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Incarnate - Stray Heroes >
  3. O vencedor leva tudo!

História Re: Incarnate - Stray Heroes - O vencedor leva tudo!


Escrita por: Tristepin_

Notas do Autor


Esse vai ser legal...

Imagem da capa: Abigail Fuuka

Capítulo 28 - O vencedor leva tudo!


Fanfic / Fanfiction Re: Incarnate - Stray Heroes - O vencedor leva tudo!

Segunda, oito de Maio de 2045, fim da tarde, o sol vai se pôr em uma hora ou até menos, há uma eletricidade no ar, metaforicamente, enquanto Akari e Abigail, com colar, se encaram ferozmente, e também uma eletricidade palpável, as duas garotas estão praticamente emanando energia enquanto respiram, Akari pela Herança, e Abigail com o cabelo todo arrepiado.

— Vocês tem certeza disso? Eu não vou me responsabilizar por nada que fizerem, o horário de aula já acabou! — Zero fala para as duas.

— Eu tenho toda a certeza do mundo! — Abigail fala com um sorriso desbravador no rosto.

— Não sei de onde veio a tua confiança! Mas eu tô gostando disso! — Akari berra de volta, arcos voltaicos começam a correr entre seus dedos, algumas moedas e pedaços de metal no chão começam a flutuar em direção a ela, devido aos campos eletromagnéticos, não chega ao nível de Zero, mas é alguma coisa.

— Ei! Ei! Ei! — Shiro berra, se colocando entre as duas. — Eu já não tenho energia pra regenerar nem uma unha, imagina regenerar vocês depois de cair na porrada.

— Shiro-kun! — Akari fala, tentando evitar o sotaque caipira, ela segura o ombro dele com força por trás. — Você é bem fofinho quando tá preocupado comigo! Mas… — Ela aperta o ombro, quase quebrando a clavícula dele sem querer. — ...Se interromper minha diversão! Eu vou arrancar uns pedaços teus que nunca mais vão regenerar do mesmo jeito!

— O-O-OK… — Ele fala baixinho, corando bastante e abaixando a cabeça, parece que Shiro gosta de ser tratado assim por Akari. Ele sai do meio das garotas, escondendo o sorriso torto em seu rosto.

— Enfim, eu não tenho nada a ver com esse show de horrores que está prestes a acontecer, minha novela começa em meia hora e eu quero estar de pijama bebendo vinho em casa! — Zero fala, duas asas de metal crescem por debaixo de suas roupas e ele sai voando, deixando os poucos alunos que ainda estão na Academia sozinhos.

— Então! — Akari estala os punhos da mão direita — Quais são as regras.

— Simples! Quem desmaiar primeiro perde! — Abby curva suas costas — JÁ!

Ela se lança contra Akari em uma velocidade inconcebível, juntando o "Passo Relâmpago" da caipira com o "Feixe de Fósforo" de Alex, estraçalhando a barreira do som e quebrando vidros dos prédios e carros ao redor.

Abigail coloca as mãos ao redor da cabeça de Akari, a segurando com força, e com o impulso do seu salto supersônico, acerta uma joelhada fortíssima contra o rosto da garota.

“QUE!?”, Akari pensa, enquanto cai ao chão, sentindo que seu crânio rachou, “Ela é mais rápida do que eu?”. Antes de sua cabeça acertar o solo, Akari crava sua mão de metal no gramado, torcendo seu cotovelo prostético até ele girar ao contrário e quebrar, o movimento faz Abigail perder o equilíbrio, Akari uso essa fração de segundo para inverter as posições e sentar no estômago da ruiva.

Agora por cima, a prótese se conserta sozinha, Akari tenta acertar um soco no rosto de Abigail, mas ela desvia por pouco, o braço da caipira afunda no gramado com a força do golpe e fica preso.

Abigail aproveita a abertura para desferir uma cabeçada na garota acima de si, mas ela sente mais o impacto do que a própria Akari.

— Bem que eu sabia que você é cabeça dura! Mas que inferno é esse! — Abby fala, sentindo sua cabeça sangrar.

— Vai precisar de muito mais que isso, Abby-chan! — Akari arranca sua prótese do solo, já com as garras afiadas de Expandium a mostra, pronta para arrancar a cabeça de Abigail, mas acerta o cristal rosa de Midori, sendo criado pela Herança da ruiva. O material parecido com diamante é facilmente arranhado pelo metal negro paracausal.

