1. Spirit Fanfics >
  2. Real and True - Imagine (Jeon Jungkook) >
  3. Happy one year birthday, Hyeon - Especial

História Real and True - Imagine (Jeon Jungkook) - Happy one year birthday, Hyeon - Especial


Escrita por: sunshinejk_

Notas do Autor


Oie! Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Como eu havia falado no capítulo anterior, cá está o nosso especial de aniversário para o reizinho da fanfic.

📍 A capa desse especial é o papi Kook com os hyungs tirando fotinho no aniversário do Hyeon. A gente finge né.

📌 Avisos importantes

- “X”, indica uma pequena quebra de tempo. Quando ela for de dias, semanas ou meses, eu vou especificar.

- Comentários e críticas construtivas serão sempre bem vindos. Não tenham vergonha de interagir comigo, por favor!

- Leiam as notas finais! Eu sempre deixo informações importantes por lá.

- Plágio é crime.

Boa leitura! 🐋

Capítulo 72 - Happy one year birthday, Hyeon - Especial


Fanfic / Fanfiction Real and True - Imagine (Jeon Jungkook) - Happy one year birthday, Hyeon - Especial

Quando a dor cortá-lo profundamente

Quando a noite o impedir de dormir

Basta olhar e você vai ver

Que eu vou ser o seu remédio

Quando o mundo parecer tão cruel

E se seu coração fizer você se sentir como

um tolo

Eu prometo que você vai ver

Que eu serei, eu serei o seu remédio

Nenhum rio é muito largo ou muito profundo

para eu nadar até você

Venha qualquer hora, eu vou ser o abrigo que

não deixe a chuva passar

Seu amor, é a minha verdade

E eu sempre vou te amar

     - Remedy, Adele


 

S/N 

Seul, Coréia do Sul

Acendi a vela e fechei meus olhos imediatamente, tentando conter as lágrimas que já insistiam em cair. A sensação era inexplicável. O momento era inexplicável, assim como as pessoas que estavam ao nosso lado no dia mais especial de nossas vidas. 

– Parabéns pra você… – começamos a cantar todos juntos. 

Há um ano conhecíamos o amor. Mas não aquele amor banalizado, que julgamos sentir por qualquer pessoa e faz um “eu te amo “ sair da nossa boca sem nenhum empecilho, como uma música com letra chiclete que todo mundo sabe cantar, mas ninguém tem na própria playlist. Há um ano atras nós conhecíamos o amor, mas aquele amor de verdade, que te deixa sem ar e faz você repensar toda sua vida, porque nosso filho havia trazido junto de si uma montanha russa emocional, colocando em cheque tudo. Planos, desejos, carreiras.

– Nesta data querida…

O que Hyeon havia feito por mim e Jungkook, nenhuma outra experiência faria. Nenhuma. Ele havia nos tirado do piloto automático e nos ensinado tanto sobre a vida e sobre o verdadeiro sentido dela quando nos encontramos perdidos em meio a planos para um futuro que naquele momento pareceu tão frágil. Ele havia nos ensinado sobre amor, ao mesmo passo que nos apresentou ele. Hyeon nos ensinou sobre cuidado e sobretudo, sobre coragem.

– Muitas felicidades…

Ser mãe mudou minha vida. Mudou meu tempo, minha rotina, minha maneira de pensar e meus objetivos. Com a chegada de Hyeon, meu coração passou a ter dono. Na verdade, dois donos, porque ele também havia me ensinado a amar Jungkook, no fim das contas. 

– Muitos anos de vida… Viva! – gritamos juntos, batendo palmas e sorrindo de orelha a orelha.

Ele era a grande lição da minha vida e provavelmente, o maior palco da carreira de Jungkook. 

– Eu amo vocês! – Jungkook me puxa para um abraço, beijando minha testa. – Muito. 

– Ei, sorriam! – V grita, apontando a câmera para nós três. Kook me puxou pela cintura e nós sorrimos realizados, ouvindo o som do flash sendo disparado. – Uau. Ficou incrível. Vocês são uma família linda. 

O dia de Hyeon estava perfeito. O dia em que o amor da minha vida havia escolhido para nascer e realizar a mim e a Jungkook estava exatamente do jeitinho que ele merecia. 

Ensolarado. Feliz. Cheio de amor.

Tudo parecia acontecer em câmera lenta. E eu desejava mais do que tudo naquele momento, paralisar o tempo e guardar cada segundo no lugar mais especial do meu coração.

Assim como quase tudo em nossas vidas, o aniversário de Hyeon estava sendo extremamente reservado. Mas isso não era um problema. Queríamos apenas que fosse o mais especial possível, com as pessoas que amávamos e que zelavam por nosso filho.

Foram dias e dias conversando sobre o tema da decoração. V e Sunhee haviam participado da escolha dos detalhes tanto quanto eu e Jungkook, e no fim, os Ursinhos Carinhosos ganharam a disputa com o tema de Safari. Era o desenho favorito de Hyeon, e no fim das contas, era ele quem importava.

