1. Spirit Fanfics >
  2. Realeza Moderna-(BTS) >
  3. Ainda na estrada...

História Realeza Moderna-(BTS) - Ainda na estrada...


Escrita por: BelaIzzi22

Notas do Autor


CONSEGUI!!! A sinusite não me venceu e eu consegui terminar mais um capítulo. Hehehe!

Palmas para eu! 👏👏👏👏

Espero que gostem...

Obrigada aos favoritos! Aos comentários e as visualizações! Vocês são sensacionais!

Boa leitura xerinhos do meu kokoro! 😉

Capítulo 13 - Ainda na estrada...


Fanfic / Fanfiction Realeza Moderna-(BTS) - Ainda na estrada...

 - Droga, era só o que faltava.


Jeon havia desmaiado e estavamos longe de mais dos outros. Meu medo era que ele tivesse batido muito forte a cabeça, causando assim um sangramento interno.

_ Abre os olhos pra eu, coelhinho... - Dava leves batidas em seu rosto - Vamos, acorda, agora não é hora de bancar a bela adormecida.

Tenho que mandar um sinal pra Kira. Tirei minha blusa, comecei a fazer gestos com ela, na direção dos meninos, sei que mesmo longe Kira vai entender a mensagem...



_ Levantem, peguem as coisas e vamos até Isi, eles estão com problemas. * Kira proferiu as palavras olhando em direção a Isi, a mesma estava longe, mas seu sinal era claro.

_ Como você sabe? *Hobe perguntou.*

_ Simples, ela está mandando uma mensagem de S.O.S. * Kira apontava para bela ao longe.

_ Pra mim ela está apenas balançando um pano... Espera... Ela ta sem blusa? De novo? * Dessa vez foi Jimin que falou *

_ Qual o problema dela de se manter vestida? É algo tão simples. * Jin parecia um tanto incomodado.

_ Parem de enrolar e vamos logo, afinal, só estou vendo ela dá sinal de vida, provavelmente o problema seja com Jeon. * Kira observou * 



_ Ainda bem, eles estão vindo, sabia que Kira pegaria a mensagem. - Falei aliviada vendo os meninos caminharem em nossa direção e me sentei ao lado de Jeon, que permanecia desacordado.

Verifiquei as pulsações dele, estavam normais, mas ainda assim era de se preocupar, afinal ele havia batido a cabeça e estava desacordado.

A todo momento chamava por ele, tentando fazê-lo acordar. Dava leves batidas em seu rosto, o chamava, até que ouço um resmungo do mesmo.

_ Graças a Deus!...Jeon!? Ta me ouvindo? 

_ Como não ouvir essa sua voz irritante!?

_ Aff garoto! Eu aqui toda preocupada com você e você me trata desse jeito!?... Seu mal agradecido. Nem pra você ter morrido, praga! - Mas que imbecil!

_ Também te amo, chata! - O mesmo abre minimamente os olhos, se aproxima e abraça minha cintura. Apoiando a cabeça em meus seios. - Minha cabeça está doendo, estou zonzo.

_ Me admiraria se não estivesse - falei passando a mão em seu cabelo - você bateu a cabeça, desmaiou. Não se preocupe, vai ficar tudo bem, os meninos já estão chegando.

_ Seu cheiro é tão bom Isi! - Senti o mesmo colocar o rosto, que estava de lado, entre meus seios e aspirar o ar. Depois senti seus lábios em minha pele, em seguida sua língua, coisa que me fez arrepiar.

_ Ou garoto, pervertido eu sei que você é, mas aproveitador... é novidade! - Falei puxando seus cabelos castanhos, o fazendo soltar um gemidinho de dor.

_ Tenha cuidado comigo! Minha cabeça ainda dói cacete! - Sorri ao ouvir ele choramingar e passar a mão na cabeça.

_ Tenta ficar em pé, precisamos chegar ao abrigo, acredito que os caras que explodiram nosso carro, vão chegar daqui a pouco.- Falei me levantadando e olhando em direção aos outros, não estavam mais tão longe.

_ Em menos de uma semana no reino e tudo isso já acontece. - Jeon fala se sentando com os olhos fechados.

_ Eles tentaram nos pegar desprevenidos. E o pior que realmente estavamos com a guarda baixa. 

_ E quem são eles?

_ Talvez sejam os da "FRATERNIDADE", pessoas que são contra a realeza e o reinado de sua família, que se uniram para mata-los, acreditando que com o fim de suas vidas, começaria a nova era de governo democrático, a qual eles poderiam escolher seu líder...

_ Ooouu?

_ Ou, tenha sido o reino do norte, tentando usurpar a coroa, como tentou fazer a tempos atrás.

_ Entendi...

_ Está tudo bem? - Ouvimos Jin perguntar, ao chegarem até nós.

_ Graças aos céus! - Falei abraçando Kira.

_ Isi amor, veste a sua  blusa!

Aí eu lembrei que ainda estava só de soutien. Nem lembrava onde havia jogado, até que vejo Jeon a segurando, ele se levanta ainda um pouco zonzo, se aproxima e me ajuda a vestir.

_ Eu acho que sei me vestir sozinha Jeon.

_ Eu sei! Mas não me importo em ajudar. - Disse dando de ombros.

_ Parece que finalmente o Jeon caiu nos encantos da bela. - Jimin falou rindo e sendo acompanhado pelos outros.

_ Hahahaha... Bem engraçadinho você né anão de jardim?! - Jeon provoca com seu jeito másculo, mas com certa fofura no rosto, já que o mesmo deixa sua boca num perfeito bico quando finaliza a frase.

