História Realidade Virtual - Capítulo 17


Escrita por: e Mari_KawaiiNeko

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Afuro Terumi (Aphrodi), Endou Mamoru, Genda "Genou" Koujirou, Haruna Otonashi, Hibiki Seigou, Ichinose Kazuya, Kazemaru Ichirouta, Kidou Yuuto, Kogure Yuuya, Nagumo Haruya (Burn), Personagens Originais, Reina Yagami (Ulvida), Sakuma Jirou, Shirou Fubuki, Shuuya Goenji, Someoka Ryuugo, Suzuno Fuusuke, Tachimukai Yuuki, Tsunami Jousuke
Visualizações 25
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


-Oi Tudo bem ? Espero que sim
-Akira com quem você esta falando ?-Pergunta Suzuno se intrometendo
-Com os leitores , agora caro Suzuno vai la se preparar parar briga do proxino capitulo
-Certo ! *Suzuno some*
-Espero que tenha ficado bom , desculpe-me pelos erros , se divirtam e boa leitura

Capítulo 17 - O Reencontro: parte 1


         NARRADOR ON

Os jogadores da Raimon chegam e são bem recebidos pelos alunos da Teikoku , mas nem sinal do Time de la , Akira explicou para ele que era normal o time não aparecer , ja que por aqui eles não são muito receptivos e tem que treinar .

A Raimon foi para vestiários , deixaram suas coisas la , se trocaram e foram para o campo , todos menos a Akira que foi ao clube de Futebol rever o time que ela comandará por tanto tempo , ela sabia que a capitã e sua ex amiga não estaria la , Ivy conserteza estaria no campo esperando os Raimon Eleven.

Akira foi recebida pelo antigo time com um abraço e pedido de volta que infelizmente ela teve de negar , mas jurou jogar com tudo contra eles e um dia jogar junto do time novamente !

Os Raimon foram recebidos por Ivy de forma dura e hostil ela jurou a vitoria e a humilhação a eles , porem o time não se abalou com a ameaça .

-Onde esta a traidora da Fuusuke Akira Baka-Chan ?-Pergunta Ivy com um olhar mortal

-A minha gentil e leal irmã disse que iria ao antigo clube dela e você senhorita Grover deveria a respeitar , ja que se você sabe sua melhor tequinica atualmente é por conta dela-Suzuno responde serio e meio estressado

Ivy so ri e sai do campo indo em direção ao clube onde Akira se encontrava.

IVY GROVER OK

Como aquele idiota ousa falar assim comigo ? Ele ira se arrepender durante o jogo de como falou comigo , mas deixa para la tenho assuntos melhores a tratar !

Eu chego no clube e vejo todos ao redor da Akira , ao me verem eles saem do clube nos deixando so , Akira como sempre manteve a posição seria e profissional que tanto me irrita .

-Fuusuke-San então você teve mesmo a audácia de pisar aqui denovo depois de nos abandonar e nos trocar pelos bakas que vi no campo !

-Grover-Kouhai eu não fiz nada de errado , não trai vocês ou os deixei , somente mudei de escola , mas aqui ainda são minhas raízes e me sinto honrada de voltar a esse clube que tanto sinto falta !

-Falsa ! NÃO MINTA PARA MIM ! PODE PARAR VOCÊ NÃO PRESTA FUUSUKE É SÓ UMA FALSA QUE QUER ME MANIPULAR !!!

-Pelo contrario amiga , so quero abrir seus olhos para a verdade

-MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS , VOCÊ SO MENTE !!!

-Ivy para de se enganar , acredi.....-Akira interrompida pela Ivy que ja estava no limite , pronta para bater na outra que um dia fora sua amiga

-CALE A BOCA ! PARA JA CHEGA PARA MIM DE SUAS HISTORIAS , VOCÊ E EU AGORA NO CAMPO ! VAMOS VER SE VOCÊ AINDA É A GOLEIRA QUE UM DIA FOI OU PERDEU A CORAGEM E A FORÇA ?

-Ok se é assim que você quer , assim sera , vamos ao campo e la te mostrarei que ainda sou a mesma de sempre !

E com essa fala elas se dirigem ao campo , os Ramon foram falar com a Akira , mas ela os mandou de afastar e não se intrometer nos assuntos dela

-Endou você pode me emprestar suas luvas ?

-Claro mais para que ?-Pergunta Endou encarando a Akira sem entender nada

-Para que eu posso defender o gol Endou

-Ok....-Endou da as luvas para a Akira

NARRADOR ON

Akira ruma em direção ao gol apos colocar as luvas e Ivy com um sorriso sarcástico se posiciona a frente da mesma , Ivy chuta com toda sua força , um chute normal mais potente , porem a Akira defende com uma mão só e uma determinação de ouro

-Você era melhor que isso em Grover

Ivy ja sem paciência usa sua tequinica especial

- Celestial lightning

Porem a tequinica é defendida pela Akira que da um salto e da um soco no chão,assim surge uma barreira de luz que para a bola

- Raitobaria(Barreira Luminosa a tequinica do Genda , só que aqui esta em japonês e como luminosa é dificil de passar e meu japones ta enferrujado , virou barreira de luz)

Ivy se estressa por a Akira ter defendido novamente sua bola e ainda mais sem ter de usar sua tequinica proibida como no passado(para quem não lembra é a Handopengin).

Ivy esta a se perguntar o que faria e Akira se perguntava como mostraria para a Ivy que não a traio

                   -CONTINUA....-


Notas Finais


-Akira por que você fez isso ?! Para que dividir o capitulo qier matar geral ou é revolução por conta do final do livro que você estava lendo ?
-Cara Ivy é revolução , porque ninguem vai se atingir com esse misterio que esta meio ruim
-Ok.....bem adeus minna ,ate o proximo capitulo , torçam para mim ganhar da Akira em

(Desculpe a loucura das notas é que estou super animada sem motivo nenhum entao deu nisso ai)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...