1. Spirit Fanfics >
  2. Real Me >
  3. Capítulo IV

História Real Me - Capítulo IV


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Perdoem pela demora, porém a falta de incentivo e a falta de comentários tardam para que os capítulos saiam com mais frequência :(
Farei capítulos pouco menores para que a frequência deles aumente.

Tentei modificar o modo de escrita para evitar uma maior quantidade de erros.
Mas perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Obrigada ♥

Capítulo 4 - Capítulo IV


Adentrando o café-bar agora já aberto, era recepcionada por ChanMi, que aparentava estar mais ansiosa do que ela própria sobre a oportunidade de falar com seu chefe e manager.

 

            - E então unnie? Como foi? Quero saber tudo. – A mais nova dizia já puxando a garota de cabelos loiros para um canto, enquanto o recinto ainda estava tranquilo e com certeza mais arrumado em comparação quando chegaram mais cedo.

            - Bom, eu vou me encontrar novamente com ele, amanhã na FNC.. – Yuna respondia um pouco hesitante, fazendo com que a amiga percebesse, já que era bastante atenta a tudo.

            - Está escondendo alguma coisa Yuna? – ChanMi franzia o cenho em minha direção, desconfiada.

            - Suponhamos que eu tenha provocado seu sunbae, insultando ele um pouquinho e mencionado seu nome no meio da conversa, eu estaria cavando minha cova, ainda que eu tenha conseguido um segundo encontro? – A mais velha esboçava um sorriso, tentando ser o mais fofa possível para amenizar um possível estresse por parte da outra.

            - .... – Após um curto período de tempo em silêncio, ChanMi gargalhava até pouco alto, chamando atenção de alguns clientes que passavam perto. – Eu acho bom você conseguir uma audição nesse encontro, do contrário eu juro que coloco você pra fora do nosso apartamento. – A mais nova falava ao final da risada com um tom de sarcasmo e seriedade simultaneamente, que era claramente um método dela filtrar o nervosismo em público. – Bom, pelo menos conseguiu algo. Como vai ser amanhã? – Ela respirava fundo tentando recuperar a calma de antes.

            - Vou levar o café dele de novo amanhã, aish.. Mas francamente, ele é um babaca, escroto, ChanMinnie! – Yuna comentava com desgosto sobre JongHoon ao lembrar de como tudo havia sucedido.

            - Ele devia estar com ressaca da noite anterior, mas ele é legal e gentil.. – A mais nova conversava ao mesmo tempo que ia voltando a limpar as mesas deixadas pelos clientes que deixavam o local.

            - Me pergunto como YongHwa trabalha com um sujeito daqueles ainda. – A cantora amadora cruzava os braços, apoiando-se no balcão a sua lateral.

            - Jung YongHwa? Ele estava lá? – ChanMi arregalava suavemente os olhos, os direcionando a colega de quarto. – Ele é tão bonito, as vezes aparece aqui.

            - Estava, ele não só é bonito, como gentil, aigo.. – Yuna tinha um tom de voz de clara admiração.

            - Imagina se a unnie consegue debutar pela FNC, passaria a viver frequentemente com ele, woah.. Promete não se esquecer de mim quando isso acontecer? – A garçonete brincava, fazendo que ambas caíssem na risada.

 

            Distraídas com a conversa, acabavam por não sentir a presença de uma terceira pessoa que agora se posicionava atrás de ChanMi.

 

            - ..Estou atrapalhando alguma coisa? Ou será que poderiam rir mais baixo e trazer meu café? – JoonYoung, um dos sócios do café-bar cortava o clima com sua voz forte e vagarosa, certamente por conta da quantidade de álcool ingerida pelo mesmo.

            - JoonYoung sunbae! Me desculpe.. e-eu estou indo preparar. – Tomada pelo susto que o rapaz havia lhe causado, ChanMi rapidamente se dirigia para trás do balcão, fazendo que a atenção do mesmo se voltasse para Yuna que havia permanecido no mesmo lugar.

           

            A presença silenciosa e aborrecida de JoonYoung deixavam o clima extremamente constrangedor, fazendo que Yuna se sentisse desconfortável.

 

            - ChanMinnie, estou indo para casa, até mais tarde. – A garota loira pronunciava suavemente mais alto, apenas para que a colega de quarto escutasse, em seguida saindo do local com pressa.

            - ...Loirinha gostosa. – JoonYoung falava com delay para si mesmo, como se estivesse bêbado ainda, caindo debruçado no balcão tamanha a ressaca.

 

---

 

            Quando o relógio estava quase marcando 13:30, JongHoon e YongHwa chegavam juntos ao restaurante que haviam combinado de ir com JongHyun, já se posicionando em uma mesa para três pessoas, adiantavam-se pedindo primeiramente as bebidas, enquanto o amigo não chegava.

