1. Spirit Fanfics >
  2. Re: Vida em um mundo de fantasia >
  3. Lugnica

História Re: Vida em um mundo de fantasia - Lugnica


Escrita por: saicana2

Notas do Autor


Aqui está o segundo arco.

Capítulo 6 - Lugnica


Fanfic / Fanfiction Re: Vida em um mundo de fantasia - Lugnica

Já se passou um ano desde o ocorrido em Gusteko, agora com dezoito anos eu estou em Lugunica tentando reconstruir a vida, apesar da discriminação racial é um bom lugar para viver, nesse meio tempo eu descobri uma benção nomeada por mim de "Lapso temporal"  ela permite que eu regrida o tempo no meu corpo curando ferimentos ou doenças, mas não recupera  a mana, aquele homem deve ter feito isso enquanto eu desmaiei mesmo que fosse supostamente impossível.

Também descobri que posso retornar através da morte durante um trabalho de exploração meses atrás, levou um tempo para absorver essa informação, até hoje eu só precisei usar uma vez e fico orgulhosa disso.

Enquanto caminhava pelas ruas uma garotinha corre até mim e abraça minha perna.

Subaru:Se perdeu da sua mãe outra vez? - a garota assente e eu a pego no colo - vamos lá, seu pai deve estar preocupado também.

Com a garota em mãos eu a levo pelas ruas do centro comercial procurando a tenda certa, alguns minutos depois eu o encontro, alto musculoso com uma aparência nada amigavel tentando vender algumas frutas, o lado bom é que a maioria das pessoas conhecia ele então não importa.

Subaru:Acho que isso percetence a você.

Kadomon:Onde encontrou dessa vez? - ele pega a menina no colo a abraçando -

Subaru:Dessa vez ela veio até mim, melhor prestarem mais atenção por que eu não vou ficar nesse país por muito tempo.

Kadomon:Pretende ir embora? Então meus dias com clientes vão acabar?

Subaru:Não é pra tanto, o que tem pra mim hoje?

Kadomon:Que tal algumas ringas? Eu faço três por duas moedas de bronze.

Subaru:Feito.

Entrego o dinheiro e me despeço comendo uma das frutas, entro em um beco e sento em um degrau para comer em paz, foi o que eu pensei até ver três figuras nada amigaveis na minha frente.

Subaru:O que temos aqui? Um gorducho, um magricela e um baixinho, eu não tenho esmola, dêem o fora daqui.

B:Como é sua vadia?

G:Vamos logo pegar o dinheiro dela e dar o fora.

M:É melhor passar tudo que tem antes que percamos a paciência.

Subaru:Mas que droga, não se pode ter paz nem pra comer alguma coisa.

Deixo as frutas de lado e me levanto, o maior tenta por a mão em mim, mas eu pego o dedo dele e torço para as costas, nem valia a pena usar magia.

???:SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS IDIOTAS - uma garota pula em cima de mim e usa as paredes para sumir nos telhados -

Subaru:...Onde estávamos? - quebro o dedo dele ouvindo o berro de dor - um já foi, quem é o próximo?

O magrelo puxa duas facas e parte pra cima de mim, eu dou um chute frontal no meio da cara dele o derrubando no chão com o nariz quebrado, e o sangue escorrendo pelo rosto.

Subaru:Terminamos? Eu quero voltar a comer.

??:Não posso ignorar isso, não se envergonham de agredir uma pobre garota?

Diz a mulher encapuzada acompanhada de um gato que solta uma rajada de neve na nossa direção, eu me protejo com magia de vento enquanto os três são atingidos, me pergunto se ela queria mesmo me ajudar.

??:Tudo bem com você?

Subaru:Obrigado por me ajudar, parece que te devo uma agora não é?

??:Estou procurando uma ladra, ela passou por aqui?

Subaru:Ela é baixinha, loira, gritalhona e gosta de pisar no ombro dos outros?

??:Tudo menos a ultima parte, eu acho.

Subaru:Ela foi lá pra cima, eu te ajudo a subir, el-murak - uma corrente de vento envolve nós duas e leva para cima -

??:Puxa, você poderia ter derrotado eles sozinha não é?... Algum problema? - a garota percebe que o capuz tinha caído e fica cabisbaixa com a reação da outra -

Subaru:Desculpa te encarar desse jeito, é que você é linda.

??:O que? Não ficou com medo?

Subaru:Por que ficaria? Eu poderia te olhar o dia todo, a propósito meu nome é Natsuki Subaru.

??:Eu me chamo Emília, *pelo visto ela não sabe quem eu sou*

?:E eu sou o Puck.

