1. Spirit Fanfics >
  2. Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) >
  3. Phillipi

História Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O) - Phillipi


Escrita por: titianeko12

Notas do Autor


Vocês vão conhecer um pouco da história de Bill e o porque de suas decisões nos dias atuais.
Estamos cada vez mais perto do final, coloquei esse cap para explicar mais sobre o Bill e também para alongar a história, porque vai acontecer algumas coisas que farão a história dar uma acelerada.
ESSE CAPÍTULO CONTEM MANSÃO A TORTURA
ESTUPRO
OBJETIFICACÃO DO CORPO E DA PESSOA
ABUSO INFANTIL
LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU COLOCANDO AQUI POR ENFEITE E SIM PORQUE FAZ PARTE DO DESENTOLAR DA HISTÓRIA E SE EU VER QUE EM ALGUM MOMENTO ROMANTIZEI OU VOCÊS ROMANTIZARAM ATOS TÃO DESUMANOS E HORRENDO IREI EXCLUIR IMEDIATAMENTE ESSA FANFIC.
NÃO LEIA SE NÃO SE SENTE BEM.

Capítulo 28 - Phillipi


Phillipi Gleeful

 

5anos

 

-Oi pequeno. Você vai morrar comigo agora-Um ômega de meia idade se acachou para falar comigo - Sou Ford Gleeful-Ele me estende a mão esquerda e vejo que ele tem uma dedo a mais. Ele recolhe com vergonha- Desculpe, não queria te assustar. 

 

-É legal- Aponto para a mão dele-Você é meu pai? 

 

-Meu marido era um de seus pais. 

 

Ele fica em silêncio pelo resto do tempo. Eu não sabia na época o quanto era doloroso para Ford ter que olhar a miniatura de seu marido pela "casa". Ford nunca pode ficar com nenhum de seus filhos e depois de fazer 30 anos ficou infertil e seu marido foi retirado dele. 

 

10 anos 

 

Eu estava com dor, eles tinham mexido em alguma parte do meu cérebro e do meu nariz. Eu não sentia cheiros e não conseguia distinguir direito o tom de voz das pessoas, era como oubir debaixo d'água. Vou para cozinha e no caminho passo ao lado do escritório se ford vejo Stanley com ele, os dois estavam chorando. 

 

-Eu não consigo mais olhar para ele, Phillipi esta com quase Doze anos, se ele não for um hermafrotida eles vão dar Phill para nosso sobrinho. Eu não vou conseguir vibee sabendo que outro ômega é abusado por ele, mas se ele for um hermafrotida ele vai ter que ter filhos igual eu tive - Ford chora, mesmo com a audição prejudicada consegui ouvir perfeitamente o que eles diziam -Pelo menos ele não é um alfa igual a você. Quantos foram hoje? Doze, treze? 

 

-Não podemos fazer nada por hora. O conselho está de olho no Phillipi por ele ter muitos genes de alfas e ser bem compatível ao cheiro de César. Nosso sobrinho é o sonho deles, um alfa perfeitamente egocêntrico e babaca. 

 

-Phillipi precisa morrer para poder ser livre. 

 

As palavras de Ford me fizeram paralisar. Ele queria me matar, foi correndo para meu quarto chorar. Ninguém me amava. 

 

12 anos

 

Descobriram que eu seria um hermafrotida, o que causou um certo alvoroço no conselho, pois meu casamento com César estava quase 100% finalizado. César tinha quinze e já estava bem irritado com tudo isso. 

 

-O casamento entre hermafroditas esta se tornando comum na nossa sociedade-César fala com autoridade -Também tem estudos que comprovam que homens hermafrotidas produzem espermatozoides em quantidades significativas, podemos fazer fertilização in vitro quando hegar a hora. 

 

-Podemos achar um bom noivo para você -Um dos anciãos fala- Não precisa ficar com o ômega. 

 

-Ninguém reaje tão bem ao meu cheiro quanto ele. E se ele reje assim antes do cio, inagine quando tives um. 

 

César dava medo. Ele tinha um jeito autoritário e frio, toda vez que nos encontravamos ele só falava sobre como seriam nossos filhos e quanto tempo deveria ter de pausa de um para outro.

 

15 anos

 

O inferno tinha começado, meu cio chegou e com isso as obriga obrigações, César jamais se importou com minhas vontades, a única coisa que ele queria era outro filho alfa. Como nos dois somos hermafroditas o conselho nos fez revezar a gestação das crianças, um ano era eu, outro ano era César, seria assim até eu chegar aos 40 anos. 

 

18 anos 

 

Eu estava grávido de novo e com a minha maioriade veio o casamento. Foi um shoque na época que o príncipe herdeiro que era um hermafrotida se casasse com outro hermafrotida, ainda por cima um ômega. A festa de noivado foi uma farca total. César ficava me tocando e eu tinha que fingir que gostava, tinha que fingir que estava feliz, tinha que fingir que vivia para todos do conselho e para todas as câmeras de tv. 

 

~~~~~~ 

 

Um dia antes do meu casamento no cartório Ford veio falar comigo. Ele iria me libertar desse casamento, se eu lhe ajudasse a fazer uma revolução, falei que sim. Forjamos um assassinato onde um dos guardas foi acusado( ele não era inocente, era um babaca pedofilo). 

 

Raspei todo meu cabelo e fiz cirurgias plásticas ficando irreconhecivel. Foi em uma das modificações que eu ia fazer no meu corpo que conhevi Kill, eu tinha entrado no hospital para retirar os criativos da minha cara quando vi um alfa de cabelos vermelhos chorando segurando nos braços um bebê. 

 

Peeguntei para os médicos quem era aquele. Os médicos desseram que era um alfa bem conhecido no hospital porque perdeu sua parceira que deu a luz a um pequeno bebê com varios problemas de saúde. Ele cuidava sozinho da criança e que naquele dia em específico, tinha recebido a triste notícia que o bebe iria morrer em dois meses se não recebesse um transplante de coração. 

 

Me aproximei aos poucos de Kill, jamais tinha visto alguém tão dedicado e amavel aos filhos, invejei Kill por poder segurar seu filho, por poder ver seu crescimento, de poder o educar. Todos os meus filhos foram tirados de mim assim que fizeram um mês, e os bebês que César gerou ele entregou no dia do nascimento, ele falava que não tinha porque perder tempo com quem não seria seu herdeiro. Jamais conheci nenhum filho que César gerou, ele me negou o direito de conhecer meus próprios filhos. 

 

Um ano depois de ver Kill, o bebezinho dele morreu, aquele pequeno alfa foi um guerreiro e teve um pai que o amava com todo o coração. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...