História REAL BABY! - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Zayn Malik
Tags Larry, One Direction, Ziam
Visualizações 214
Palavras 1.957
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - MUSICAL BABY


Fanfic / Fanfiction REAL BABY! - Capítulo 6 - MUSICAL BABY

POV.AUTORA

Liam assistia um filme de ficção qualquer ele estava entretido, enquanto isso Zayn estava no cercadinho olhando entediado para os brinquedos.

- daddy- Zayn chamou e logo Liam estava alí- colinhu- o moreno pediu e logo seu desejo foi atendido.

- tá manhoso hoje hum- Liam disse beijando o pescoço do menor causando alguns calafrios no moreno- quer ficar com o daddy?- Liam perguntou mesmo já sabendo a resposta.

- shim daddy- o moreno disse e Liam sorriu encaixando uma chupeta na boca de Zayn, Liam foi até o sofá e se sentou com Zayn alí e tirou do filme que assistia e passou pra um de animação  o qual Zayn grudou os olhos.

Liam ficou distribuindo beijos leves sobre o pescoço de Zayn deixando o moreno irritado, pois não estava conseguindo assistir os desenhos e Liam estava amando irritar seu baby.

- daddy pala Zee que vê desenho- o moreno disse empurrando a cabeça de Liam pra longe de seu pescoço.

- ahw baby não quer brincar com o daddy?- Liam perguntou com um biquinho e cutucou a barriga de Zayn vendo o mesmo se contorcer- daddy vai ficar de mal com bebê.

- daddy chatu- Zayn disse sorrindo.

- oh agora eu sou chato?- Liam perguntou se fingindo de ofendido- eu vou te mostrar o chato-  Liam inverteu as posições e ficou por cima de Zayn entre as pernas do garoto, Liam então passou sua língua pelo pescoço de Zayn e o mordeu levemente para depois atacar seus lábios em um beijo desesperado e selvagem.

- n.non daddy- Zayn disse com medo de ser mais machucado.

- eu prometo que vai ser bom baby o melhor de sua vida- Liam disse e chocou sua ereção com a do garoto fazendo ambos gemerem.

- devagarinho daddy- Zayn pediu se rendendo.

- devagarinho baby- Liam confirmou e tirou a roupa que seu baby usava e a fralda tudo sem pressa ou agressividade, Liam então trilhou um caminho com suas mãos por todo o corpo de Zayn tomando conta de cada pedacinho do garoto- você é tão perfeito- Liam sussurrou já tomado pela luxúria, Zayn tímido aproximou seus dedos da camisa de Liam- aí não baby o daddy não é muito bonito sem camisa- Liam informou, mas Zayn não deu ouvidos e abriu os botões mesmo assim e olhou assustado pra todas as cicatrizes que haviam alí.

- o que aconteceu?- Zayn perguntou tocando cautelosamente nas cicatrizes profundas espalhadas por todo abdômen e peitoral do mais velho.

- longa história- Liam respondeu simplesmente e abaixou seu zíper tirando a calça e a box- eu vou mostrar como pode ser bom, vou te fazer gemer igual uma vadia e depois você vai gozar como nunca antes- Liam disse com tanta intensidade que fez Malik gemer só com palavras.

Liam virou o moreno de bruços e direcionou seu membro até a entrada do mesmo e começou a penetrar- lo lentamente sentindo o prazer o consumir, assim que estava todo dentro do garoto Liam esperou alguns segundos e começou a se mover devagar vendo Zayn cravar as unhas no tecido do sofá e gemer alto e manhoso.

Depois de um tempo Liam começou a aumentar a velocidade cada fez mais rápido e forte empurrando seu corpo contra o de Zayn se enterrando por completo no garoto formando um corpo só nada poderia os separar era intenso de mais cada investida, cada toque, os sussurros tudo perfeito.

Após algumas investidas Zayn finalmente gozou sujando seu abdômen e Liam o acompanhou preenchendo o menor por completo.

