História Real Love Dramione. - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Tags Blinny, Dramione, Hansy, Luny, Rarmione
Visualizações 489
Palavras 2.003
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Harmony.


 Estava quase na hora do jantar, Hermione se arrumava rapidamente , queria estar linda para um serto loiro. O mesmo havia acabado de chegar da empresa junto com seu pai, subiu para o quarto para tomar um banho.

Alguns minutos depois, todos já estavam na mesa esperando pelo jantar, exceto a castanha que ainda se arrumava, Mione passou um perfume com cheiro delicioso de amêndoas estava descendo as escadas quando notará os olhares de surpresa que lançavam em sua direção :

_ Você está linda. Elogia Draco se levantando da cadeira para dar espaço a dama.

_ Deslumbrante querida. Complementa Narcisa.

_ Obrigada ! Responde Mione sentindo seu rosto  corar.

O jantar seguiu normalmente, Lucio com seu mal humor de sempre, Draco por outro lado parecia mais contente, para a surpresa de sua mãe.

_ Meu filho eu notei que esta mais alegre ultimamente, fico feliz que estejam se dando tão bem. Confessa narcisa.

_ De fato estamos. Foi tudo que o loiro respondeu, encarando a castanha a seu lado com um sorriso malicioso.

Após o jantar Narcisa foi se deitar, estava com dor de cabeça, nada muito serio, Lucio também estava esgotado com o longo dia na empresa, o homem decidiu acompanhar a esposa, deixando apenas Draco e Mione na sala :

_ Então vamos dormir ?  Pergunta o loiro com um sorriso malicioso.

_ Claro ! Responde a castanha se levantando, a mesma mordia seu lábio inferior.

O casal caminhava lado a lado nos corredores daquela enorme mansão, parando em frente ao quarto de Hermione :

_ Boa noite !  Diz a castanha abrindo a porta de seu quarto.

_ Em quem disse que nós vamos dormir ? Pelo menos não ainda. Responde o loiro a puxando para perto de si partindo para um beijo ardente e rápido.

Nem deu tempo de Hermione reagir já estava entregue a ele. Malfoy puxando-a junto a seu corpo começou a andar para frente parando em frente a cama, logo parou o beijo retirando sua camisa com a ajuda da castanha, depois virou a garota de costas abrindo a parte de trás de seu vestido, tirou o mesmo delicadamente de seu corpo deixando-a apenas com uma calcinha , o loiro a jogou na cama sem um pingo de dó, retirou sua calça e sua cueca ficando nu, pulou em cima de Hermione que já estava ofegante, começaram um beijo longo cheio de luxuria, desejo, Mione deu passagem com a língua rapidamente, Draco começou a explorar cada parte de sua boca. O loiro desceu o beijo para a barriga da castanha até chegar perto de sua feminilidade, retirou rapidamente a calcinha que Hermione usava, abriu as pernas de sua esposa e começou a explorar cada canto de sua feminilidade, Hermione soltava altos gemidos nem se importava se o loiro estava escutando ou não, apenas chamava pelo seu nome o deixando ainda mais excitado.

_ Você gosta Hermione ? Diga bem alto que você é só minha e quer passar mais uma noite inteira comigo. Pede um Malfoy completamente excitado.

_ Sou só sua Draco e de mais ninguém. Repete Hermione ofegante.

Sem pedir permissão o loiro a penetrou de uma só vez fazendo-a gritar alto, deitou-se em cima da castanha e repetia os mesmos movimentos de vai e vem, em seguida, virou de barriga para baixo penetrando em sua parte de trás, Hermione já puxava o lençol da cama segurando a vontade de gritar de dor e prazer. Draco virou-a novamente de frente, desta vez enquanto a penetrava mais leve, começou apertar os seios da garota, fazendo-a morder o lábio, ambos atingiram o ápice, o loiro se jogou do lado da cama, em seguida cobriu-os com um lençol e a abraçou :

_ Durma bem minha castanha. Diz Malfoy acariciando os cabelos da esposa antes de fechar seus olhos.

Hermione não respondeu nada apenas o encarava com um sorriso reluzente até chegar seu sono.

