História Reactions e Imagine (BTS) - Capítulo 3


Escrita por: e didi_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags || Milkzinhadokook||, Bts, Éssieni, Fanfic, Ilusão, Imagines, Jeon, Jhope, Jimin, Jin, Reacts, Suga, Você
Visualizações 837
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


No capítulo anterior os meninos descobriram que você lê hot relacionados a eles, e para continuar no clima um react deles ao descobrirem que você escreve fanfic sobre eles.

Capítulo 3 - Reação (mais) Imagine


Imagine:

 Toda Army já leu ou até mesmo escreveu sobre os garotos, e você como Army e por cima namorada de um membro não podia ficar por fora, enquanto outras Army 's apenas usavam a imaginação para escrever você escrevia o que realmente acontecia em quatro paredes, obviamente ninguém sabia disso nem mesmo seu namorado, mas felizmente ou infelizmente ele descobriu que você lia alguns hot de algumas escritoras quê são Army. Você sempre gostou de escrever e ler sobre assuntos relacionados aos meninos, então com o aplicativo você criou uma conta "fake" para poder escrever um pouco, queria muito ver as reações das Army's, mesmo que você não gostasse muito, no começo, você tinha que dividir seu namorado com milhares de fãs dele, agora era normal então você achou justo dividir um pouquinho da sua vida e de seu namorado, pois ninguém iria saber que era real. 

Para que não saísse do "clichê" você usou aquele ritual do codinome e logo escreveu a primeira fanfic, logo de cara já fez um pequeno sucesso, você estáva adorando isso logo muitas pessoas estavam querendo mais e você obviamente continuou escrevendo o que sempre acontecia com você e seu namorado, no primeiro momento era um pouco vergonhoso pois era a intimidade de vocês sendo publicada mesmo sem saberem, mais você logo deixou de lado esses pensamentos e continuou com o seu "trabalho " escrevendo e iludindo. Você gostava disso tentava o máximo para deixar tudo perfeito para que as army pudessem realmente aproveitar e curtir, mesmo que fosse apenas ficção na imaginação das army você gostava de ver o quanto as pessoas se sentiam na história.

Como seu namorado sabia que você estáva lendo sobre ele conteúdos um pouco exagerados, mesmo que você já tivesse idade suficiente para ler conteúdos 18 ela via você como um anjo puro e que não deveria ler sobre isso mesmo que você já tivesse mostrado que a inocência era apenas no jeito meigo perto dos outros pois você perdia toda inocência entre quatro paredes, então preocupado ele pegou seu celular enquanto você estava na cozinha e foi até o aplicativo, não havia nada mais sobre ele mas sem querer ele viu que havia umas histórias publicada por você, ele leu a última história e quando leu viu que era uma fanfic da última noite de vocês, cada detalhe e gemido estáva alí. 

–______, o que a nossa noite de sexo esta fazendo nesse site? E como você escreveu tão rápido se isso foi na noite passada? - seu namorado te questionou. 



Reação dos membros:

Suga:

Quando Suga leu o capítulo aonde estava detalhadamente a última noite de vocês ele ficou surpreso e um tanto ansioso e não entendia muito sobre isso. Uma parte queria tirar satisfações com você mas outra havia gostado do jeito que você havia explicado as "suas" sensações que ele lhe causava. 

–Então? - você perguntou depois de um tempo esperando que Suga tivesse alguma reação ou algo que mostrasse se ele tivesse detestado. 

–Até que você escreveu muito bem, já pensou em escrever algo mais decente _____?


Jin:

–Eu lhe causo tudo isso mesmo? - Jin perguntou ainda sem emoção. 

–Sim! 

–Oh, isso é bom! 

Jin ao ler o quanto o sexo entre vocês era algo quente e mágico o fez sorrir contente. Havia até esquecido que ia brigar com você por expôr os dois tão abertamente na internet. Mas logo mais tarde ele lembrou e fez você apagar tudo. 



RM:

–Então você gosta quando meto fundo em você amor? -Namjoon sorriu malicioso e beijou sua testa. –Eu fico feliz em saber que você realmente gosta do nosso sexo... 

–Então eu... 

–Mas esta proibida de públicar nossos momentos íntimos tão abertamente. - o sorriso fugiu dos seus lábios. 

–Está bravo? 

–Estou! - Namjoon suspirou ligando a TV. –Mas eu te amo. 




Hobi:

Ele ficaria muito surpreso ao ler, mesmo que tivesse gostado de saber que ele te causava muito prazer no sexo mas não ia gostar de ter os momentos de vocês em um site, então com todo o amor pediria para você parar. 

–Tudo bem amor, te amo. 

–Também te amo _______. Você realmente acha o "Hobizinho" junior grosso amor? 



Jeon:

–Você é army, eu deveria saber que limite é algo desconhecido por vocês. - Jeon falaria lendo o recente capítulo que você postou. 

–Então... Você gostou? - você perguntou preocupada. 

–Eu amo você, mas isso não é algo que você deveria sair publicando, pode apagar isso ai agora mocinha. - ele falaria fazendo cócegas em você. 

–Tudo bem, é mais divertido em três d... Eu posso sentir tudo.- você brincou. 

–Meu deus, cade a pequena ____ inocente? 


Jimin:

–Foi o Namjoon que te deu essa ideia né? - Jimin falaria com as bochechas vermelhas depois de ler um capítulo aonde você detalhava a última noite de vocês. 

–Não. - você respondeu risonha beijando as bochechas do meu mais velho. 

–Você detalhou muito bem isso tudo, até quando te mordi sem querer. 

–Você literalmente entrou na fantasia de vampiro. 

–Você escreve muito bem____... Continue assim. 



Tae:

–Isso aqui é incrível... Assustador, eu gemi muito realmente? 

Tae perguntou risonho. Ele acabará de ler um capítulo seu sobre os toques quentes que Tae tinha, ele ficou bastante feliz em ver você fazendo o que sempre gostou e por cima ele estava nisso tudo. 

–Sim, você... 

–Então você gosta quando eu te toco? 

–Não deixo mais você ler! - você diz envergonhada. 

–Eu que deveria, você me expor desse jeito sua safada. - Tae diz beijando seus lábios. 



Notas Finais


+ de 40 favoritos, obrigada mochi's vocês são os melhores ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...