História React's e Imagines (BTS) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Éssieni, Fanfic, Ilusão, Imagines, Jeon, Jhope, Jimin, Jin, Reacts, Suga, Você
Visualizações 165
Palavras 846
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Treesome
Jikook + you
É minha primeira vez trazendo um Treesome... Tenham piedade da minha alma!

Capítulo 3 - Um lance a três...


Fanfic / Fanfiction React's e Imagines (BTS) - Capítulo 3 - Um lance a três...

(Imagine

Era apenas uma brincadeira que acabou lhe proporcionado uma bela noite de muito prazer. Todos reunidos na sala girando o objeto e fazendo perguntas e desafios para os participantes, o que de mal podia acontecer com uma brincadeirinha jogada com pré - adultos?

Verdade ou Desafio, todos conheciam essa brincadeira e era essa que os jovens estavam jogando depois de uma longa tarde de estudos na casa de um dos colegas da faculdade. A casa era dos seus dois amigos Jimin e Jeon, eles eram os únicos que tinham uma casa própria então todos acharam melhor ir para a casa deles. O jogo ocorreu até a noite e quando finalmente chegou em você o seu nervosismo surgiu.

–Verdade ou desafio _____?

Um dos seus colegas perguntou, todos olharam para você.

–Verdade! - você respondeu receosa.

–É verdade que você sente vontade de fazer sexo com Jimin e Jeon?

Você arregalou os olhos surpresa, esse era seu segredo ninguém sabia desse seu desejo de ter os dois beijando seu corpo lentamente e lhe proporcionando um belo de um orgasmo.

–Sim! - você queria morrer, sumir da face da terra, não teve coragem de olhar para ninguém.

O jogo seguiu até que finalmente decidiram parar e pedir pizza. Vocês estavam em seis pessoas e todos iam dormir hoje ali, a casa tinha três quartos e por sorte tinha beliches então tinha lugar para todos. Você estava quieta e com vergonha de olhar para Jimin e Jeon.

–_____ não precisa ficar assim, é apenas um jogo. - Jimin sentou-se ao seu lado no sofa.

–É vergonhoso, sinto muito.

O loiro apenas sorriu e abraçou você.

Assim que bateu meia noite todos se encontravam nos quartos, todos dormiam menos você, era estranho estar ali. Você decidiu ir tomar água então levantou-se e sem fazer barulho ou acender a luz você saiu do quarto. Passou pelo corredor mais logo parou ao ouvir gemidos vindo do quarto de Jeon kook, a curiosidade lhe a tingiu e você foi até a porta que estava meio aberta e espiou, e a imagem fez você morder o lábio e suspirar.

Jeon kook estava sentado na beira da cama e Jimin de joelhos entre as pernas de Jeon lhe dando um belo de um boquete. Seu baixo ventre tremeu, você não sabia que eles eram um "casal'' achou que fosse apenas amigos. Ver Jimin chupando Jeon que gemia manhoso fez você delirar e criar uma coragem. Você entrou no quarto silenciosamente viu que Jeon estava com uma máscara que tampava seus olhos, trancou a porta e foi para perto da cama.

Jimin ao te ver ali apenas sorriu e te chamou com a mão enquanto ainda chupava Jeon. Você se aproximou de Jimin que afastou a boca do pau de Jeon e levantou-se.

–Deite na cama Kooki e não tire a venda. - Jimin mandou e Jeon obedeceu.

Jimin se aproximou de você e beijou seus lábios, você pode sentir o gosto de Jeon com o beijo delicioso de Jimin. O loiro sem demora tirou sua roupa, não estava com paciência para ficar com preliminares. Os dedos gorduchos de Jimin entraram em seu clitóris e ali brincaram, você jogou a cabeça para trás em puro deleite, assim que estava para gozar Jimin tirou os dedos de você e levou para boca aonde chupou.

Jimin pegou sua mão e levou ate a cama aonde te deixou de pé e subiu até o corpo de Jeon e penetrou o pau de Jeon em sí. Os três gemeram juntos. Você só de olhar já podia gozar ali mesmo, Jimin rebolava lentamente sobre o pau de Jeon ambos gemiam. Jimin pediu para que Jeon sentasse e se apoiasse na cabeceira da cama assim feito Jimin pegou sua mão e puxou você para seu colo e penetrou você.

Jeon já sabia que havia uma terceira pessoa alí, então fez questão de tirar as mão do quadril de Jimin e tocar seus seios, Jimin rebolava em Jeon ao mesmo tempo que estava em você, os gemidos dos três preenchiam o quarto. Mais algumas estocadas Jimin saiu de cima de Jeon e posicionou você no membro de Jeon.

Vocês começaram a se movimentar, você cavalgava no colo de Jeon, o mesmo chupava seus seio como um bebê faminto. Jimin olhava para vocês enquanto se masturbava com a imagem deliciosa em sua frente. Com gemidos dos três chegaram ao clímax.

Ofegantes e suados os três deitaram na cama, você no meio dos dois garotos. Jeon tirou a venda e sorriu.

–Nosso plano funcionou Jimin. - Jeon falou sorrindo.

–O que? - você perguntou confusa.

–Sabíamos que você ia vir aqui, então deixamos a porta aberta para você. - Jimin respondeu acariciando sua vagina.

–Vocês são safados! - os três riram.

–Você também! -Jeon sorriu pegando a sua mão e levando para seu pau, Jimin fez o mesmo, pegou sua mão e levou para seu pau.

Então os três estava se masturbando. Jimin e Jeon sua vagina e você o pau de ambos.

 Foi uma longa noite que se repetiu várias e vários vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...