- ohw isso foi incrível- Liam disse ofegante- eu te amo okay?- Liam disse fazendo Zayn ficar nervoso por não saber o que dizer- não precisa responder- Liam disse o abraçando possessivamente pela cintura- meu bebê lindo você gostou?

- s.shim daddy, gotoso- Zayn disse vermelho e escondeu o rosto no pescoço do mais velho o fazendo sorrir.

- que bom baby boy, espero que tenha sido especial pra você como foi pra mim- Liam disse dando um beijo no pescoço do garoto e puxou Zayn para sentar em sua barriga- o que você quer fazer no resto do dia que nos resta bebê?

- Zee nun sabi- diz com um biquinho que Liam fez questão de morder.

- vamos tomar banho de piscina e depois podemos brincar juntos no quintal hum- Liam disse sorrindo com a ideia o dia estava bem quente e um banho de piscina ia os refrescar- e ai quer brincar com o daddy?

- shim Zee vai binca montão cum daddy- Zayn disse enterrando sua cabeça no pescoço de Liam e apreciando o cheiro amadeirado e selvagem que emanava de Liam.

Payne se levantou seguindo pro banheiro e colocou Zayn sentado no balcão e colocou somente um short de banho ignorando o olhar que queimava sobre si de Zayn.

-agora vamos vestir esse garotinho manhoso do papai- Liam disse e pegou o baby no colo e foi pro quarto do mesmo o deitando no trocador o colocando em uma nova fralda e por cima da mesma uma sunga azul- que menininho adorável.

Liam desceu as escadas e foi pra área externa seguindo pra piscina aquecida, pois agua fria poderia prejudicar seu baby.

Ele foi entrando lentamente na agua com Zayn sentindo seu corpo relaxar sobre a agua quente, Zayn olhou admirado pra tudo aquilo era primeira vez que ele tomava banho de piscina e a ansiedade rasgava seu peito, Zayn bateu as mãos na agua a vendo respingar molhando seu rosto o que o fez rir.

-vamos dar um mergulho prenda a respiração- Liam disse e Zayn confirmou eufórico e encheu suas bochechas de ar e colocou a mão no nariz fazendo Liam rir da fofura do menor e logo se abaixar deixando os dois em baixo da agua e depois se levantar.

Liam se encostou na escada da piscina se sentando alí e virando Zayn para si e atacando os lábios do garoto.

- daddy quem fez isso com você?- Zayn perguntou passando as mãos nas cicatrizes de Liam com os olhos marejados.

- eu vou te contar uma história Zee a alguns anos atrás meu pai e minha mãe se casaram era um acordo de negócios meu pai precisava de um herdeiro e minha mãe de dinheiro, ela engravidou de uma menina era sua mãe ele a tratava como uma princesa era sua filhinha futura herdeira de toda a fortuna meu pai mesmo não querendo se apaixonou por minha mãe e em um dia que ele chegou bêbado eles transaram e nove meses depois eu nasci mas minha mãe morreu no parto, meu pai não me queria e ele deixou isso bem claro desde o dia que eu nasci, eu era a decepção e a sua mãe era o orgulho, meu pai me machucava, me batia desejando que eu morresse ele me marcava pra poder se gabar de que era mais forte- Liam contava- anos depois sua mãe engravidou de um pobretão qualquer nosso pai a avisou ou aborta ou não terá uma moeda do meu dinheiro, e ela escolheu ter você, nosso pai a mandou pra longe e começou a me tratar bem, pois agora eu era tudo que o restava, quando ele morreu deixou tudo pra mim e nada pra ela, eu nunca havia visto você Zayn, mas no natal passado eu recebi uma carta era um cartão de natal sua mãe abraçada a você enquanto usavam suéteres combinando e eu me apaixonei, e percebi que mesmo sua mãe não tendo nada ela tinha tudo e eu mesmo tendo tudo não tinha nada e esse tudo é você Zayn e agora eu o tenho.

- o que foi essa?- Zayn perguntou apontando pra enorme cicatriz que havia na costela de Liam.

