História React BTS - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 368
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou deixar o link da nova Fic nas notas finais para quem tiver interesse ^^'

Capítulo 30 - Aluna e Professor ( Sugestão 16 )


Fanfic / Fanfiction React BTS - Capítulo 30 - Aluna e Professor ( Sugestão 16 )

Seokjin

Jin era um ótimo professor, ajudava todos os alunos de maneira igual, seja ele Menina ou Menino, sempre tivera um carinho muito grande por eles, mas sempre olhava para você com outros olhos, não apenas como uma simples Aluna. Era estranho dizer, mas Jin tinha uma imensa vontade de lhe ver deitada sobre sua mesa enquanto gemia seu nome... E foi exatamente isso que aconteceu. Jin normal seria gentil, mas guardava a meses a vontade de lhe fuder com vontade, por isso não guardou esforços enquanto metia em você com força a fazendo gemer alto.

— Ah baby, não gema tão alto, ainda estamos na escola — Diz o mais velho contra sua boca se esforçando para não gemer junto a ti,atacou seus lábios em um beijo nada casto aí sentir seu orgasmo se aproximando e assim foi, soltou sua " porra " ( A/N: Odeio essa palavra 😥 ) dentro de você e gemeu sôfrego contra seus lábios, enquanto você mesma apertava seus ombros com força apertando mais suas pernas contra a.cintura do maior.

Yoongi

Yoongi era uma cara de pau, sempre tentava se aproveitar de você, e é claro você adorava, o homem nem era tão velho assim, tinha apenas 25 anos e você uns 17~18 já estava no último ano do ensino médio. Sempre adorava encontar seu professor na sala de aula durante o intervalo e ser fodida como somente ele sabe fazer, Rápido e com força amava a maneira como ele segurava em sua cintura e lhe estocava sem piedade, tapando sua boca com sua mão ou boca.

— Não sabe como me provocar usando este tipo de roupa — Síria rouco rente a seu ouvido, a esticando mais fundo até ambos chegarem ao orgasmo.

Hoseok

Hoseok faria em um lugar um pouco amis segura, como na sala de limpeza, adorava foder você quanto sua boca com força a fazendo gritar. Calaria seus gemidos — por mais que quisesse ouvi-los — com a mão, enquanto a outra segurava seus cabelos ou cintura com força, esticando sempre naquele ponto sensível.

— O-Oh baby, mal posso esperar para ouvir você gritar meu nome assim em minha cama — Diria enquanto colocava tapas em suas nádegas.

Namjoon

Assim como Hoseok, não mudaria nada.

Taehyung

Taehyung agora um perigo, então iria amar lhe foder na diretoria, mesmo sabendo que o/a diretor/a poderia chegar a qualquer momento. Os movimentos eram rápidos e firmes fazendo você delirar de prazer.

— Isto que dá me provocar s/n — Assim como Namjoon e Hoseok, deixaria tapas por toda extensão de seu bumbum é coxas a deixando vermelhas e é claro, com você constrangida pensando em uma explicação para as marcas.

Jimin

Jimin seria um professor extremamente safado, a provocaria mesmo com a sala cheia, toda vez que fosse até a mesa dele pedir alguma explicação, deixaria mãos bobas em seu bumbum e coxa. Mas iria amar quando a sala ficasse vazia e ele pudesse lhe foder em todos os lugares, nas mesas, cadeiras, armários e paredes, iria fundo e forte da maneira que só ele sabe fazer, e é claro teria alguns puxões de cabelo.

Jungkook

Assim como Jin






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...