1. Spirit Fanfics >
  2. Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) >
  3. 15-Um encontro com os reis

História Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) - 15-Um encontro com os reis


Escrita por: titianeko12

Capítulo 16 - 15-Um encontro com os reis


Fanfic / Fanfiction Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) - 15-Um encontro com os reis

Will

Mesmo depois de Wendy ter sido levada com alguns outros alfas, Pacífica e Gideon me convenceram a ir para um parque tomar sorvete. Até que estávamos conseguindo nos distrair da dor. Um cheiro maravilhoso chegou em minhas narinas junto com a brisa suave que veio, não me era estranho, procuro olhando da direção que veio a brisa e fico pálido. 

- Vamos sair daqui - Falo olhando para os dois ômegas na minha frente - A família real esta aqui. 

- Que ? Serio? - Fala Pacífica olhando na mesma direção - Nojentos. Queria ir lá dar umas boas e dias na cara deles.

- E ser presa por bater na família real Paci ? - Fala gideon - Vamos embora eles me dão nojo.

- Quem não sente ? - Falo olhando de canto de olho para eles - É estranho a princesa não estar. Não importa, vamos.

Estávamos saindo do parque até que sem nos darmos conta a família real estava muito perto de nos. Os dois reis estavam andando pelo parque, o hermafrodita estava com uma cara de tédio enquanto o outro parecia encantado. Tentei puchar os dois ômegas por outro caminho o mais rápido que conseguimos, mas já era tarde o príncipe me vio. 

- Boa tarde, Willian não ?- O príncipe se dirigiu a mim, fazendo os dois ômegas me olharem por cima do ombro - Quem são seus amigos? 

Faço uma leve reverencia para ele e percebo que os reis se aproximam do principe. Ferrou para o meu lado. 

- Sou Gideon e ela é Pacifica. Bem se nos der licença temos que ir. Vem Will seus pais estão esperando - Gideon fala e os dois pegaram minha mão - Tchau príncipe. 

- Acho que eles não se importariam de seu filho demorar mais um pouco se nos acompanhar. Meus filhos me falaram sobre o beta que os acompanhou na visita da escola - Falou o rei hermafrodita - Nos acompanhes por favor. 

- Nós vamos junto então, né Gideon ?- Falou Pacifica de modo atrevido - Vai ser legal conhecer melhor nossos soberanos. 

- Se quiserem - Ouvi um tom de raiva na voz do rei hermafrodita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...