 

            - Está movimentado demais hoje, não sei se foi uma boa lhe trazer aqui agora.. – JongHoon suspirava, observando em volta do recinto, verificando se havia olhares curiosos na presença de YongHwa.

            - Ya! Eu sou uma pessoa como qualquer outra aqui, está cansado de saber que não gosto de ser tratado como uma estrela. – O idol ficava aborrecido quando tratava de aspectos como esse de sua carreira.

            - Eu sei disso, mas as pessoas ao seu redor não sabem e gostam de transformar algo sem significado em um espetáculo, só zelo pelo seu bem como manager e como amigo, hm? – O mais novo dizia com sinceridade, apertando um dos ombros do cantor.

 

            Antes que YongHwa pudessem prosseguir com o assunto em pauta, JongHyun aproximava da mesa em que estavam, cumprimentando-os.

 

            - Desculpem o atraso, tive que assinar alguns papéis e acabou demorando mais do que eu previa. – Assim que o empresário se acomodava na cadeira restante, um garçom logo se aproximou terminando de realizar o pedido do trio. – Conseguiu descobrir quem é a tal garota loira?

            - Não faço a mínima ideia de quem seja ela, não perguntei nem o nome dela, aish.. Só espero que não me dê dor de cabeça, já me basta a ressaca. – JongHoon respondia enquanto massageava uma das têmporas.

            - Qual garota loira? – YongHwa perguntava aparentando confuso. Nesse intervalo de tempo, o garçom do restaurante pousava os pedidos referentes a cada um na mesa.

            -  Aquela que veio trazer nosso café na SK. – O manager falava já pegando os jeotgarak em mãos e começando a comer.

            - Aaah, a Seo Yunassi? – O idol dizia com naturalidade, arrancando um olhar surpreso de JongHoon e um pensativo do empresário, não demorando a imitá-los, comendo a refeição com tranquilidade.

            - Parece que agora ela tem um nome. – JongHyun comentava com a boca levemente cheia, porém ainda com uma expressão pensativa.

            - Como assim você a conhece? E ainda por cima não me avisa. – JongHoon questionava-o ainda bastante surpreso.

            - Justamente porque eu não a conheço, só tive a capacidade de perguntar o nome dela e a levar até você, a coitada estava super perdida a sua procura. – YongHwa continuava a comer sem alterar seu estado de espírito sereno. – Mas você nem ao menos notou, estava ocupado tentando se livrar da Juniel.

            - Juniel passou por lá? – Somente quando o empresário ouviu o nome da outra garota seus pensamentos voltavam 100% para a conversa, direcionando seus olhos para JongHoon que estava mastigando até pouco feroz.

            - Passou e antes que pergunte, ela tá ótima.. tão bem que me encheu o saco. – O manager suspirava, voltando então o foco ao assunto anterior. – Mas se essa tal Yuna não me conhece, porque ela perguntou se eu me lembrava dela?

            - Hoonie, eu apenas perguntei o nome, não fiz a biografia dela. – O cantor não resistia e acabava por rir de toda aquela situação. – Vocês devem ter se esbarrado por ai só, ela parecia querer te passar algum recado ou algo do tipo. – Logo ele findava a refeição, soltando um longo suspiro ao final.

            - YongHwa hyung tem razão, ela devia querer apenas passar um recado e você se livrou dela sem ao menos descobrir o que era. – JongHyun completava o outro, largando os jeotgarak na mesa.

            - Tem razão.. me sinto um filho da puta agora.. – JongHoon divagava, fazendo que os amigos o olhassem pouco confusos. – Blefei para essa garota trazer meu café na FNC amanhã, mas eu não vou lá aos domingos. – O mesmo ria ao parar pra pensar no que havia feito, quase se engasgando com o pouco da comida que termina de mastigar.

            - Aish.. você me impressiona em como consegue ser babaca as vezes.. – YongHwa arfava sentindo um pouco de pena.

            - Não é tão grave assim, ele já fez pior hoje de manhã ao nem olhar pro rosto da garota com quem dormiu. – O empresário comentava, não contendo uma risada.

            - Não finja que nunca pregou uma peça em ninguém, YongHwa. – JongHoon embalava na brincadeira, rindo ainda mais. – Mas, sobre o que queria falar comigo, afinal de contas?

            - Sobre isso.. quero que me ajude a convencer o CEO de lançar um novo projeto. – O idol sem rodeios explanava sua ideia. 

---

Continua . . .


Notas Finais


OBS: Identificação de alguns personagens da fanfic que apareceram e esqueci de colocar isso no final do capítulo, caso não conheçam ou recordem de memória:

Kim ChanMi: https://en.wikipedia.org/wiki/Kim_Chanmi_(singer)
Lee SeungHyub: https://g.co/kgs/hNGFp2
Jung YongHwa: https://en.wikipedia.org/wiki/Jung_Yong-hwa
Juniel: https://en.wikipedia.org/wiki/Juniel

A todos que lerem esta fanfic, por favor, deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...