_ Vou te mostrar o anão de jardim...

_ Chega! - Todos se calam à voz do mais velho - Isi o que foi que aconteceu? Por que você não pulou depois do Jimin, JungKook? - Jin questiona.

O vi dá de ombros e olhar de canto pra mim, ri lembrando daquele momento. 

_ Jeon travou e não conseguiu pular só! - Falei e todos o olharam, Jimin soltou um risinho nasal e Kook o olhou mortalmente.

_ Quer dizer que o bebê, ficou com medo?! - Jimin o provocou novamente.

_ Os dois, não comecem! - Nam fala.

_ Vamos andando, não podemos ficar aqui parados, sinto que quem está nos perseguindo deve chegar aqui a qualquer momento.

_ Vai demorar muito? - Namjoon pergunta.

_ Agora, mais do que o esperado. Não podemos seguir pela estrada, seremos alvos fáceis. Vamos pegar uma estradinha de chão à 1 km.

_ Não podemos pedir carona? - Tae questiona.

_ Não, não podemos. Se fizermos isso, alguém saberá sobre nós, nossa possível localização. Assim nos encontraram fácil. Vamos seguir por entre as árvores, até chegar ao nosso destino. Andem rápido, não se dispersem e se mantenham hidratados. Vamos dividir o peso das bagagens, assim não ficará pesado pra ninguém.

Assim fizemos, Jin mesmo machucado, insistiu em ajudar com o peso. As armas foram carregadas por mim e Kira, mas  entregamos uma beretta PX4 Storm para cada um dos meninos.

Mesmo não sabendo atirar, eles conseguiriam ao menos fazer barulho. Assim que chegamos as árvores, olhei para a estrada e vi três carros escuros ao longe, chamei Kira, o mesmo olha pra onde eu aponto. Todos paramos, eu e Kira mandamos todos ficarem abaixados.

_ E agora?

_ Vamos pensar juntos no que fazer, eles estão se aproximando muito rápido Kira, não conseguiremos chegar até o abrigo sem a possibilidade de nos seguirem.

_ Então devemos esperar e ver o que acontece?

_ Não sei, não podemos colocar a vida das "ovelhas" em perigo.

_ Não se preocupem, ficaremos bem, confiamos em vocês dois e sabemos que arriscariam suas próprias vidas para nos manter vivos, então só façam o que tenham que fazer e se precisarem que façamos algo, é só nos dizer. - Nam diz com seriedade e finaliza com um sorriso que faz qualquer um derreter.

_ Então vamos fazer o seguinte, eu e Kira assumiremos a frente, vocês permaneceram escondidos e abaixados.

_ Algum de vocês já atirou na vida? - Kira pergunta a eles.

_ Fomos uma vez para um estande de tiros, Jeon e Suga se saíram melhor. - Jin responde.

_ Eu não quero ter que envolvê- los nisso Kira. - Falei reprovando a idéia, mesmo Kira não contando eu já imaginava o que ele pensava.

_ Nós já estamos envolvidos minha linda - Hobe me disse com um lindo sorriso - Nós temos que lutar por nossas vidas, afinal não será sempre que vocês estarão por perto pra nos defender.

_ Tudo bem, não temos tempo pra questionamento, agora Yoon, você e os outros seguirão pra trás daquelas árvores, permaneçam em dois, se escorem nelas e permaneçam em alerta. Cada um está com a arma que eu dei certo? - Todos acentem para Kira.

_ Não tendo outra escolha, suas armas estão travadas... - Começo a explicar um pouco sobre o básico de uma arma, quando os carros param na estrada próximo ao nosso carro, que agora estava carbonizado.

Nos jogamos no chão, todos atrás dos matos e árvores, em silêncio. Levantei atrás de uma árvore e vi Kira fazer o mesmo. Fizemos sinal para que os outros permanecessem como etavam.

Continuei observando, alguns dos homens descerem de um dos carros, se aproximaram do carro carbonizado, a procura de algo ou alguém, um outro falava ao celular, e alguns olhavam em volta.

As árvores eram grandes e grossas, os arbustos e mato em volta, nos ajudavam a nos esconder. Tudo estava indo bem até que um dos homens, retira do carro um rifle tático * foto de cap. N° 3, imaginem que seja ele, não sei se o nome é esse *.

Agora sim a brincadeira vai ficar boa, me virei pra Kira, que também analisava os homens, um tanto distante de onde estávamos.

_ Parece que a brincadeira vai começar! - Falei com um sorriso sapeca.

_ Vamos nos preparar, usaremos silenciadores, vamos atirar de pontos diferentes, e deixar os príncipes o mais seguros possível. - Kira fala ainda observando os homens na estrada.

_ Certo, faremos a "cama" aqui onde estamos, vou derrubar e imobilizar. Eu prefiro usar minhas táticas. Mas se você achar necessário matar, fica por sua conta.

_ Droga! - Ele diz se colocando a minha frente e me prensando contra a árvore - Eles estão mirando em nossa direção, acho que a procura de nossos rastros. 

_ Então vamos começar a nos preparar. - Digo encarando seu rosto que está a centímetros do meu.

_ Vamos lá!




Continua...


Notas Finais


Eita pow! Parece que teremos príncipes mercenários! É isso mesmo ?! 😱

Que coisa não?! 😜

Que venham os próximos episódios...😎

E aê? Gostou? Tem teorias? 😆

Pois se tiver tempo, comente e favorita👌, você me fará uma criança muito feliz 😉... Hahahaha😘... Até mais xerinhos👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...