1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Vida em um mundo de fantasia >
  3. Início do inevitável

História Re: Vida em um mundo de fantasia - Início do inevitável


Escrita por: saicana2

Notas do Autor


Um giga capítulo que deu muito trabalho, espero que aproveitem.

Capítulo 11 - Início do inevitável


Fanfic / Fanfiction Re: Vida em um mundo de fantasia - Início do inevitável

Emília

Encontrei a Subaru na dispensa sentada no chão, ela parecia apavorada ao invés de triste, estava com os olhos arregalados como uma criança assustada, eu tentei acalma-la mas só funcionou por que o Puck colocou ela para dormir, mas ele fez uma cara de espanto logo em seguida, com ela desmaiada a levamos para o meu quarto.

Emília:Puck, ela vai ficar bem?

Puck:Eu não sei, a mente dela está um desastre e o coração parece despedaçado, ela deve ter passado por uma experiência terrível, acho que a discussão com Ram ativou algo parecido com um extresse pós traumático.

Emília:Podemos curar ela não é?

Puck:Curar o corpo é uma coisa Emilia, mas a mente é muito diferente, isso depende apenas dela, tudo que podemos fazer é deixar ela descansar.

No do dia seguinte eu acordo mas ela não estava mais lá, deve ter saído para o trabalho, como eu ainda queria conversar sobre ontem, saí a procura dela, mas Roswall que já estava de saida falou que ela foi até o vilarejo com as empregadas, o que não é uma boa notícia, mas Puck me disse para confiar nela.

Horas atrás

Em uma cabana escura, havia uma mulher. Ela estava lambendo sua lâmina ensanguentada enquanto se deitava sobre o que poderia ser uma pilha de cadáveres.

???:Hmmm, Eu só vou poder dançar de novo se ela sair dos limites, que problema - disse de uma maneira deprimida - ela cravou a lâmina em um dos cadáveres e a deixou ficar lá, com sangue escorrendo, então a porta se abre -

???:Ah, então você está de volta Meili?Uma garota de cabelo azul marinho entrou, ela parecia uma criança normal da aldeia, mas algo estava definitivamente diferente entre ela e as outras.

Meili:Sim e eu fiz muitos novos amigos, Petra-chan é minha melhor amiga agora. Você tem algum amigo Elsa?

A mulher, que agora era sem dúvida Elsa, suspirou com sua pergunta, não o tipo de suspiro de farto, foi mais do tipo romântico.

Elsa:Todos os meus parceiros de dança são amigos, embora alguns sejam melhores que outros, eu realmente só quero dançar com eles um pouco mais.

Meili:Então, vou apresentá-la aos meus amigos! Já que ambos os nossos trabalhos acontecem perto do mesmo local de qualquer maneira - Meili disse enquanto acariciava algo em sua mão, um cachorro ao que parece -

Elsa:Acho que não posso fazer isso Meili, devo apenas mostrar minha presença quando ele me mandar. Por enquanto, tudo que posso fazer é me esconder nas sombras...que indigno.

As duas olharam para a lua nascente, a hora do próximo desafio está chegando.

Subaru

O caminho para a vila foi silêncioso e incomodo, Ram e eu nem nos falavamos, Rem parecia a mais incomodada pela pressão de nós duas, não era agradável para ninguém ficar ali, a menos que fosse algum tipo de fofoqueiro que gosta de ver o circo pegar fogo.

Rem:Subaru-kum.

Subaru:O que?

Rem:Quanto ao que aconteceu ont-

Subaru:Vamos apenas esquecer isso.

Rem:Não tem como esquecer uma discussão como essa, nenhuma das duas tinha a razão ontem, mas isso não é motivo para ficarem se evitando o tempo todo.

Subaru:Acha que eu fiquei assim por ela ter falado sobre o meu irmão?

Ram:O que?

Subaru:Acha que eu não sei que fui fraca pra proteger quem eu amo? Eu me lembro da minha própria fraqueza todos os dias que acordo, não tem uma noite que eu fique sem pensar em como seria diferente se eu tivesse sido mais forte desde o começo, eu tento seguir em frente e viver um dia de cada vez desde que meu irmão morreu, mas não foi isso que me deixou triste.

Rem:Mas, então por que você ficou brava?

Subaru:Você ainda pergunta? Eu confiei em você, achei que poderiamos ser amigas e você simplesmente fala de mim para os outros como se não importasse.

Ram:Ela não me falou sobre você, eu só ouvi por acaso enquanto passava.

Subaru:Pensei que você era uma espiã, não uma bisbilhoteira.

Ram:Hmpf, você foi idiota por revelar seus segredos, nada além disso.

Subaru:Tem razão, foi idiotice tentar ganhar a confiança de duas fantoches de madeira - saio na frente entrando no vilarejo antes delas -

Rem:Você não devia ter falado isso.

