1. Spirit Fanfics >
  2. Real King >
  3. Como cães famintos

História Real King - Como cães famintos


Escrita por: GarotaNerd16

Capítulo 4 - Como cães famintos


Fanfic / Fanfiction Real King - Como cães famintos

Peguei o papel que tinha dentro e li.
“Você precisa parar de agir assim! Você discutiu com a número dois, com meu melhor amigo, recusou o caderno e fez amizade com os cinco últimos da lista. Isso vai acabar trazendo problemas para você, mas realmente gostei do que disse. Eu normalmente deixo eles resolverem os problemas que os irritam sozinhos mas você disse a verdade sem nenhum problema. Isso é um prêmio meu e de Henry. O cubo fui eu que comprei.

PS: Como você consegue ficar montando o cubo e prestar atenção em coisas completamente diferentes? É realmente mais difícil do que parece.

PSS: Me encontre no pátio às 19:30, reunião do clube.

                                         Kevin"

Idiota. Me recusava a aceitar um elogio daquele moleque. Ele acha que tem toda a moral do mundo. Que irritante. Meu sono tinha sido interrompido por isso? Tudo bem, agradeço por Yooni ter me acordado mas não queria ver ele.
Vejo que já são 18:00, eu dormi tanto assim? Tomei um outro banho e coloquei o uniforme e uma blusa de moletom preta, não estávamos no horário de aula mesmo. Arrumei meu cabelo e coloquei meu elástico de borracha no pulso, ouço alguém batendo na porta e vou atender. Vejo o ser mais irritante que conheci na minha vida, senhor Kevin, ele também estava com um moletom preto.
- Recebeu o bilhete? - ele me perguntou com as mãos nos bolsos.
- Você realmente consegue ser ainda mais irritante quando quer. Me recuso a acreditar no que li, mas obrigada.
- Espero que não seja tão impulsiva mais. Olha o que sua “amiga" fez.
Ele me mostrou um vídeo e nele Yooni estava falando sobre a discriminação dos professores com os alunos que não vão bem nos estudos. Fiquei tão chocada, não sabia que era por isso que aquela sala era tão abafada.
- Eu apoio ela, não é justo que isso aconteça. Eles podem passar mal por causa do calor lá dentro. Ser discriminado por um número é uma coisa tão tosca. - eu disse começando a andar.
- A escola toda pode ser punida por causa disso. Você realmente não liga de ser castigada por algo que não fez?
- Você pensa que eu não me importo com isso? Eles são sempre os prejudicados, sem energia! Sabe como é passar calor por causa da uma lista idiota? Isso é cruel. Os alunos estão fazendo daqui, uma arena de luta. Estão pisando um em cima do outro para conseguir uma nota boa.
- Uma ação individual não vai adiantar. O senso de justiça é uma coisa idiota aqui. A vida é injusta.
- Não é por isso que temos que nos acostumar a ser tratados como miseráveis.
Paramos de conversar quando vemos uma multidão murmurando olhando para o que parecia ser um comunicado. Kevin passou pela multidão e leu o que estava escrito.

Carly off
Kevin on

Eu atravessei a multidão até chegar na frente de um cartaz.

“Devido a atitude inconveniente da aluna Yooni Himura, os alunos estão proibidos de sair da escola sem permissão e terão seus celulares confiscados. O clube de dança também foi abolido por tempo indeterminado."

Carly apareceu ao meu lado e fechou a cara logo que leu o cartaz. Ela realmente parecia prestes a explodir. Ela saiu correndo e eu fui atrás.
- O que você pensa que vai fazer? - eu disse a pegando pelo pulso.
- Era a única maneira que ela tinha para se manifestar e relatar a injustiça. Isso é cruel, você tem que simplesmente aguentar esse desaforo em silêncio. Isso é tão frustrante.
Ela começou a tremer. A temperatura dela era baixa. Ela foi em direção à pequena loja e quando entrava pela porta parou. Ela ia cair, garota problemática. Fui e a segurei de lado.
- Não se precipite! Isso não vai ajudar em nada! - digo a ajudando a andar até uma mesa. - Vou comprar algo pra você.
- Não, tem tanto doce naquela sacola que você e Henry me deram. Vou pegar. - ela disse se levantando.
- Eu pego. Não sai daí ou vou pegar aquele cubo e quebrar.
Eu fui correndo em direção ao seu quarto e bati na porta. Katherine atendeu e eu pedi os doces. Ela me entregou e voltei para a loja. Ela estava na mesa com a cabeça apoiada nos braços.
- Toma. - eu disse indiferente. Ela era tão difícil e problemática.
Ela comeu uma barra e deu outra para mim. Fomos ao refeitório para a última refeição.

Kevin off
Carly on

Estávamos indo para o refeitório para a última refeição do dia. Vejo Yooni pegando comida e fico aliviada dela ainda estar lá. Dois garotos aparecem e derrubam a bandeja em suas mãos.
- Você fez eu perder minhas aulas particulares sua idiota. Eu posso cair uma posição sabia? É por sua causa que estou preso aqui. Feliz? Agora todos foram injustiçados. Parabéns para sua existência.
- Já chega. Não acham que estão exagerando? - Kevin foi na direção deles. Eu fui com ele.
- Por que está tão tranquilo? Desculpe, esqueci que é o número um e não terá nenhum problema com isso! - o mais alto disse.
Eu perdi a paciência de vez. Puxei os dois pelos cabelos e os fiz ajoelhar no chão.
- Calem a boca. Agora é minha vez de descontar a raiva. - disse eu em pé no meio dos dois ainda com a mão em seus cabelos.
Me abaixei.
- Um. Eu estou vendo as mechas mais claras em seus cabelos. São idiotas? Vocês podem levar bons pontos de punição por isso. Dois. Vocês também podem levar mais pontos de punição por terem derrubado a bandeja de propósito e terem sujado a escola. Três. Vocês vão limpar essa porcaria de chão que vocês sujaram agora. - minha voz era tão calma e forte, até eu me assustei. - Se não o fizerem eu os farei comer essa comida do chão como cães famintos.
- O que você vai fazer? - o segundo garoto que usava óculos disse.
- Tudo isso resulta em mais ou menos 10 pontos de punição. E vocês não têm escolha, vão limpar isso por bem ou por mal.
- Isso é uma ameaça? - um deles disse, fazendo com que eu puxe com ainda mais força o cabelo dos dois.
- Não, isso é apenas uma afirmação. Vocês não iriam querer me ver ameaçando alguém. É melhor limparem isso logo. - disse me levantando. - Seria uma pena se a diretora soubesse disso. Venha Yooni. Tenho uns doces comigo. - eu disse a puxando pelo pulso e Kevin veio com a gente.
- E toda aquela história de resolver as coisas de maneira racional? - Kevin me perguntou.
- Eles foram completamente irracionais. Eles agiram como irracionais , eu os tratei como irracionais.


Notas Finais


Me desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...