Subaru:Afinal de contas o que ela roubou de você?

Emília:Uma insígnia, ela é triângular e tem o desenho de um dragão.

Subaru:Você perdeu uma insígnia de seleção real? - estava incrédula com o que tinha ouvido - pra começo de conversa, por que você saiu de casa carregando isso?

Emília:Eu esqueci que estava no meu bolso.

Subaru:As chances já estavam contra você antes de perder a insígnia, mas agora.

Emília:Então você sabe? Não está com medo de mim por eu ser uma meia elfa?

Subaru:Eu sei que você tem problemas por causa da sua semelhança com a bruxa, mas eu também tenho o mesmo problema - os dois ficaram perplexos me encarando -

Puck:O que? você também é uma meia elfa?

Subaru:Na verdade é mais pelo cheiro da bruxa do que a aparência.

Emília:É bom encontrar alguém igual a mim, mas não temos tempo de conversar agora.

Subaru:Claro, vamos procurar ela então.

Nós três saímos de cima do prédio e procuramos pela cidade, esquinas, becos e vários outros lugares em vão, chegamos a área das favelas em uma ponte perto do por do sol e chegou a hora do Puck se recolher.

Subaru:O que fazemos agora?

Emília:Eu posso conversar com espíritos e pedir informações.

Subaru:Boa idéia, eu te ajudo.

Sento na grama e começo a me concentrar, então vários espíritos começam a brilhar em minha volta, iluminando o local durante a noite estrelada.

Emília:*Quem é ela afinal?* - a candidata se senta na frente dela e começa a se comunicar também -

Emília:Encontrei.

Subaru:Você é boa nisso, pra onde devemos ir?

Emília:É só me seguir, não estamos muito longe.

Nós duas chegamos numa taberna, eu pedi para ele ficar do lado de fora e entrei no local só pra encontrar um velho e uma garotinha sem vida.

Subaru:O que aconteceu aqui? - um punhal voa até mim e eu o pego pelo cabo antes de me cortar - quem estiver aí apareça.

???:Você é rápida, qual será a cor das suas entranhas? - uma mulher desce das vigas ficando de frente para mim -

Subaru:Por que alguém como você está aqui?

Elsa:Apenas trabalho - ela avança tentando me cortar e eu defendo com a lâmina dela - nada mal, mas você consegue lutar em um lugar como esse?

Revido o ataque mirando o pescoço, mas ela pula para cima se camuflando na escuridão, podia ouvir apenas alguns passos na madeira, puxo meu chicote esperando o ataque, por trás de mim o brilho de uma lâmina tenta me cortar na região da barriga, mas eu pulo para trás acertando o olho dela com o chicote.

Após receber o golpe, ela volta para a escuridão, eu me preparo para um próximo ataque, mas um grito do lado de fora me alertou e eu corri pra lá e a vi com uma lâmina no pescoço de Emília.

Elsa:Vejam o que temos aqui, qual de vocês duas eu deveria matar primeiro?

Subaru:Que tal eu? Se tiver coragem é claro, não quero perturbar sua mente.

Elsa:Muito astuta, eu vou reagendar sua dança, até breve - ela corta a barriga de Emília que lutava para respirar enquanto caia no chão -

A assassina se afasta entre as cabanas sumindo da minha vista e deixando ela morta na minha frente, quando me agachei senti um frio atrás de mim, se fosse outra pessoa no meu lugar com certeza teria paralisado de medo.

Puck:Ei, nós dois confiamos em você, e é assim que nos retribui?

Subaru:Acha que me assusta só com isso gatinho?

Puck:Patético, acha mesmo que é capaz dee desafiar?

Subaru:Não no meu estado atual, mas não aja como se fosse culpa minha, lapso temporal - o corpo dela começa a voltar e os ferimentos vão fechando até não ter acontecido nada, literalmente - retribui o bastante?

Emília:Mas eu estava morta *que dor terrível* como fez isso?

Subaru:Segredo comercial, agora se me dá licença eu tenho que resolver algumas coisas ali dentro.

Emilia:Se não fosse por você eu teria morrido, não é Puck? - de dentro do colar, Puck se pronuncia com uma voz nada amigavel -

Puck:Abilidade bem estranha a sua, se parece muito com uma autoridade.

Subaru:Minha vida é bem estranha, mais do que você imagina, até mais.

Assim que entro fecho a porta e pego a lâmina, sem esitar enfio ela no meu peito e caio sem vida no chão, afinal de contas um fracasso é um fracasso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...