História Reality turns into a dream - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Avril Lavigne, Hayes Grier, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Hayes Grier, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Adolescente, Cantores, Drama, Famosos, Megan Fox, Novela, Original, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 2
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Frieza


Fanfic / Fanfiction Reality turns into a dream - Capítulo 6 - Frieza

Alex POV’s

 

Assim que ele liga de primeira Nash atende e Shawn deixa no viva voz.

*Fala cara! A Alex quer saber das meninas, sabe onde elas estão?

*A Danny ainda está com Cameron, acho que nem acordaram ainda. Eu e Jessie estamos almoçando, vem pra cá!

*Estamos a caminho.

Ele desliga e segue o rumo. O carro fica silencioso e fico pensando “Por que deixei ele me beijar?”. Não que tenha sido um grande beijo, mas minha boca colou na dele e não sei...foi tão boa a sensação. Mas sei lá, tenho meus receios com caras muito bonitos e cheio de mulheres em volta. De repente ele me desperta dos meus pensamentos.

—Quer conversar?

—Sobre?

—Sobre o beijo.

—Prefiro esquecer.—BURRA!

—Tudo bem então.—Ele apenas coloca uma musica e permanece calado. Eu sou idiota! Que droga. O resto do caminho foi silencioso, ou seja, torturante. Chegamos lá e logo atrás, minha irmã e Cameron chegaram. Shawn e Nash foram conosco até minha casa. Na verdade deram carona. Nos despedimos e entramos.

—Melhor. Noite. Da. Vida!—Danny gritou, eu e Jessie rimos.

—Por que?—meu pai pergunta nos pegando de surpresa.

—Por que nos divertimos muito. E consegui também arrastar a Miss Medicina pra diversão também!

—Ei! Eu ajudei também!—Jessie se pronunciou e meu pai veio abraçá-la, e logo depois minha mãe.

—Quanto tempo em moça!—minha mãe a repreendeu—Chegaram na hora certa. Fiz o almoço.—Nós comemos  e depois subimos para o quarto para conversar. Por incrível que pareça minha irmã não transou com o Cameron. Eles fizeram o mesmo que nós. Agora Jessie e Nash tiveram uma longa noite. Conversamos sobre muitas coisas e depois Nash veio buscar Jessie pois amanhã é segunda e eu tenho aula. Passei um tempo assistindo série e comendo pipoca até que senti muito sono. Coloquei o celular pra carregar e fui tomar um banho para poder dormir. Dormi com os pensamentos na minha conversa com Shawn. Acho que exagerei. Enganei a nós dois.

 

Shawn POV’s 

 

Passei o dia todo no quarto jogando vídeo game e comendo porcarias. Quando finalmente chegou à noite eu jantei, tomei banho e fui pra cama. Fiquei um bom tempo olhando pro teto e pensando em tudo. No jeito que nos beijamos, no jeito que ela dormiu abraçada comigo. Mas ela foi tão fria mais cedo. Acho que ela não sentiu nada, mas não parecia isso na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...