História Realidade Mascarada - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Realidade Mascarada - Capítulo 1 - Prólogo

Estava chovendo, estava chovendo muito. Nossas mãos entrelaçadas, estávamos correndo, nossos pés se chocavam contra o chão, e muita água respingava. Embora estivéssemos correndo, nós não queríamos escapar da chuva. Estávamos lá por gosto. A chuva que caía sobre nós já nos deixará encharcados, eu podia sentir meu coração batendo muito, mas muito rápido e minha mão aos poucos escorregando e mesmo assim, ele apertava minha mão cada vez mais firme.

- Maria..!? - Ele gritou meu nome, em seguida fixou seus olhos em mim enquanto corríamos pela rua.

- Oi! - Eu respondi.

- Segura firme!! - Ele disse sorrindo, seu sorriso fez meu coração palpitar.

Ele agarrou minha mão com tudo e nós corremos, corremos muito. O cenário a volta era de carros encharcados pela chuva, e uma escuridão quase total, a não ser pelas luzes dos postes. Não havia ninguém na rua pelo fato de ser muito tarde. Naquele momento eu só tinha certeza de uma coisa. Aquele momento nunca sairia da minha mente.

Depois de corrermos mais alguns minutos, nós chegamos em frente a um tipo de santuário, era uma réplica que nossa cidade possuía desde os tempos antigos, e foi ali que nos conhecemos. Tinha pilares altos e vermelhos que formavam um arco, mais pra dentro haviam muitas plantas e uma espécie de "casa" com o telhado reto na parte de cima e curvado para o céu, nas laterais. Nós paramos um de frente para o outro.

- Reconhece? - Ele perguntou, passando a mão pelo meu rosto pra limpar algumas gotas de chuva.

- Não tem como esquecer, - Eu respondi. - Eu ainda lembro desse dia como se fosse ontem.

Ele fixou seus olhos nos meus e não os tirou. Já eu, desviei o olhar por estar um pouco nervosa, mas logo em seguida o retribuí. O olhar dele parecia um tanto sério, mas em seguida relaxou sua postura e sua expressão, que mudou de séria para preocupada.

- Maria..? - Ele fez uma pausa. - Sempre estaremos juntos, certo?

Eu o encarei por alguns segundos.

- Certo! - Respondi, um pouco ofegante.

Então ele abriu mais um sorriso, e então chegou mais perto, envolvendo seus braços em minha cintura, o que deixava nada mais separando nossos corpos, além de nossas roupas encharcadas. Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, então ele veio. Encostou nossos lábios, pressionando meu corpo cada vez mais contra o dele, eu retribuí o beijo, que ficou cada vez mais intenso, ele colocava a língua e mordia meus lábios levemente de vez em quando. Até que nós separamos nossos lábios.

Momento inesquecível, né?

Pelo menos para um de nós.


Notas Finais


;-; continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...