1. Spirit Fanfics >
  2. Reagindo ao futuro - One Piece >
  3. Marinha

História Reagindo ao futuro - One Piece - Marinha


Escrita por: Geh_7

Capítulo 3 - Marinha


— Fala normal. 


"Pensamento"


Fala na outra sala que as almas estão e os outros não escutam. 


Letra da música.


_______________________


— Hum? - perguntaram muitos confusos ao ver a imagem. 


Era o símbolo da Marinha.


— Vocês vão ouvir uma música em conjunto de alguns fuzileiros navais agora. - eles ouviram a voz de Rouge e ficaram surpresos. 


Os fuzileiros navais ficaram animados e os piratas reviraram os olhos. 


— Por que vai ser sobre eles primeiros? - perguntou Thatch para os comandantes que deram de ombros. 


— Eles estão deixando o melhor por último. - falou Ace irritando os fuzileiros navais. 


Luffy estava entendiado com aquilo. 


Não era legal como ouvir sobre o Rei dos piratas. 


— Será que eu vou estar na música? - perguntou um fuzileiro naval aleatório.


— Provavelmente não. - disse o parceiro dele. 


Sentirá a força que é minha, da alta patente são a linha

Todo esse mar irá se curvar diante o poder da Marinha


— Como o mar se curva, Ace? - perguntou Luffy e Ace olhou pensativo. 


— Oyaji, como o mar se curva? 


Todos olharam incrédulos para os irmãos que olhavam atentamente para Barba Branca. 


— Ele não pode estar falando sério yoi. 


— Acredito que a música não quis dizer no sentido literal, meu filho. - disse Barba Branca e os dois o olhavam como se ele fosse um sábio. 


— Então quem iria se curvar para esses idiotas? - perguntou Luffy confuso enquanto os piratas riam e os fuzileiros navais o olhavam irritados. 


— Vamos continuar a música. - disse Ace sorrindo.  - Então acaba logo e mostra nós.


Nenhum Pirata vai escapar, sua cabeça vamos decapitar


— Que horror! - disse uma criança olhando para os fuzileiros navais como se eles tivessem duas cabeças. 


Você entrou no território de um dos grandes poderes desse mar 

(Refrão)

Pra proteger esse mundo de seres que se tornaram irrelevantes

O poder necessário da Marinha pra acabar com impetulantes


— Irrelevantes são vocês, fuzileiros navais. - disse Eustass Kid revirando os olhos.


Defesa e ataque em uma só frota, não tem nenhum jeito de escapar

Espada e canhões já tomaram sua rota, de todo navio pirata afundar


— Que chato. - murmurou Luffy para Ace que concordou. 


Ele queria ver mais coisas de piratas oras! 


Enquanto isso os fuzileiros navais estavam adorando aquela música. 


Veja a potência de um soco pesado de quem domina Haki com perfeição


Luffy e Ace estremeceram ao se lembrar dos "punho de amor" de seu avô.


Nos revolucionários Dragon e Sabo também estremeceram, esse último sem saber o porquê.


— O que é Haki? - perguntou Luffy a Ace que abriu a boca e pensou um pouco antes de fechar novamente.


— É um poder misterioso. - disse e Luffy olhou com estrelas nos olhos. 


Os comandantes do Yonkou deram um olhar estranho a Ace.


Junto da marinha os fuzileiros navais estavam elogiando como o vice-almirante era forte.


— Bwahahahaha agora que eu vou te treinar, moleque, você vai conhecer bem meus socos. - disse para Coby ao seu lado que sentiu um arrepio em suas costas enquanto vários fuzileiros o olhavam com pena. 


Veja a velocidade do Almirante que de todo mar será a salvação


— Você ouviu? Kizaru-san será a salvação. - aplaudiu um fuzileiro naval. 


Kizaru só olhou entendiado para os marinheiros o elogiando.


— Você tem fãs. - disse Aokiji.


— Que complicado. - disse lentamente. 


Como fumaça se move no ar, um golpe certeiro já te faz cair


— Smoker-san! - Tashigi exclamou e Smoker olhou surpreso por estar na música. 


