1. Spirit Fanfics >
  2. Reagindo a raps >
  3. A Luz

História Reagindo a raps - A Luz


Escrita por: KatyWonderLand

Notas do Autor


Eu aqui início mais uma fanfic! Antes de começarem vou dar um breve aviso e uma divulgação.
Gente, essa fanfic foi inspirada na fanfic da Ingride, onde os personagens de Naruto clássico reagem a raps. Eu simplesmente amei a ideia e pensei que poderia ter uma fanfic só que no universo de Boruto!
Perfil dela ^^:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/ingridalves
Passem lá gente! É incrível as fanfics dela!! Boa leitura.

Capítulo 1 - A Luz


A paz reinava sobre a aldeia da folha. Era apenas mais um dia normal, então logo Sasuke e Naruto não ficariam muito ocupados. 


Boruto, Sarada e Mitsuki treinavam com Konohamaru. Apenas o habitual. Já Sakura e Hinata, almoçavam junto de suas amigas num restaurante: Ino, Temari, Karui e Tenten. Era a tarde das mulheres!


- Como vão os filhos de vocês? - Temari indagou ao restante.


- A minha filha é igual ao pai! Apenas come. - Karui falou indignada, oras, ela que carregou ChouChou por 9 meses na barriga. Então por que a mesma foi nascer igual ao pai? 


- Nem me fale nessas coisas! Sarada é a cópia cuspida de Sasuke. - Sakura falou dando uma leve risada.


As mulheres presentes na mesa deram risadas, se divertindo com os comentários das mães irritadas.


Logo a diversão foi interrompida por uma luz que apareceu no centro da mesa. Todas ficaram espantadas e Tenten chegou até pegar uma kunai de seu bolso.


- Oque é isso? - Hinata indagou ainda espantada


- Ainda não sabemos... - Ino falou prevenida para qual quer ataque.


A Luz começou a ficar mais forte, assim cegando as mulheres na mesa. Quando todas estavam de olhos fechados, abriram novamente em questão de segundos para assim ver oque aconteceu. Todos estavam numa sala literalmente quadrada. Não tinha janelas e muito menos portas, era totalmente fechada, mas parece que ainda sim o oxigênio percorria normalmente, era praticamente mágico. 


- Sasuke? Naruto? - Sakura falou assim que olhou em volta e percebeu a presença dos dois.


- Sakura? - o moreno se aproximou  de sua mulher.


Logo mais pessoas apareciam lá. 


- Hinata! - Naruto também se aproximou de sua esposa. - Cadê o Boruto e a Himawari? - o loiro indagou assustado.


Barulhos de chutes podiam ser escutados.


- Parece que isso é resistente... - Rock Lee falou depois de tentar socar e chutar a parede.


- Mamãe! - Sarada logo apareceu e correu para perto de seus pais.


Mais e mais pessoas chegavam: Gaara, Himawari, Mitsuki, Orochimaru, Kiba, Shino, Boruto, Shikamaru, Shikadai, ChouChou, Chouji, Kankuro, Metal Lee...


- Fiquem todos juntos! Ainda não sabemos oque é isso, mas para prevenir, preparem suas armas. - Sakura liderou.


Logos os pais foram para perto de seus filhos.


- Isso é totalmente a prova de Taijutsu! - Rock lee novamente se manifestou.


Logo Shikamaru entendeu a situação.


- Não estamos lidando com algo simples. Estamos num lugar totalmente fechado e que é a prova de Taijutsu, e parece que ninguém conseguiu realizar ninjutsu. - Shikamaru analisou o local.


Logo todos ficaram espantados quando derrepente um bilhete apareceu da parede. Hinata se aproximou


- Não vá! Deixa que eu vou - Naruto se manisfetou tentando proteger sua amada - Fique com as crianças. 


Hinata assentiu e foi para perto de seus filhos.


Logo quando Naruto se aproximou, viu oque estava escrito no bilhete: 


Não ah motivos para ter medo. Convoquei vocês hoje para se sentarem e relaxarem enquanto ouvem raps de vocês mesmos. Espero que se sintam a vontade! Assinado: Katy


- pessoal... parece que não estamos em perigo. - Naruto falou aliviado. - no bilhete fala sobre nós ouvirmos raps de nós mesmos e que também é para relaxarmos.


- Deixe me ver. - Gaara se aproximou. 


O mesmo também leu cuidadosamente o bilhete.


- Pelo visto, não corremos perigo. Mas mesmo assim fiquem em alerta, pode ser uma armadilha. - Gaara exclamou.


Logo Boruto que estava espantado, ficou animado.


- Como será um rap meu? - Ele falou alegre


- Nem sabemos se terá um rap seu - Sarada cruzou os braços se aproximando do amigo.


Mitsuki também se aproximou rindo dos parceiros.


- E também não sabemos se vai ter um seu! - Boruto retrucou.


Sarada virou a cabeça irritada.


- Se acalmem crianças, parece que os raps já vão começar. - Sakura falou observando 2 altos falantes descerem.


- Então isso é realmente verdade! - Naruto pareceu mais animado do que as crianças - Imagina como vai ser um rap meu? Será que vai falar da Kurama?


- Baka. - Sasuke e Shikamaru falaram em uníssono.


Todos observavam cuidadosamente. Alguns ainda estavam espantados, mas outros animados. Afinal, quem não ficaria animado em saber que provavelmente terá um rap seu?


Logo um som começou a ecoar


- Começou. - Hinata se manifestou.





Notas Finais


Daqui a pouco eu lanço o próximo capítulo! Prometo não demorar!
Se você leu até aqui, muito obrigado! E também eu recomendo ler as notas iniciais, pq lá explica algumas coisas. Mas bem, obrigado por dar uma chance a minha fanfic!
Não vou dar spoiler de qual será o primeiro rap!
Aviso:
Dos Hokages, apenas Gaara e Naruto estão presentes. Quase todas as famílias principais de Boruto também estão ai. Como é muito personagem, vai ser difícil fazer todos interagirem, então por favor me desculpeeeem! Mas nem todos vão ter longas falas e longas aparições. E peço que vocês me dêem sugestões de raps para eu colocar, pq as vezes eu fico sem ideia. Sayonara ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...