História REAL BABY! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Zayn Malik
Tags Larry, One Direction, Ziam
Visualizações 255
Palavras 2.445
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - TEEN BABY!


Fanfic / Fanfiction REAL BABY! - Capítulo 5 - TEEN BABY!

POV.AUTORA

A manhã estava fria tanto que a noite Liam enrolou Zayn em três cobertores grossos além de ligar o aquecedor no máximo, o menino acordou completamente desconfortável além de estar sufocado ele sentia algo diferente uma sensação ruim e quando ele tentou se mexer soltou um gritinho agudo com suas partes intimas pegando fogo, Liam obviamente correu ao quarto ao escutar o grito e pegou Zayn no colo entendendo o problema.

- ohw baby parece que seu daddy bobão não prendeu bem a fralda- Liam disse ao ver que a fralda havia vazado e logo olhou para o rosto vermelho e molhado de Zayn dando um pequeno sorriso- daddy vai resolver isso em um estante- Liam disse levando o seu baby pro banheiro e tirou a fralda do menor encarando a vermelhidão que havia ali na virilha do garoto- hum vamos ter que cuidar de uma pequena assadura- disse o castanho e botou Zayn na banheira e colocou o patinho de borracha ali dentro que Zayn pegou na mão e ficou encarando o brinquedo- você gosta de patinhos baby?- Liam perguntou e Zayn apertou o brinquedo que fez um barulho engraçado fazendo o moreno rir e confirmar a pergunta de Liam- como o patinho faz baby?

- quak quak- Zayn disse balbuciando alguns cantarolados e brincando com seu brinquedo deixando Liam babando pelo menor.

- hora de dizer tchau pro quak quak- Liam disse esvaziando a banheira e tirando Zayn dali fazendo o menor choramingar quando foi deitado no trocador, o moreno se mexia inquieto pra lá e pra cá, Liam passou a pomada de assaduras e a deu na mão de Zayn- aqui segura pro daddy- Liam disse e observou Zayn ficar quieto e observar a pomada em sua mão o que o distraiu para Liam terminar de o vestir(mídia 1).

- daddy mama- Zayn pediu colocando o dedo na boca sentindo falta de sua chupeta Zayn realmente havia se acostumado com a mesma e agora não a tirava da boca.

Liam desceu as escadas pra cozinha e pegou a mamadeira já pronta do menor no balcão e a colocou na boca do moreno que sugou a mesma rapidamente.

-meu bebê estava faminto hum- Liam comentou e foi pra sala sentando no sofá e ligando no canal de desenhos a qual Zayn fixou seus olhos enquanto ainda mamava agora calmamente- olhe só isso aqui Zee - Liam disse sentando Zayn em seu colo após a mamadeira acabar e chacoalhou um chocalho na frente do garoto que franziu o cenho para o objeto barulhento, Liam logo colocou na mão do garoto e mexeu o mesmo segurando a mão de Zayn- ouviu esse barulho? Você que fez- Liam o parabenizou fazendo Zayn sorrir afinal quem não gostava de ser elogiado.

Liam deitou Zayn de bruços em seu colo e deixou o garoto brincando com o chocalho em quanto dava leves tapinhas no bumbum do menor como se tivesse o ninando.

Logo Zayn usou seus braços para sentar no colo de Liam e o encarou com um biquinho que Liam achou adorável.

-cansou baby?- Liam perguntou e Zayn confirmou - gosta de desenhar Zee?- perguntou o castanho fazendo Zayn confirmar animado, o moreno amava desenhar mais que tudo e as vezes perdia dias com um bloco de notas e um lápis, infelizmente sua pasta de desenhos havia ficado em sua antiga casa, mas Zayn não estava chateado com isso, agora ele poderia começar uma nova coleção de desenhos.

Liam sorriu com a animação de Zayn e o levou até o quarto do garoto o sentando em uma cadeirinha de frente pra uma mesa aonde havia vários lápis e folhas.

Zayn perdeu seu dia ali e toda a vez que Liam ia tentar olhar o desenho o moreno o escondia fazendo o maior levantar os braços em sinal de rendição e deixar o garoto terminar seu desenho.

- daddy, Zee cabou- diz Zayn olhando pro desenho admirado um de seus melhores sem duvida.

- finalmente, pois já passou da hora do rapazinho ir pra cama- Liam disse fazendo o menor notar o quanto estava cansado seus olhos chegavam a arder de sono- deixe eu ver seu desenho- Liam estendeu a mão e Zayn abraçou o desenho protetoramente.

- non meu desenho só meu- Zayn diz fazendo Liam bufar.

- eu sei que é seu bebê papai só quer ver- Liam disse curioso pra saber o que tanto Zayn desenhou naquele papel e para sua surpresa era ele(mídia 2) - wow você tem muito talento baby- Liam disse admirado- papai vai colocar numa pasta pra não perder ou sujar- Liam disse e Zayn concordou- agora vamos te colocar num pijama bem quentinho e depois você vai pra cama- informou o castanho e assim ele fez colocando Zayn em um pijama que era só um body de mangas cumpridas e o colocou no berço deu um beijo na testa do moreno e saiu do quarto assim que o pequeno adormeceu.

