1. Spirit Fanfics >
  2. Real or fake? >
  3. Prologue

História Real or fake? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prologue


autora 

— mas que droga! eu não quero ir pra lá! — jaemin diz pela décima vez batendo o pé no chão enquanto olhava para seus pais.

— jaemin, entenda, é para o nosso bem!— sua mãe diz, na intenção de acalmar o garoto. 

o motivo pelo qual o na estará tão bravo assim é um pouco bobo; os pais de jaemin haviam o inscrevido em um reality show chamado "real or fake?".

o reality contém cinco casais, dentre eles, três são falsos, e o público têm que descobrir quais são e fazer de tudo para eliminar, o casal vencedor tem como prêmio 50 mil reais.

— aigoo... — jaemin havia se dado como vencido, não iria conseguir relutar contra seus pais por muito tempo.

— toma a carta que diz as informações sobre seu parceiro — seu pai o entrega a carta, jaemim bufa, subindo até seu quarto e fechando a porta delicadamente.

— olha aonde você se meteu, jaemin... — o citado ri de si mesmo, abrindo a carta e lendo o primeiro nome contido ali.

lee jeno.

já do outro lado da citade, jeno, que estava sentado no sofá jogando videogame, e surpreso com seus pais aparecendo na sua frente.

— jeno você vai pro real or fake — sua mãe diz simples e direta.

— tá bom — é a única coisa que o garoto responde, antes de ter a carta acertada em seu colo, o fazendo arquear uma das sobrancelhas e pausar o jogo.

jeno abre a carta, puxando apenas um pedaço mas conseguindo ler o nome escrito.

na jaemin.

no dia seguinte, jaemin e jeno haviam marcado de se encontrarem em um shopping no centro da cidade, jaemin já estava lá, esperando pelo mais velho alguns meses enquanto bebia um milkshake.

— finalmente né, jeno. — jaemin diz após ver o maior se sentar na mesa.

— o trânsito não colaborou, ta ok? — mesmo que estivessem se vendo pela primeira vez, haviam trocado algumas mensagens após um adicionar o contato do outro já que os números estavam gravados na carta.

— tá bom, ta bom, eu já tinha planejado tudo em casa — jaemin diz, deixando o copo fazio encima da mesa — a gente se conheceu nesse mesmo shopping depois de você ter derrubado refrigerante em mim, depois disso viramos amigos e você me pediu em namoro no dia dezoito de agosto a dois anos atrás.

— hm... ta bom 

— agora a umas coisas básicas que valem a nós dois: diga mentiras bonitas, me olhe nos olhos enquanto fala comigo, me diga que me ama, mesmo sendo mentira — jaemin olha para jeno, este que apenas confirma com a cabeça — sabe quando iremos para a casa?

— amanhã, não é? 

— amanhã começa a mentira...

jaemin suspira, desviando o olhar de jeno para o chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...