1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Vida em um mundo de fantasia >
  3. Minha candidata

História Re: Vida em um mundo de fantasia - Minha candidata


Escrita por: saicana2

Capítulo 20 - Minha candidata


Fanfic / Fanfiction Re: Vida em um mundo de fantasia - Minha candidata

Após resolver os assuntos com o velho Rom, Beatrice e eu voltamos para o palácio, os guardas nós barraram na entrada, mas eu mostrei o emblema que Július me deu e eles abriram o caminho, depois de alguns minutos caminhando pelos corredores, finalmente encontramos a sala dos sábios, mas antes de entrar Emília nos vê -

Emília:Subaru, eu já estava ficando preocupada, onde você se meteu? - ela sai do lado de outras duas candidatas e vem me cumprimentar, fora da sala -

Subaru:Fui passear um pouco, e procurar um certo alguém - dou uns tapinhas na cabeça de Beatrice - a reunião já começou?

Emília:Já está quase, só estamos esperando Reinhard, quem será a próxima candidata?

Subaru:Tenho uma certa idéia.

Emília:Sério? Quem seria?

Subaru:Lembra daquela garota que encontramos? Reinhard levou ela quando derrotamos a caçadora de entranhas, então só pode ser ela, por que outro motivo ele a levaria?

Priscilla:Do que estão falando?

Subaru:Quem é você? - deu pra ver uma veia saltando na testa dela, sendo escondida pelo leque imediatamente -

Betty:Hã?, você já se esqueceu? Ela é a mulher que você encontrou no beco a pouco tempo.

Subaru:Há, sim, agora eu me lembro, é que nos vimos por pouco tempo, por isso eu não memorizei seu rosto, então essas são suas rivais Emilia-sama?

Priscilla:Oh querida, pensar que você poderia ser tão tola - Priscilla disse com um sorriso malicioso - Eu devo  avisar que vocês não tem a menor chance.

Subaru:E o que te faz pensar isso?

Priscilla:Eu posso ser sua rival, mas sob nenhuma circunstância, você será meu, ninguém tem chance quando eu estou na mesa, tudo o mais não tem sentido, toda essa competição é apenas um evento para me entreter enquanto espero a coroa ser passada para a minha mão, eu vou te dizer mais uma vez, é melhor você simplesmente desistir antes mesmo de começar, tome isso como um conselho de alguém claramente em uma posição mais elevada do que vocês.

Recuando, deixo Emilia assumir a liderança e ela olha direto para Priscilla, é como agarrar um rinoceronte pelos chifres, Emilia é mais corajosa do que você esperaria.

Emilia:Priscilla Barielle, nada do que você disser vai me fazer desistir, eu não estou aqui porque sou capaz, nem porque devo assumir o trono, estou simplesmente aqui porque tenho algo que tenho que fazer, se você vai ficar no meu caminho, é melhor saber que eu não vou cair sem lutar.

Priscilla:Fufu, então, entretenha-me o máximo que puder, além disso, você tem um peão útil à sua disposição - ela lança um olhar para mim e sorri, agitando seu leque mais uma vez, ela se vira e começa a se afastar, um pouco saída abrupta, o guarda costas a seguiu e acenou para nós, eu aceno de volta como um adeus rápido, realmente me sinto mal por ele, lidar com alguém tão arrogante como ela deve ser difícil -

Subaru:Bem, foi melhor do que eu esperava.

Emília:Como eu me saí?

Emilia, que voltou a ter uma compostura calma rapidamente, perguntou, como se quisesse ser elogiada, ela lidou bem com isso, embora um elogio não seja uma resposta adequada.

Subaru:Hmm, você foi bem, firme, e parecia confiante também, isso vai servir bem para a reunião. Mas em vez de se proclamar um obstáculo, você deveria apenas ter dito que pode vencê-la, se você demonstrar mais determinação, ela terá que começar a ser mais cautelosa.

Emília:Mas, ela não tentará fazer algo ruim se nós a provocarmos demais?