A metade coberta de cristais do rosto de Abigail logo se desfaz, sendo corroída e decomposta, Akari sabe o que é isso. Ela pula para trás e se afasta.

A pulseira de Abby gira e um compartimento se abre, o que parece ser pelo gato preto toca a pele dela, é um pedaço de Killyan, ela pode usar a telecinese do “Destino Inevitável” dele.

Abigail começa a flutuar, e tenta acertar Akari com o campo de força telecinético.

Akari já teve problemas para enfrentar Killyan sem mais nenhum poder, mas Abigail pode usar dezenas de Heranças ao mesmo tempo.

Percebendo que vai dar muito mais trabalho do que imaginava, a caipira, usa seu "Passo Relâmpago" para sair dos terrenos da escola, pulando até um prédio próximo e tomando impulso entre os arranha-céus.

— Aonde você acha que tá indo! Sparks… — Abigail tenta voar para atrás dela, mas logo sente uma tontura forte e o compartimento onde o pelo de gato de Kilyan estava explode em chamas e energia. Parece que ela não consegue controlar a Herança dele por mais que alguns segundos.

 — … Porcaria, não é compatível!

Akari, já longe, percebe a rajada de luz e mal consegue ouvir o que a ruiva falou, mas entendeu o suficiente.

— Então tem algumas Heranças que ela tem dificuldade pra controlar é?

— Não vai achando que eu não consigo te alcançar! — Abigail berra e curva suas pernas, eletricidade cobre seu corpo e ela salta no ar, assim que atinge altura o suficiente, seus braços se tornam asas e pegam fogo, é o “Ave, Fénix” de Juno, Abigail dispara voando em direção a Akari. Desativando ela assim que alcança a caipira em pleno ar.

Mesmo sem apoio, Akari consegue girar em torno do seu próprio eixo e acerta um chute que arremessa Abigail contra um prédio em construção, atravessando diversas paredes e vigas de sustentação e saindo do outro lado.

O prédio não desmorona por pouco, ficando de pé apenas com o apoio das vigas de metal reforçadas em seu interior. Akari para sua queda cravando as unhas afiadas da prótese na lateral de concreto da construção e escorregando devagar, assim que toca no chão, depois de abrir um rombo nas paredes desde o décimo andar até o térreo, ela corre em direção aonde Abigail caiu, ela voou para fora da construção e caiu em um parque, que por sorte estava vazio.

Akari chega lá em menos de um minuto com o Passo Relampago.

— Cê é bem mais dura na queda do que eu pensava guria! — Akari se cobre de eletricidade, mas novamente sente um peso estranho na sua prótese, como se alguma coisa estivesse se agarrando nos músculos artificiais. Ela para de prestar atenção nisso quando o compartimento com uma das penas de Juno explode em chamas também na pulseira de Abigail. — Parece que você tá ficando sem opções já, Abby-chan!

— Eu nem comecei ainda! — Abigail levanta seu braço, a pulseira pisca com um led azul. Akari, sem saber o que é, se afasta. — Lembra que eu fiquei no hospital arrumando uns projetos!? Pois é, seu braço não foi a única coisa recuperada de Tokyo! — Um bastão de beisebol negro, feito de Expandium, o mesmo que Akari usou contra Marte, vem voando e para na mão de Abby. — Bem legal né! Usei um módulo de aerodeslizador e configurei com a Herança do Zero. Agora ele sempre acha o caminho. E, além disso… — O bastão se separa em quatro partes unidas pelo cabo, no centro delas há o que se assemelha a um pararaios. — … É uma invenção bem chocante!

Um raio de plasma elétrico é disparado do bastão modificado, quase cortando Akari ao meio, que desvia por muito pouco, ela já está bem desorientada depois de se cansar tanto num dia só, mesmo com a regeneração de Shiro mais cedo, ela não está 100% ainda.

Antes de conseguir perceber o que estava vindo, Akari sente a forte pancada do taco na lateral da sua cabeça, ela apaga antes de cair no chão.

“Eu vou perder mesmo…”. Seus últimos pensamentos

— VOCÊ QUER GANHAR!? — Uma voz distorcida corre pelas costas de Akari, e penetra fundo em sua cabeça, ou talvez estivesse lá dentro desde sempre, a garota não consegue se mexer, apenas sabe que ainda não caiu no chão.