No dia seguinte, Hermione desta vez foi a primeira a acordar, coberta pelo lençol, caminhou até seu banheiro para um banho gelado, após o termino do mesmo voltou para seu quarto se trocar, pegou um serto loiro a encarando com admiração :

_ O que foi ?  Pergunta a castanha com um sorriso sem graça.

_ Apenas estou reparando o quanto você é linda, seu corpo é perfeito você é perfeita. Elogia Draco caminhando em sua direção, puxando-a para um beijo rápido e calmo.

_ Bom dia para você também ! Responde Mione ainda sorrindo.

Draco estava trocado com sua roupa da noite anterior, precisava se arrumar para o trabalho :

_ Vou para o meu quarto, preciso de um banho e trocar de roupa. Informa o loiro sorrindo para a esposa.

_ Me espere para o café, hoje eu vou com você  para a empresa, já me sinto bem melhor. Informa Hermione.

Draco apenas assentiu fechando a porta deixando uma Hermione sonhadora. A mesma começou a escolher uma roupa para ir para a empresa.

Todos já estavam tomando o café, meio apressados como sempre, o que era natural para quem trabalha quase o dia todo. Hermione havia acabado de descer para o café, Lucio já havia ido para o trabalho :

_ Bom dia ! Diz a castanha sentando-se a vontade na mesa.

_ Bom dia querida. Responde Narcisa encarando-a com um sorriso desconfiado, em seguida a mesma virou seu olhar para seu filho.

Após o termino do café o casal foi para a empresa. Pela primeira vez desde o dia em que se casaram, caminhavam juntos de mãos dadas, algumas pessoas que ali trabalhavam os encaravam com um olhar surpreso, outros espantados, algumas mulheres lançavam olhares mortais para Hermione. Draco e a esposa chegaram ao andar onde trabalhavam que por coincidência era o mesmo andar em que Harry ficava, falando no moreno, o mesmo estava saindo de sua sala para pedir um papel a sua secretaria quando notou o casal a sua frente :

_ Bom dia ! Cumprimenta Potter de cara fechada.

_ Como pode ver é um excelente dia Potter. Responde Draco com um sorriso debochado no rosto.

Hermione encarava o chão, não conseguia olhar nos olhos azuis do rapaz a sua frente, estava se sentindo um tanto incomodada com a situação :

_ Bom dia Potter ! Amor se me dá licença vou para minha sala, deixei muitos trabalhos sem terminar. Responde Hermione dando um selinho rápido no marido, partindo em seguida para sua sala.

O loiro apenas assentiu. Voltando a encarar Potter com seu olhar de desprezo e também debochado :

_ Vejo que agora estão se dando bem. Começa Harry.

_ Pois é, Hermione quando quer consegue me surpreender, estou muito satisfeito com ela. Responde Draco com um tom de superioridade.

_ Bom para você, com licença. Responde Potter caminhando em direção a mesa de sua secretaria.

Draco seguiu seu caminho  para sua sala. O dia correu tudo bem, tirando o fato de Arthur Weasley dar uma pequena bronca na filha achando que a mesma ainda não estava bem para ir trabalhar, mas o Weasley pai acabou cedendo.

Ao termino do dia, Draco e Hermione voltaram juntos para casa, o casal estava com pressa já que era o dia de buscar Luna no aeroporto, a mesma regressava de uma viajem que fizera algumas semana atrás.

Rony havia tomado banho mais cedo naquela noite, para o espanto de sua família já que era sempre o ultimo a ir para o chuveiro. O ruivo estava apressado, havia contado somente a Molly que iria até a mansão dos Malfoy para acompanhar Draco e Hermione para buscar Luna, não queria que seus outros irmãos ficassem debochando de sua cara :

_ Já vou indo mãe. Informa o ruivo dando um beijo em sua mãe.

_ Cuidado meu filho, e diga a Luna que mandei beijos para ela. Pede Molly.

Ronald apenas assentiu, pegou a carruagem da família, a qual sabia guiar já que antes andara a cavalo, seguiu para a mansão dos Malfoy.

Todos o esperavam para o jantar, Draco quando soube que Rony os acompanharia para buscar Luna, a principio sentiu-se um pouco incomodado, mas Hermione conseguiu convencer o marido de aceitar a companhia de Rony. O loiro assim como quase todo mundo, sabia do interesse repentino do Weasley irmão por sua prima Luna.