Subaru:Não, ela não é do tipo que joga sujo, com certeza ela pode se irritar, mas ela é muito nobre para esse tipo de coisas, tipo e mesmo que ela recorra à violência, bem, tudo o que precisamos é de uma criança ou duas no local e ela vai sair dessa, acho que ter Beatrice aqui ajudou um pouco com a situação atual também.

Enquanto conversávamos sobre isso, ouvimos um sino, talvez fosse para nos chamar, Emilia então confirma caminhando de volta as candidatas, nós a seguimos de perto. Agora que conheço todos, e suspeito de um dos cinco candidatos, as surpresas não devem ser muito prováveis, mas me preparar para o pior é algo que adquiri o hábito de fazer. Finalmente Roswall chega a sala, mesmo que seja de última hora.

Roswall:Há, Emilia-sama, Subaru-kum, estou feliz que já tenham chegado, e uma visita surpresa de Beatrice, parece um grande dia.

Subaru:Bem, está prestes a piorar, a partir daqui vamos ter que dar o nosso melhor para não ficar para trás entenderam?

Emília:Mhmm, vou tentar o meu melhor, prometo - com rostos entusiasmados, entramos na sala que iria decidir o nosso destino -

Subaru:O que aconteceu? Não é assim que eu imaginava.

Houve bate-papo, conversa fiada, conversas triviais, como você quiser descrever, a sala estava cheia de tudo, mas nada disso era sobre nós.

Subaru:As pessoas estão realmente tentando ser seres humanos decentes, isso deve ser um mau presságio de algum tipo.

Não há engano, as pessoas não vão simplesmente desviar voluntariamente os olhares de Emilia em circunstâncias normais, este mundo não é gentil o suficiente para deixar isso acontecer.

Subaru:Roswaal, que tipo de magia você usou? Você fez lavagem cerebral em todos eles? Talvez você os subornou antes de virmos para cá?

Roswall:Você está falando alto demais, Subaru-kun, o problema está nas roupas de Emilia, entende?

Hmm? Roupas, de fato, Emilia vestia algo antes de entrar no quarto, um manto branco, infundido com magia, eu espero, algo que esconde seu rosto de pessoas pelas quais você não quer que seja visto. Então Roswaal foi o cérebro por trás disso, um plano perfeito de fato, por isso as pessoas simplesmente não a notaram.

Subaru:Haah, que alívio, eu pensei que as pessoas tinham enlouquecido.

Betty:Quão pouca fé você tem na humanidade, eu suponho? Você não pode pensar neles um pouco mais decentemente?

Subaru:Grandes palavras de alguém que literalmente rejeitou a existência de todos que tentaram ajudá-la.

Betty:Não quero outra palavra saindo da sua boca, suponho.

Com nossas brigas sendo ignoradas pela maioria de todos ao nosso redor, esperamos que algo significativo acontecesse. Vemos Crusch conversando com algumas pessoas, mas ela parecia ocupada, então não queríamos incomodá-la ainda, mas eu vi uma cabeleira roxa passar.

Eu começo a andar, deixando os três atrás de mim sozinhos, em busca dele, mas de repente eu esbarro em alguém.

Julius:Oh, se não é Subaru.

Subaru:Pensar que o veria o santo duas vezes em um dia, deve ser algum tipo de milagre, hein? - com um sorriso no rosto, nos curvamos como cumprimento -

Ferris:Nyaa, então vocês dois já se conheceram?

Subaru:Huh, não sabia que você seria um dos grandes cavaleiros, Ferris.

Ferris:Eu surpreendi você?

Subaru:Nah, na verdade não, só não esperava que você fosse um cavaleiro de todas as coisas possíveis.

Felix ficou ao nosso lado, vestindo o que a maioria das pessoas na sala estava usando, uniformes de cavaleiro, uma boa parte das salas estava cheia de cavaleiros, os outros seriam classificados como nobres e os restantes seriam servos ou guardas dos ditos nobres, eu me sinto meio deslocada por estar nesta sala.

Então as portas da grande sala se abrem e uma mulher de cabelos roxos entra, Julius se põe ao lado dela imediatamente, pensar que alguém tão famosa quanto Anastasia Hoshin estaria concorrendo a rei.