— O que!? — Akari berra, ou pelo menos imagina isso, pois só falou em sua consciência.

— Você quer ganhar ou não? A pergunta é simples? — A voz é familiar, mas isso só deixa ela mais perturbadora.

— Quem que tu é?

— Vai dizer que já se esqueceu de mim? Vocês humanos tem péssima memória, não posso sumir nem por dez anos que já esquecem me esqueceram. — A voz, parece se aproximar, Akari consegue ver o chão se aproximando devagar, e começou sentir o gosto de sangue escorrendo por sua garganta. — Você quer ganhar?

— Eu… — Sem conseguir pensar, e quase desmaiando, ela não consegue pensar direito no que está aceitando. — … Eu quero… — Akari desmaiou por uma fração de segundo, mas quem acordou não era ela.

Antes de cair no chão, por menos de um segundo, Akari ergue sua mão, parece até alguém a está manipulando como um fantoche.

Sua prótese começa a fundir eletricidade com Vibração pura, uma singularidade de puro caos se forma, e do mesmo jeito que aparece, ele explode.

Abigail viu tudo acontecendo em sua frente. Aquela coisa, aquele buraco negro absorveu tudo que Akari tinha e criou um ataque que consumirá até as noções de moral e ética. Abby percebe que tem menos de um segundo para desviar, ela não vai conseguir, é tão rápido que ela nem consegue aceitar sua morte iminente.

No último instante, blocos de metal semi-sólido descem do céu, torcendo a prótese de Akari e desviando o ataque gravitacional para o parque, ainda em construção. A explosão resultante joga as duas garotas para longe. Akari já estava apagada desde que recebeu o golpe na cabeça, Abigail só sente que bateu as costas em alguma coisa e não consegue respirar, ela olha para o lado, onde o ataque acertou, há apenas uma trincheira fumegante de quinze metros de largura se estendendo por quase um quilômetro. Akari, ou seja lá o que está dentro dela, acaba de vaporizar o parque todo.

Abigail sente que vai desmaiar e apenas olha para cima, onde vê Zero-sensei descendo dos céus com suas asas de metal.

 

O vencedor leva tudo! 

 

Akari abre os olhos lentamente, as luzes comerciais no teto não a enganam, é o hospital. Um som captura sua atenção, ela olha para frente, ainda com  visão embaçada, a televisão de tela plana está ligada no jornal da manhã.

— Tensões aumentam em Seteálem depois de recentes incidentes… — A repórter fala na tv. — … Desde que um transporte de Incarnates caiu em Tokyo/New London a pouco mais de um mês, a população geral está preocupada com o poder político das Sete Agências Reborns, em especial após alguns vídeos incriminadores circulares em redes sociais. — Imagens de um pilar de luz descendo em direção às ruínas da cidade aparecem em uma tela ao lado da repórter, é o ataque orbital que Abigail usou para atacar Marte Rubro. — Hoje mesmo, nós do Canal Sete recebemos arquivos esclarecedores e aterrorizantes, arquivos roubados da própria Northstar! Aparentemente esse raio de luz se chama Marreta do Sétimo Serafim, uma arma orbital que poderia separar os átomos de um Incarnate.

— Nem preciso dizer, caros espectadores… — Outro repórter fala. — Que isso é totalmente fora da razão! Uma arma orbital!? Isso vai completamente contra os acordos espaciais de 2037 e se esse troço consegue matar um Incarnate, o que não faria com uma pessoa comum!? E a sacanagem não para por aí! Os arquivos que recebemos provam que aquele ataque em Tokyo não foi ordem da Northstar! Eles foram hackeados! HACKEADOS!!! Se é tão fácil assim invadir a rede deles, o que impede de alguém mirar esse satélite em Setealém e fazer toda a cidade de refém. Precisamos de regulações fortíssimas sobre os Reborns, ou vamos acabar virando escravos dos poderes deles!

— Nossos problemas não se resumem apenas a isso. — A primeira repórter comenta — Ontem mesmo, recebemos relatos de um ataque Incarnate nas favelas. O que por si só não é novidade, mas duas Reborns destruíram um quarteirão inteiro tentando matar o monstro! Duas adolescentes e mesmo assim temos confirmação que pelo menos uma delas era uma Executora da Canis! Essas agências estão completamente loucas, recrutando crianças pra enfrentar monstros!

