1. Spirit Fanfics >
  2. Reagindo a Raps e Vídeos >
  3. Naruto Amv - Sem ninguém

História Reagindo a Raps e Vídeos - Naruto Amv - Sem ninguém


Escrita por: Lov3Fire

Notas do Autor


Yo min'na!

ATENÇÃO!

Esse capítulo possui: Automutilação, tentativa de suicídio, agressão e menção de estupro. Caso você for sensivel a esses assuntos e/ou ter algum gatilho, recomendo que descontinue a leitura.

Dito isso, boa leitura.

Capítulo 14 - Naruto Amv - Sem ninguém


Fanfic / Fanfiction Reagindo a Raps e Vídeos - Naruto Amv - Sem ninguém

ARCO DOS UZUMAKIS:

 

Amv - Sem ninguém

 

Blue estava estranhamente séria quando notou o que passaria agora, seria um tanto difícil para alguns lidarem com aquilo, respirou fundo, apertando o play na tela do celular e fazendo todos se voltarem ao telão.

 

— Mais um? — reclamou Sasori, bufando, de certa forma irritado.

 

Apenas assistam, é a contraparte do último vídeo — ela explicou vagamente, como o esperado, Shikamaru arregalou os olhos notando o que passaria.

 

— O que… Shika? — Hinata virou-se para o Nara, notando a expressão assustada.

 

— Se no último Naruto tinha Kakashi… — começou relutante.

 

— Nesse ele não tem ninguém — terminou Tsunade, suspirando pesadamente.

 

O telão se ilumina, mostrando uma imagem totalmente preta, sendo ouvidos gritos e pedidos de socorro, enquanto os gritos sobrepõem os pedidos. As palavras são fortes, algo como “monstro” e "demônio".

 

— Isso está me deixando mal — o loiro Uzumaki comentou, sua expressão era pálida.

 

— Venha com a gente — pediu Nagato, chamando o primo com a mão. O outro levantou meio hesitante, mas firmou o passo e se sentou entre Konan e Nagato, se deixando afundar entre os renegados e sua tia que estava mais atrás.

 

A tela mostra uma imagem horrível, uma criança, as roupas em farrapos, a câmera se movendo, mostrando a pessoa de baixo para cima. As pernas cheias de marcas roxas, uma fratura exposta na esquerda, a calça cobre ligeiramente o quadril. O selo fuin na sua barriga estava totalmente cheio de cortes, como se tentassem tirar a força, uma fumaça subia dos ferimentos, demonstrando um fator de cura acelerado.

 

— Me avise quando isso acabar — Temari virou o rosto para trás, se jogando no colo de Kankuro, podia ser uma kunoichi fria quando precisasse, mas aquilo lhe lembrava Gaara, mexendo com suas emoções.

 

— Pode deixar — Lee cobria os olhos do Sabaku, evitando que tivesse algum gatilho com a cena, mas o ruivo soltava pequenas lágrimas desde os gritos histéricos por socorro.

 

— Isso vai além do que eu esperava — sussurrou Obito, sentindo seu estômago revirar, sendo amparado pela azulada(Blue).

 

Onde está o temível Uchiha Madara? — ela brincou aos murmúrios.

 

— Foi pra puta que pariu junto com Zetsu e o plano todo — ele garantiu. A garota sorriu, finalmente ele havia se tocado.

 

— Socorro, ajuda… alguém — a voz baixa da criança demonstrava seu cansaço e as dores que o assolavam. Os seus agressores já haviam se dispersado a muito tempo.

 

O rosto estava inchado, olhos roxos, a esclera avermelhada, os cabelos sujos e sem forma, totalmente repicados. Um ferimento vertical cortava consideravelmente as três marquinhas nas bochechas magras da criança.

 

As garotas viraram o rosto, aquilo era repugnante.

 

— Naruto — Minato reconheceu, seus olhos estavam arregalados, a respiração forte; o Namikaze estava com raiva, a ponto de explodir.

 

— Otou-san… está tudo certo, nada disso me aconteceu de verdade, Kakashi esteve comigo, lembra? — Naruto começou, ao ver os olhos da Kyuubi espelhados nos azuis dos do seu pai.

 

— Certo — sentou-se novamente, sendo acalmado por Kushina. Sua voz levemente mais grossa por influência da raposa.

 

Esse vídeo é um “E se”... Nada disso realmente aconteceu, apenas o último é verdadeiro, como o garantido por Kakashi e Naruto — a garota tomou a palavra, acalmando o coração de alguns.

 

Flashs se passaram na tela enquanto os gritos de dor e agonia do Uzumaki ecoavam se misturando a risadas masculinas de desejo e malicia. O som de um tapa e o rosto do garoto foi mostrado novamente, olhos baixos, boca entreaberta puxando o ar com dificuldade, enquanto uma mão grande aplicava força no seu pescoço, sua bochecha levava a marca dos dedos em vermelho.

