História React's e Imagines (BTS) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Éssieni, Fanfic, Ilusão, Imagines, Jeon, Jhope, Jimin, Jin, Reacts, Suga, Você
Visualizações 108
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Imagine Jimin


Fanfic / Fanfiction React's e Imagines (BTS) - Capítulo 6 - Imagine Jimin

Jimin como pai...

–Ele ficaria mais nervoso do que a criança

–Exageraria no preparo do lanche (bolachas, sanduíche, frutas, etc...)

–Ele ficaria orgulhoso de ver a criança se enturmar rápido.

–Em casa iria chorar e dizendo que seu bebê estava crescendo muito rápido.


.

(Pequeno imagine)

O garotinho de cinco anos se despediu e entrou na pequena sala repleta de detalhes coloridos, se juntou com as outras crianças e logo fez amizade. Jimin olhou totalmente bobo e orgulhoso do seu filho, o pequeno Chen tinha cabelos negros e olhos levemente puxados, o pequeno era a mistura perfeita de Jimin e você. Assim que Jimin teve certeza que seu bebê estava bem e não precisaria do pai, Jimin foi para o carro e dirigiu-se para casa.

Você estava organizando a pequena bagunça de Chen quando ouviu a porta abrir e um Jimin de olhos vermelhos passar pela porta.

–Amor o que aconteceu? - você correu ate o mais velho e o abraçou.

Ele deitou a cabeça na curvatura do seu pescoço e chorou por mais alguns minutos, assim que você percebeu que ele estava mais calmo você perguntou novamente o que havia acontecido.

–______, o nosso bebê esta crescendo tão rápido, ele entrou na sala e se esqueceu de mim. - Jimin desabou a chorar novamente.

–Jimin, - você olhou frustrada para seu marido não acreditando no drama que ele estava fazendo. –Chen tem cinco anos, não exagera.

–____, é assim que começa... Escola, namoradas, festas... Ele vai querer sair de casa, ______ não deixa nosso bebê sair de casa. - Jimin suspirou.

–Você é tão dramático.

–Eu tive uma idéia... Vamos fazer outro bebê,dessa vez menina. - você revirou os olhos.

–Jimin, você vai querer fazer um bebê toda

vez que você achar que a criança já esta crescendo?

–Qual é o problema? Nós não fazemos simples bebês... Fazemos lindas obras de artes. - disse Jimin correndo para as escadas já tirando a camisa, –_____ estou te esperando. -gritou.

 Você pegou seu celular as chaves da casa e do carro e figiu rapidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...