Ram:Vai me dizer que se importa com o que ela pensa? Não é como se ela fosse igual a nós.

Rem:Ela é igual a nós, ela sabe como nos sentimos.

Ram:Não significa que precisamos dela - Rem apenas suspira e as duas se separam para fazer as compras -

Rem

Depois de discutir com Ram, fui comprar os temperos, por alguma razão eu tinha simpatizado com a Subaru, talvez por entendermos a dor uma da outra, ou por ela se abrir comigo, mas agora não importa mais, vou apenas focar nas tarefas e esquecer esse sonho bobo.

Chegando a hora de voltar para a aldeia, Ram e eu nos encontramos, mas ela não estava lá, eu olhei em volta e a vi usando magia de cura em um cachorro, depois ela sussurrou algo no ouvido de um dos aldeões e então voltou carregando as compras.

Ram:Você está parecendo um garoto Barusa - ela realmente tinha cortado demais para os padrões -

Subaru:Tanto faz, vamos logo pra mansão.

Subaru

Conheci algumas pessoas bem amistosas na aldeia e as crianças foram muito educadas também, por alguma razão os garotos ficaram envergonhados enquanto eu estava por perto, mas aquele cachorro, tinha alguma coisa muito errada com ele.

Voltamos para a mansão sem dizer uma palavra, ninguém tinha ânimo para uma conversa, assim que chegamos organizamos as coisas e fizemos nosso trabalho, Emília estudou o dia inteiro então não nos vimos, eu resolvi levar a boneca do Puck para a beatrice, quem sabe ela gostasse.

Rem

Rem:Subaru-kum.

Subaru:Eu esqueci de limpar alguma coisa?

Rem:Não é isso, eu só queria saber se você quer tomar um chá comigo - ela ficou relutante no começo, mas soltou um leve sorriso e me acompanhou até a mesa da varanda -

Subaru:Como foi seu dia?

Rem:Um pouco desagradável - Subaru toma um pouco do chá -

Subaru:Desculpe, eu não deveria ter te tratado daquele jeito.

Rem:Tudo bem, vocês duas estavam alteradas.

Subaru:É uma bela vista não é? - observando o por do sol - eu gostava de observar quando era criança.

Rem:Sim, é uma ótima vista, o que mais você e sua família faziam?

Subaru:Não tinha muita coisa onde moravamos, na maioria do tempo nossa mãe nos ensinava sobre o mundo, mas eu só coloquei o que aprendi em prática quando sai da aldeia, talvez eu estivesse lá até hoje.

Rem:Foi com sua mãe que você aprendeu a cozinhar? - o sol já tinha se posto deixando apenas estrelas enfeitando o céu -

Subaru:Não muito, na verdade.. foi durante algumas viagens... Rem, o que tinha nesse chá?

Rem:Como assim? - Subaru tenta se levantar mas cai no chão - você está bem?

Subaru:Rem? Você me envenenou?

Rem:Não, eu-

Subaru:Eu já devia saber, não dá pra confiar em voc-

Ela vomita um pouco de sangue no chão, mesmo cambaleando ela se levanta e tenta se afastar de mim se encostando na parede, eu estava paralisada me perguntando como isso tinha acontecido, ela tropeçou no próprio pé e caiu em cima de um vaso decorativo derrubando um pouco de terra e então parou de se mexer, alguns minutos depois, Roswall apareceu junto a Ram, Emília e Beatrice.

Emília estava chocada, Roswall tinha um olhar decepcionado, mas não para o cadáver, Beatrice parecia neutra e Ram não tinha expressão, apenas ficou observando a reação dos outros.

Subaru

Estou no meu espaço privado mais uma vez e lá está ela tentando se comunicar comigo de novo.

Subaru:MAIS QUE PORRA, COMO EU CAI EM UM TRUQUE TÃO IDIOTA COMO ESSE?

???:Cui...

Subaru:O que? É pra mim tomar cuidado com a Rem, não é?

???:Alde...culrj...

Subaru:Entendi, se eu não tomar chá com ela, posso me livrar do veneno, depois é só evitar um combate ficando dentro da biblioteca - minha visita já estava acabando, minha visão escurece e eu acordo ao lado de Emilia no meio da noite, sem acordar ela me levanto e vou para o meu quarto, chegando lá eu olho para a minha mesa e vejo o Puck de pelúcia que fiz na outra noite -

Subaru:Beatrice ainda está acordada? - É melhor dar a ela agora, não é como se eu tivesse algo melhor para fazer no momento -

Pegando a pelúcia da minha mesa, me vesti com minhas roupas abituais e saí do meu quarto. Através de várias portas, senti como se uma se destacasse e a abri, para minha surpresa aquela porta era a certa.

Subaru:Consegui na minha primeira tentativa - Eu olhei para dentro e encontrei o olhar irritado de Beatrice -

Betty:Só para constar, eu não farei um lanche da meia-noite com você, suponho.