- essa foi quando meu pai me queimou com uma barra de ferro eu tinha oito anos- Liam diz colocando a mão do menor encima.

- e.e ess.a?- Zayn perguntou apontando pra pequena e funda marca no canto superior do abdômen.

- 11 anos meu pai chegou bêbado em casa e me esfaqueou- Liam disse e Zayn começou a chorar encostando nas marcas- você não devia esta chorando eu te machuco Zayn você devia estar feliz em me ver machucado- Liam disse confuso- eu queria fazer isso com você Zayn.

- n.não daddy tá dodói issu é ruim- o pequeno disse.

- shii não chore sweet boy- Liam disse manso- eu já estou bem não sinto mais dor, você é tão precioso e inocente- Liam disse beijando os lábios rosados de Zayn- vamos sorrir agora- Liam disse e aos poucos Zayn foi se acalmando e se soltando mais.

Eles ficaram ali um tempo brincando e logo saíram e foram se deitar na toalha que a empregada havia estendido sobre a grama e encima da mesma havia um drink bem tropical para Liam e uma mamadeira de leite para Zayn, Liam ficou um pouco inclinado em quanto dava de mamar pro seu baby e logo o deitou de bruços o ninando calmamente até o menor dormir com a boquinha entreaberta e depois Liam tomou seu drink calmamente e adormeceu ao lado do moreno.

Zayn foi o primeiro a acordar depois de duas horas de um gostoso cochilo e ficou balançando Liam até o mesmo abrir seus olhos sorrindo após sua visão focar em Malik.

- pelo visto nós tiramos uma agradável soneca- Liam disse e virou o corpo de Zayn o deitando de barriga pra cima- o céu está bonito hoje hum, eu vou pegar um brinquedo divertido pra você brincar se comporte- Liam disse e entrou na casa indo até o baú de brinquedos de Zayn e pegando um tecladinho e a chupeta do mesmo e voltou até onde o garoto o aguardava observando as nuvens, Liam já chegou encaixando o objeto na boca de Zayn e o colocou sentado dando o brinquedo na mão do mesmo.

- musica- Zayn disse apertando teclas aleatórias e sorrindo com o som.

- olha só eu tenho um bebê musical e não sabia- Liam disse olhando todo bobo para seu baby.

Zayn balbuciava algumas palavras e apertava varias teclas fazendo um “garrancho” no som do brinquedo, Liam se sentou atrás do menino e o abraçou pela cintura depositando um beijo na cabeleira do moreno.

- seu cheiro é tão gostoso baby- Liam disse respirando no pescoço do moreno que estremeceu, Liam sorriu e cutucou a cintura de Zayn o fazendo gargalhar e tentar tirar a mão do mais velho dali-  hum meu bebê sente cocegas?- Liam disse com uma voz divertida e deitou Zayn e subiu em cima do mesmo distribuindo varias cosquinhas pelo moreno que só gargalhava e se contorcia.

- p.pala daddy- Zayn disse já ofegante fazendo Liam parar.

- acho que chega de ficar aqui fora hoje- Liam disse arrancando um gemido de desaprovação de Zayn e logo um choramingo- hum nem adianta vir com manha, daddy já deixou você brincar bastante aqui fora se fizer birra papai não trás mais.

Porém a ameaça de Liam não adiantou nada já que logo depois ele tinha um baby chorão e escandaloso pra lidar.

- shii Zee não precisa chorar- Liam disse pegando Zayn no colo e entrando na casa massageando as costas de seu baby tentando acalma-lo sem sucesso, Liam tirou a chupeta babada da boca de Zayn a jogando em um canto qualquer e foi pra cozinha- prepare uma mamadeira para Zayn e coloque um pouquinho de chocolate- Liam ordenou e assim que ficou pronto ele colocou na boca de Zayn que imediatamente parou de chorar dando um gemido de aprovação ele amava leite com chocolate- viu como o daddy acabou com o choro rapidinho?- Zayn nem o respondeu só continuou mamando sua deliciosa bebida doce.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...