1. Spirit Fanfics >
  2. Reagindo ao amor❤ >
  3. Porquê eu??

História Reagindo ao amor❤ - Porquê eu??


Escrita por: juviafull

Notas do Autor


Oi pessoal espero que gostem dessa fic, aceito sugestões ❤❤❤

Capítulo 1 - Porquê eu??


Fanfic / Fanfiction Reagindo ao amor❤ - Porquê eu??

Janeiro... 06:56 da manhã 

Trim...trim...trim..trim...Trim...

Mas que porcaria!...( fala o rapaz, com a cara afundada no travesseiro, enquanto passa mão em sima da bancada , procurando o despertador ) 

-Que horas são essas? (Olha o despertador e se desespera )

Logo ele se apressa para se arrumar,  coloca uma blusa que parece ser um uniforme de escola, veste uma uma calça e seus sapatos, corre para escovar os dentes, pega sua mochila e um sanduíche e sai. 

Escola

Em frente a escola esta um grupinho de estudantes, que parece esperar alguém...

-Não acredito que aquele idiota esta  atrasado novanente (fala um rapaz de cabelo preto) desse jeito vai sobrar é pra gente!

-Eu não sei vcs. Mas eu ja vou andado pra sala ( disse um rapaz forte alto de canelo comprido )

Pode ir gajeel, Eu vou esperar so mais um pouco( falou uma moça de cabelo vermelho )

E vc levy?( perguntou Gajeel) 

Eu vou esperar junto com erza e gray! ( disse a baixinha de cabelos azuis )

 faça como quiser (disse ele)

Pouco tempo depois...

É parece que ele não vem hoje( falou a baixinha levy)

Vamos logo pra sala!( erza falou)

Tcs... Não sei porque a gente ainda insiste  em esperar aquele babaca ( fala gray dando as costas para as garotas ) 

Caminhavam para dentro da escola, quando:

Eiiii me esperemmm (gritou o garoto ainda longe, um pouco desesperado)

~Quando finalmente chegou junto de seus amigos! 

Iai pessoal?(falava ainda um pouco ofegante) 

Vc não tem jeito mesmo em natsu? (Erza deu uma broca no rapaz, que logo se desculpou )

Gomen, gomen...(falou ele com um sorrisinho e com a mão atras da cabeça) 

Mas uma vez perdeu o ónibus? ( levy fala rindo)

Que tal parareim de conversa afiada e se apressarem? (Gray os apressa )

Ao chegarem na sala o professor ainda não tinha chegado...

~Natsu, levy, erza e gray dão um suspiro de alivio.

Que alivio (disse levy)

~Cada um foi para seu lugar. 

O professor chega para começar aula, 

Aula vai, aula vem, Os minutos se passam e finalmente hora do intervalo 

Aaaaooo(se espreguiça) não aguentava mais tanta aula chata! (Fala natsu) 

Muito menos eu (diz gray tomando um refri)

To quebrado (fala Gajeel) 

Ei natsu...(gray da um sorriso de lado)

O que foi?(natsu olha para o moreno)

 o gajeel ta todo apaixonadinho, ~levy se vc quiser eu levo sua bolça ~ quer comer algo depois... ( diz gray imitando gajeel e rindo ) 

Vai te catar gray...(fala gajeel)

Serio?(natsu começa a rir)

Vc precisava ver!~(gray mais uma vez rir)


Continuaram andando pelo o corredor em direção o pátio 

Enquanto isso no pátio ...

 grupo das meninas

Erza, não vai comer? (Pergunta levy, passando a mão em frete o rosto de erza, que parecia esta olhando para alguem ) erza, Erza?

An? O- o quê? (Fala erza meio confusa) 

~Erza  olhava um rapaz de cabelo azul com uma tatuagem perto do olho, ele também a encarava, dando um leve sorriso,  ja fazia muito tempo que eles trocavam olhares mas nunca tinham se falado antes, ele parecia um pouco isolado.

~Mas uma vez levy fala!

Eu perguntei se vc não ia comer!( diz a baixinha )

Aaa vou sim!( erza  olha para as meninas e volta da uma olhada de leve para o rapaz)

parece que vc ficou interessada naquele rapaz! ( diz mira dando um sorriso) 

Não é isso ...( erza cora) 

Vc sabe pelo menos o nome dele? (Pergunta cana)

É jellal... Eu acho( diz erza vermelha )

Vc deveria se apresentar a ele( fala levy)

Acho que melhor não! ( erza fala)

Em seguida juvia chega

Vcs estão sabendo né, que amanhã vai ser a cerimónia de bem vindas para os novos alunos (fala juvia )

Aa é mesmo...tinha me esquecido !(diz cana) espero que entre muitos garotos bonitos (da uma bocanhada em um sanduíche) 

Fiquei sabendo que vão escolher uma pessoa  de cada sala, para ser o representante de  turma, na cerimónia!(fala levy)

Quem sera que vão escolher? (Pergunta mira)

Não sendo eu, ta ótimo ! (Fala Cana) 

 provavelmente será vc mira ( erza fala)

Não tenho muita certeza se será eu, na nossa sala tem muitas pessoas capazes de ser o representante( diz mira)

Conversa vai,  conversa vem 

Os meninos estavam sentados em um banco...