Subaru:Não se preocupe, eu não trouxe comida dessa vez - Ela pareceu desapontada por um breve momento, mas que pessoa desonesta consigo mesma - Em vez disso, eu trouxe outra coisa, posso entrar? - ela apenas bufou e voltou a ler seu livro, eu me aproximei e mostrei a pelúcia a ela -

Subaru:Pode me dar sua opinião?

Betty:Por que você está me dando isso, suponho?

Subaru:É que tem sido difícil conseguir algum conselho real sobre minhas habilidades de costura, na maioria das vezes as pessoas dizem 'O que você é? Uma tia ou algo assim?' Então eu pensei que você seria mais adequada para pedir.

Betty:Hmph, essas pessoas apenas dizem o que querem, eu suponho - ela pega a pelúcia e começa a analisar - é bem feito e parece quase idêntico ao Bubby, embora as orelhas não sejam tão pontudas e os pés deviam ser mais peludos.

Subaru:Você é praticamente uma especialista no Puck.

Betty:Quando você fez isso suponho?

Subaru:Foi na outra noite.

Betty:Impressionante, suponho - Sim, acabei de ser elogiada, nesse ritmo, seremos melhores amigas em pouco tempo -

Subaru:Certo então, você pode cuidar dele? Eu estava planejando fazer outro, eu volto pra te mostrar, assim podemos compará-los - Seus olhos brilharam com a afirmação -

Betty:Está tudo bem me deixar com isso suponho?

Hah, parece que ela não é tão orgulhosa quando se trata das coisas que quer, encontrei um ponto fraco, hora de aproveitar.

Subaru:Se você me deixar ficar aqui por alguns minutos, então eu acho que está tudo bem - ela apenas balança a cabeça enquanto se maravilha com a pelúcia -

E então eu recebi uma licença para entrar na biblioteca, sorte minha. Fiquei na biblioteca por um pouco mais de trinta minutos, colocando as mãos em qualquer livro que parecesse chamar minha atenção, incluindo alguns sobre algoritmos mágicos. Todos eles provaram ser de alguma forma úteis, mesmo que fosse dificil entender o conceito em uma única leitura, então fiz uma anotação para voltar durante meu tempo livre e ler sobre eles.

Betty:Subaru.

Subaru:Sim? - falo sentada com um livro gigante na mão -

Betty:Será você a pessoa que eu esperei por todo esse tempo?

Subaru:O que te faz pensar que eu sou essa pessoa? Meus pais nunca me disseram para ir atrás de uma biblioteca ou algo assim.

Betty:Entendo, isso deve ser o suficie-

Subaru:Aí que você se engana - fiquei de frente para ela -

Betty:Mas foi você quem disse que ninguém te mandou vir atrás da biblioteca.

Subaru:Isso é o que acontece quando você deixa uma mensagem secreta com uma criança.

Betty:COMO É QUE É? - ela já está a ficando alterada, melhor concertar isso -

Subaru:Echidna é a sua criadora, certo? Bruxa da ganância, ou melhor ainda, conhecida como a sede de conhecimento. Durante seu tempo, ela foi a bruxa mais famosa, perdendo apenas para a bruxa da inveja. Alguns de meus ancestrais tiveram uma chance de conhece-la, disseram que ela embaralha suas frases como enigmas e depois observa o que acontece, enfim, ela tende a esconder suas verdadeiras intenções.

Betty:Eu não entendo, onde quer chegar, suponho?

Subaru:Deixe-me fazer uma pergunta, ouvi dizer que muitas pessoas tentaram vir e tirar a biblioteca de você, mas você rejeitou cada uma delas - ela zombou da última parte, parece que ela realmente não gostou deles - qual foi o julgamento que te levou a rejeitá-los? Se eu fosse você, poderia apenas ter dado a um deles, desde que pareçam ser um pouco... Não sei a palavra mas você me entendeu certo?

Betty:Tch, todos eles tinham olhos enganadores, olhos gananciosos e avarentos, tudo o que eles pensavam era em si mesmos e nada mais, confiá-los à biblioteca seria uma tolice.

 Subaru:Então aos seus olhos, eles não eram elegíveis o suficiente para obter todo esse conhecimento sim?

Betty:Isso mesmo suponho.

Subaru:Agora me diga a ordem que Equidna deu a você, e eu quero o texto exatO, sem buracos ou pedaços extras.

Subaru:"Proteja a biblioteca e espere a 'pessoa predestinada' chegar" foi tudo o que ela me disse, eu suponho.

Subaru:Se isso foi tudo que ela disse, então o julgamento depende de você, não é?

Betty:Exatamente suponho, se Bett-

Subaru:É aí que você está errada de novo, as pessoas anteriores às quais você recusou pediram para receber o direito ao conhecimento de Equidna, mas você os julgou por sua 'ganância', correto? E agora mesmo, você perguntou se eu era a 'pessoa predestinada', o que exatamente te levou a julgar isso? Eu nunca pedi o conhecimento de Echidna.