— Você está incrível no futuro! - disse um fuzileiro naval de Loguetown.


— Nada mal. - falou Smoker com um charuto na boca. 


A gravidade começa a pesar, o seu corpo no chão irá decair.


— Issho-san é você! - disse um colega fuzileiro naval do futuro almirante. 


— Confesso que é uma surpresa eu estar aí.  


Sinta o Haki devastador que é liberado por um ex Almirante de Frota


Todos os fuzileiros navais olhavam com admiração para o homem.


— Isso tá muito chato! - reclamou Luffy mais uma vez e todos os piratas concordaram internamente com o menino. 


Perante o Buda gigante, é mais do que certo a causa da sua derrota


— O almirante de frota! - exclamaram alguns. 


— É você, Sengoku! Bwahahahaha.


Sengoku deu um olhar cansado para Garp.


— Buda? - perguntou Luffy confuso. 


— Sengoku tem uma Akuma no Mi que o transforma em Buda gigante. - disse Barba Branca. 


— Akuma no Mi? - perguntou Nami surpresa. - Achei que eram só mitos. 


— Você é de onde, garotinha? - perguntou Shanks sorrindo.


— East Blue. - ela disse receosa. 


— Então é por isso, o East Blue é o mar mais fraco. - disse Mihawk. - Não me admira o povo de lá achar que Akumas no Mi são mitos. 


As pessoas que não sabiam da existência de Akumas no Mi ficaram surpresas.


— Você não parece surpreso, Irmão do Ace. - disse Vista. - Você não é do East Blue também? 


— Luffy comeu uma Akuma no Mi quando criança. - explicou Ace e Teach olhou com curiosidade.


— Sério, comandante? - perguntou com um sorriso e Ace concordo com a cabeça, então ele olhou para Luffy - Que fruta você comeu, criança?


— Eu comi a Gomu-Gomu no Mi. - disse sorrindo puxando a bochecha. - Meu corpo é de borracha. 


"Borracha? Que poder ridículo e inútil" muitos pensavam.


O Haki que cobre o corpo inteiro causando uma defesa impenetrável


Vergo sorriu enquanto alguns soldados aplaudiam. 


Doflamingo também sorriu pensando nos idiotas da marinha sendo enganados com o espião dele lá dentro.


Katana afiada que corta sua face de uma forma muito indesejável


— Momonga-san!


"Espadachim?" Pensou Zoro com interesse.


Sentirá a força que é minha, da alta patente são a linha

Todo esse mar irá se curvar diante o poder da Marinha

Nenhum Pirata vai escapar, sua cabeça vamos decapitar

Você entrou no território de um dos grandes poderes desse mar(2x)


— Acaba logo! - pediu um dos piratas da Big Mom. 


Sinta o peso de encarar um gigante, mais do que um Vice-Almirante


— UM GIGANTE? - perguntou Luffy com estrelas nos olhos. 


Usopp também olhava com estrelas nos olhos, mesmo estando com medo.


— Gigantes... - murmurou Big Mom. 


Múltiplos ataques certeiros, mesmo que meu corpo esteja distante


Zoro mais uma vez se interessou pelas espadas enquanto os fuzileiros continuavam sendo as pessoas mais felizes com a música.


Sou Capitão e em meu corpo farei que acabe essa guerra


— Guerra? - perguntou Sengoku preocupado. 


— Como assim com o corpo dele acabar a guerra? - perguntou um vice-almirante. - A propósito quem é ele? 


Muitos se questionavam quem era o jovem capitão enquanto Rouge ria e decidiu falar. 


— Esse é Coby! - ela disse e Coby olhou surpreso para a foto. - Ele está ao lado do Vice-almirante Garp. E foi treinado por ele no futuro.


Todos olharam para o menino. 


Então olharam para a tela. 


— QUE? 


— COMO PODE SER ELE? 


— ISSO É IMPOSSÍVEL! 


