1. Spirit Fanfics >
  2. Re-Volta >
  3. Controllers

História Re-Volta - Controllers


Escrita por: UnnieTudo

Capítulo 8 - Controllers


Fanfic / Fanfiction Re-Volta - Controllers

Naomi

Passo a passo Naomi subia as velhas escadas de ferro do lugar,  haviam matos invadindo o local e janelas sujas a ponto de não conseguir enxergar nada do que havia para fora do local, borboletas voavam pelo local espalhando seu brilho azul. 

 Ao subir pelo local, tomando o devido cuidado para não cair, encontra o local que procurava. Taishi estava de costas, mas ao perceber a presença da garota se vira, com um sorriso em seu rosto e sem entender o porquê da garota estar ali.

- Naomi? - Ele dizia se levantando da poltrona que estava sentado e indo em direção a garota - Por que está aqui? 

- Taishi, pode ser sincero comigo? - Naomi suspirava, estava cansada de subir as escadas - Como você chegou até aqui, para ser guardião?

O guardião solta um suspiro e volta para sua confortável poltrona, sorrindo de lado.

- Eu não me lembro. - Taishi suspira e se levanta, indo em direção a janela suja, tentando enxergar algo além de sujeira - Naomi, a maioria dos guardiões e Controladores são escolhidos depois de sua morte, o Controlador dessa dimensão apaga as nossas memórias e mesmo que eu queira me lembrar de como eu era, eu não consigo. Era só isso que queria saber?

- Na verdade, não. - Naomi dizia decidida e com autoridade em sua voz, com passos calmos ela se aproxima do garoto - Você se revoltaria contra o Controlador?

- Não tenho o porquê me revoltar contra ele, ele me trouxe de volta a vida. - Taishi olhava sem entender - Ele sempre me ajudou quando precisei.

- Até você. O Controlador não ama ninguém além de si mesmo, até quando vou ter que falar isso? - Naomi suspirava fortemente com as mãos na cabeça - Por culpa do Controlador eu perdi uma grande amiga, nunca mais vou poder vê-la e ele também matou a família dela. Eu tive que sofrer tanto, eles queriam tirar minha humanidade e você acha que o Controlador ainda ama alguém?

Taishi não sabia o que falar, as lágrimas nos olhos de Naomi escorriam ao tentar convencê-lo. Naomi sente um abraço gentil envolve-la.

- Hey, não chore. - Ele deu um pequeno sorriso confortante - É horrível ter que consolar uma garota chorando. - Ao perceber que Naomi já tinha se recuperado ele a solta do abraço - Ela deve ter sido uma grande amiga.

- Você não tem idéia. - Naomi limpava seu rosto marcado por lágrimas, logo solta uma pequena risada, Taishi não entendeu o porquê - É engraçado que eu tenha que voltar para esse lugar, e eu que decidi isso. Obrigada por me consolar, Taishi.

- Sempre que precisar de um amigo estou aqui. - Ele apontava para si e logo fica sério - Naomi, mas porquê você perguntou se eu me revoltaria contra o Controlador?

Naomi pensou e com cuidado escolheu as palavras para explicar. Taishi não era tão assustador quanto Ren havia descrito, ele era até que normal.

- Eu pretendo ir contra o Controlador, não importa quem esteja no caminho. Eu vou acabar com esse mundo, com esse jogo. - Naomi olhava no fundos dos olhos de Taishi, que estava sério. - Eu já perdi muita coisa, não só aqui, mas também no mundo real. Perdi amizades, perdi família e ninguém acredita em mim, mas tudo que quero é acabar o que me prende.

- Acho que não sabe, o Controlador havia me avisado quando você partiu da sua realidade para cá, mas o jogo será diferente esse ano. - Taishi solta uma suspiro tenso - Sobrevivência extrema, com todas dimensões e para piorar haverá mais uma dimensão, a Controladora de lá não perdoa ninguém. Quando a conheci, a primeira coisa que ela fez foi me criticar e falar para que eu recebesse uma punição, apenas por não a cumprimentar com respeito.

- Você deve ter sofrido. - Naomi solta um suspiro - Como funcionam as dimensões, quem são os Controladores de cada uma.

- As dimensões são dívidas nos elementos da natureza. A primeira dimensão é o ar, o Controlador coordena ela, mas ninguém sabe nada sobre ele e muito menos sabe o seu nome, tudo que sabemos é que ele vive uma dupla realidade, aqui e na sua realidade. - Taishi explica os detalhes e logo parte para o próximo - A Controladora da segunda dimensão, Azusa, ela é Controladora do fogo e não tem piedade, há uma antiga história entre ela e o robozinho.

- Entre ela e o Ren? - Naomi dizia confusa e rindo de Taishi, por ele chamar o Ren de robozinho, eles pareciam não se dar muito bem.

- Ele mesmo, mas não sei direito sobre. - Ele não se dava ao trabalho de falar sobre o Ren - O Controlador da terceira dimensão, Ryo, ele é guiado pelo elemento terra. Ele também é o mais antigo, depois do Controlador da primeira dimensão, membro dos Controladores sendo o mais inteligente. A Controladora da quarta dimensão, ela se chama Gina e cuida do elemento água, ela é a mais dócil entre todos e sempre está na cozinha preparando alguns doces, mas não podemos se enganar pela aparência e seus doces, pois na maioria há veneno. - Taishi respira e solta um sorriso disfarçado - E por último temos a Controladora da quinta dimensão, seu elemento é o mais forte, é o espírito. Não sei muito sobre ela, apenas sei seu nome.

- Qual seria? - Naomi dizia sem se preocupar.

- Seiko. - Taishi diz e Naomi olha rapidamente. Um olhar desesperado, tudo que passava em sua cabeça era questionamentos e ela não queria acreditar.

" Seiko está de volta, eu sinto isso, mas... Ela não é como antigamente, como... porquê? " Uma lágrima surge no rosto de Naomi, e não era de ânimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...