— Isso não para por aí hoje a tarde, aparentemente, duas garotas Rebornes arrasaram vários prédios da cidade, pelo menos era da área em construção, então ninguém se machucou, mas os custos da reconstrução podem chegar aos bilhões de ienes.

— Vendo esse tipo de coisa, não consigo parar de pensar no tal grupo revolucionário, como era mesmo…?

— Revolução dos Ratos!

— Isso mesmo! Quando surgiram sete anos atrás, eram considerados loucos, especialmente o tal de Rei dos Ratos, mas agora eles se tornaram um grupo quase paramilitar, especialmente entre a população não-reborn.

— Se bem me lembro, o Rei dos Ratos é um Reborn que consegue conceder poderes para as pessoas, não é a toa que a população inpotente gosta dele, parece até bom demais pra ser verdad…

Antes da repórter terminar, a tv é desligada, Akari já está enxergando normalmente, após esfregar os olhos com a mão esquerda. Ela olha para o lado e vê Abigail, enfaixada, mas já bem recuperada, provavelmente é a sua Herança copiando a de Shiro. Ela está com um avental de hospital, sem seu colar, e depois de ver a notícia sobre a devastação que fez na cidade, parece estar com tanta vergonha que poderia sumir no mundo para nunca mais ser encontrada. Ou talvez seja a parte dos reparos custarem bilhões que a deixou preocupada.

— N-não acredito que a g-gente brigou m-m-mesmo…— Abigail praticamente geme de vergonha.

— Não dá pra dizer que foi uma briga, você me massacrou! — Akari responde.

— N-n-não vamos tocar mais no a-assunto, por favor… — Abigail aparenta estar com medo, muito medo, e evita olhar para Akari.

— Quanto tempo a gente ficou apagada?

— Menos de um dia, é terça feira de tarde… Perdemos um dia de aula….

— Era pra eu estar procurando emprego se fosse pelo meu avô, pelo menos eu posso ir pra aula se eu quiser.

— Acho que você passa mais tempo no hospital do que na escola mesmo… — Abigail comenta, pensativa. — … Já fui assim também… — Ela se levanta, apressada, mas determinada.

— Aonde cê vai? Acho que devia descansar. — Akari não parece se lembrar do que aconteceu depois que recebeu o golpe na cabeça no dia anterior.

— E-e-eu… — Abigail não gagueja de vergonha, mas de nervosismo — Eu t-tenho que visitar a-alguém no h-hospital… — Ela quer terminar a conversa o mais rápido possível.

— Quem?

— M-Meu… — Ela engole em seco, seu medo se tornou ansiedade. — Meu irmão...


Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO: Um Fuuka não desiste nunca...
◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

Capítulo revisado por @StoLLitzBoss

◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

✪ O QUE SERÁ QUE ESTÁ PRESO NO BRAÇO DE AKARI?

O REI DOS RATOS JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!

◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

✪ Eu mandei mensagens para um monte de gente, a maioria dos leitores ativos. Eu já r um grupo de whats pra história. Lá tem espaço pra conversar com os outros participantes da história, criar teorias, descobrir coisas sobre que nunca foram contadas aqui, e até ter prévias de capítulos novos UwU, além de poderem sugerir ideias pra o futuro de Re: Incarnate.

◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

✪ Como sempre, deixem suas ideias, críticas e por aí vai nos comentários, quando maior seus comentário, mas feliz eu fico. Também avisem sobre qualquer erro de português.

◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

SEGUNDA ABERTURA: Koi No Mega Lover - Cottelee
https://youtu.be/quholkPUYrU

◆━━━━━━▣✦▣━━━━━━◆

OS LINKS

Primeira Abertura: Milabo - ZUTOMAYO
https://youtu.be/UUdGksyAQBM

Lista de Personagens Atualizada:
https://docs.google.com/document/d/1tVdOZuuMwKGZ8Y8E0Pk9wE3-gO8ZgwKH5wpZZ7Yj6qM/edit?usp=sharing

Playlist da história (Youtube):
https://www.youtube.com/playlist?list=PLfuQEIfwPLiUqUBYJP7IMJylGiOsr8j5V

A Lore (História do mundo e explicações):
https://docs.google.com/document/d/1SfXSKsaDKXKKt8oMpvk16Lcfs1uLl8ZzNXEAnd-lELU/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...