As coisas estão ficando um pouco tensas e ela percebeu a falha em seu julgamento.

Betty:Eu pensei que, como você sabe sobre isso, poderia ser a pessoa certa.

Subaru:Você vê onde quero chegar? Qualquer uma das outras pessoas antes de mim poderia saber sobre o passado também, mas você ainda as rejeitou, e esse foi o seu maior erro, e você acabou de me conhecer, mas o mais importante, você não prestou atenção suficiente ao comando que ela lhe deu.

Ela me deu uma expressão perplexa, ela provavelmente está pensando algo como, "de que outra forma eu deveria interpretar?"

Subaru:Eu disse que Echidna gosta de esconder o significado em suas palavras certo? Você deveria saber disso mais do que ninguém, é a sua mãe e tudo, na interpretação real ela disse 'pessoa predestinada', significa que poderia ser qualquer um, e como é o 'destino', não importa se eles querem ou não, não importa se é a ganância deles ou não, contanto que seja o destino, isso deve acontecer eventualmente.

Eu dou uma olhada em seu rosto, ela ainda não entendeu pelo que parece, de qualquer maneira.

Subaru:O que estou tentando dizer é, se você confiar em um julgamento racional, você nunca será capaz de encontrar sua 'pessoa predestinada', o destino não funciona com lógica, as coisas acontecem sem motivo, eu sei disso mais do que qualquer outra pessoa, confie em mim (por causa do retorno através da morte).

Subaru:Então se é o destino, você não decide usando sua cabeça, você usa seu coração, ok isso foi um pouco extravagante, deixe-me reformular isso "Em outras palavras, se você acha que encontrou a pessoa predestinada, jogue todo e qualquer raciocínio  fora e siga em frente, por exemplo, genes de bruxa escolhem seu usuário com base na compatibilidade, não há raciocínio para alguém como eu ser compatível, mas eu entendi de alguma forma, entendeu?

Betty:E se o destino quiser de forma diferente, eu suponho?

Subaru:Então dobre o destino a sua vontade, se não conseguir sozinha é só pedir ajuda.

Betty:Então você também pode ser quem eu estou esperando, quero que você assuma a biblioteca, estou sentindo que é o seu destino.

Subaru:E o que você faria caso eu dissesse não?

Betty:Eu te importunaria até você ceder, mesmo que você ficasse com raiva ou me odiasse - parece que ela colocou todo seu coração nisso, seus olhos estavam quase em chamas -

Subaru:Façamos o seguinte, vamos esperar mais alguns dias, se você me julgar apta a levar a biblioteca, eu aceitarei.

Betty:... Por mim tudo bem, suponho, volte quando quiser nesse meio tempo -

Subaru:Ótimo, até mais então - me levanto de onde estava e me aproximo dela - só mais uma coisa - puxo o cabelo dela levemente para baixo vendo ele se mover como uma mola - depois disso saio correndo da sala ouvindo um grito de raiva dela cortando todo o clima -

Um tempo depois

Subaru:Rem, você pode buscar Emilia e Roswaal, eu vou trazer Beatrice - eu digo a ela enquanto seguíamos em nossa direção -

Rem:O que te faz pensar que ela vai nos acompanhar?

Subaru:Porque ela é minha amiga agora - seu olhar se estreitou para mim -

Rem:Como você pode ter tanta certeza sobre isso? Não me diga que Beatrice-sama disse isso por si mesma? - Eu duvido que isso aconteceria, uma pessoa como ela nunca admitiria isso -

Subaru:Bem, ela me disse que eu poderia visitar a biblioteca a qualquer momento, se isso não me contar pelo menos como um conhecido, acho que nada vai.

Rem:Interessante, como fez isso? Você a ameaçou, chantagem talvez?

Subaru:Eu dei a ela uma boneca que se parece com o Puck, e ela pareceu gostar, eu disse que ia fazer outra, então ela disse que poderia voltar a hora que eu quisesse, se bem me lembro, foi o que aconteceu essa noite.

Rem:Heh, então Subaru-kun acabou subornando Beatrice-sama, imperdoável.

Subaru:E-ei, eu não a subornei, ela agiu por vontade própria, não culpe uma inocente.

Betty:Por que toda essa algazarra, suponho? E não fale sobre mim pelas costas.

Por falar no diabo, Beatrice fez sua aparição quando uma porta ao nosso lado se abriu, o grande espírito nos mostrando uma cara descontente e frustrada, parecia que ela estava tentando escutar, mas não conseguia entender a essência da nossa conversa.

Subaru:Ah, Beatrice, hoje o café é um pouco mais cedo, espero que não se importe.

Betty:Cedo, suponho? Tudo bem então, Betty deve ir em frente e esperar na sala de jantar.