Ouvimos alguém batendo palmas ao longe, provavelmente para chamar nossa atenção, e então nos viramos para onde o trono deveria estar, algum velhote estava parado no topo, vários outros estavam sentados atrás dele, o conselho do Sábio, um monte de pessoas reunidas quando o país passa por um momento de necessidade, dito criado pelo sábio original Flugel, aposto que o cara simplesmente não queria mexer com a política ele mesmo, então mandava as pessoas fazerem isso.

Sábio:Aham, como Reinhard está atrasado, vamos começar a reunião até que ele se apresente.

Com isso, cada um de nós foi para seu respectivo campo, eu para Emília, Julius para Anastasia e Félix para Crush, então a reunião começou.

Sábio:Candidatos, por favor, subam com os seus seguidores no palco, gostaríamos que o público mantivesse o silêncio - um por um, todos subiram, Priscila primeiro, Crusch em seguida, depois Anastasia e finalmente nós, mas antes de subirmos, eu me agachei e sussurrei para Beatrice.

Subaru:Fique aqui por enquanto.

Betty:Como desejar, suponho.

Deixando Beatrice para trás, Roswaal, Emilia e eu subimos ao palco, de frente para a multidão, os outros candidatos fazendo fila ao nosso lado. Foi nesse momento que Emilia decidiu tirar o capuz, revelando para a multidão seu cabelo prateado e orelhas de elfo, e a multidão imediatamente perdeu a calma.

Subaru:*Esse era o som que eu queria ouvir.*

As pessoas deste mundo não vão tolerar isso, deixar alguém que se parece tanto com aquele que condenou várias almas governar o país, ninguém em sã consciência deixaria isso acontecer, esta é apenas a reação que eu esperava, e é aquela com o qual eu me sentiria mais confortável. Eu me viro para o sábio e parece que ele está ignorando completamente a multidão, que pena, parece que até o conselho sábio é tendencioso sobre isso. Dou algumas tossidas me preparando.

Emília:Subaru, o que pretende fazer?

Subaru:EEEEIIIIIIIIII.

Eu grito com a voz mais alta que posso reunir, abalou todo o palácio, a atenção de todos estava centrada em mim.

Subaru:Os sábios pediram silêncio. Por favor, ajam como deveriam e fique em silêncio, algo importante está acontecendo, aqui - todos ficaram em silêncio de repente, nenhum deles decidiu falar mal, ou bater papo também, acho que eles não são corajosos o suficiente para isso.

De qualquer forma, consegui chamar toda a atenção, parece que as pessoas estão ainda mais desconfiadas de nós do que antes, algo que será útil para nós, precisamos ser o centro das atenções.

Sábio:Aham… tenho certeza que todos sabem o por que de nos reunirmos aqui hoje?  - os velhinhos perguntavam aos candidatos que estavam no palco, parecia que não ligavam muito -

Anastasia:Olha, vamos direto ao assunto, eu sou uma garota ocupada, sabe?

Crush:Na verdade, o tempo não é algo que todos nós temos em excesso.

E a porta se abre de repente, interrompendo Crush. As cabeças de todos se viraram para a porta enquanto observavam uma jovem entrar na briga. Cabelo loiro, um intrincado vestido amarelo, contornos pretos e mechas vermelhas, essas eram definitivamente roupas de alta qualidade, sem dúvida, se você a conhecesse pela primeira vez, você instantaneamente pensaria que ela seria alguém relacionado realeza, mas esse não é apenas o caso.

Felt:Reinhard, seu desgraçado! Me arrastando desse jeito e depois me fazendo esperar lá fora, que tipo de pessoa você é?

Reinhard:Estou feliz que você esteja tão enérgica como sempre, Felt-sama, mas por favor, preste atenção à sua voz, esta é uma reunião bastante importante, embora você possa ser o centro das atenções, ser infame seria prejudicial para o seu futuro - ela se dirige até seu local designado ao lado de Emília, com uma cara nada amigavel -

Reinhard:Felt-sama é uma menina originária da favela, ela não tem sobrenome, nem parentes de sangue, e eu escolhi reverenciá-la como meu rei-

Sábio:Blasfêmia.

