História Reaprendendo a Amar - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bts, Jikook, Romance
Visualizações 61
Palavras 1.333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oinnn.. Perdão pela demora.

Boa leitura😊💖 bjs.

Capítulo 18 - Dormindo no Abraço


[...]

.

.

.

Depois de três tentativas o senhor Park finalmente atendeu o telefone e por incrivel que pareça foi compreensivo quando Jimin falou que precisaria passar a noite na casa de Jungkook e mas é claro que logo também tratou de advertir o filho pra que não tomasse café e seguir a risca sua dieta para que ficasse com o corpo de alguém digno de ser o CEO das empresas Park. Jimin suspirou fraco antes de concordar e desligar o telefone pra finalmente levar o remédio de Jungkook que provavelmente ainda está acordado. Recebeu o copo com água que a senhora Jeon estendeu- lhe com um sorriso esperançoso no rosto esperando que Jimin realmente faça com que seu filho acorde melhor e almenos consiga ir á escola. Os dois subiram as escadas parando na frente da porta do quarto de Jungkook onde a mãe despediu- se com um beijo na testa de Jimin e seguiu para seu quarto.

◇~◇

PoV~ Jimin.

Respiro fundo antes de entrar no quarto...

-É agora Jimin, você tem que ser forte...Jungkook precisa de você..Seja o suporte que ele necessita. Você consegue..você consegue.-Falava pra mim mesmo porque eu sabia que não era a pessoa adequada pra confortar as pessoas..não consigo confortar nem á mim mesmo com meus problemas problemáticos quanto mais aos outros.. Mas vai ficar tudo bem..

Abro a porta vagarosamente com o copo na mão, revelando Jungkook ainda sentado com o lençol até a metade das coxas que prontamente me encara com seu rosto choroso levemente vermelho, olhos inchados e fungando pelo choro.

-Pensei que já tinha ido embora...-Sua voz sai rouca e cansada.-Você queria?.-Perguntei fechando a porta atrás de mim e caminhando até seu guarda-roupa.-Não!.-Ele responde.-Ainda está com febre?.-me abaixo abrindo a gaveta...

-Um pouco..-Ok. -Logo me levanto caminhando até ele e entrego o copo com água junto do comprimido que logo trata de toma- los com os olhos fechados e as duas mãos segurando firmemente o copo.que ele me entrega depois de terminar e eu ponho em um lugar que não corra o risco de ele quebrar e que eu lembre de pegá- lo amanhã. #embaixo da cama é um ótimo local.

-Porque não tenta dormir hum?.-Pergunto ainda agachado ao lado de sua cama.

-Eu não consigo tá..Mesmo que eu tente..fechar os olhos só me faz lembrar mais ainda.-Ele fala olhando pras mãos enquanto brincava freneticamente com os próprios dedos.-Ponho uma de minhas mãos encima das dele parando o que estavam fazendo e ele me encara...E de verdade eu queria entender o porque de meu coração estar batendo tão desesperadamente e porque só tive essa sensação depois que ele virou seu rosto pra me encarar..será se...NÃO JIMIN NÃO É O QUE ESTÁ PENSANDO..CONCENTRE- SE.

-Olha Chimchim..N-não precisa tá bom?... Você pode ir..está ficando tarde e eu vou ficar bem.

-Sabe..eu aprendi uma coisa..o meu melhor amigo me ensinou... Ele me ensinou que ninguém nunca fica bem sozinho..Ele me escutou quando mais precisava conversar mesmo se eu nao quizesse...Ele me devolveu minha vontade de rir novamente...e também só hoje disse duas vezes que meu sorriso é lindo.-Falei e ele sorriu me fazendo retribuí- lo.

-Me considera assim?..Como melhor amigo?.-Ele pergunta derramando algumas lágrimas.

-Claro que sim...Agora pare de chorar, porque mesmo você sendo lindo com esses olhinhos inchados e vermelhos ainda te prefiro sorrindo.

-Idiota!..Vamos dormir.-Ele fala sorrindo e limpando o rosto.

-Olhaaa.gostei da iniciativa...-Falei me levantando e rodiando a cama para finalmente me deitar ao lado de Jungkook...que estranhou na mesma hora.

-O que está fazendo?.-Ele pergunta ajeitando o travesseiro debaixo de sua cabeça.

- Pensou que eu iria dormir onde?..no chão?.-Pergunto me virando já deitado na cama apoiado em um braço arqueando uma das sobrancelhas.-Não é isso...é que a rede está ali no guarda roupas...-Ele diz meio sem jeito.

-Não, eu vou dormir aqui mesmo..obrigado.-Me deito totalmente olhando pro teto... E o silêncio tomou conta do quarto por alguns minutos...