QUEBRA DE TEMPO

Zayn acordou 3 horas depois desconfortável, ele suava bastante e sentia seu corpo estranho e pegajoso, sua fralda parecia mais apertada do que o normal em sua cintura e ele sentia que precisava de uma troca urgente, ele logo choramingou e quando ele menos esperou Liam entrou no quarto.

- eu te ouvi e vim te ver o que houve baby?- Zayn logo constatou que seu daddy tinha super audição já que seu choramingo foi quase inaudível.

- daddy eu me sinto estranho- Zayn confessou e logo estava nos braços de Liam.

- deve ser só uma troca baby logo logo você vai se sentir melhor- Liam garantiu e levou Zayn até o banheiro o deitando no trocador, ele tirou a roupa de Zayn que estava suada e tirou a fralda do menor que gemeu de dor e Liam finalmente entendeu o que havia acontecido- ohw meu bebê virou um adolescente- Liam disse- você teve uma polução noturna, isso é completamente normal quando se está entrando na puberdade.

- daddy dói Zee não gosta- gemeu o menino- o que é isso daddy?

- ninguém gosta pequeno, mas é a vida- Liam disse- você teve uma ejaculação enquanto dormia.

- f.faz par.ar m.me ajud.a da.d.dy- Zayn disse sentindo seu membro formigando.

Liam sentiu sua respiração ficar falha e segurou a borda do trocador com força tentando se controlar.

- daddy vai te ajudar okay apenas relaxe- Liam disse roucamente e pegou o membro duro e molhado do garoto dando um leve aperto fazendo Zayn jogar a cabeça pra trás gemendo altamente, Liam começou com movimentos leves subindo e descendo rodando seu dedo na glande inchada do garoto e depois descendo novamente até a base onde dava um leve aperto, Liam se divertia olhando Zayn se contorcendo loucamente e sem esperar ele abocanhou o pau do garoto o engolindo inteiramente sentindo o pau do menor batendo em sua garganta a cada investida que o mesmo dava não demorou muito para Zayn gozar fortemente na boca de Liam que fez questão de engolir cada gota de seu baby- você tem sem duvida o melhor gostinho.

- Z.zee gotou- o moreno disse ofegante dando leves espasmos pós orgasmo.

- que bom baby agora vamos te colocar em uma nova fraldinha hoje você pode dormir com o daddy, mas não se acostume- Liam disse e trocou Zayn rapidamente e o levou até seu quarto o deitando na grande cama de casal e se deitou ao lado do mesmo abraçando sua cintura possesivamente- boa noite baby boy- Liam sussurrou e deu um leve selinho nos lábios rosados de seu baby que logo apagou.

Eles acordaram algumas horas mais tarde, Liam se levantou pegando Zayn sonolento no colo e foi pra cozinha encarando a empregada com desprezo e nojo.

Liam Payne não era nem um pouco humilde pelo contrario ele era esnobe e se sentia superior a tudo.

- faça uma mamadeira de leite pro meu baby e um café com creme pra mim Maria- ordenou.

- é Martha senhor Payne- a mulher o corrigiu fazendo o mesmo estreitar os olhos.

- eu não perguntei Maria- Liam disse rude e virou seu corpo saindo dali.

Zayn só observava tudo com seus olhinhos pequenininhos quase se fechando, Liam foi pro seu escritório e deitou o garoto em seu colo e pegou o telefone fazendo uma ligação para seu amigo.

- Alô Styles- Payne disse formalmente.

- o que você quer Liam?- Harry respondeu nem um pouco formal.

- como estão as coisas aí na empresa? Estão sobrevivendo sem mim?- Payne perguntou sarcástico.

- aqui está ótimo tudo na mais perfeita calma como sempre- Harry respondeu- eu demiti sua secretária, pois ela me deu nos nervos e pra eu não dar um tiro na cara dela preferi a demitir.

- hum okay eu ia me livrar dela de qualquer modo- respondeu- enfim era só isso mesmo adeus.

- tchau- disse e desligou.

Liam encarou Zayn que havia voltado a dormir e fez uma leve caricia na bochecha do menor o despertando.

- hey little boy- Liam acenou sorrindo- acorde baby já dormiu demais - Liam disse e Zayn resmungou escondendo o rosto nas mãos, logo a empregada trouxe uma bandeja com a mamadeira de Zayn e o café de Payne que saboreou o gostoso liquido para depois dar de mamar pro seu baby.

- daddy num quelo leiti- Zayn disse empurrando a mão de Payne o fazendo bufar impaciente.

- você quer um castigo? Aposto que não então abra a boca- Liam disse e Zayn choramingou alto continuando a empurrar a mão de Liam- vamos baby o leite é gostoso.

- non leite feio Zee num gota- Malik disse fazendo Liam arquear as sobrancelhas para a birra que o menor estava fazendo.

- chega acho que você está precisando lembrar de como os castigos do daddy são ruins- Liam disse e pegou Zayn com brutalidade e o levou até o porão ou masmorra do mal como Zayn batizou.

