1. Spirit Fanfics >
  2. Really Good Boy - Min Yoongi >
  3. Bebidas e Ressacas

História Really Good Boy - Min Yoongi - Bebidas e Ressacas


Escrita por: http_moon

Capítulo 1 - Bebidas e Ressacas


  Bebidas, meu único meio de descanso,  uma das únicas coisas que eu conseguia pensar pra descansar.

 Ressaca? Eu nem ligo pra isso, já tive dores piores e ressaca já estava virando uma coisa superficial pra mim. O importante é o descanso que a bebida vai me proporcionar logo depois de beber.


   E eu estava numa festa cheia dessas minhas "formas de descanso", de várias cores e sabores diferentes.


  Mas eu, sinceramente, não preciso dessas bebidas para meu descanso no momento. Então o que resta é beber moderadamente, afinal estou numa festa.

E qual a graça de festas sem beber?

  Várias garotas com roupas curtas e decotadas, caras com calças coladas dançavam loucamente, as luzes percorriam o salão, fazendo doer a visão, amigos meus estavam sentados com várias garotas ao seu redor, os beijando e colocando bebidas em sua boca mas, claramente, sem nenhum interesse nos mesmos.

- Yoongi! - John, o dono da festa me chama, sorrindo. - Pensava que não viria, cara!

- Não ia vir mesmo, mas não custa nada, né? - Digo para o cara a minha frente.

- Olha essa é a Mel, se quiser, ela pode ser sua companhia nessa noite! - John falava com a garota ao seu lado com um sorriso de canto. - Por favor, princesa, fique com meu amigo!

  Ela se aproxima de mim e me puxa para o bar e pega uma bebida vermelha pra mim.

- É... Mel, você não é obrigada a ficar aqui! - Eu digo em seu ouvido por conta da música alta.

- Eu não me importo! - Fala enquanto pega minha mão e coloca na sua perna.

Nessas festas era comum ter prostitutas, eu não as culpava, as garotas ganhavam um dinheiro e tanto só pra pisar nesse lugar e afinal, a escolha é delas, o dinheiro é delas e eu não posso interferir em nada e nem quero, porém não gosto muito de companhias na hora de beber. Tirei minha mão de sua perna e comecei a beber, ignorando a presença da garota que em poucos minutos não estava mais do meu lado.

  Enquanto experimentava a bebida, que descia quente em minha garganta, percebi o quanto era forte e pesada. Em poucos minutos eu já estava bem alegre e minha ideia de beber moderadamente foi por água a baixo.   Fui bebendo, mais uma dose e mais uma, até eu não estar mais tão sóbrio assim, comecei a dançar e pessoas me davam mais dessa bebida vermelha. Embora, eu já tenho bebido uma espécie de whisky azul. 


    Fui a pista de dança, dancei com garotas que nem lembrava mais do rosto, afinal quem se imoorta. Até deitar em um sofá acolchoado, adormecendo em menos de segundos.


  Acordo com flashes pequenos de luzes batendo contra meu rosto, mas não me dei o trabalho de abrir o olho mais de um vez e volto a dormir, com certeza por causa do álcool que havia ingerido. Essas bebidas com cores diferentes costumam ser mais fortes então eu havia uma explicação para meu estado, que imagino ser deplorável.


  Acordei em um lugar claro, onde eu não reconhecia e nem era familiar. Não tinha nada nessa sala além de onde estou sentado, numa cadeira de madeira no meio do cômodo.


  Fui tentar esfregar os olhos, que insistiam em não enxergar por conta da claridade, mas eu estava preso com cordas amarradas nas minhas mãos e olha só! Nos meus pés também!

  Ótimo.

  Tentei me levantar mas era um trabalho falho já que meus pés haviam sido amarrados. 


  Estou me sentindo como se fosse um animal indo ao abatedouro. 

Até agora tudo perfeito!


  Eu já percebia que eu estava naquela situação e não era por uma boa coisa. Não era um lugar conhecido por mim e estar amarrado assim, com certeza não era boa coisa.


  A porta da sala se abre, revelando dois caras altos, conhecidos por mim.

- Olha só, os babacas que me prenderam! - Digo com um sorriso sacana.

- O que você disse, Yoongi? - Um dos caras disse se aproximando de mim e eu solto uma gargalhada.

- Ta achando que coloca autoridade aqui, Xiun? - Pergunto e o mesmo, me olha com raiva. - Coitados, obedecem ordens do seu chefe como cachorros e acham que podem colocar autoridade!

  E nesse momento Xiun, segura a cadeira onde eu estou fazendo ela se inclinar pra trás. 


   Xiun é um dos capangas de quem realmente manda em tudo aqui e sempre achou que poderia ser mais autoritário que os outros homens de seu chefe.
Mas, eu sei que ele é só a porra de um pervertido.

- Tô esperando você me derrubar, assim a cadeira quebra e eu consigo me soltar! - Digo vendo Xiun ficar vermelho e voltando a cadeira pra a mesma posição de antes. - Você é burro mesmo!

- Como ousa... - Ele pega em meu pescoço, o apertando.

- Solta ele, Xiun! - Diz um cara com voz mais grave, chegando na sala. Uma voz, infelizmente, conhecida por mim.

- Cachorro que ladra, não morde! - Transfiro as palavras a Xiun, que continua a me olhar com raiva.

- Desculpe, Yoongi! Por esta recepção nada agradável! - Diz o homem de terno que acaba de chegar no recinto.

- A recepção só é boa na primeira proposta, que se me lembro bem eu recusei, não é prefeito?

  Ele ri, tragando seu cigarro - Não me leve a mal, mas você deve saber que eu adoro seus serviços...

- Mas, infelizmente, meu caro! - Digo sorrindo. - Não quero fazer esses seus "serviços"!


Notas Finais


Oii anjos, comentem e dêem seus favoritos se gostarem. Vou adorar ver que vocês estão gostando. ✨
Minha primeira fanfic, então estou um pouco receosa porém fighting!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...