— Bwahahahaha parece que eu o treinei mesmo. - disse Garp rindo. - Quando sairmos daqui seu treinamento vai começar garoto. 


Ace e Luffy olhavam com pena para Coby. 


— Vocês repararam que ele falou em guerra? - perguntou um soldado e todos da Marinha ficaram preocupados.


Como espadachim, me tornarei a mais forte de toda essa era


— Tashigi! - Smoker olhou surpreso. 


Zoro olhava surpreso para a mulher que lembrava muito Kuina - e ainda queria ser a mais forte espadachim.  


Mihawk olhou com interesse também. Sempre era bom achar espadachins.


A própria Tashigi olhou surpresa para a tela.  


Contra a Beri Beri no Mi, você se torna incapacitado


— Mais Akumas no Mi. - murmurou Nami. "Parece que é bem comum" 


Fuja quando sentir a presença daquele que deixa até o mar congelado


Muitos que não conheciam Aokiji olhavam surpresos para isso. Congelar o mar?


— Agora é você que tem fãs. - disse Borsalino de forma lenta apontando para os fuzileiros navais aplaudindo.


— Isso é muito trabalhoso. - disse Kuzan fechando os olhos preguiçosamente.


Ex Contra-Almirante diante os meus olhos eu fiz a justiça


Muitos fuzileiros navais olhavam julgando Drake, que estava com os piratas, ele ignorou todos.


Com a potência de um braço em todo mar eu quebrarei a injustiça


Muitos olharam para Z.


Sem dúvidas ele era muito poderoso. 


Luffy resolveu tirar um cochilo após Ace ter um ataque de Narcolepsia.


Sentirá a força do meu Broadaxe cortando seu corpo ao meio


Sentomaru, que estava ao lado de Vegapunk, aprovou olhando a tela, mesmo não sendo um oficial da marinha ainda. 


Após me atacar, você sentirá a força de um Marinheiro


O vice-almirante agradeceu os soldados de ranking mais baixo o aplaudindo. 


Sou o Capitão que foi temido até no East Blue


Nezumi olhou surpreso por estar na música e soltou uma risada. 


Nami estava indignada junto com o povo de sua ilha. 


Sengoku notou os olhares de ódio das pessoas encima de Nezumi e franziu o cenho. 


A justiça absoluta será feita por Akainu


Akainu cerrou os dentes prometendo a si mesmo que faria seus justiça. 


Esse cachorro raivoso. - disse Rouge com raiva. 


— Se eu tivesse vivo queria ver ele tentar matar Ace. - concordou Roger. 


Sentirá a força que é minha, da alta patente são a linha

Todo esse mar irá se curvar diante o poder da Marinha

Nenhum Pirata vai escapar, sua cabeça vamos decapitar

Você entrou no território de um dos grandes poderes desse mar(2x)


— Até que enfim acabou. - disse Thatch cansado acordando Ace e Luffy.


— Ei, voz! - chamou Sengoku. - Que guerra é essa que foi mencionada? 


— Oh, vocês saberão disso mais tarde. - disse ela. - Vocês verão agora coisas sobre a Marinha. Então aproveitem e tirem todas as informações que for preciso. 


— Por que sobre eles primeiro? - perguntou Ace indignado.


— Porque tem muitas coisas sobre os Piratas. - disse a voz com carinho por estar falando com Ace. - Então vamos deixar esses idiotas que menos importam primeiro, que assim acaba logo.


A sala ficou em silêncio, incrédula. 


Os fuzileiros navais começaram a gritar desesperados e os piratas riam.


— Idiotas? 


— Como somos menos importantes que esses piratas? 


— Nos leve embora. 


— SILÊNCIO! - disse ela sobrepondo a voz de todos. - Calem a boca que vamos continuar.


Então a tela se ligou.


Notas Finais


Oii
Resolvi começar com a marinha pois não tem tanto conteúdo como as coisas dos piratas.
Confesso que esse cap não ficou como eu esperava mas tudo bem!
Até o próximo 💕


Link da música: https://youtu.be/f4wrJ1Cq1y4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...