 

— Fique quieto para mim poder te usar, garoto — uma voz desconhecida sibilou. O loiro sequer reagiu, apenas permaneceu parado, aguentando tudo aquilo. A imagem em nenhum momento se abriu para além do busto do garoto, mas deixou explícito o que se passava.

 

A câmera focou nos olhos azuis opacos, sem vida e sem vontade.

 

— Não, chega — protestou Konan, abraçando instintivamente Naruto ao seu lado — Isso está indo longe demais, por favor uma pausa! — as lágrimas desciam pelos olhos âmbares.

 

Acalme-se, a pausa vai vir a seguir, depois do vídeo — baixou a cabeça, como um pedido de desculpas, até ela estava sendo atingida pelo vídeo, finas lágrimas desciam pelas bochechas.

 

— Vadia — um xingamento foi direcionado ao garoto, sendo jogado por alguém no chão do seu apartamento. A perna quebrada estava sendo segurada por ataduras e uma tala improvisada. O corpo estava magro, esgueirando-se devagar pelo chão sujo.

 

— Malditos — o garoto falou, ao movimentar o quadril e ser atingido por uma terrível dor, um líquido lhe descia pelas pernas — Me sinto imundo — sussurrou para si, se arrastando até o banheiro.

 

— Eu vou... — Deidara nem chegou a completar a frase e vomitou ruidosamente numa lixeira ali próxima, Sasori tratou de arranjar água para o loiro.

 

A expressão de nojo era visível em alguns ninjas.

 

— Por Kami — Hiruzen esfregava as mãos no rosto, ele realmente era um idiota… mereceu cada tapa de Kushina por ter “largado” o garoto a própria sorte.

 

— Espero que entenda aonde os seus atos poderiam levar, Sarutobi — Hashirama relembrou, escondendo o rosto de Mito em seu peito. A Kyuubi estava no seu colo, recebendo um afago do Shinobi no Kami.

 

Tobirama estava envolto numa estranha aura de raiva, Kakashi e Jiraiya conversavam apenas o necessário, ambos eram grandes ninjas e podiam aguentar as cenas.

 

Naruto permanecia encostado na parede do banheiro enquanto a água lhe descia pelo corpo, a imagem pegava o garoto dos ombros para cima. Era possível ver marcas roxas, mordidas e os dedos marcados em torno do seu pescoço. Ele esfregava a esponja ensaboada com força pelos membros superiores, querendo que a sujeira saísse de si.

 

Naruto tremeu após espiar um pouco do vídeo deitado no colo da tia, mas virou o rosto novamente.

 

Lágrimas pesadas eram levadas junto a água do chuveiro, fungadas eram ouvidas enquanto ele se encolhia no chão, totalmente nu.

 

— Só queria sair desse sofrimento — sussurrou, passando as mãos pelos cabelos agora mais curtos. Ele arrastou-se e agarrado a pia, alcançou uma tesoura numa prateleira. Observou o objeto em suas mãos e voltou para baixo da água.

 

— Ele não vai fazer isso, né? — Kiba se alarmou, sendo acalentado por Akamaru que tinha voltado para o seu lado depois de ser mimado por todos os renegados.

 

— Eu espero que não — Sakura se agarrava a Hinata, ambas estavam sendo muito afetadas por aquilo tudo.

 

— Me desculpem… — sussurrou em meio a um choro mais forte, abriu as lâminas da tesoura e fez pequenos riscos nos pulsos, criando a coragem necessária, respirou fundo e forçou mais, abrindo um corte horizontal do meio do braço esquerdo até o pulso, soltou um gemido sôfrego com a dor.

 

— Seu idiota — Sakura gritou firme, fitando o rosto escondido do Uzumaki.

 

Sasuke sumiu num piscar de olhos do lado do seu mestre, indo abraçar o amigo. Todos encaravam a cena atônitos, Itachi tinha uma sobrancelha levantada, desde quando o seu irmão tinha esse comportamento? 

 

Fique de olho — Kakashi fez sinais para Nagato, recebendo um aceno em concordância. Naruto se agarrava ao moreno como um filhote de macaco na sua mãe.

 

— Está tudo bem agora — sussurrou suavemente no ouvido do loiro, se sentando entre Konan — que sorria a travessa — e Nagato — desconfiado. Fusou olhou para Kushina pedindo explicações, mas só recebeu um ombro levantado.

 

O sangue escorria livre pelo corte, sendo levado pela água até o ralo. Um close nos pés do garoto, sendo contornados pela água avermelhada. Logo uma fumaça característica começou a subir do ferimento, parando o sangramento e fechando o corte. 