E começa. Um dos homens do conselho dos sábios se levantou de sua cadeira com a maior raiva, posso ver em seus olhos, as coisas vão piorar a partir daqui.

Sábio:Pensar que a casa Astrea traria uma pirralha das favelas. E o que você está pensando Margrave? Não só trazer uma meio-elfa, mas também patrociná-la na eleição real! O que vocês estão pensando?

Marcos:Você está dizendo que nós, os guardas reais, cometemos um erro em nossas decisões? Bordeaux-dono? - Marcos, o capitão da guarda real, subiu ao palco, olhando os velhinhos com sobrancelhas bastante grandes.

Sábio:Parece que você não só trouxe um rato da favela, mas também um demônio sabe-se lá de onde.

Reinhard:Prefiro que você não chame Felt-sama por um nome tão hediondo.

Subaru:''Pensar que havia alguém como você no conselho do sábio'' - eu murmuro, o suficiente para ele ouvir -

Sábio:O que você disse? - eu me viro e o encaro -

Subaru:Ouvi dizer que esses cinco estavam de acordo com o pacto do dragão. Se você está protestando contra a candidatura de um deles, então certamente está protestando contra o próprio dragão certo? - ele estremeceu, encontrei algo para encurrala-los -

Roswall:Se o senhor não estiver convencido, podemos apenas mostrar que esses cinco são realmente dignos de lutar pelo trono aqui mesmo, agora, Emilia-sama.

Roswall entrega a insígnia para Emilia, e ela a pega, mostrando para a multidão, 

Emília:A jóia vermelha no meio brilha para quem for digno, isso me torna elegível para entrar, na verdade, isso não significa que sou obrigada a participar para que a eleição real comece? Já que deve haver seis candidatos certo?

???:Se você está me perguntando, eu prefiro não deixá-la entrar - alguém do outro lado do palco falou -

Anastasia:Além disso, houve aquele incidente em Farielle não é mesmo?

 E a isca foi puxada, nós temos aquela que estamos procurando, e eu também tenho uma ótima maneira de lidar com ela. Depois que ela expressou sua opinião, todos na sala pareceram confusos, é claro, não relatamos o que havia acontecido em Farielle, ainda não.

???:Anastasia-sama, ao que você está se referindo?

Um dos homens sábios perguntou, ela parecia um pouco surpresa, como se esperasse que eles soubessem.

Subaru:Você está falando sobre o que aconteceu em Farielle quando Emilia-sama estava visitando algumas semanas atrás, certo? - eu perguntei diretamente a ela, ela apenas olhou para mim de lado, não querendo me olhar nos olhos, em vez disso, olhando para os homens sábios -

Anastasia:De fato, não seria suspeito que um ataque acontecesse em uma cidade tão próspera? Talvez tenha sido encenado para que ela pudesse reivindicar o crédito antes do início das eleições?

Emília:O quê? Qual é o significado disso? - como esperado, ela já estava planejando desde o início, felizmente estávamos preparados para isso - você poderia se repetir uma segunda vez? Eu não acho que ouvi direito - Emilia, cruzou os braços enquanto olhava a comerciante de branco, estreitando os olhos - você disse que eu iria reclamar o crédito por isso?

Anastasia:Sim, isso é o que eu disse.

Subaru:Ei, isso é um pouco engraçado, você não acha? - ela ergueu as sobrancelhas para mim enquanto eu franzia a testa - não me lembro de Emilia ter feito nada lá -

Emília:É verdade, eu estava bem longe da cena do crime, não poderia ter levado nenhum crédito, afinal foram Subaru e Roswaal que resolveram a situação - um ponto de vista firme, fazendo-a parecer ruim da maneira certa, na verdade, não está fazendo com que ela pareça ruim, simplesmente não está fazendo com que ela pareça boa, o que no geral é um negócio melhor -

Anastasia:Então você está dizendo que nem moveu um dedo quando as pessoas estavam em apuros?

