1. Spirit Fanfics >
  2. Real Dream//Harry Styles >
  3. Chapter 02- I'll have you outlawed.

História Real Dream//Harry Styles - Chapter 02- I'll have you outlawed.


Escrita por: xtaystee

Notas do Autor


Olaaaaa, minhaas batatas!!!!
Mais um capítulo para vcssss!
E desculpem-me, mas esse é o último...
Espero que gostem!!!
Quero agradecer a cada comentário e favorito! Amo-vos!!!!

Desculpem-me por qualquer erro!

Boa leitura!

Tradução do capítulo: Vou te ter como fora da lei (ou proscrita).

Capítulo 2 - Chapter 02- I'll have you outlawed.


Fanfic / Fanfiction Real Dream//Harry Styles - Chapter 02- I'll have you outlawed.

 

Meu coração está para estourar de tão rápido que está bombeando. Jatos quentes saem, freneticamente, de meu nariz sem parar.

A barbinha ralinha de Harry raspa contra a minha bochecha conforme ele se vira para me olhar. Por querer, ele roça os seus lábios nos meus, fazendo-me tomar um susto e gemer ao mesmo tempo.

Um sorriso se forma em seu rosto.

_ Pro-professor...e...e... é melhor parar c-com isso-o..._ gaguejo, olhando em seus olhos.

_ Ue, por quê?_ pergunta, divertido._ Não era você que estava sonhando comigo dentro de você?_ tomba a cabeça um pouco para o lado.

_ Q-quê? Você n-não estava dentro de mim..._ nego veementemente.

_ Ah, então acabou de admitir que sonhou comigo..._ afirma e eu engulo em seco._ Não se preocupe..._ sussurra, olhando para minha boca, em seguida esticando os lábios e sugando o meu lábio inferior, o que me faz grunhir. Ele solta o meu lábio e leva sua boca até minha orelha._ ... eu não contarei para ninguém..._ diz e morde meu lóbulo. Sinto uma pontada em baixo de meu ventre, mais conhecida como o começo de uma excitação._ Vou te ter como fora da lei, baby...

Bruscamente, sou puxada para cima, fazendo meu peito bater contra o seu. Constato que os batimentos dele estão tão acelerado quanto os meus.

Suas duas mãos apertam minha bunda com força, por baixo da saia, tirando-me do chão, o que me faz abrir a boca e gemer de olhos fechados. Como estou colada a ele, sinto sua ereção contra meu umbigo.

_ Caralho, eu estou morrendo de fome..._ murmura em meu ouvido e aperta mais as minhas nádegas. Gemo._ Não gostaria de matá-la.?_ sussurra. Sinto seus dedos irem entrando entre minhas coxas. Sorrio maliciosa e viro meu rosto para olhá-lo.

_ Por que não?_ respondo e alcanço seus lábios, beijando-os loucamente.

Harry deixa me põe no chão, deixa o meu traseiro e pega minha cintura, trocando-me de lado com ele. Sou empurrada contra a borda da mesa, e, automaticamente, dou um pulo e me sento sobre a mesa, ficando mais alta que ele.

Separo minhas coxas e Harry se encaixa entre elas, esfregando seu membro contra minha intimamente. Gemo contra sua boca, e ele também.

Começamos a nos despir. Ajudo-o a tirar o seu paletó rosa e sua camisa de botões, expondo seu abdómen tatuado gostosamente. Ele me ajuda a tirar minha blusa do colégio, deixando-me apenas de sutiã e de roupas inferiores. Seus olhos vão para os meus seios,  e ele passa um bom tempo apreciando-os. Não sinto vergonha, não sou mais virgem.

_ Amo sutiãs de renda..._ comenta.

Ele encara meus olhos, os seus estão escuros e brilhantes, o que o deixa mais lindo ainda!

Harry aproxima seu rosto do meu e sorri malicioso, dizendo:

_ Eu vou levar-te ao paraíso inúmeras vezes... Temos vinte minutos de sobra..._ sorrio e o puxo para mais um beijo quente e molhado.

