1. Spirit Fanfics >
  2. Realidade alterada >
  3. Encontro inesperado

História Realidade alterada - Encontro inesperado


Escrita por: Vinicinhoch

Notas do Autor


Ok,segundo episódio . Me perdoem se eu n deixei legal o primeiro mas eu vou me esforçar pra deixar esse melhor😘😉

Capítulo 2 - Encontro inesperado


Meu despertador acaba de tocar batendo 6:00.Me desperto,me troco,vou escovar os dentes,e me arrumo para ir para a escola.Piccolo estava dormindo como sempre,pensei em acorda-lo,mas de que ia adiantar ?Ele não iria comigo mesmo ?! Então na hora que eu abri a porta pra sair e gritar "thau mãe já tou indo",vejo que alguém toca no meu ombro.Olho pra trás e minha mãe estava com uma expressão de surpresa e duvida ao mesmo tempo na cara
-Pra onde você vai menino a essa hora ?
-Vou para a escola.
-Filho,hoje é sábado
Naquela hora eu não sabia se sentia alegria(pelo fato de ser sábado) ou tristeza(pelo fato de eu ter acordado cedíssimo e ter perdido meu tempo),mas,so o que eu fiz foi abraçar minha mãe,trocar de roupa e ir para a cama.Dormi movimento e dessa vez tive um sonho muito estranho.Eu abri os olhos no sonho é estava dentro de um vulcão mais duas pessoas pretas.Estavamos andando até que chegavamos no limite do vulcão pois havia lava e pegavamos uma espécie de amuleto e a lava se abria.Nos andávamos em terra seca enquanto paredes re lava estavam ao nosso lado e a lava nem caia nem pingava em nois 3.Depois daquilo andávamos mais um pouco e subiamos umas escadas chatinha até chegarmos em um trono onde tinha outra pessoa totalmente preta sentada nele.No sonho ela nos atacava e eu podia perceber uma coisa.Ela tinha algumas coisas nas mãos.Parecia uns cordões com algo pendurado.Daquele negócio pendurado saia poderes para nos matar.Ele tinha 6 e nós apenas 3.Ele matou os dois caras pretos e ia me matar,mas teve pena e começou a derramar lágrimas(não sei da onde).Eu chorei junto(nao sei porque)e ele me deu uma faca,me pedindo para mata-lo.Eu fiz o que ele pediu mas na hora que ia enfiar a faça em seu coração,o preto da cara dele ia sumindo e a cara dele ficou meio confusa pois era verde,mas depois olhei bem e reconheci aquele rosto.
-Piccolo ?
Pá.Ouço um barulho e acordo.Acabei derrubando meu celular no chão de tanto me mexer.Olho para o meu lado e Piccolo não está lá.Ate porque já eram 10:00 e eu me surpreendi o tempão que eu durmi e em um salto na cama me arrumei e fui merendar para ficar me divertindo com minha nuvem voadora.
Depois de uma merenda bem-sucedida para minha barriga,fui pegar a minha nuvem voadora.
-Maieeee,vou sair um pouquinho com minha nuvem voadora.
-Ok filho mas não demore.
Quando sai de casa,sentei no gramado e fiquei meditando aonde eu ia,ate que eu me lembrei que Melissa queria me falar alguma coisa.Dai veio a ideia de ir na casa dela para perguntar o que ela queria.Me arrumei e sai lá de casa para a casa de Melissa.No meio do caminha fiquei imaginando o que ela queria me dizer,afinal,nao é todo dia que a menina mais bonita da escola está interessada em falar com você.
Chegando lá eu me deparei não só com uma casa,mas uma MANSÃO,e naquela hora deduzi que ela era uma das meninas mais ricas também.Toco a campainha do portão.Uma voz misteriosa sai de uma caixa de som
-Quem e ?
-É o Goku,eu sou amigo da Melissa é gostaria de falar com ela por favor
-Ok,so um minutinho
De repente o portão da mansão abre e quando eu entrei,me deparei com uma das coisas mais bonitas que ja vi.No caminho na esquerda,ha uma jacuse e uns cisneis branco com olhos azuis caminhando no rio.O gramado era muito bem cortado e la também tinha um regador para um bocadinho de violetas e margaridas.Elas eram muito bonitas pois o sol batia exatamente nelas e elas refletiam suas cores
Do lado direito a mesma coisa,so que ao invés dos cisnes e uma jacuse,tinha uma quadra de tênis que pegava quase todo o terreno.Na porta da mansão estava a Melissa com uma cara de surpresa e de vergonha,mas mesmo assim me cumprimentou e pediu para eu entrar.Aquela proposta foi tentadora mas eu recusei pois só estava interessado em saber o que ela queria me dizer e depois dar o fora.
-Melissa,o que você queria me dizer na aula ?
-Hm... é que... você está com sua nuvem voadora aí?
-Sim estou.Porque ?
-Bom,eu tenho muitos livros,e em um deles foi feito por uma civilização indiana,e meu pai o traduziu.Nele dizia que entre 1 bilhão apenas 1 seria digno de tal responsabilidade de carregar os amuletos.
-Como assim ?
-Pois é,no começo eu não entendi,mas tinha uma imagem que tinha um menino que parecia muito com você.
-Como assim ?(Eu estava muito confuso)
Ela pediu licença e foi pegar o livro traduzido.Na capa estava uma imagem de 10 jóias e tinha dizendo "O Poder Infinito", e cada jóia tinha um formato,cor,e desenhos diferentes nas pedras dessas jóias.
-Este é o livro.Olhe aqui.
Ela foi folheando página por página até chegar na página da imagem.
Olhei com muita atenção,e na imagem havia um homem qualquer de cabelo despenteado com algumas pontas.Ele estava em cima de uma nuvem e segurando 19 jóias e atrás dele tinha alguém sentado com os braços apoiados nos joelhos com a cabeça baixa.Deduzi que estava chorando.
-Mas porque eu sou parecido com ele ?
-Bom,no começo eu achei apenas mera coincidência o seu cabelo com o dele,mas agora que você tem essa nuvem e esse homem também tem essa nuvem,eu acho que...-ela fez uma pausa para ver se eu caia na real-
-VOCE ACHA QUE ESSE HOMEM SEJA EU MAIS VELHO ?
-S..sim.E eu acho que não é só a nuvem e o cabelo que são iguais...-de novo uma pausa dramática-
-O que você quer dizer com isso ?
-E se essas jóias fossem jóias que você teria no futuro, e esse que está la atras seria deu inimigo ?
-Olha,eu não sei não...
BUMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ouvimos uma explosão atrás de nós e nos viramos rapidamente para ver.
Havia dois homens,um de blusa vermelha,calça jeans rasgada e boné e máscara para cobrir a cara,o outro não tinha blusa e andava de short jeans e chinela mas também usava máscara e boné para cobrir o rosto
-HOJE VAMOS FAZER A FESTA AQUI(disse um apontando a arma para cima e dando um disparo)
-Quem matamos primeiro chefe,o garoto ou a garota ?
-Mate a menina primeiro e deixe o garoto pro final
Ele apontou a arma para a Melissa e ia atirar nela.Nesse momento eu senti que não poderia deixar isso acontecer.


Notas Finais


Bom galera espero que tenham gostado .Desculpe qualquer erro de português e até a próxima.😉😘
OBS:O próximo episódio só será domingo,pois os episódios só sairão dia de quarta(ou quinta caso não dê),sexta e domingo bjss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...