História Realmente L3ddy. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Personagens Lucas "LubaTV", Personagens Originais
Tags L3ddy, Luba Top
Visualizações 220
Palavras 205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal,bom essa é minha primeira fanfic sobre L3DDY. Espero que gostem.
Bom vamos lá,boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Olá bom vou começar mi apresentando,sou Lucas Olioti mais conhecido como T3ddy.

Nesse exato momento, estou olhando para a parede do meu quarto,que já não é tão meu assim. Fiquei sabendo que hoje chega um aluno novo  no colégio, e justamente vou ter que dividir meu quarto com ele por ironia do destino,mais estou tentando me manter calmo não vai  ser tão ruim assim dividir o mesmo quarto né.

***********************************

Não acredito que isso está mesmo acontecendo de novo,estou aqui nesa merda sem saber o que fazer,odeio mudar de escola,por simplesmente ter que ficar sem saber para onde ir.

Bom vou me apresentar antes que eu me esqueça. Sou Lucas Feuerschutte mais conhecido por Luba,bom Luba para minha família e amigos da antiga escola,agora vou ter que começar tudo de novo "meu nome é Lucas Feuerschutte mais podem me chamar de Luba".

Demorei milênios na minha antiga escola para vazer  me chamarem assim até na minha família demoruo,e aqui vai se repetir a mesma coisa,mais estou animado em fazer novos amigos.

Mais nesse exato momento estou nervoso, parado no  meio do corredor da escola Elite Way,enfrente a porta do meu  mais novo quarto que terei que dividir com quem quer que seja que estaja lá dentro,bom só espero me dar bem.



Notas Finais


Bom e isso por hoje,espero que gostem bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...