Rony já estava dentro da mansão, caminhou até a porta de entrada, ao abrirem, o elfo deu a permissão e logo o ruivo estava na sala dos Malfoy. Hermione caminhou até lá para receber o irmão :

_ Ron que bom que veio, Luna vai ficar feliz quando ver que você nos acompanhou. Confessa a castanha abraçando o irmão.

_ Boa noite Mi. Mas será que ela vai gostar mesmo ?  Pergunta o ruivo um pouco inseguro.

_ Mas é claro que vai, ela te acha um rapaz muito legal, quem sabe vocês não se acertam em. Garante a castanha fazendo seu irmão corar.

_ Weasley bem vindo a nossa humilde residência. Brinca Draco cumprimentando o rapaz com um aperto de mão, para a surpresa de Ronald.

_ Boa noite para você também Malfoy, fico feliz em saber que está mudado com minha irmã. Confessa Ronald satisfeito.

_ Pois é, mas não espere que eu seja um doce com todo mundo, velhos hábitos custam a sumir. Garante o loiro.

O ruivo apenas assentiu, logo o trio partiu para a mesa de jantar, Narcisa estava contente com a presença de Rony em sua casa, o mesmo contava piadas sobre a mesa arrancando sorriso de todos, exceto de Lucio, até Draco estava rindo, claro o mesmo tentava disfarçar, era orgulhoso de mais para isso.

Após o jantar o trio despediu-se do casal Malfoy e partiram para o aeroporto. Ronald estava ansioso para ver Luna de novo, mas também nervoso com medo da reação da garota.

O avião havia acabado de chegar, o ruivo segurava suas mãos de tanta ansiedade, tiveram que se aproximar mais perto para Luna notar que estariam ali. Não demorou muito para uma linda garota loira sair do avião. Assim que os viu, Luna correu em sua direção :

_ Seja bem vinda Lu ! Diz Mione abraçando a amiga.

_ Espero que tenha feito uma boa viajem priminha. Começa Draco.

_ Ótima viajem priminho. Responde a loira dando um aperto de mão no loiro, o mesmo a puxou para um abraço surpreendendo-a.

_ Nossa o que foi que eu perdi durante esse dias ?  Draco está tão mudado. Confessa a  loira.

_ Você não faz ideia priminha. Responde o loiro.

Só então Luna notou que seu primo estava de mãos dadas com Hermione, a loira não pode deixar de dar um sorriso vendo aquilo, afinal ela sempre torceu para que eles se acertassem, e estava feliz vendo que isso havia acontecido. De repente a loira ficou estática, em sua frente estava Ronald Weasley, o rapaz por quem estava sentindo um sentimento novo, ao vê-lo ali sentiu seu coração acelerado, estava nervosa, já que não esperava que o ruivo estaria ali :

_ Olá Ron. Cumprimenta a loira com um sorriso envergonhado.

_ Oi, seja bem vinda. Responde o mesmo tão envergonhado quanto ela.

_ Hum, Draco me ajuda a pegar as malas da Luna, ela deve estar cansada com a viajem. Pede a castanha puxando o marido para outro canto.

_ O que foi agora ? Pergunta o mesmo sem entender.

_ Não vê o que está acontecendo ? Olha eles, como ficam lindos juntos. Confessa a castanha soltando um longo suspiro.

_ Não mais do que agente. Responde o loiro com um sorriso de lado.

_ Bobo ! Responde Mione caminhando em direção as malas sendo seguida pelo marido.

_ Quanto tempo em Ron. Afirma Luna.

_ Pois é, senti sua falta. Confessa o ruivo corando novamente.

_ Que bom por que eu também senti a sua. Responde Luna com um sorriso inocente.

Ambos ficaram se encarando por alguns segundos, até Draco os chamar para irem embora, Rony deu passagem para a loira passar, assim todos voltaram para a mansão Malfoy.

 


Notas Finais


Rony e Luna cada dia mais fofos. Falar em fofo, esse Draquinho em, finge de inocente.
O que acharam desse capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...