Que droga, eu não trouxe almoço ...( diz natsu se lamentando enquanto se espreguiçava)  parece que vou ter que ir comprar algo na lanchonete! 

Parece que vem alguem aqui, falar com vc ( gray fala dando um leve murro no ombro de natsu e apontando para uma garota de cabelo curto e branco)

Como sabe que é pra falar comigo?(questiona natsu)

Porque comigo não é (  gray fala) e com gajeel muito menos!

E todo mundo ja persebeu que ela gosta de vc (Fala Gajeel)

A garota para em frente aos garotos:

Eu ja vou indo (gray fala e logo depois toma um gole de água )

eu também vou, fiquem a vontade (diz gajeel)

N-natsu...(falou ela) 

Oi..Quer falar algo?(  natsu pergunta) 

Eu queria te perguntar se vc gostaria de ir se sentar comigo para almoçar  ( diz ela sorrindo e segurando uma mamitinha)

Desculpa lisanna... Eu não trouxe  almoço hoje , eu ia sair pra comprar algo pra mim, quem sabe na proxima ( diz natsu)

Ta bom...me Descupe incomodar  ( diz ela )

Não foi nem um incómodo, agora eu tenho quer ir, se cuida ( fala ele ja de costa e acenando pra ela)

Alguns minutos se passaram e o sinal tocou, para  voltarem as salas ...

Aula, aula e mais aula

Sinal de saida tocou...

Estavam todos ajeitando as mochilas, e por fim ficaram so algumas pessoas e o grupinho de amigos de Natsu...a professora ainda estava na sala..

O que vão fazer no  final de semana que vem? ( pergunta gray) Poderiamos da um role na cidade como antigamente!

Bem que eu gostaria (cana fala)

Se todos forem, quem sabe eu apareça lá ( erza fala um pouco desanimada)

Vamos logo para casa (falou natsu)

Natsu, espere um pouco...presiso conversar com vc na sala dos professores , vc tem tempo? ( diz a professora) 

S-sim...(fala natsu. Ja pesando que vai levar bronca, por sempre chegar atrasado)  podem ir, eu vou depois (fala para seus amigos)

Natsu se dirigiu ate a sala dos professores 

Pode se sertar (fala a proff ) Então natsu, acho que vc ja esta sabendo da cerimónia  de boas vindas, e que cada sala tera um representante!

Sei sim...mas porque me chamou aqui?(natsu pergunta meio confuzo)

Eu e os outros professores chegamos a uma decisão e escolhemos vc para ser o representante da sua sala! ( fala ela sorrindo)

O quêêê? Porque euu? ( fala ele um pouco confuso)

Porque o escolhido foi vc! Simples assim! Nada de faltar !(Fala a proff)

 Tenho que fazer isso mesmo?( natsu pergunta desanimado ) 

Tem sim...(diz ela)

Era so isso?...então eu tenho quê ir... (Fala natsu abrindo a porta )

Espere um pouco, eu ja tinha me esquecido... Vc tem quer usar  isso...(  a professora entrega uma sacola  para ele)

~Natsu  da uma olhada dentro  e...

Um terno?...( pergunta ele )

Isso mesmo...vc vai ter que usar ele amanhã  ( fala a professora com um olhar frio)

Ta bom, tô indo...até mas...

Natsu ja estava fora da escola, quando viu gray e gajeel esperendo ,

 Porque te chamaram na sala dos professores? ( pergunta gajeel) 

Adivinha pra quê me chamaram lá? ( falou natsu com uma cara desanimada) 

Se eu soubesse adivinhar, ja estaria era na minha casa faz tempo( diz gajeel)

Desembucha logo!!! (Gray apressa Natsu, para falar)

Me escolheram para ser o representante de turma, amanhã! ! (Fala ele desanimado) 

 Serio? (Gray)

Parece que sim..., amanha vai ser um saco! (Falou natsu)  mas mudando de assunto...

Eu comprei um jogo novo, não querem ir jogar?( pergunta natsu)

Seria uma boa ideia! (fala gray)

So vou se tiver cerveja!~gajeel

Acho que ainda tem! (natsu)

Sendo assim, eu também vou (gajell)










Continua ...



 






















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...