 

— Droga — reclama, jogando a tesoura longe. Agora apenas água escorria pelo braço, onde não existia nem cicatriz.

 

A próxima imagem é de Naruto deitado encolhido na sua cama enquanto o céu estrelado passa com rapidez pela janela aberta.

 

— Eu nunca quis tanto agradecer a Kyuubi — a Hime Senju sussurrou, olhando o animal alaranjado no colo do avô.

 

A imagem passa para Naruto na sala de aula, todas as outras crianças conversam entre si, sendo o loiro o único sozinho. Ele permanecia encolhido no seu lugar, enquanto Sakura fingia que o garoto não existia e Sasuke mandava olhares nada amigáveis à mínima movimentação do Uzumaki.

 

— Ok, eu era uma legítima babaca quando era menor, mas isso vai além — a Haruno comentou.

 

— Você nunca chegou a ignorar o Naruto, só mandava umas respostas atravessadas — a Hyuuga se manifestou. Na maioria do tempo, o loiro tentava impressionar a rosada para conquistá-la e Hinata apenas observava de longe o seu ex-amado.

 

Iruka entra na sala bombardeando o garoto com olhares de ódio. Várias cenas mostram que Naruto é totalmente ignorado na sala de aula, seja por colegas ou professores. No recreio ele tenta se aproximar de Kiba, Shikamaru e Choji mas os garotos sequer lhe dão atenção.

 

— Meu pai falou pra manter distância dele — um sussurro é ouvido vindo do Nara enquanto olha de esguelha para o Uzumaki cabisbaixo.

 

— Ele nunca disse isso — ralhou com o vídeo. Shikaku havia lhe dado o benefício da escolha, e escolheu estreitar os laços com Naruto, ambos tinham muito apreço pela amizade formada quando menores.

 

— Está tudo bem, Shika… É uma outra realidade, sim? — Naruto tentou tranquilizar o amigo, saindo momentaneamente do esconderijo, vulgo Sasuke Uchiha.

 

O vídeo continuou com o garoto em cima do monte Hokage, especificamente na escultura do Yondaime, ele olhava para a vila do alto, se sentindo completamente deslocado e entendendo que o mundo era um lugar melhor sem ele.

 

— Acho que não vão sentir minha falta — sussurrou ao vento.

 

Num súbito de coragem, levantou e caminhou em direção a borda da cabeça, se jogando em pleno ar. A tela escurece gradativamente enquanto o Uzumaki caia de braços abertos em direção ao chão e consequentemente sua morte.

 

Termina focando no céu chuvoso sobre a vila.

 

Um silêncio mórbido se instaurou por alguns segundos na sala de react.

 

— Eu não tenho nem palavras pra descrever esse vídeo — Tenten ofegava chorosa contra Neji.

 

— Acho que nem revoltante define — a Yuhi era abraçada por Asuma.

 

— Eu acho que lhe devo desculpas, Naruto — Hiruzen saiu de um estado de reflexão profunda, mal havia prestado atenção nas imagens que apareciam no telão.

 

— Está tudo bem Jiji — sorriu , sendo acalentado pelos abraços mornos do Uchiha.

 

— Podemos ter uma pausa agora, pelo amor de Kami-Sama — Kakashi quase se jogou nos pés da apresentadora, recebendo um abraço dela.

 

Claro, essa pausa será um pouco maior, vocês têm 2 horas livres — estalou os dedos, os levando para o mesmo bosque da outra pausa.

 

Não demorou para alguns pegarem os alimentos mais leves para forrar o estômago, ninguém conseguiria comer muita coisa por agora. Os casais permanecem juntos e algumas rodinhas se formaram, jogando conversa fora. Todos queriam saber qual seria o próximo Uzumaki citado.

 


Notas Finais


Obrigada por ler :3

Lembrando que: Esse amv foi criado pela autora totalmente da imaginação.

Sim esse capítulo foi um pouco mais pesado, eu espero ter feito um bom trabalho, mas sou horrível descrevendo emoções e sempre acho que fica demais e acabo tirando tudo (choremos).

Eu não pensei exatamente em algo, mas levei em consideração varias fanfics da tag - Naruto Vilão - pra conseguir criar algo satisfatório, mas mesmo assim não estou muito confiante.

Enfim, deixem sua opinião, elogio, criticas construtivas!

Até a próxima Sexta-Feira :3



Aproveitando o momento, eu gostaria de fazer a propaganda da minha nova fanfic, eu citei um crossover e ele ainda está de pé. Esse crossover é basicamente trazer o Obito e o Kakashi dessa minha fanfic (outra dimeção, tecnicamente) e apresentar um amv sobre o trabalho deles (pericia criminal e investigação)

Então se você curte esse tipo de fanfic, já deixo o link aqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/confidential-love-21637669


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...