1. Spirit Fanfics >
  2. Really Good Boy - Min Yoongi >
  3. Conhecidencias e seus perigos

História Really Good Boy - Min Yoongi - Conhecidencias e seus perigos


Escrita por: http_moon

Capítulo 5 - Conhecidencias e seus perigos


      Seja homem ou mulher, eu só sei que quase todos não são o que aparentam ser. Foi a única lição que eu aprendi por "trabalhar" nesses troços imundos.
     Eu só tinha confianças em poucas pessoas e uma dessas pessoas vacilar comigo era como uma flecha no coração. Mas fazer o quê né?

- Foi mal, cara! Mas ele me ofereceu uma boa quantia em dinheiro e eu não pude recusar... - Jhon diz, como se fosse simples trair a confiança de um amigo. - E eu não achei que fosse tão importante assim, já que ele já tinha feito propostas pra você!

- Aí, cara, você é hilário! - Dou uma gargalhada e vejo o mesmo me olhar com a sobrancelha arqueada. - Você "não acha importante" drogar uma pessoa por dinheiro? Tu sabe que se entrar na marra desse cara, ele vai te ferrar né?

- Você é apenas um conhecido por mim e quer opinar na minha vida? Ah, cala a boca!

- Bem, eu nunca tive minha total confiança em você, Jhon. Mas sabe de uma coisa, eu quero que você vá se ferrar! - Digo e ele arregala o olho. - Tá supreso? "Vá se ferrar" tá mas para um conselho do que uma ofensa. Você é capaz de merecer muito mais do que isso.

     Digo e saio, daquele galpão que aquele cara o chama de "casa".

     Minha vida é uma droga!

     Eu nunca sei em que confiar, porque ninguém é o que aparenta ser. O dinheiro muda as pessoas e eu queria o quê? Fidelidade? Num ramo como esse o dinheiro é o que importa. Eu devia ter aprendido mas não, eu sou muito ingênuo pra isso.
     Caminho pra longe daquele balcão que era no meio do nada, só com o carro de Yangmi ali, parado. Dou um soco numa árvore de raiva. Mas um "amigo" perdido, obrigada destino.
     Entro no carro e conto até 10 pra me acalmar. E eu nunca pensei o quanto uma parte da minha vida seria tão estressante daquele modo. Perder um amigo pela pura luxúria e busca pelo poder fácil.
      Começo a dirigir, calmamente até fico impressionado, era como se nada tivesse acontecido e aquela mentira psicológica feita por mim mesmo. Às vezes me fazia me sentir cada vez mais forte e mais maduro. Mas a cada um passo que dou, dois são dados para trás por mim mesmo. Eu me auto saboto. Mas estou extremamente decidido que esse é o momento de eu olhar pra frente e só ligar pra a minha proteção e a da minha irmã. Já estou farto de ligar para os outros.
       Dirijo até o local da faculdade de Yangmi, como estou com o carro eu sou meio que obrigado a buscar ela lá naquele local cheio de pessoas famintas por estudos. Acho até interessante.
       Chego na faculdade e vários alunos transitam pela faculdade e em meio as pessoas Yangmi me esperava com adivinha quem, Soyoon. Eu já disse pra Yangmi não andar com essa garota, ela não parece ser uma boa pessoa e não é. Para uma pessoa andar na casa do Yeong é no mínimo, um ladrão.
      Eu aperto na buzina e vejo a mesma procurar o carro, até olhar pra minha direção e dá um sorriso. Yangmi fala algo pra Soyoon que também olha para o carro, mas não faz muita questão e pega algo na mochila, é o meu casaco. Soyoon entrega o casaco pra Yangmi e a abraça, como despedida.

- Pensava que eu teria que ir de ônibus! - Yangmi diz com um sorriso. - Ah, aqui o seu casaco, Soyoon devolveu e disse "obrigada"!

      Pego o casaco e acelero o carro, indo a caminho de casa e Yangmi me olha confusa, como se me perguntasse o porquê de eu estar agindo assim. E eu acho que é bem óbvio a resposta.

- Yoongi? - Yangmi pergunta, confusa. - O que tu tem?

- Conversamos em casa, estou dirigindo! - Eu digo curto e grosso e ela ignora, olhando para o celular.

     O caminho pra casa foi exatamente dessa forma, silêncio enquanto Yangmi parecia bem entretida no celular.
      Depois de estacionar entramos em casa e Yangmi, estava sentada no sofá com os braços cruzados esperando a resposta.

- Fala, Yoongi! - Diz Yangmi - O que tu tem?

- Eu já te falei pra não andar com Soyoon... - Ela me interrompe com uma gargalhada.

- Ah, então é isso? - Ela pergunta. - Você é idiota, Yoongi? Você não conhece nem a metade da vida da Soyoon, eu conheço pelo menos um quarto! Tu não tem o direito de me dizer isso...

- Yangmi, olha aqui! - Eu me aproximo e pego no rosto dela. - Soyoon não é uma boa pessoa, entendeu? É fato! - Digo me virando.

- É fato? Fato, por quê? Porque ela tava na casa daquele cara que ela tenta fugir e que por conhecidencia você estava também, mas o que me faz sorrir é o "fato" de você estar lá na mesma forma. E o "cara" age como te conhecesse.

     Olho para Yangmi, incrédulo, nunca ela tinha me falado tanta coisa assim e pra quê? Pra defender sua amiga. Parece que o jogo tá virando e ao mesmo tempo meu coração está se apertando.

- Você tá fazendo isso pra proteger quem? - Eu digo elevando o volume de minha voz, fazendo com que minha irmã se espante. - Pra proteger aquela garota, como você disse eu não conheço ela mas você conhece um quarto dela, um quarto! Enquanto você me conhece a vida toda e está nesse momento desconfiando de mim...

     Eu a olho pela última vez e saio de casa, indo a garagem pegar o carro que tinha acabado de ser estacionando. Dou a ré e me direcionou para longe da minha moradia, eu precisava de um tempo, um tempo pra pensar onde eu errei.
     Estaciono na frente de um supermercado, talvez um pouco de soju me faça melhor. Ando um pouco até se esbarrar em alguém.

- Foi mal... - Levanto meu olhar e olho incrédulo quem é. - Soyoon!


Notas Finais


× Aviso ×

Primeiramente, me desculpem pela demora e segundo, estou pensando em desistir dessa fanfic estou trabalhando em outras que vão ser postadas no wattpad, estou desmotivada com essa por falta de interação.
Mas não os culpo, por isso então por isso peço que digam se realmente querem que eu continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...