Ela sai da biblioteca e fecha a porta atrás dela, indo na direção da sala de jantar. Rem apenas olhou perplexa, vendo Beatrice agir como se não fosse uma visão normal... e não era. Então dei uma olhada em suas mangas e pude ver uma cauda cinza saindo dela.

Subaru:Ei, Beatrice, você está trazendo a pelúcia com você? - ao me ouvir dizer isso, ela congelou no lugar, parece que atingi outro ponto fraco - 

Betty:e,e,e, então e se eu estiver trazendo suponho? - ela deixou escapar com uma voz gaguejada, olhando para trás de uma maneira bastante confusa - 

Subaru:Fui eu quem fez isso sabe? Você não vai mostrar a todos, vai?

Betty:Eu só vou comparar a boneca com o Bubby para ver se ela é precisa.

Ah, então ela estava apenas fazendo isso, eu estava ficando preocupada que ela me traísse um dia depois de nos tornarmos amigos.

Betty:Além disso, em quanto tempo você acha que o próximo será feito, eu suponho? - Ela me perguntou por curiosidade, ou talvez ela só estivesse ansiosa para colocar as mãos em outro -

Subaru:Eu estava planejando fazer o próximo esta noite, eu tenho que comprar um pouco de lã primeiro, no entanto, pode ser um pouco tarde da noite, você vai estar acordada até lá?

Betty:Hmph, dormir não é algo com que um grande espírito como Betty precise se preocupar, suponho.

Subaru:Então prometo que até amanhã antes do sol nascer, vai estar pronta.

Rem:Então você foi longe ao ponto de planejar um encontro de amante com um espírito Subaru-kun? melhor avisar Nee-sama, Emilia-sama provavelmente já caiu em suas garras - ela disse em uma voz desesperada. Beatrice então se esquentou, seu rosto ficando vermelho -

Betty:A,a,a amantes? Cuidado com sua língua, donzela gêmea mais jovem! Betty só acha esse boneco do Bubby interessante, não tem nada a ver com ela. - eu fui até o lado dela também -

Subaru:Sim, Rem-Nee, não faça caso disso, estou falando sério sobre melhorar minhas habilidades na costura, sabe? Além disso, não provoque Beatrice demais, não é? - Eu digo enquanto dava um tapinha na cabeça de Beatrice, ela estremecendo com o toque - se fossemos ter uma relação, seria de mãe e filha - Betty, saiu dali o mais rápido que pode depois do que eu disse.

Rem foi buscar Emilia enquanto eu ia ao escritório de Roswaal, que ficava bem longe de onde eu estava. Depois de percorrer todo o caminho, finalmente consegui chegar à sua porta e bati.

Subaru:Roswall-sama, se importa se eu entrar?

Roswall:Entre Subaru-kun.

Abri a porta devagar e olhei para dentro, a sala estava mal iluminada, com apenas os raios de sol da manhã entrando pela grande janela iluminando o escritório. A maior parte dela estava bloqueada por uma grande cadeira, que ficava de costas para mim, alguém aqui senta de uma forma bastante confortável.

Rosswall:Então o café da manhã é mais cedo hoje?

Subaru:Sim, precisamos ir para a aldeia logo.

Roswall:Então, mostre o caminho, Subaru-kun.

Roswaal e eu saímos da sala, indo em direção a sala de jantar descendo as escadas, já memorizei o layout da mansão, cada cômodo, cada sala, está tudo na minha mente.

Roswall:Subaru-kun, ouvi dizer que você ajudou Emilia-sama a expressar seus pensamentos, não?

Subaru:Se estiver falando sobre jantar juntos ser obrigatório, é culpa minha, usando meu carisma, eu a inspirei a falar o que pensa livremente! Ela ganha autoconfiança, e eu ganho um jantar, uma boa troca não acha? - Eu sorri para Roswaal, ele olhou para trás zombeteiramente -

Roswall:Tecnicamente, ainda estamos em dívida com você, então você poderia apenas ter pedido para jantar conosco, não é?

Subaru:Onde está a diversão nisso? Eu tenho a reputação de dar lições de vida aleatoriamente em Kararagi, e acho isso agradável, sabe?

Roswall:Que coisa, voce com certeza é uma achado e tanto Subaru-kum, o lugar tem sido o mais barulhento que já existiu desde sua chegada, até mesmo Beatrice está saindo do esconderijo para se juntar a nós, espero que nos sirva por mais tempo.

Subaru:Pode contar comigo.

Alguns minutos depois, estávamos todos a mesa de jantar, já que os criados deviam jantar com os outros. Roswaal estava sentado em seu lugar de costume, na cabeceira da mesa, Emilia estava sentada à sua direita, Rem e Ram estavam à direita dela. Eu, por outro lado, era o oposto dos três, assim como Beatrice e Puck, que estavam sentados ao meu lado.