-Você dormiu?...-Jungkook me pergunta baixinho.-Não..e você?.-Ele dá uma risada pela pergunta que fiz talvez porque fosse meio óbvio que ele estivesse acordado.

-Infelizmente também ainda não dormi.-Ele responde num tom divertido...-Jimin?.-Ele chama.

-Hm?...-Você...você poderia pegar um travesseiro pra mim?.

-Hm... Pra que?..-Pergunto.-É só pra substituir uma coisa.-Ele fala e eu acabo de me lembrar que sua mãe disse que depois de uma crise ele só consegue dormir abraçado com alguém...Espera..ele quer abraçar um travesseiro?.

-Jungkook, porque abraçar um travesseiro se eu estou bem aqui do seu lado?

-É que..pera como você..Ahh minha mãe..ela te disse não foi?

-Sim...Claro que eu gostaria de ser informado disso por você e em outras circunstâncias mas tudo bem...

-Descupa..-Ele fala me fazendo encarar seu rosto que ainda estava lindamente iluminado pela luz da lua.

-Porque está pedindo desculpas?....

- Por não ter te contado isso antes. -Mas Jungkook, você não precisa me pedir desculpas..sei o quanto é difícil pra você falar sobre uma coisa tão delicada...Agora eu sei o que aconteceu, sei como te acalmar e estou aqui pra te ajudar...- Falo e ele fecha os olhos franzindo os lábios e depois piscando freneticamente fazendo com que algumas lágrimas descessem sobre suas bochechas vermelhas.

-Hey!... Por que está chorando de novo?.-Pergunto e ele vira seu rosto me encarando.

-Você não precisa fazer isso Jimin...-Preciso e quero!. Se você insistiu em me ajudar quando eu não queria a ajuda de ninguém.. Porque não posso insistir também hum?.-Falei enxugando as lágrimas em seu rosto o fazendo me encarar...

-E.. Você Não vai achar estranho.. dormir abraçado com...um homem?.

-Kookie...é claro que não, nós não vamos fazer nada demais..somente dormir ok?..Não vejo problema nisso.-Falei abrindo um sorriso.

-Ok então...

Jimin soltou um sorriso vitorioso antes de ver o menor á sua frente virar de costas pra que ele pudesse aproximar- se. Ele mesmo sorridente e vitorioso estava realmente com muita vontade de ajudar o amigo, porque Jungkook fizera o mesmo por ele.. E por mais que aquilo soasse meio estranho, ele o faria para que o moreno se sentisse bem. Já Jungkook estava digamos que um pouco nervoso, já que nunca dormira junto de um rapaz á não ser Jin na mesma cama, ainda mais o rapaz por quem ele estaria apaixonado..E saber que daqui á alguns segundos sentiria o calor do corpo de Jimin junto ao seu deixava seu rosto queimando e meio ruborizado, tom esse que aumentou quando finalmente o loiro passou uma mão por sua cintura o abraçando e o puxando mais pra perto de si já que o moreno estava á um tris de cair da beirada da cama...

-Jimin?...-Chamou.-Hum?..

-Obrigado..-O moreno fala antes de soltar um suspiro cansado. Jimin sorri de canto e logo responde

-Por nada Kookie..agora descanse e tenta dormir...

Então Jungkook ficou pelomenos alguns minutos aproveitando acordado a respiração de Jimin adentrar quentinha por entre seus cabelos negros no qual o fazia sentir um calor interno e seu coração descompassar em alguns momentos..mas eram sensações que o moreno gosta de receber desde que sejam proporcionadas atravez do corpo de Jimin...

...........

mais ou menos uma hora e meia Jimin fica acordado para ter certeza de que Jungkook conseguiria dormir, sentindo o moreno de vez enquando timidamente se mecher envolto de seus braços.. E o loiro sente uma pontada em seu coração quando de repente Jungkook já de olhos fechados se vira para si deitando sua cabeça no peito de Jimin apoiando também uma de suas mão ali, suspirando pesado logo em seguida. Ainda surpreso com a situação Jimin sorri de canto e logo passa á observar o rosto de Jungkook deleitado suavemente em seu peitoral..seu rosto ainda iluminado pela luz da lua que ultrapassava as janelas, sua expressão facial tão serena, seus lábios fininhos naturalmente rosados, seus cabelos que pela proximidade Jimin julgava estar cheirando a morangos.

~Ele é tão lindo.-Imaginou Park, pondo uma das mãos encima da de Jungkook que estava encima de seu peito, acariciando- a e logo pondo ao lado de seu próprio ombro entrelaçando seus dedos gordinhos aos de Jeon..e finalmente fechou os olhos para dormir.


Notas Finais


Genteeeee por favor não sejam leitores fantasmas..

Comentem e favoritem, isso me ajuda muito.

Até o próximo capítulo bjs💖💞

Prometo não demorar🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...