Durante o beijo, ele vai me deitando na mesa, que se encontra com poucos papéis em cima. Assim como no meu sonho, Harry tira o meu sutiã e eu o jogo para longe de nós. Harry deixar minha boca e vai descendo os beijos pelo meu queixo, (inclino meu pescoço para trás, pra dar amplo acesso à ele) pescoço, e quando chega no vale entre meus seios, eu gemo. Ele segura um e começa a aperta-lo sem pudor, fazendo-me gemer.

_ Isso... Geme..._ diz e abocanha o outro seio, lambendo-o e beijando-o rapidamente. Gemo mais alto com isso, mas me contento.

_ P-por favor..._ digo com dificuldade.

_ O que foi? Não tem paciência?_ pergunta.

Mas é claro que não! Estou explodindo de tesão e excitação aqui!

Balanço a cabeça, negativamente.

_ É uma pena..._ fala e tira a mão de meu seio. E do nada, sinto uma pressão em minha intimidade. Solto um grito rouco._ Primeiro, vou foder-te com o meu dedo..._ diz e eu gemo ansiosamente.

Sua mão se movimenta em minha intimidade, empurrando o pano da minha calcinha para o lado.

_ Nem coloquei meu dedo em você,  mas já sinto a sua umidade... Tão pronta..._ murmura com uma voz rouca e arrastada.

Estou pulsando fortemente, e sem avisos, Harry enfia um dedo dentro de mim, fazendo-me gemer e arfar. Movimentos de vai e vem são feitos, e como se não fosse o suficiente para me levar a loucura, meu clitóris começa a ser estimulado pelo seu polegar, e outro dedo é encaixado dentro de mim. Não consigo me controlar, abro a boca e gemo como se não tivesse perigo algum.

Harry tampa a minha boca com sua mão livre, então, assim posso gritar loucamente.

Ponho minha língua para fora, lambendo os grandes dedos dele. Harry geme de olhos fechados e depois me olha com uma expressão de sofrimento. Quando vou rir, sinto que estou perto de meu limite; um calor se forma em meu ventre e logo explodo num orgasmo forte, fecho os olhos e grito contra a mão dele, que abafa o meu grito. Espamos tomam conta de meu corpo, assim como a respiração ofegante.

Harry tira os dedos de mim e os leva até o nariz, inspirando o cheiro de minha lubrificação.

_ Tão cheirosa..._ diz e eu sorri meramente.

Ele tira as suas calças rapidamente, ficando apenas de cueca boxer, que mostra um volume enorme no pano. Consigo ver, pois a mesa não é muito alta.

Assim que ele vê que eu me recuperei, me levanta da mesa, fazendo-me debruçar sobre ela, e logicamente empino a bunda, recebendo um tapa estalado nela. Minha saia é levantada até a minha cintura, e logo minha calcinha é arrancada com violência.

_ Que belo rabetão você tem..._ geme e dá mais um tapa, em seguida beija e chupa a nádega tapeada.

Ele se afasta de mim e faz alguma coisa, já que estou virada para a porta, não consigo vê-lo.

Não dura nem cinco segundos e já sinto sua presença atrás de mim, e um barulhinho de plástico soa pela sala. Suponho que seja a camisinha.

Sem um aviso prévio ou uma alerta, seu membro é enterrado com tudo em minha entrada, fazendo-me berrar.

_ Isso... Grite! Grite para todos saberem o quão safada você é ao ponto de deixar um professor transar com você, grite!_ fiz com dificuldade, praticamente o que disse em meus sonhos, e isso me faz delirar._ Porra... Você é muito apertada e... Gostosa!

Suas estocadas são fortes e fundas e precisas! Uma mão sua é colocada à cima de minha bunda, para ajudar nas investidas, e a outra é levada até o meu clitóris, onde ele começa a me estimular.

Gemo loucamente enquanto ele contenta os gemidos.

Seus movimentos vão aumentando a velocidade e a força, e de vez em quando ele ondula o quadril, indo mais fundo.

Sinto que estou muito perto, e ele percebe isso, pois seus movimentos em meu botão  aumentam, fazendo-me gozar em três segundos.

_ AAH..._ grito, largando-me completamente na mesa.

Depois de três estocadas bem duras, seu corpo treme e cai sobre o meu. Seu peito cola em minhas costas, ambos estão suados. Nossas respirações estão descompassadas.

