1. Spirit Fanfics >
  2. Real Love - Dramione >
  3. A Lunch And A Pinch Of Jealousy.

História Real Love - Dramione - A Lunch And A Pinch Of Jealousy.


Escrita por: MiihShippers

Capítulo 21 - A Lunch And A Pinch Of Jealousy.


Draco já se encontrava encarando o rapaz de olhos azuis a sua frente. O rapaz dono dos olhos também o encarava:

_ O que faz em minha sala Potter ? Até onde eu sei, entrar na sala dos outros sem bater é falta de educação. Ironiza o loiro.

_ Não me venha com suas gracinhas Malfoy. Se estou aqui é por que seu pai me pediu para avisar você da reunião que teremos daqui dez minutos. Não se atrase. Informa Potter saindo da sala.

_ Mas era só o que faltava, o santo Potter querendo me da ordens. Mas isso não vai ficar assim. Garante o loiro para si mesmo.

Draco foi o quanto antes para a reunião, o mesmo estava com pressa já que havia combinado de levar uma certa castanha para almoçar. Nada poderia dar errado ou seu plano de conquistá-la iria por agua abaixo.

Hermione esperava ansiosamente por seu marido. Estava finalmente se dando bem em relação a seu casamento com o loiro. Mas ainda sentia algumas duvidas em relação a Harry. As vezes  sentia culpa. Afinal, não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo:

_ Há, você está aqui querida. Meu filho mandou lhe avisar que irá se atrasar mais um pouquinho por conta da reunião que marcaram de ultima hora. Informa Narcisa ao se aproximar.

Hermione apenas assentiu. Logo veio uma ideia em sua mente, estava sentindo saudades da família, e com tinha um tempinho livre decidiu que os visitaria.

_ Dona Narcisa eu vou sair rapidinho. Se o Draco chegar e perguntar por mim, pode avisar a ele que eu estarei na casa dos meus pais. Pede Mione.

_ Mas é claro querida. Pode ir. Responde Narcisa.

Por conta dos últimos acontecimentos Hermione ficaria mais alguns dias sem ir para a empresa.

A reunião estava tensa, eram discuções para todos os lados. Para Draco estava sendo um tanto incomoda, Harry não parava de encará-lo, aquilo estava tirando-o do serio:

_ Já que não têm mais nada a resolver. Com licença. Informa o loiro saindo da sala.

Hermione havia acabado de chegar na casa de sua família, seu rosto continha uma felicidade imensa de estar ali. Ela bateu lentamente na porta, um dos elfos domésticos da família foi quem a abriu:

_ Entre Senhorita Weasley. Vou avisar a sua mãe que está aqui. Pede o elfo dando espaço para ela.

Alguns minutos de espera encontrou com Gina que vinha correndo descendo as escadas. A mesma envolvendo-a em um abraço apertado que  transmitia saudada:

_ Mi senti tanta sua falta. Confessa a ruiva.

_ Eu também senti a sua. Bem, de todos aqui. Responde Mione.

_ Filha que bom que veio nos fazer uma visita. Diz a Senhora Weasley caminhando em sua direção, também envolvendo-a com um abraço.

_ Estou muito feliz de estar aqui mamãe. Garante Mione.

_  Vem. Vamos para o meu quarto. Tenho tantas coisas pra te contar. Sugere a ruiva empolgada.

Hermione apenas assentiu seguindo a irmã. Ambas correram até o quarto, ao adentrarem sentaram-se na ponta da cama uma de frente para a outra:

_ Mi você não vai acreditar. Eu estou apaixonada. Confessa Gina com um serto brilho nos olhos.

_ Minha nossa Gina. Por quem ? Pergunta uma Mione curiosa.

Na mesma hora ruiva fechou a cara. Estava pela primeira vez um pouco insegura de revelar a irmã por quem estava apaixonada:

_ O que foi ? Pergunta Hermione novamente.

_ É que você não o conhece Mi. Responde ela.

_ Precisamos conhece-lo Gina. Espero que seja de boa família. Não me leve a mal, mas não quero que aconteça com você o mesmo que comigo. Diz a castanha preocupada com a irmã.

_ Não se preocupe. Quanto a isso não tem problema. A família dele é rica e tem  prestígios como a nossa.  Responde Gina voltando com a empolgação. Mas e você Mi, como anda ? Pergunta  curiosa.

_ Bem. Pela primeira vez desde que entrei naquela casa eu me sinto feliz. Confessa Mione.

_ Hum e posso saber o que levou a isso ? Pergunta a irmã com um olhar malicioso.

_ Nem vem Gina. Draco e eu finalmente nos acertamos. Conta Mione soltando um leve suspiro.

_ Espere ai. Você e o Malfoy de boa e sem brigar ? Essa é novidade. Brinca a ruiva fazendo ambas caírem na gargalhada.

_ Eu posso saber o motivo de tanta risada ? Pergunta Rony aparecendo na porta. Mi você voltou. Senti sua falta. Diz o ruivo.

_ Também senti a sua Ron. Como está ? Pergunta ela.

_ Mas ou menos. Sinto a falta de uma certa pessoa sabe. Confessa o ruivo sentindo suas bochechas corarem.

_ Quando ele diz uma certa pessoa quer dizer a prima do Malfoy a Luna. Explica Gina fazendo o irmão corar ainda mais. Ambas deram risada.

_ Não se intrometa Gina. Responde o ruivo fingindo estar zangado.

_ Não se preocupe Ron. A Luna chega depois de amanhã, Draco e eu nos oferecemos para busca-la. Se quiser pode ir com a gente. Sugere Hermione.