Emília:Para que serve um rei se ele estiver morto? Eu apenas fiz o que tenho certeza que vocês fariam, confiei nos meus companheiros.

Emilia jogou a bomba, algo que eu ensinei a ela, e parece que valeu a pena, Anastasia parece derrotada, mas ela não mostrou em seu rosto.

Anastasia:Eu vejo, isso faz sentido - parece que ela terminou, ela não podia conduzir mais o ataque aqui, então ela vai recuar, mas ainda não terminamos.

Subaru:Você não acha que uma falsa acusação é uma jogada suja para jogar em algo tão importante quanto isso? - Eu falo antes que ela tenha a chance de sair.

Anastasia:O que você está tentando dizer agora?

Subaru:Estou te acusando de planejar aquele atentado contra a vida de Emilia-sama.

Claro, foi só uma afirmação aleatória que fiz no calor do momento, sei quem era o verdadeiro por trás disso, além disso, é como Reinhard disse a Felt, ser infame é lamentável. Eu ouço uma espada desembainhando, parece que me empolguei de mais.

Julius:Me desculpe, mas farei com que você retire sua acusação Subaru, independente do gênero, ninguém acusa minha senhora sem um fundamento - Julius ficou entre nós, ele iria defendê-la por completo, assim como o cavaleiro que ele é -

Reinhard:Julius, isso é-

Julius:Sinto muito, mas não permitirei que nenhuma desgraça caia sobre Anastasia-sama, mesmo que signifique colidir bem aqui, não vou recuar.

Ele levanta a lâmina mais alto no ar, apontando-a para mim, parece que o cara legal que conheci algumas horas atrás não é mais, a tensão aumenta na sala.

Subaru:O ódio só surge para mais ódio, é assim que o mundo funciona, se você acha que todos são gentis o suficiente para não exigir vingança, então você está muito enganado Julius-sam. Ela começou nos acusando, então seria natural para nós retrucarmos, você não tem o direito de discordar.

Julius:Então terei que provar sozinho, mesmo que isso signifique enfrentar você.

Reinhard:Julius, espere, você não entendeu a situação, eu preci-

Julius:Entendo perfeitamente Reinhard,  Natsuki Subaru, eu a desafio para um duelo.

Subaru:Eu não vejo necessidade disso - Julius caminha até mim, com o intuito de pegar minha mão, mas Reinhard segura o braço dele com uma feição séria -

Reinhard:Julius, quero que saiba que não estou te ameaçando, mas se tocar nela você vai se arre-

Subaru:Mas já que você insiste, eu aceito o desafio, pode larga-lo Reinhard-sam?

Reinhard:Como desejar, Subaru-sa-

Julius:Ótimo, vamos logo.

Sem dar tempo de Reinhard explicar a situação, nos dois saímos da sala e fomos para uma espécie de coliseu, Julius tinha um olhar sério no rosto e eu admirava o local.

Julius:Você não está levando isso um pouco levianamente? - Ele me perguntou em um tom sério, o Julius de antes se foi completamente -

Subaru:Talvez, mas eu sabia que isso ia acontecer de uma forma ou de outra, na verdade, eu esperava que acontecesse.

Julius:Muito astucioso de sua parte pensar que poderia me derrotar, ou você planeja perder?

Subaru:Não, além disso, eu fiz aquela acusação no calor do momento, eu sei que ela não fez isso.

Julius:Então por que se incomodar em acusá-la de tal ato?

Subaru:Eu disse a você, não disse? Eu esperava que essa mesma situação surgisse em outras palavras, estava pronta para desafiar que quer que fosse, até mesmo Reinhard.

Julius:Você não tem consideração por Emilia-sama?

Subaru:Sim, também tenho muita fé nela, ela vai ficar bem sem mim, até por que eu vou me ausentar por um certo período de tempo.

Julius:E qual seria a razão de sua ausência?

Subaru:Um assunto pessoal, envolvendo a eliminação do culto da bruxa, mas esse assunto não lhe interessa, podemos começar?

Julius:Como desejar.