O café da manhã seguiu sem problemas e como pensei, a maionese ficou ótima com o inhame cozido no vapor de Ram, o suco de frutas misturado de Rem também tinha um gosto requintado, não me arrependo de usar Emilia para meu próprio benefício, embora me sinta mal por Puck, que tem que cuidar dela.

Depois que terminamos com todos os pratos e descartamos as sobras, nos preparamos para nossa viagem a aldeia, e estávamos prestes a sair quando vi Beatrice andando pelo corredor.

Subaru:Ei, Beatrice - ela se virou e me lançou um olhar irritado -

 BettyO que é, suponho?

Subaru:Estamos indo para a aldeia, quer que eu pegue algo para você?

Betty:Huh? Por que a Betty precisaria de algo daquele lugar?

Subaru:Ah vamos, não seja assim.

Betty:Tudo bem, traga alguns doces suponho - ela saiu quase imediatamente, eu nem tive tempo de responder -

Ram:Nee-sama, Subaru tem recebido tratamento especial de Beatrice-sama, será que isso é trabalho de alguma força negra? 

Rem:Tenho certeza que há algum tipo de bruxaria em jogo aqui - aquela brincadeira estava me dando nos nervos -

Seguimos para a trilha, a caminhada deveria ter durado alguns minutos, não uma caminhada longa, mas ainda parecia chata.

Ram:Então, como exatamente você conseguiu domar Beatrice-sama, Barusa?

Subaru:Bem, isso é simples, eu senti empatia por ela, depois disso acho que você pode ver que chegamos a um acordo.

Rem:O que quer dizer com 'empatia'?

Subaru:Significa o que significa, ela teve um monte de pessoas chegando com pedidos para levá-la, ou a biblioteca, mas ela viu que são pedidos tão superficiais quanto sua resolução e os rejeitou, eles eram como uma falsa esperança pra ela e cada vez que vem outro fica pior, algo que eu entendi bem, então você pode dizer que de certa forma somos parecidas.

Ram:Então, você está pensando em levá-la? Esse parece ser o caso aqui, Barusa.

Subaru:Ontem à noite ela já perguntou se eu era quem ela esperava, então tivemos uma discussão sobre esse assunto, sendo assim, mesmo que eu quisesse levá-la ou a biblioteca agora, seria inútil.

Ram:Você a rejeitou?

Rem:Ela até perguntou a você? Você não acha que deveria tê-la aceitado? - Rem parecia bastante séria, em contraste com seu olhar frio habitual -

Subaru:Aceitar sua oferta logo de cara você diz? Isso não seria o mesmo que dar a ela falsas esperanças? Eu não seria igual as pessoas que ela rejeitou? - Eu respondi com igual seriedade -

Ram:Mas-

Subaru:Eu não posso dar a ela o que ela quer, ninguém pode, apenas a pessoa que ela está esperando pode fazer isso, aceitá-la logo de cara seria apenas uma fuga temporária de seu problema, mas há um custo nisso, uma vez que ela perceba ela vai ser atingida por uma dor incomparável, não há nenhum ponto positivo em fazer uma escolha que não é minha.

O clima já estava pesado por causa da discussão de ontem foi arruinado mais ainda por essa, Ram cutucou Rem no ombro e elas imediatamente se curvaram.

Rem:Subaru-kun, por favor nos des-

Subaru:Nem pensem nisso - eu disse indiferente, o que fez Rem e Ram se encolherem, aquela única resposta fez com que se sentissem ainda pior - O propósito de um argumento é para que opiniões opostas se entendam. Já que entenderam meu lado, então não tem nada pelo que se desculpar. Vocês reagem exageradamente à mais trivial das coisas heim?

Eu fui em frente, enquanto as duas atrás de mim ficaram um pouco surpresas com a minha reação.

Subaru:Mas se vocês ainda querem se desculpar digam a Beatrice, não a mim - falo com um sorriso simpático -

Assim que chegamos à aldeia, seguimos em diferentes direções, elas foram para a loja local enquanto eu fui em frente ao barbeiro. Abri a porta de madeira e fui saudada por uma campainha de prata tocando.

Subaru:Ei, alguém aqui?

Eu entrei e um homem veio me ver, ele era bem grande na região do estômago e tinha um bigode bem feito.

???Ah, um cliente, você é a nova criada na mansão de Roswaal-sama, Subaru-san certo?

Este homem estava bem informado sobre a mansão, deve ter sido quando Roswaal o visitou ontem.

Subaru:Sim, sou eu - ele me mostrou os assentos, e eu fiquei surpresa, para uma barbearia de uma vila local, essa era muito bonita, embora tivesse apenas uma cadeira -

???:Ehe, não recebemos muitos clientes por aqui, então não poderíamos pagar por mais assentos.

Bem, embora seja uma cadeira, há um monte de coisas que ele colocou nela, eu quase sinto que este poderia ser um barbeiro adequado para um nobre inferior.

Subaru:Certo então, você pode cortar acima dos ombros?