O Trimage estava lindo. Haviam balões brancos no teto criando um efeito de nuvens no céu, os ursos em tamanho real ao lado da mesa dos doces, um arco íris inteiro feito de balões em tons pastéis, e as mesas de vidro enfeitadas com algodões. O bolo de Hyeon tinha quatro andares e era todo feito em tom azul pastel, decorado com estrelas, luas, ursinhos e nuvens. No topo estavam uma miniatura dele junto a um balão de ar quente. 

Estava tudo perfeito. Eu me sentia em um filme de encanto e amor. Era como se ao olhar ao meu redor eu sentisse cada sensação dos momentos vividos até a chegada de Hyeon e tudo fizesse sentido, como nada na minha vida havia feito antes.

Quando descobri sobre a gravidez, meu mundo desabou. Eu tinha planos para um futuro que naquele momento pareceram inquestionavelmente distantes. Tinha uma vida que começava a ser estável e a insegurança de estar a um oceano de distância da minha família. Foi assustador.

E assim como foi aterrorizante para mim, foi para Jungkook. Ele tinha uma carreira intacta, no auge do mais absurdo e desejável sucesso. Tinha uma empresa que viria abaixo e fãs que jamais poderiam sonhar com a pequena notícia que eu havia dado a ele. 

Havia sido assustador. Mas agora, nós dois tínhamos certeza de que era exatamente o que precisava ter acontecido. Porque se não fosse pelo nosso filho, nós dois provavelmente nunca mais nos falaríamos depois daquela festa. Nunca mais nos veríamos e a vida seguiria um rumo completamente diferente. E nesse momento, eu não imaginava outra vida para mim. Não imaginava outra família, outros amigos, outro amor para viver, tampouco outro pai para o meu filho.

 

X


Deixei uma risada escapar enquanto balançava minha taça de espumante, observando a cena a minha frente. V, Sun e Jihoon falando os próprios nomes sem parar, para que Hyeon repetisse, enquanto o bebê apenas dava gargalhadas no colo da avó. 

Eu era tão grata por cada um deles. Hyeon tinha pessoas incríveis que estavam prontas para ajuda-lo a crescer e independente de tudo, ama-lo. Havia sido exatamente assim comigo e Jungkook. Nós jamais teríamos aguentado passar por tanta coisa se não tivéssemos uma base para nos apoiar. 

Levei meus olhos até Namjoon, que também sorria observando a cena e vez ou outra dava ideias de como subornar Hyeon para V. Namjoon era a pessoa mais sensata e racional que eu já havia conhecido, ao passo que eu e Jungkook atropelávamos tudo com nossos sentimentos. Ele havia colocado nossas cabeças no lugar tantas vezes.

– Taehyung-ah, o garoto vai odiar você. – Yoongi fala rindo tímido, sentado ao lado da senhora Jeon. – Ele deve estar de saco cheio.

Ele era o ser humano mais honesto e leal que eu já havia conhecido. Yoongi falava apenas com os olhos e muitas vezes isso valia mais do que qualquer palavra. 

– Vamos lá, Hyeon. Não seja teimoso como o seu pai, por favor. – V tenta mais uma vez, fazendo todos darem risada. – Vamos tentar V, então. É mai fácil, não é? Eu dou sorvete para você.

Taehyung era único. Não havia nada no mundo que se comparasse ao sorriso dele e a sua maneira sensível de cuidar dos outros. 

Observei Sunhee revirar os olhos e empurrar V levemente pelo ombro. Ela era a pessoa que esteve ao meu lado desde o início. Ela quem havia segurado minha mão do momento em que descobri a gravidez até agora. Ela era a pessoa mais determinada e ambiciosa que eu havia conhecido em toda a minha vida. E eu tinha certeza de que havia encontrado nela uma irmã.

– Você sabe que eu sou a pessoa favorita dele. Não adianta tentar subornar o garoto com sorvete. – ela brinca, fazendo uma dança engraçada. Hyeon bateu palmas e Hobi abriu a boca, incrédulo. – Viram só?

– Ei! – Hobi protesta. – Eu estou morrendo de ciúmes. Sunhee é uma péssima dançarina e você está fazendo toda essa festa pra ela?

Hobi era a alegria em forma de ser humano. Cada dia com ele era uma dose de serotonina e aprendizado, porque mesmo nos dias mais difíceis, nós temos motivos para sorrir. E ele havia me ensinado isso como ninguém.

– Cala a boca. – ela ri o cutucando.

– Parece que Hyeon é o adulto aqui. – foi a vez de Jin falar, rindo. – Vocês já perceberam que estão tentando convencer o filho do Jungkook a fazer algo? 

– Eu já disse que ele vai falar só quando quiser. Quanto mais insistirem, pior é. – Jimin concorda. – Nós já entendemos como o garoto funciona. Filho de peixe, peixinho é.