_ Mesmo ? Quer dizer, por que não. Responde o ruivo fingindo indiferença.

_ Com licença Senhorita. Sua mãe mandou avisá-la que seu marido está aqui. Informa o elfo.

_ Ele chegou. Bom eu tenho que ir, Ron depois de amanhã apareça por volta das dez da noite para irmos buscar a Luna. Tchau gente. Despede-se seus irmãos.

_ É isso mesmo Mi. Aproveita mesmo o gostoso do Malfoy. Grita Gina, dessa vez Hermione quem ficou corada.

Ela descia as escadas delicadamente. Draco estava sentado esperando-a. Uma situação inconveniente estava para acontecer. O loiro conversava animadamente com Pansy que parecia estar bem a vontade :

_ Draco! Diz ela.

_ Querida já vai ? Por que não ficam para o almoço. Sugere Molly.

_ Hoje não vai dar mãezinha. Draco me convidou para almoçar fora. Informa Hermione.

_ Está bem. Mas o convite continua de pé. Venham almoçar um dia desse com a gente. Convida a Senhora Weasley novamente.

_ Pode deixar. Garante Mione despedindo-se da mãe.

_ Tchau Draco. Despede-se Pansy dando um beijo no rosto do loiro.

Draco apenas assentiu meio sem graça:

_ Até logo priminha. Ironiza a morena virando-se para Hermione.                       

_ Até logo Pansy. Responde Mione puxando Draco para o lado de fora.

O loiro nunca havia visto Hermione daquela forma, com ciúmes. Não podia negar estar adorando tudo aquilo:

_ Você e a Pansy pareciam bem a vontade conversando. Começa ela.

O loiro apenas a encarava com um sorriso zombeteiro:

_ O que foi não vai falar nada ? Pergunta Hermione de cara fechada.

_ Hilário ver sua cara. Você fica linda com ciúmes sabia. Responde o loiro.

_ Eu não estou com ciúmes. Garante a castanha.

_ Sei. Responde Malfoy bem baixinho. O que não passou por despercebido.

Draco a levou para almoçar fora como o combinado. O loiro já havia reservado uma mesa ao lado de fora do restaurante pois sabia o quanto Hermione gostava de almoçar ao ar livre. Quando sentaram-se logo veio o garçom com o cardápio :

_ Desejam fazer o pedido  ? Pergunta o mesmo.

_ Uma garrafa de vinho tinto. Por enquanto. Pede Draco.

O garçom apenas assentiu saindo logo em seguida.

_ Draco eu não bebo. Informa Mione.

_ Mas hoje você vai beber. Estamos comemorando um passo muito grande em nossa vida. A nossa reconciliação. Explica o loiro.

_ Está bem. Mas só um pouco. Diz a castanha.

Ambos se encaravam sorridentes. Por segundos Draco pegava em sua mão e a beijava, fazendo Hermione rir com tal gesto. Logo sentou um rapaz próximo a sua mesa,  que não passou despercebido pelo casal:

_ Essa não. Até aqui esse cara nos persegue. Afirma Draco fechando a cara ao ver de quem se tratava.

Ao cruzar seu olhar com um par de olhos azuis. Hermione sentiu toda aquela sensação novamente. Só que diferente das outras vezes. Potter se levantou na mesma hora com a intenção de cumprimentar o casal:

_ Mas que coincidência nos encontrarmos aqui. Diz o mesmo.

_ Triste coincidência. Resmunga Draco mais para si.

_ Boa tarde Potter. Cumprimenta Mione friamente.

_ Boa tarde Malfoy. Hermione. Não se preocupem não quero atrapalhar. Garante Harry voltando a sua mesa.

_ Qual é a desse cara ? Aonde vamos ele sempre apare. Resmunga Malfoy.

_ Impressão sua. Para de olhar para ele. Viemos aqui almoçar, por favor eu não quero brigar. Pede ela.

O clima não estava nada agradável. Volta e meia Draco observava Harry olhando para Hermione. O loiro via que sua esposa parecia desconfortável com aquilo:

_ Para mim já chega. Vamos. Pede o loiro se levantando.

_ Mas por que ? Nós ainda nem almoçamos. Responde Mione.

_ Podemos ir a outro lugar. Não quero mais ficar aqui. Esse cara não tirou os olhos de você desde que chegou. Informa Draco.

_ Nada a ver. Isso é coisa da sua cabeça. Deixa pra lá. Viemos aqui para ter um tempinho só para nós não se lembra. Afirma a castanha

_ Eu sei. Mas ele me tira do serio. Responde Draco.

Hermione deu um passo a frente ficando de frente para o loiro envolvendo-o com um beijo rápido e calmo. Harry apenas os observava com uma certa raiva. Quando Draco voltou a encará-lo, Potter já não estava mais ali. O loiro deu um sorriso vitorioso :

_ Pensando bem vamos ficar. Estou morrendo de fome. Diz o mesmo sentando novamente.

Hermione balançou a cabeça sorrindo. Olhou na direção onde se encontrava a mesa em que Harry Potter estava. Mas o moreno já havia ido embora, não pode deixar de sentir-se um pouco incomodada com isso.

Depois do ocorrido o almoço seguiu normalmente. Antes de voltar a empresa, Draco levou Hermione para a casa, ambos se despediram com um beijo calmo, porém mais demorado. Por fim o loiro voltou para a empresa deixando uma Hermione parada em frente a porta da enorme mansão, soltando um longo suspiro.

 


Notas Finais


Amei a Mione com ciumes do Draquinho.
Que fofo o Rony com saudades da Luna. O que acharam desse capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...