Nós dois recebemos espadas de madeira, parece que usar espadas de verdade esquentaria um pouco as coisas, ou então eles pensaram, que terminaria em um segundo, mas usar espadas de madeira torna isso muito mais fácil para mim.

Subaru:Ouça Julius, quer fazer uma aposta? - balançando a espada para o lado, ele olha para mim -

Julius:Uma aposta?

Subaru:Sim, se você vencer, pode me fazer uma pergunta, eu responderei independente do que seja, ou pode me mandar fazer qualquer coisa, não importa o que seja.

Julius:Não sou esse tipo de homem.

Subaru:E eu não sou esse tipo de mulher, não confunda as coisas aqui entendeu? Seu pervertido.

Julius:Desculpe por tirar conclusões precipitadas, suponho que o mesmo valha para mim, certo?

Subaru:Exato, mas se empatarmos, então o acordo está a meu favor. Qualquer que seja o resultado desta batalha, eu posso alterá-lo e ele será enviado para a sala do trono, no momento em que nosso jogo acabar, você estara proibido de dizer qualquer coisa sobre os resultados reais da batalha, mas essa mensagem deve ser enviada para a sala do trono antes de você tentar corrigir qualquer mal-entendido, isso é bom para você?

Julius:Feito, mas não pense que vai ser tão fácil assim chegar a um empate.

Subaru:Eu me pergunto de onde você tirou essa idéia.

Sala de reunião

Emília:Eu entendo que todos vocês me temem por minha estranha semelhança com a bruxa da inveja, mas devo dizer que é muito rude de sua parte assumir que eu sou mal como ela, na verdade, estou farta disso, você gostaria se todo mundo que você conhece decidisse zombar de você só por parecer com outra pessoa? Você acha que é uma coisa agradável? Ou todos vocês não têm coração para se preocupar com o sofrimento dos outros?

??:Bobagem! Por que deveríamos ouvir um ha-

Puck:Minha filha está falando, então eu gostaria que você calasse a boca, por favor.

Um homem da multidão tentou cortar a frase de Emilia, mas Puck, que havia se materializado e mostrado sua presença poucos minutos após Subaru ter saído, o interrompeu, ele estremeceu de volta na multidão, se escondendo entre os muitos rostos, Emilia foi devolvida a atenção.

Emília:Se eu tiver que provar meu valor para todos vocês, então o farei. Vou destruir o culto das bruxas, farei tudo dentro do período de três anos da eleição real, não vou deixar um único deles, e caso eu não cumpra, vocês podem cortar minha cabeça quando o prazo acabar.

Uma declaração forte e orgulhosa de Emilia, ela estava falando sério, embora esses não fossem exatamente seus ideais, eles iriam ajudá-la a atingir seu objetivo.

Felt:Onee-san está falando sério sobre isso, não é?

Reinhard:Mas, tenho certeza que Felt-sama pode ser ainda mais séria do que ela.

Felt:Sim, certo, você me obrigou a entrar nessa coisa mesmo.

Sábio:Em seguida temos Felt, uma garota da favela e seu cavaleiro, Reinhard van Astrea.

Com os holofotes sendo dados aos dois, eles se adiantam, prontos para dar ao público seu discurso.

Felt:Eu realmente não me importo com este país, sabe? Mas você sabe o que eu odeio em Todos vocês, Nobres, cavaleiros, todos que estão nos desprezando? Vou garantir que paguem. Vou reconstruir este país do jeito que eu gosto. Vou demolir este palácio, derrubarei suas casas, depois construirei tudo de volta como eu quero que seja, apenas esperem.

Marcos:Reinhard-dono sua candidata é bastante agressiva.

Reinhard:Espero que vocês logo entendam a visão dela como eu.

E com isso, a reunião chegou ao fim com a declaração rápida e abrupta de Felt de guerra com os nobres do país, mas é claro, alguém interrompeu na porta para tirar a tensão.

?:Anastasia-sama, Emilia-sama - um servo do palácio ao que parece - Eu vim falar dos resultados entre Julius-dono e Subaru-sama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...