1. Spirit Fanfics >
  2. Realização de Um Sonho >
  3. Declarações

História Realização de Um Sonho - Declarações


Escrita por: Kainu

Capítulo 1 - Declarações


Fanfic / Fanfiction Realização de Um Sonho - Declarações

Numa floresta um pouco afastada de um vilarejo, havia um meio-youkai admirando a beleza de uma certa humana que estava adormecida. Ele olhava pra ela com tanto carinho que quem visse perceberia o quanto ele era apaixonado por ela.


Quando Kagome acordou viu InuYasha lhe encarando e, a primeira coisa que ela pensou foi se estava babando.


- Inu ta tudo bem? Tem algo de errado comigo?


- Não. E esta tudo bem.


InuYasha percebeu que ela havia notado o jeito que ele a olhava, preferiu mostrar que não ia desviar os olhos por causa disso. Ele queria contar pra ela que ele tinha desejos por ela, que havia se apaixonado, queria tê-la em seus braços e dizer que ela era importante pra ele, mas não tinha coragem pra falar.


Kagome percebendo que ele não parava de encarar e não o ia fazer tão cedo, resolveu levantar e ir tomar um banho, havia ficado com vergonha, ele a olhou de tal maneira que ela até pensou que ele a desejava. Ah, se ela soubesse que seu sonho estava tão perto de se realizar.


Quando ela estava se levantando sentiu uma mão puxar-lhe a manga da blusa, quando deu conta estava sentada no colo do InuYasha, ficou tão vermelhia que parecia um tomate, mas ficou feliz. Se acomodou nele, encostou a cabeça no pescoço e deixou os braços caírem em sua cintura e abraçou com força. Foi pega de surpresa quando ele a olhou fixamente e beijou-lhe como se amanhã não fosse existir.


Inuyasha estava agindo por impulso, mas como ela estava deixando não parou, foi quando ela levantou, morrendo de vergonha, deu um sorrisinho e saiu com sua mochila amarela. Ele foi atrás dela, ia sair de perto quando ela mandasse. Se surpreendeu quando ela não fez isso.


- Kagome, eu...eu...deixa quieto.


- Fala Inu, eu quero saber - ela o encarou pra ver se ele ia falar.


- Seria muito errado se eu falar que te amo?


- Não, não seria.. - Nesse instante ela arregalou os olhos e sem perceber deu um meio sorriso


O meio-youkai chegou perto dela e beijou-lhe novamente, só que dessa vez havia fogo, não era só um beijo, havia muito desejo e era recíproco. A língua deles dançavam, num ritimo que só eles seriam capazes de seguir.


Quando o beijo finalmete foi encerrado InuYasha foi para uma árvore dar privacidade pra humana fazer suas atividades matinais.


Kagome percebeu que isso era só o começo, ela se sentiu realizada, seu sonho estava se realizando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...