*cenas fortes a seguir

Estava cedo ainda Liam estava cansado e sem nenhuma vontade de bolar um castigo ruim o bastante, mas isso não significava que ele deixaria seu baby impune.

Payne o sentou sobre uma cadeira que parecia um trono e o prendeu a mesma ele se afastou e foi até um painel ligando a cadeira fazendo Zayn se assustar, o assento da cadeira se abriu e logo um grande dildo subiu forçando a entrada do menor e penetrando alí fazendo ele gritar e apertar as mãos fortemente, logo o dildo saiu e tornou a entrar no menino.

- esse é seu castigo Zayn você vai ficar aí por tempo indeterminado e agradeça, pois eu ainda estou sendo bonzinho e te deixando gozar- Payne disse- quero que conte quantas vezes irá gozar e no final irá me falar e não tente me enganar- Liam disse sádico- não queremos assustar os empregados com seus gritos - Liam disse e amordaçou o garoto - divirta-se - Liam voltou ao painel aumentando a velocidade ao máximo e saiu daquele cômodo com um sorriso sarcástico no rosto.

Payne se divertia vendo um filme de comédia enquanto comia pipoca sem nem se importar com Zayn que estava sendo fodido fortemente por aquela maquina.

Passou uma hora depois duas e quando enfim atingiu três horas Liam resolveu que o garoto já havia aprendido a lição.

Payne desceu as escadas pro porão o mais lento possível enquanto cantarolava uma melodia qualquer, conforme os passos de Liam se aproximavam a respiração de Zayn engatava.

- hey boy parece que se divertiu- Liam disse encarando o rosto totalmente molhado de Zayn era uma mistura de lagrimas e suor, Payne se aproximou do garoto e pegou o membro do menor totalmente molhado e o estimulou até Zayn vir novamente dessa vez sobre a mão do maior que lambeu todo o líquido de sua mão e foi até a maquina a desligando- quantas vezes você gozou Little?- Liam perguntou levantando o rosto do garoto.

- dezessete- sussurrou o menino fazendo Liam sorrir diante da declaração.

Payne soltou Zayn e o deitou sobre a cama de bruços.

- daddy não quer te prender então você vai ter que ficar bem quietinho- Liam informou- abra as pernas pro daddy- ordenou e o garoto rapidamente fez o que lhe foi pedido- agora mantenha as mãos acima da cabeça- Zayn novamente obedeceu- perfeito- Liam disse e pegou um açoite deslizando o sobre as costas e a bunda do menor e alí ele bateu fortemente fazendo Zayn pular e sair da posição- eu não deixei sair- Liam disse duro e Zayn voltou a posição ordenada- você ainda tem dezesseis dessas- Payne informou e voltou a descer o açoite sobre a pele do garoto até completar o numero proposto- continue assim- Liam ordenou e abriu as bochechas da bunda de Zayn as separando e encarou o buraquinho de seu baby e enfiou um dedo bem fundo ali e o movimentou atingindo um certo ponto que fez Zayn gritar- achei- disse malicioso e continuou a atingir aquela área.

Zayn acabou por fechar as pernas o que fez o maior soltar um rosnado.

- eu vou ter que prender essas perninhas - Liam disse e se levantou pegando uma corda e amarrando as pernas do garoto separadas, Liam então segurou os braços de Zayn acima da cabeça com a própria mão enquanto a outra continuava a foder o buraco do garoto.

- ahw- gemeu manhoso fazendo Liam sorrir.

- você é tão lindo- Liam disse beijando as costas do garoto- tão gostoso e apertado- Liam disse e foi atrás de um plug consideravelmente pequeno e enfiou na entrada do garoto que gemeu desconfortável- acho que já está bom de castigo por hora- Liam disse e soltou o garoto o pegando no colo.

*fim cenas fortes

- vamos limpar esse menininho melado e depois você tomara seu mama- Liam disse e fez seu caminho pro banheiro e deitou Zayn no trocador o limpando com alguns lenços e depois o colocando só em uma fralda, logo após ele foi até a cozinha e pegou a mamadeira de Zayn que ele havia mandado requentar e tentou colocar na boca de Zayn que virou o rosto- sério não foi o bastante? Você quer mais um castigo?- Liam disse sugestivo.

- daddy pu favo Zee enjoado- disse o pequeno com um biquinho que fez Liam se derreter mesmo não querendo.

- okay vou fazer ficar gostoso pra você- Liam disse e colocou Zayn no sofá e foi até a cozinha voltando logo depois voltando com a mamadeira com leite e chocolate- pronto baby aposto que você vai amar- Liam disse e deu a mamadeira pra Zayn que mamou tudo em segundos apreciando o gostoso sabor doce que invadiu sua garganta fazendo Liam sorrir vitorioso- gostoso hum?

- shim daddy gotoso- disse o menor sorrindo e se aconchegando no colo do mais velho.


Notas Finais


Hi babys esse foi o último cap pesado da fic o resto vai ser levinho mudei algumas coisas pra deixar a fic mais leve a partir daqui, enfim espero que tenham gostado...

Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...