???:Apenas relaxe.

O corte de cabelo em si não demorou muito, tudo que ele fez foi estilizá-lo e aparar, o que demorou mesmo foi a nossa conversa depois. Assim que terminamos, saí com um sorriso e um corte de cabelo bem curto.

Subaru:*Baldrick-san é um cara tão legal, se ao menos o resto do mundo fosse como ele.*

Não consegui localizar Ram e Rem em lugar nenhum, parece que elas ainda estavam ocupadas com as compras, ou continuaram sem mim, o que duvido que fariam.

Subaru:Então, acho que devo ir buscar aqueles doces para Beatrice - andei pela aldeia em busca de uma loja de doces e encontrei muitas pessoas no caminho -Parece que encontrei uma.

Fui até a loja de doces não muito surrada e abri a porta, outra campainha prateada tocou alertando sobre mim.

???:Ah, você deve ser Subaru, a pessoa de quem Mathers-sama falou ontem, certo? - uma senhora me cumprimentou, ela parecia estar na casa dos quarenta -

Natsuki Subaru, prazer em conhecê-la.

???:Você pode me chamar de Lisa. Então, o que vai ser Subaru?

Subaru:Os seus melhores doces! Há uma princesa faminta na mansão.

Lisa:Oh querida - ouvir isso despertou um pouco seu interesse - eu não sabia que Emilia-sama tinha gosto por doces.

Subaru:Oh, não é para Emilia-sama, na verdade eu acho que ela é mais um príncipe do que uma princesa, foi assim que nos conhecemos, eu estava sendo assaltada por três bandidos na Capital, Emilia veio do nada e me ajudou, como um cavaleiro de armadura brilhante.

Lisa:Tem outra 'princesa' na mansão?

Subaru:Sim e ela é realmente dura e teimosa, mesmo afirmando estar madura, você pode dizer que ela ainda é apenas uma criança, não tenho certeza de quanto tempo Emilia-sama está com ela, mas elas não são realmente o grupo mais aberto de todos.

Lisa:Que horrível, Emilia-sama teve que recorrer à adoção e ela nem mesmo se dá bem com a criança? Este mundo é tão cruel - ela disse com um tom genuinamente triste. Demorei um pouco, mas percebi que havia um grande mal-entendido aqui -

Subaru:E-espere, não foi isso que eu quis dizer, não houve adoção.

Depois de esclarecer o grande mal-entendido, partimos para uma farra de puxar a culpa, cada uma de nós se recusando a culpar o outro pela causa do mal-entendido, mas no final foi resolvido. Ela me deu o melhor do melhor, e eu dei a ela um cobre extra pelo excelente serviço. Saio da loja com uma grande cesta de doces pendurada no braço, para minha surpresa Rem e Ram ainda não tinham terminado suas compras. 

Subaru:Sério, e elas me chamam de lenta? - Aproximei-me de uma sombra e me deitei ali, a brisa esfriou minha testa, que agora estava livre daquele cabelo bagunçado, a paz era muito boa, até que foi quebrada pelo som de crianças tagarelando, e pelo tipo preocupante de tagarelice, segui suas vozes e cheguei a uma cerca, onde eles se agruparam

Subaru:Algo errado aqui? - Expressando minha preocupação, as crianças olharam para mim com olhos de desespero, pareciam ter cerca de doze ou treze anos -

???:Onee-chan Por favor me ajude, esse cachorrinho se machucou - uma das meninas implorou, ela tinha cabelos castanhos com uma fita presa no topo, suspirei e aceitei. Aproximando-me, fui mostrada a uma menina de cabelos ciano, em seus braços estava um cachorrinho, que tinha uma careca na cabeça e suas pernas pareciam muito cortadas.

Subaru:Deixe-me ver.

Eu olhei para os ferimentos, eram muito ruins, mas não corria risco. Tirei algumas bandagens e enrolei a ferida depois de limpá-la com um pouco de água. O sangue encharcou através dele, porém este cachorro sangra muito para o seu tamanho.

Subaru:Agora é só usar magia de cura.

As crianças circulavam em volta do cachorrinho, parecia estar se debatendo um pouco menos, a garota de cabelos ciano que  o segurava perguntou.

?:Hum, Onee-chan, você quer acariciá-lo? - Eu balancei a cabeça ao seu pedido e estendi minhas mãos, o cachorro olhou para mim com uma expressão estranha como se estivesse resistindo a um impulso - Vamos, está tudo bem - quanto mais minhas mãos se estendiam para ele, mais ele começava a tremer, algo estava errado com esse animal, quando eu estava prestes a alcançar sua cabeça, ele me deu uma mordida forte demais para o tamanho dele -

Subaru:Caramba, você é ingrato não é?

Eu dei ao cachorro um olhar penetrante, ao qual ele respondeu com um rosnado lento, mas agressivo, algo definitivamente não está certo sobre este cachorro. As crianças ao meu redor começaram a ficar com medo, provavelmente de eu reclamar disso com Roswaal ou algo do tipo.