Jin era uma mistura do racional e do sentimental. Ele sabia quando deixar o coração falar mais alto e cuidava dos garotos com todo o zelo que cabia nele. Era um privilégio conviver com o riso solto dele.

Quando nos conhecemos, Jimin parecia ser entre todos o mais irredutível. Por algum tempo eu pensei que fosse impossível fazer ele gostar de mim, ou pelo menos me suportar. Mas agora eu entendia o porquê de tanto cuidado e desconfiança durante a construção da nossa relação: ele se entregava de alma. Ninguém jamais vai ter um Park Jimin pela metade. Você o tem, ou você não o tem. E graças aos deuses mais bondosos do universo, agora eu o tinha. Tinha a versão carinhosa, doce e humana.

– Aposto que você não vai na casa dos seus idols da SM comemorar o aniversário de um aninho dos filhos deles. – Jin alfineta Bong Hye, o abraçando de lado. – Eu ainda não superei você, ex amigo. 

– Eu também não superei vocês. Na verdade, acho que nunca vou superar. – Hye bebe um gole de soju. – Eu amo os meus garotinhos do NCT, mas sinto falta dos meus garotinhos do BTS. 

Deixei uma risada escapar ao ver os dois rindo e brindando as garrafas de soju.

Bong Hye fingia ser forte o tempo todo, mas eu sabia exatamente quem estava por dentro daquela armadura. Ele era um garoto carinhoso, sentimental e que se preocupava com os outros de uma maneira que não se preocupava com ele mesmo. O amor e gratidão que ele tinha pelos meninos era algo que eu admirava muito, assim como toda a relação de confiança deles que ia muito além da Big Hit. 

– Nós somos sortudos, não somos? – Jungkook aparece e passa o braço pela minha cintura, me puxando ainda mais para ele. – É isso aqui que vale a pena. Fama, dinheiro, carreira… nada importa como isso. Nunca imaginei que fosse possível ser tão feliz assim.

– Nem eu, Kook. – confesso o abraçando de lado. – Obrigada por tudo. Pelos garotos, pela sua família, pelo nosso filho, por Gureum… eu não canso de dizer isso. – sinto meus olhos marejarem e ele me puxa para um abraço forte. – Nossa, você me deu tanto, Jungkook. Eu nem sei se mereço…

– Ei, é claro que você merece, meu amor. Por favor, não duvide nem por um segundo da mulher, da mãe e do ser humano incrível que você é. Você é imensa, S/n. E eu queria muito tirar o peso de tudo o que está acontecendo dos seus ombros. Queria te prometer que aquelas coisas nunca mais vão acontecer, dizer que tudo melhora e que com o tempo aprendemos a lidar com tanta pressão… mas eu estaria mentindo. – deixa um sorriso sem graça escapar, me fazendo concordar com a cabeça. – O que me deixa tranquilo é saber que você é forte. Porque a minha força durante todos os dias vem de você. E como eu te admiro por isso.

– Eu te amo tanto… – falo olhando nos olhos de jabuticaba dele, que transbordavam verdade. – Eu escolheria você em todas as vidas.

– Sabe que as vezes eu paro e penso no tanto que eu cresci dentro do nosso relacionamento, S/n. Eu entendi como é ser amado e aprendi a amar além do que eu imaginava ser possível. Pode soar louco dizer isso depois de tudo o que nós passamos até aqui, mas que bom que aquelas fotos vazaram. Porque agora você e o mundo me ouvem e sabem o quanto eu te amo. E não é pouco.

Fechei meus olhos e o puxei para mim, juntando nossos lábios em um selinho demorado. Olhar para Jungkook depois de tanto tempo, ainda era como olhar pela primeira vez. Ainda havia um misto de sentimentos e sensações que pareciam nunca saciar e me deixavam completamente sem norte. A única diferença agora, é que independente de quantas vezes eu me perdesse, sempre me encontraria dentro do abraço, do conforto e do amor dele. Sempre

– Vamos lá? – pergunto sorrindo boba.

– Vamos. – concorda pegando minha mão.

Jungkook e eu trocamos mais um olhar sincero e fomos em direção aos nossos amigos, Sejin e aos pais dele, que continuavam na sala do apartamento dando toda a atenção do mundo para o pequeno aniversariante, que agora tentava pegar os óculos do rosto de Namjoon.


Notas Finais


📌 Extras:

- Não sei se vocês perceberam, mas eu me inspirei muito na festa da Zoe, filha da queen Sabrina Sato, para falar da decoração do Trimage. Então se vocês quiserem dar um google, é bem aquilo, porém menor kkkkkkkkkk

- O capítulo não tem diálogos muito desenvolvidos de propósito, porque é um especial e o objetivo dele é realmente trazer esse tom observador e sentimental da S/n.
Por isso essa retrospectiva que ela faz simultaneamente ao parabéns e todas as observações cheias de carinho dos amigos. É como se ela realmente estivesse mais afastada, apenas os contemplando.

Enfim, espero que vocês tenham entendido e tenham gostado desse capítulo.

Beijos, se cuidem! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...