Com o tico de energia que sobrou em mim, empurro o meu corpo para cima, levanto Harry junto comigo, ainda dentro de mim. Afasto o seu quadril de mim, sentindo seu membro deixando minha intimidade. Viro-me para ele e o olho safadamente, e ele retribui. Beijo-o ardentemente e vou empurrando-o até o mesmo se sentar numa das cadeiras de alunos, separo nossos lábios e ele me olha divertido e eu desço meus olhos para o seu membro, que ainda está com a camisinha e está duro novamente... e... Meu Deus... Que monstro! Mordo o lábio inferior, e Harry geme roucamente. Inclino-me em sua direção e mordo sua mandíbula, fazendo-o gemer, e depois dou um leve toque em seus lábios. Com uma de minhas mãos, puxo a camisinha de seu membro e a enrolo, jogando-a em algum canto da sala. E quando Harry vai falar alguma coisa, sento com tudo em seu colo, e seu membro deslizar facilmente para dentro de mim, fazendo nós dois gemermos. Apoios minhas mãos em seu peitoral e ele põe as mãos em meu quadril.

Vou para frente e para trás, lentamente, apenas sentindo Harry em cada canto dentro de mim.

Começo a cavalgar em seu colo, e nós gememos alto. Harry joga a cabeça para trás e eu tombo a minha na curva de seu pescoço, inspirando o seu cheiro maravilhoso; uma mistura de perfume, suor e sexo.

Não passam nem três segundos e Harry volta a cabeça para frente e começa a chupar os meus seios que ficam batendo em sua cara. Gemo mais auto.

Aumento mais a velocidade e mordo o ombro dele para abafar os gritos. No entanto, Harry geme sem se importar.

Vejo que ele está perto, seus músculos ficam tensos. E em poucos segundos, sinto sua ejaculação jorrar dentro de mim, fazendo-o tremer e gemer mais alto. Meu orgasmo chega logo depois que sento umas quatro vezes, então, enterro meu rosto em seu pescoço.

Harry começa a acariciar minhas costas, mas eu tô muito mole para retribuir o gesto.  E assim ficamos por um tempo.

Começo a me movimentar de novo em cima dele, mas para sair. Ele geme mais uma vez e depois resmunga. Desgrudo nossas genitais e me levanto de seu colo e ele se levanta da carteira. Olho para cima para poder ver seus olhos. Fico na ponta dos pés para poder beijá-lo, meus seios pensão contra o seu peito e ele abraça minha cintura. Envolvo seu pescoço com meus braços e diminuo a veçocidade do beijo até parar.

_ Uau..._ murmura em meu rosto e eu sorrio de olhos fechados.

_ Uau mesmo..._ rimos.

Dou um selinho nele e desvinculo-me de seus braços, indo à procura de minhas roupas, e Harry parece fazer o mesmo. Acho meu sutiã  pendurado na lousa, rio e o pego, vestindo-o. Avisto minha blusa no chão e trato de pega-la, colocando-a rapidamente. Lembro-me que estou sem calcinha. Viro-me e vejo Harry, já vestido, segurando minha calcinha preta de renda entre os dedos.

_ Eu vou ficar com isso..._ sorri malicioso e guarda a peça dentro do bolso da calça.

_ E eu vou ficar sem?_ pergunto, indignada, e faço bico.

_ Não..._ murmura e caminha até mim._ você poderá tê-la quando for lá em casa..._ diz e morde meu bico.

Sorrio com a língua entre os dentes._ Okay..._ sussurro._ e eu quero mais conversas assim..._ admito, sorrindo sapeca.

_ Eu sei... E claro que você terá o que tanto quer...


Notas Finais


Deixem os seus comentários para eu saber vossas opiniões!!!
E críticas TBM são bem vindas!💕

Poderiam dar uma olhada na fic de uma amiga??? Obrigada!!

https://spiritfanfics.com/historia/broken-hearts-harry-styles-8611421


Outra fic (hot) com Harry, de minha autoria : https://spiritfanfics.com/historia/one-last-timeharry-styles-9160442

All the love xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...