1. Spirit Fanfics >
  2. Reality de Personagens >
  3. Capitulo Um CONHECENDO O PRÓXIMO

História Reality de Personagens - Capitulo Um CONHECENDO O PRÓXIMO


Escrita por: Fanfics_Tudo

Notas do Autor


Oi gente...Meu nome e Luis e essa e minha 1° Fanfic e espero que vocês gostem...Deixem nos comentarios se eu continuo ou não pois só depende de vocês :)

Capítulo 1 - Capitulo Um CONHECENDO O PRÓXIMO


                                                                    Todos acordam em uma sala

sem saber de nada...Aquilo parecia um sonho,mas não era.

-Que merda e essa que roupa você esta vestindo garota?

Disse Chanel,olhando para aquelas pessoas que nunca tinha visto na vida,quer dizer...A Hester (uma garota horrivel que Chanel odiava e que ja tentou matar várias vezes) e Zayday,uma garota que Chanel também não ia muito com a cara mas a preferia do que a Hester ja conheciam mas o resto...

-Ta falando comigo vadia descabelada?

Respondeu Alisson,uma garota que se você olhasse para ela,ja seria um motivo para ela te ODIAR.

Aria,amiga da Alisson estava chorado e foi para os braços do seu professor/namorado Ezra...A história e o seguinte,um dia antes das aulas começarem Aria transou com Ezra,sem saber que ele era seu professor,então no dia seguinte na aula,lá estava ele,ensinando a garota com quem ele comeu noite passada.

Cristina Yang,uma coreana médica estava olhando para aquela cena e pensando se aquilo realmente era real pois as únicas pessoas que ela conhecia naquele lugar era seus colegas de trabalho,Meredith Grey,Izzie e George.

-Sua puta,você sabe com quem esta falando?

Respondeu Chanel

-Sei muito bem...Com uma garota que deve dar para todo mundo,inclusive para aquele ali.

Disse Alisson apontando para George (médico que trabalha com a Cristina)

Eleven,uma garota com poderes de um mundo paralelo começou a gritar,fazendo com que Alisson e Chanel fossem para a parede e que se machucassem feio.

Todos ficaram desesperados,então Emily (uma lésbica assumida que ama a Alisson) foi ate a Alisson socorre-la e Hester(a garota que odiava a Chanel)começou a rir e todos olharam para ela.

-Que foi,pode rir mais não?

A LUZ APAGOU! Todos gritaram e quando ela acendeu de volta...Ezra estava morto com uma faca na barriga e junto uma carta onde estava escrita: E MELHOR COMEÇAREM A ODIAR UM A UM,ISSO E UM REALITY E CADA PROGRAMA UMA PESSOA VAI MORRER E TERÁ DOIS GANHADORES,MAS ESSES DOIS TERÃO QUE TENTAR MATAR UM AO OUTRO PARA AI SIM TER UM SÓ GANHADOR.

Aria começou a gritar e Eleven Disse:

-EU SEI QUEM SERÁ O PRÓXIMO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...