1. Spirit Fanfics >
  2. Read Me - Chanbaek >
  3. Piloto

História Read Me - Chanbaek - Piloto


Escrita por: byunbcyeol

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Read Me - Chanbaek - Piloto

~CHANYEOL~

Sempre fui muito tímido,mesmo sendo de família rica,nunca esnobei ninguém! Pelo contrário,busco ajudar algumas pessoas quando é necessário. O fato de eu ser calado,preocupou meus pais,mas esse é o meu jeito,mas eles não entendem...

Sou Park Chanyeol,tenho dezesseis anos e estou desesperado! Porque? Bem,meus pais são realmente loucos,pelo fato de eu ser bastante introvertido,eles resolveram contratar um especialista no assunto.Essa pessoa será minha ''babá'',estará sempre ao meu lado,como se fossemos amigos.

Eles passaram dos limites!

Se eles pensam que vão fazer com que eu virei melhor amigo dessa pessoa,estão muito enganados.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Minha mãe preparou um jantar para a tal pessoa,pois de acordo com ela,apartir daquele dia eu seria uma nova pessoa. Apenas coloquei meus fones e fiquei no twitter,com minha famosa cara de tédio.

A campainha tocou,minha mãe saiu correndo para atender a porta,eu apenas observava toda essa movimentação.A pessoa entrou,porém,não consegui ver quem era,pois meu pai estava tampando a visão. Minha mãe me chamou para sentar-me na mesa de jantar,aí sim,pude ver um rapaz de cabelos castanhos claros,olhos castanhos,era muito fofo!

Se bem que,agora ele é meu inimigo,uma pena...

Sentei-me e fico de cabeça baixa,estava de saco cheio com toda aquela situação,afinal,eu já sou quase um adulto e minha mãe continua me tratando assim. Fiquei com vergonha perante ao rapaz,por estar vendo quanto eu sou infantil.

O jantar foi apenas de minha mãe tagarelando sobre como eu era quando pequeno,o rapaz,cujo nome era Byun Baekhyun,apenas sorria e afirmava com a cabeça. Nossos olhares se encontraram por míseros segundos e eu não senti ódio algum,ele transmitia um ar de tranquilidade.

Afastei esses pensamentos,afinal,preciso manter o meu foco,Byun Baekhyun é meu inimigo agora! Ficar ao meu lado e me ouvir,não me fará menos...eu. 

Meu pai pegou a pequena colher e deu algumas batidinhas sobre a taça,chamando a atenção das pessoas que estavam sob a mesa.

-Chanyeol,precisamos dizer algo para você.Baekhyun já sabe e concordou - meu pai disse

Olhei para Baekhyun e ele me olhava com uma certa curiosidade.

Meu pai continuou:

-Você ficará sozinho com Baekhyun,mas claro,os empregados ficarão aqui. - ele fez uma pausa - Eu e sua mãe vamos ir para a Alemanha por um tempo.

- MAS EU MAL CONHEÇO ELE - gritei

-Mas achamos que será melhor você ficar sozinho com Baekhyun,se abrirá mais assim! - minha mãe disse

-NÃO! Eu não aceito isso,vocês querem é se livrar de mim! - eu disse

-Só queremos o seu bem Chanyeol - minha mãe disse calmamente

Tentei dizer algo,mas meu pai interrompeu:

-Está decidido,você irá morar aqui com Byun Baekhyun.

Olhei para o rapaz,que estava de cabeça baixa,mas logo levantou e notou o meu olhar sobre ele.

 

Byun Baekhyun,você vai ser ver comigo!

 

continua?? 


Notas Finais


Comenteeeeeeeeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...