História Reactions e Imagines BTS - Capítulo 6


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags || Milkzinhadokook||, Bts, Éssieni, Fanfic, Ilusão, Imagines, Jeon, Jhope, Jimin, Jin, Reacts, Suga, Você
Visualizações 1.041
Palavras 1.017
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Ao você dizer que acha que está grávida!


Ao você dizer que acha que está grávida! 

(Vocês já tiveram a sua primeira vez.) 


Imagine: 


Já faziam três meses que você havia tido sua primeira vez, depois que você havia dito que queria ter a sua primeira vez e ele ter negado por você não estar pronta você parou de ouvir suas "amigas", e começou a ouvir seu coração e seu corpo, você começou a prestar atenção em como seu corpo reagia quando seu namorado se aproximava, tudo estava diferente, os beijos tinham mais emoção e com pequenos toques seu corpo se aquecia. 

Então você sem querer o viu sair do banheiro somente com uma toalha tampando seu membro. Toda a vergonha sumiu do seu corpo, você apenas queria tocar e provar cada pedacinho do seu namorado. 

Você estava mais do que pronta, então no mesmo dia você teve a melhor noite, assim se repetiu por dois anos e meio de relacionamento. Mesmo que já estivessem a bastante tempo juntos a relação de vocês nunca ficava chata ou cansativa, vocês eram bem ativos e nas duas últimas semanas você começou a sentir coisas diferentes com seu corpo. 

Vocês sempre tiveram cuidado na hora do sexo, sempre usavam camisinha, mas as coisas esquentavam e o estoque de camisinha acabou. Mas o fogo de vocês não. 

Não era novidade você sentir fome e nem desejos, quando você colocava na cabeça que queria algo você não parava até conseguir comer. Mas seu humor estava estranho feliz, triste, chorona e tudo mais em apenas um dia. 

A idéia de estar grávida não passou na sua cabeça até o momento em que você começou olhar para a esponja que sua amiga pegou para lavar a louça, o cheiro da esponja nova fez você praticamente babar, quando você pediu um pedaço sua amiga ela pensou um pouco. A mãe da sua amiga tinha mania de comer esponja no começo da gravidez, e sua amiga havia reparado nas suas mudanças então ela falou que talvez você estivesse grávida. 

No momento você achou a ideia ridícula, mas então as lembranças fizeram você gelar. Você voltou para casa que dividia com seu namorado e quando chegou ele estranhou como você estava. Você sem pensar falou:

–Oppa, acho que estou grávida! 


Reação: 



Suga:

Ele ia dar o melhor sorriso já visto para você, mesmo que por dentro ele estivesse surtando e também entrando em pânico, cuidar de uma criança nunca havia passado por sua cabeça. 

–Vamos ao médico, precisamos ter certeza. 




Jin:

–Jagi, isso é incrível. 

Jin ficaria feliz e também preocupado pois você é nova e agora teria uma responsabilidade para o resto da vida, você não é menor de idade, mas mesmo assim muito jovem então Jin facaria bastante preocupado. 





RM:

–Como isso? Um bebê? 

Namjoon ficaria bem surpreso, demoraria um pouco para que a ficha caísse, mas para ter certeza comprou o estoque de teste de gravidez da farmácia, se desse positivo Namjoon sabia que tudo ia mudar, para melhor. 




Tae:

–Eu escolho o nome! 

Tae ficaria super animado com a ideia de ter um bebê, mesmo que muitas vezes agisse com infantilidade ele sabia ser responsável, então ele sabia que um bebê seria um novo passo para vocês. Antes de saber o resultado do exame ele já teria comprado praticamente o quarto do bebê. 




Jimin:

–Menino ou menina? 

Jimin ficaria feliz mas com medo, agora não seria somente vocês dois, precisaria de espaço para que o bebê pudesse brincar. Mesmo que você não tivesse cem porcento de certeza só noventa e nove porcento Jimin já começaria a procurar casas maiores. 




Hobi:

–Antes de tudo vamos ter certeza, não quero que fique triste se não estiver, mas não estiver esperando um bebê agora não tem problema podemos fazer um. 

Hobi sabia que um bebê era algo que você queria com ele, você sempre sonhou em ter uma família completa com o seu Oppa, então ele queria ter certeza que você estava grávida antes de poder comemorar. 





Jeon:

–Se for menina ela não vai namorar! 

Jeon sabia que vocês dois são bem jovens e que seria bem complicado cuidar de um bebê mas ele ficaria feliz mas assim como Suga e Hobi ele queria ter certeza para que no fim ele pudesse comemorar e chorar escondido de você, felicidade e medo. 






Bônus:

(Eles como papais


Suga:

–Você é mais dorminhoco(a) que eu! 

Suga mesmo que não demonstrasse tão exageradamente, ele é um pai muito protetor e mesmo que diga que não sente ciúmes da criança com os garotos você sabe que no fundo ele morre de ciúmes. Suga é um pai protetor. 




Jin:

–Você é uma preciosidade. 

Jin além de protetor é super carinhoso, assim como Suga o seu Oppa também esconde o ciúmes, ainda mais que as primeiras palavras foram mamãe da criança. 




RM:

–Pede para sua mãe! 

 Namjoon era super brincalhão com a criança, a hora da história era o momento preferido para a criança e Namjoon, você era proibida de atrapalhar o momento pai e filho(a) 



Jimin:

–Super papai chegou! 

Jimin é um verdadeiro pai coruja, sempre quer saber de tudo que acontece com a criança, odeia quando a criança se machuca, mesmo sendo bem apegado a criança ele não a mima demais. 




Tae:

–Sua mãe vai surtar. 

Tae é um bom pai, protege a criança de tudo e todos, ele ama brincar com a criança e ama mais quando vocês três saem juntos para aproveitar o dia. Ele prefere levar a culpa do que deixar a criança de castigo. 

(Isso é um problema _____ você deveria resolver isso.) 




Hobi:

–Você é a minha esperança! 

Tudo que era possível ter a criança por perto Hobi aproveitava, ama ficar perto de você e da criança, faz de tudo para que a criança seja feliz. Chora quando a criança esta com dor ou precisa ter que levar uma picadinha no corpo. 



Jeon:

–_____ nós não fazemos bebês, nós fazemos obras de arte. 

Papai babão e apaixonado, Jeon é super protetor e brincalhão com a criança, adora fazer a criança vestir roupas iguais a ele e sempre está dizendo "eu te amo " para a criança. 






Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo, infelizmente :(

Vocês são incríveis ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...