História Realidade - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


NAVE ESPACIAL, LUTA POR IGUALIDADE, PERSONAGEN NOVA AAAAAAAAAAAAH

Capítulo 6 - O protesto


Ao acordar, umas 07:30, preparei um café da manhã para todos com direito a café, ovos mexidos e waffles. Meu estágio começa as 08:30h, já a aula de teoria da musica de Steph começa só as 09:00h. Já Claus estava de folga, ao terminar de comer, tomei um banho e me arrumei. Coloquei uma camiseta social azul bebê, uma calça comum preta e um tênis preto que sempre uso para ir trabalhar. Steph já tinha ido embora e Claus voltou a dormir no sofá.

Quando olhei as horas, ja era oito em ponto, eu ia perder o minha carona! Corri até o primeiro andar e lá estava ela.

- Achei que não ia aparecer - disse Kira

O que dizer de Kira? Bem, ela é uma amiga da faculdade e estágio. Pequena, gordinha, claros traços orientais, cabelo liso comprido vermelho e olhos castanhos. Sua personalidade era forte, ela faz o que ela pensa e está feito.

-Eu sempre apareço - disse em resposta entrando no carro - Bom, mais um dia de trabalho.

Ela começou a dirigir. Nosso estágio é no campo, é onde o governo deixa as coisas que vem de fora do planeta para não causarem nenhum mal. Para isso sempre pegamos um caminho pelo centro da cidade.

Quando chegamos a avenida principal do centro, tudo estava parado e ao fundo eu ouvia um murmúrio.

- O que esta havendo? - pergunto confuso

- São as sub-especies... - responde Kira - Desde que negaram a lei que torna crime a agreção a elas ilegal, começaram a protestar...

Bem, deixe eu explicar... Sub-espécies são criaturas nascidas de duas especies diferentes. Como por exemplo: se eu, um alien, tiver um filho com a Stephany, uma unicórnio, nasce um aliencórnio. O que é uma sub-espécie. Porém, elas sofrem uma descriminação gigantesca por não serem vindas de somente um ser puro. Isso a um tempo já vem causando violência, assédio, desigualdade e até mesmo humilhação...

- Eu sinto tanto por eles - disse - quer dizer, eles não pediram pra serem assim... eles só... são!

- É... pena que nem todos pensem assim.-  falou Kira businando irritada - ok, vamos ter que usar dos nossos dotes de aliens. Disse ela apertando em um botão secreto debaixo  do volante que fez com que o modo nave fosse ativado, fazendo o carro virar uma nave e flutuar - vamos lá?


Notas Finais


OOOOOOH :o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...