História Real Fairy Tales


Escrita por:


Sinopse:
Contos de fadas são superestimados. Sempre com um final feliz, e uma linda lição de moral. A verdade é que a vida não é assim. Normalmente passamos a maior parte do tempo nos sentindo miseráveis, ou não sentindo nada, e a única lição que aprendemos é a não confiar em ninguém.
Esses contos relatam a realidade sobre o universo. De uma forma triste, louca, e obsessiva, mas também da forma mais sincera e realista possível. Pois no final não existem finais felizes, apenas pequenos intervalos de êxtase em um mar de tristeza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 771
Terminada Não
Categorias Lendas Urbanas

Fanfic / Fanfiction Real Fairy Tales
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A chapeuzinho cinza
0
6
175
 
2.
A pequena afogada
1
11
596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.