Subaru:Bem, eu nunca fui do tipo que gosta de animais, hehe - Levantei-me e limpei toda a poeira do uniforme de empregada. As crianças pareceram se acalmar ao ver que eu não disse nada áspero a elas ou ao cachorrinho, mas não as culpo por ficarem assustadas, - filhotes precisam ser mimados, eu vou voltar amanhã para ver como ele está -

Acariciei a cabeça de alguns garotos que ficaram vermelhos, acenei um adeus ao grupo e voltei. O pequeno ato que fiz lá chamou um pouquinho de atenção, que foi dispensada enquanto as crianças brincavam.

Mas Lisa e Baldrick ainda vieram perguntar. Antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, falei para eles.

Subaru:O cachorrinho com as crianças, por favor fiquem de olho nele, não sei por quê, mas algo está muito errado aqui, parece ter sido exposto a quantidades extremas de miasma, isso o torna perigoso com o tempo.

Lisa:Entendo, obrigado pelo aviso Subaru-san - os dois assentiram e eu fui embora, parecia que Rem e Ram finalmente terminaram - vocês duas demoraram, não é? - Eu perguntei enquanto pegava minha cesta que deixei cair para ver como estavam as crianças -

Ram:Enquanto estávamos aqui, achei que seria um bom momento para reabastecer com lenha já que estáva acabando, você não ficou entediada, Barusa? E também, deixe-me acrescentar que você está parecendo um garoto - ela disse apontando para o meu cabelo -

Subaru:Heh, Baldrick-san é um barbeiro tão bom, vocês deveriam estilizar seu cabelo também, vale a pena o dinheiro - eu pego minha cesta e caminho de volta a mansão, Ram  tocou seu cabelo, vendo que começou a crescer um pouco -

Ram:Sim, talvez eu faça isso.

Rem:tenho certeza de que Nee-sama ficaria magnífica.

Subaru:Isso não se aplica a você também?

Rem:Eu não ficaria bem com um corte de cabelo estilizado - Ram olhou para a irmã de uma forma bastante deprimida, mas suspirou -

Ram:Barusa, colocamos tudo neste barril, vai colocar a cesta de doces ou não?

Subaru:Na verdade não está tão pesada, eu vou entregar a Beatrice quando voltarmos, preciso conversar sobre esse machucado na minha mão.

Rem:Não seria mais fácil simplesmente cura-lo?

Subaru:Sim, mas o assunto é outro.

Ram:Carregando peso com a mão machucada, você se superestima demais Barusa.

Subaru:Eu conheço a extensão das minhas abilidades melhor do que ninguém Ram, e alguém que eu acabei de conhecer não vai me dizer o contrário, agora vamos logo.

Depois da discussão, finalmente tínhamos chegado ao portão da mansão, ainda não estávamos nos dando bem e eu duvidava que um dia isso fosse acontecer.

Ram:Vamos preparar o almoço em breve, então não demore muito na biblioteca.

Subaru:Até daqui a pouco.

Entramos na mansão e seguimos nossos caminhos separados, eu fui direto para a biblioteca enquanto Rem foi para a cozinha e Ram guardar as compras.

Eu andei pelo corredor até chegar a uma porta em particular, um sentimento especial surgiu, uma habilidade que eu tive de sentir o portão de Beatrice cruzado, abro a porta e vejo ela como de costume, um sorriso se abre nos rosto dela assim que ela me vê, ou a cesta?

Betty:Então você realmente trouxe.

Subaru:Achou que eu estava mentindo? - me aproximo dela e coloco a cesta no chão - fique a vontade, é tudo seu.

Ela se senta próxima de mim e começa a comer os doces, eu me levanto e coloco um pouco de chá caso ela engasgue, depois volto para perto segurando a xícara caso ela queira beber.

Subaru:Você realmente gosta de doces.

Ela nem mesmo respondeu, apenas contínuou comendo com um sorriso no rosto, com certeza era só uma criança se tratando do que queria, meia hora depois ela já tinha terminado tudo, e eram muitos doces... Muitos mesmo, ela solta um bocejo de sono e nem percebe que deitou na minha perna, peguei ela no colo e me levantei a ninando um pouco, antes de levá-la para a cama Ram aparece de surpresa.

Ram:Barusa, finalmente te encontrei, você est- - não tinha como descrever a cara dela no momento, era tipo uma cara chocada misturada com tacho -

Subaru:Eu só vou colocar ela na cama e ajudar a preparar o almoço - Ram fecha a porta sem perder a cara híbrida que tinha - *acho melhor falar sobre o machucado com o Puck* - coloco Beatrice na cama que tinha na biblioteca e dou um beijo na testa dela, após isso saio para fazer a comida e conversar com o Puck durante o almoço -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...